Sandra Massagista - Av. Paraná (ex-Rua Holanda) - Bacacheri
R$ 90,00 - Telefone: (41) 3357-2293

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 6Não 23
Oral Sem:Sim 13Não 41
Beija:Sim 13Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PEGADOR_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Massagista Rua Holanda - Bacacheri - (41) 3357-2293 [R$60]

#46 Mensagem por PEGADOR_CWB » 14 Set 2007, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pela segunda vez, fui visitar a Sandra ontem a tarde.....
Realmente a massagem é profissional, muito boa mesmo...
Punhetex olhando e apalpando os peitões dela no final vale cada realzinho.....

Bom, vamos às notas:

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0 (tá mais saradinha que da outra vez)
Massagem: 8,5
Local: 10,0
Complemento Manual: 9,0 (ela pega no baita com uma maestria, e, fica gemendo quando vc tá gozando.... de deixar louco)
Fight: tava com pressa, por mais R$ 90,00 ia com certeza...
Valor: R$ 60,00 (1 hora de massagem e finalização)

Considerações Finais:
Achei interessante o custo benefício da massagem, ela é bem simpática, fez bem pra mim,
Volto sempre que der......mas quero experimentar a tal da Rose massagista que fica ali perto....

Aquele Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Massagista Rua Holanda - Bacacheri - (41) 3357-2293 [R$60]

#47 Mensagem por SKY DIVE » 17 Set 2007, 17:13

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entao galera, peguei essa gata sábado final de tarde.. saca soh como foi...
Era sabado 16:30 e eu tava com um amigo meu contando da noite de sexta q tinha saido com um amigo meu q tem namorada e não podia sair em nenhum lugar q pudesse da merda pra ele por causa da namorada dele.. daí acabei indo na boate cristal.. sentei La.. bebi um whiskão com ele.. e sentou uma gostosa.. mas uma gostosa do meu lado q eu nem tava estigado de pega uma tapu mas de tão gostosa q ela tava eu fiquei com vontade de traga a menstruação dela... nome dela é Elaine morena alta perfeita..peitao. e soh anda sem cancinha.. bem louquinha... acabei não saindo com ela pq