NAMORADINHO DO MES

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#31 Mensagem por Clinton » 28 Jun 2004, 17:20

GP-Lover escreveu:
Clinton escreveu: ...
Mas, mesmo assim, eu não guardo raiva de você, GP-Lover.
...
Para você ver como são as coisas, todas as manhãs, em minhas preces, rezo pela sua próxima pneumonia e peço a Deus que seja a derradeira.
Clinton,

Sempre contraditório e confuso, hein? Coitado, isso deve ser decorrência da falta de massa cinzenta, não é mesmo? Infelizmente isso não deve ter jeito...

Veja uma outra diferença entre nós: eu prefiro que vc viva bastante e permaneça neste forum, para ter sempre alguém que eu possa chamar de burro.

Abraços,

GP-Lover

P.S.: eu me referi a ti por Presidente. Havia me esquecido que vc agora é apenas um EX... E a Monica, que por aquela época não era lá essas coisas, agora está um bucho total, gorda e acabada... Vc também deve estar assim, né?! Dá para perceber pelas suas palavras...
Como diria um professor da faculdade em que estudei:

"-A IGNORÂNCIA É SEMPRE ATREVIDA."

Mais não digo, porque não se deve desperdiçar o vernáculo com a Candinha, pela sua qualidade de inimputável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

olha eu aqui

#32 Mensagem por captainblack » 28 Jun 2004, 17:28

GP-Lover escreveu:
Veja uma outra diferença entre nós: eu prefiro que vc viva bastante e permaneça neste forum, para ter sempre alguém que eu possa chamar de burro.

Abraços,

GP-Lover

P.
Nossa, quanta ira, mas não precisa tanto.

O MEU VOTO VAI PARA O STEVE, mesmo que o mesmo não faça TDs, só a carinha de Babão dele já diz tudo, hehehehehehe

Vou editar aqui mesmo:

CAPITAIN, VSF!!!!

BABÃO DE BARANGA....HEHEHEHE

:twisted: :shock: :twisted:
STEVE

Link:
🔗

Salomão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Salomão » 30 Jun 2004, 20:59

boo escreveu:entao resolvi fazer o mesmo e cai de boca na rosadinha alternando finalizando com os dedos ate ela gozar,porem a bebe capotou com a gozada
Isso aí é zoeira, não é possível... mesmo que ele fosse o BOP mais idiota e isso tivesse de fato acontecido, ele não seria trouxa a ponto de postar isso aqui no GPGuia.
Acho que os trolls começaram a invadir o GPGuia... tava demorando.
Moderação, olho no Boo aí...

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#34 Mensagem por Clinton » 01 Jul 2004, 09:34

Eis que nos extertores do mês, surge SANDRINHO!
Fiquei fissurado depois de ver todas as fotos desta gata no touchme e resolvi apostar um td com ela.....fiz um programa com ela ontem, a gata é demais faz td mas não libera o cuzinho, mas eu tb não insisti....pra quem procura uma garota estilo uma namoradinha pô vai com ela sem medo, a gata é 10.
ela, da beijinho na boca se vv quiser, cara ela te trata muito bem te deixa super a vontade, que parece que vc já conhece a gata a anos, só tem um perigo vc pode se apaixonar com o jeitinho dela e com aquele sorriso cativante que ela tem, é só tomar cuidado com isso que vcs vão ter algumas horas bem agradáveis com ela.

E tudo de bom...................................................................Sandrinho
Sério candidato. :D

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sugestão

#35 Mensagem por ThePimp » 02 Jul 2004, 18:30

Sugiro, que, além de trocar o avatar do puto por um bem "rosinha", seja colocado um tópico fixo para que o Babão Cornão receba os cumprimentos dos amigos do GPGuia, algo assim:

Tópico Fixo: Faixa Preta - Namoradinho de Junho 2004

Abraços

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Sugestão

#36 Mensagem por ElPatrio » 04 Jul 2004, 16:42

ThePimp escreveu:Sugiro, que, além de trocar o avatar do puto por um bem "rosinha", seja colocado um tópico fixo para que o Babão Cornão receba os cumprimentos dos amigos do GPGuia, algo assim:

Tópico Fixo: Faixa Preta - Namoradinho de Junho 2004

Abraços
Grande the pimp! Meu pesares amigo :cry:

Primeiro foi o Ray Charles do Smegman, agora Marlon Brando. Os avatares estão morrendo :shock: Quem será o próximo?
:lol: :lol:
Abraço

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”