Voce se identifica como forista para a GP??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#16 Mensagem por General » 20 Jun 2007, 19:37

NewStuff escreveu:Isso até poderia dar outro tópico, não? Por que você sonegava e por que parou? hehehehe
Primeiramente NewStuff, bem vindo ao fórum.

Segundamente, pode abrir o tópico você mesmo, aqui mesmo no fórum de assuntos gerais SC: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=194

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#17 Mensagem por Andarilho21 » 28 Jun 2007, 21:34

Eu náo me identifico como forista. Prefiro que o TD role normal, especialmente se é desbravamento.

Só comentei sobre o fórum uma vez, lá na DV, pq quando cheguei, a lívia tava no computador com o fórum aberto :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por the_Dada » 30 Jun 2007, 19:11

Prezados,

Lógico q não!! Depois a perva faz ceninha no TD pra poder aparecer e a informação fica comprometida.

Ferro nelas!
Fez TD, rateou, toma ferro no GPG. É a lei.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#19 Mensagem por General » 02 Jul 2007, 11:14

the_Dada escreveu:Prezados,

Lógico q não!! Depois a perva faz ceninha no TD pra poder aparecer e a informação fica comprometida.

Ferro nelas!
Fez TD, rateou, toma ferro no GPG. É a lei.

[]s,
- the_Dada
:lol: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

revelar a identidade ou não ?

#20 Mensagem por Professor Lageano » 07 Ago 2007, 17:11

Bom dia aos colegas foristas.

Sou novo no GPGuia, pois o conheci a uns dois meses atrás, porém minhas andanças pela vida já passam dos 18 anos degustando o que ela tem de melhor para oferecer.

Em relação ao tópico, concordo com alguns foristas que acreditam que a GP vai ficar mais preocupada em agradar do que atender da forma que ela realmente faz ao saber que o cliente participa do GPGuia, pois vai estar preocupada com o que ele vai escrever por aqui. Este fato pode fazer com que a GP acabe concordando em fazer algo para o cliente que ela normalmente não faria, apenas para que não tenha um TD classificado como Negativo ou Neutro.

Por outro lado, também concordo com outros colegas que dizem que a GP vai tratar melhor o cliente sabendo que ele vai detalhar por aqui a aventura, afinal, o GPGuia pode ser um instrumento catalisador de novos clientes e mantenedor dos atuais clientes de uma GP. Porém, as GPs somente irão pensar desta forma se conseguirem se garantir nesta profissão.

Sem querer criticar ou ofender ninguém (se alguém se sentir assim, considere minhas desculpas antecipadamente), também acredito que as GPs têm um certo receio quando nos identificamos como foristas por causa do teor dos TDs relatados por aqui. Na minha opinião, o TD só deve ser relatado como Negativo se a GP se negar a realizar algo que foi combinado anteriormente com o cliente, e somente deve ser classificado como Neutro se a GP fez tudo o que foi combinado, porém não agradou o cliente, afinal, gosto não se discute, e existem foristas que gostam de tipos diferentes de mulheres e de atendimento. Pelo que posso notar, a moderação do GPGuia é altamente atuante e se preocupa para que estes casos não aconteçam, porém alguns foristas deixam a desejar no conteúdo de seus TDs.

Para mim, se estes foristas melhorassem a qualidade do conteúdo dos TDs relatados por aqui, mais GPs indicariam o fórum como um indicador do seu atendimento, conseguindo aumentar sua clientela, e nós ganharíamos cada vez mais na qualidade de seus atendimentos.

Saudações,

Professor Lageano

PS.: estarei por Floripa neste fim-de-semana e aproveitarei para conhecer outras GPs da nova safra, na semana que vem estarei postando por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#21 Mensagem por Mr.Caos » 16 Jan 2008, 00:47

Ando longe da terrinha, mas, principalmente em Floripa e nas demais cidades do estado, também acho complicado se identificar. Na verdade em qualquer cidade.

Sempre tive a preocupação de deixar passar alguns dias para postar o TD, e sempre busquei não relatar certos detalhes desnecessários e que faria a GP saber quem foi. Tudo com a preocupação da GP não saber que 'aquele cara' é do GPguia e tem o nick Mr.Caos.

Uma GP da cidade onde estou me contou uma vez uma história real igual a de uma novela... A GP virou fixa, depois o cara não quis mais porque ela começou a se achar namorada, e GP não aguentou deixar de ser fixa. Por essas e por outras quanto menos gente souber melhor.

Além disso, pelo menos em Floripa, tem GP que torce o nariz quando sabe que é do fórum. E concordo que provavelmente isso tem a ver com o teor dos TDs.
Convenhamos, mas muita coisa postada é de um teor bem escroto, que as GPs não devem gostar de ler. Nisso, meção honrosa ao Piloto 2002. De todos os TDs que já li no fórum, de todas as cidades que li, acho os dele os mais elegantes e respeitosos com as GPs (tirando os estritamente técnicos como por exemplo os do Erico, de SP). Mas acho ainda que os TDs de Floripa ainda tem um nível mais respeitoso que de outras cidades.

Acho que em centros maiores pode até ser vantagem para um bom atendimento se identificar como forista (embora dizer o nick sempre seja cagada). Mas em Floripa me dá a impressão que não. O sujeito só fica exposto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#22 Mensagem por DrHiena » 16 Jan 2008, 11:52

Caotico amigo!

Grato pelo comentario. Sobre se identificar ou nao, aqui em Floripaemuito dificil passar desapercebido. Mesmo assim, tem um caminhao de putas que continuam seu feijao com arroz muito do mal preparado. Dai que qdo aparece uma puta que trabalha como puta de fato e presta um atendimento bom, ela sim merece um TD inspirado. Agora nao acho que o cara deva ser desrespeitoso com a menina. Isso e um quisito de diplomacia. Trate bem e sera bem tratado. Sobre as zebras, isso e um risco... Ai e foda.. Cutucar jaguatirica com vara curta e foda..o minimo a acontecer e sair com uns vergoes no lombo.

abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Dez 2005, 00:31
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

teor dos TDS de floripa

#23 Mensagem por CIRCO_1960 » 17 Jan 2008, 18:40

Mister caos disse:
"Além disso, pelo menos em Floripa, tem GP que torce o nariz quando sabe que é do fórum. E concordo que provavelmente isso tem a ver com o teor dos TDs.
Convenhamos, mas muita coisa postada é de um teor bem escroto"


Não entendi direito a colocação do colega...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#24 Mensagem por Professor Lageano » 18 Jan 2008, 07:32

Bom dia a todos.

Acredito que o que o colega Mr. Caos quis dizer é que o conteúdo dos TDs escritos por vários de nossos colegas por aqui nestas terras é de baixíssimo conteúdo informativo sobre o TD realizado ou ainda sobre a GP com quem esteve.

Além disto, o colega piloto tem razão quanto à diplomacia, pois não é porque a GP tem esta profissão que devamos ser desrespeitosos, até porque ela presta um serviço de muita utilidade pública. É claro que existem as enganadoras, e é para isto que existe o GPGuia para nos informar, mas também tem aquelas que são ótimas no atendimento ao cliente, e se esforçam cada vez mais para agradar, e estas merecem um TD muito inspirado.

É óbvio que eu não estou querendo que todos os colegas escrevam TDs como eu, o Piloto e mais alguns fazemos, afinal somos pessoas tão diferentes convivendo em um mesmo ambiente (GPGuia) com o mesmo objetivo (sexo), mas acredito que os colegas devam ter um mínimo de cuidado na hora de escrever, buscando utilizar palavras que evitem ser desrespeitosas e grosseiras em relação ao TD e à GP. Eu costumo dizer que um Diplomata é um sujeito tão letrado que ao utilizar palavras tão bonitas é capaz de mandar alguém à PQP e este ainda agradecer. Existem os casos onde isto não é possível, onde a GP trata o cliente de forma não condizente com o negócio, mas todos nós já ouvimos algum dia a GP contar alguma história onde o cliente é que é o grosseiro e mal-educado só porque está pagando.

O fato (isto em relação à minha pessoa) é que não escondo meu nick do GPGuia, e se vocês lerem meus TDs verão que eu evito a todo custo ser grosseiro ou desrespeitoso com a GP. Esta atitude de minha parte tem feito com que as GPs com quem já sai me tratem melhor quando volto (além delas comentarem os TDs delas postados por mim), e as GPs com quem estou saindo pela primeira vez e que são ligadas no GPGuia, normalmente comentam que já leram TDs meus realizados com outras GPs. Se o tratamento destas for forçado, somente para me agradar pois sabem que vou postar aqui, em algum momento a máscara cai, e daí é só esquecer esta GP e partir para outra. Deixo bem claro que não saio por aí espalhando qual meu nick do GPGuia, somente informo quando a GP pergunta, pois se ela faz esta pergunta é porque conhece o GPGuia, e nem todas fazem esta pergunta.

Nesta putosfera (by Piloto), as GPs que conhecem o GPGuia e odeiam são aquelas que normalmente enganam o cliente em alguma coisa e as que gostam são aquelas que atendem bem e não tem medo de terem seus encontros postados, pois usam estes posts para melhorarem o atendimento, e com isto manterem seus clientes e ganhar mais alguns, vejam que temos vários casos na cidade de GPs que atendem à algum tempo e conseguem manter o padrão de seus atendimentos. Só não listarei estes casos pois posso ser levado à alcunha de propagandista de GPs, além de acabar fazendo injustiça caso eu esqueça alguma que mereça estar nesta lista.

Para finalizar este post, acredito que se nossos colegas foristas cuidassem mais com o conteúdo dos TDs e fossem mais respeitosos com as GPs que merecem, as mesmas torceriam menos o nariz para o GPGuia e melhorariam cada vez mais o seu atendimento, inclusive dando tratamento diferenciado para melhor aos participantes ativos do GPGuia (como acontece em outros estados), entendendo que estes estão contribuindo para a sua longevidade e lucratividade neste mercado.

Saudações,

Professor Lageano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#25 Mensagem por Mr.Caos » 18 Jan 2008, 19:26

Para finalizar este post, acredito que se nossos colegas foristas cuidassem mais com o conteúdo dos TDs e fossem mais respeitosos com as GPs que merecem, as mesmas torceriam menos o nariz para o GPGuia e melhorariam cada vez mais o seu atendimento, inclusive dando tratamento diferenciado para melhor aos participantes ativos do GPGuia (como acontece em outros estados), entendendo que estes estão contribuindo para a sua longevidade e lucratividade neste mercado.
É isso Professor.
E só para deixar claro, acho que os TDs de Floripa são ainda mais respeitosos que os da média do guia.

Só pra acrescentar, acho também que as GPs de Floripa torcem um pouco o nariz talvez ainda por uma certa falta de profissionalismo.
Quando fui certa vez no DV conhecer uma garota que tinha muitos positivos no fórum, ela me perguntou como a conheci. Disse que pela internet. Ela me perguntou se pelo GPguia. Acabei dizendo que sim, mas nem cheguei a dizer que era forista e ela fez uma cara meio feia, como se não gostasse ou tivesse receio do fórum, ou de mim por eventualmente ser forista. E isso apesar de ela só levar elogios e positivos.
Várias GPs da cidade onde estou se fazem na profissão devido ao GPguia, e isso elas declaram abertamente. Parece que as de Floripa ainda não souberam tirar a devida vantagem dele. Talvez pelo mercado de freelancers na cidade ser ainda muito morno e restrito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Dez 2005, 00:31
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

ESCROTO

#26 Mensagem por CIRCO_1960 » 21 Jan 2008, 18:04

Bem:
ESCROTO nesse caso está querendo dizer "desrespeitoso"...é isso?
Todos sabemos que escroto é relativo ao SACO e se a origem vem dos bagos tem a ver com PORRA!

de qualquer modo, está esclarecido!
E Sendo assim não me vejo na classe de TDS agressivos ou desrespeitosos.
porém, não dá p negar que Todos os TDS, são "escrotos"...afinal todos eles acabam em POrra!
não é mesmo.
SEm contar que muitos deles precisamos ter muito "saco" ou escroto p ler.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: ESCROTO

#27 Mensagem por DrHiena » 21 Jan 2008, 21:19

CIRCO_1960 escreveu:Bem:
ESCROTO nesse caso está querendo dizer "desrespeitoso"...é isso?
Todos sabemos que escroto é relativo ao SACO e se a origem vem dos bagos tem a ver com PORRA!

de qualquer modo, está esclarecido!
E Sendo assim não me vejo na classe de TDS agressivos ou desrespeitosos.
porém, não dá p negar que Todos os TDS, são "escrotos"...afinal todos eles acabam em POrra!
não é mesmo.
SEm contar que muitos deles precisamos ter muito "saco" ou escroto p ler.
Nosso nobre esta de literato hoje.. gostei... temmuita coisa por ai que e mesmo um saco de se ler..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#28 Mensagem por Professor Lageano » 22 Jan 2008, 07:38

Espero que os TDs que são um saco de ler não sejam os meus, já que escrevo eles bem grandes, inspirado no atendimento das meninas.

Saudações,

Professor Lageano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#29 Mensagem por DrHiena » 23 Jan 2008, 07:39

TDs chatos para mim sao os monossilabicos..

Quem escreve mais historias,geralmente conta mais coisas e agrega mais ao TD..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Dez 2005, 00:31
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TDS

#30 Mensagem por CIRCO_1960 » 23 Jan 2008, 18:57

TDS inspirados estão longe de ser chatos...
Muito embora próximos de ser BOPs, com uma sutil diferença:
A criatividade e imaginação.
Puxa saquismo, esses sim chatos, são o oposto daqueles que o nobre "caótico" chama de escroto, ou seja agressivos e desrespeitosos.
Enfim, a panela está aberta...se vai dar tempero não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Desabafe! Você tem o que contar.
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    14 Respostas
    762 Exibições
    Última mensagem por Fellwinter
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Hotel Glória ou Kingite. Qual você prefere?
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Quem são as garotas mais magras que você conhece?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1531 Exibições
    Última mensagem por Don_1
  • Clínicas com desconto para forista
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    289 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”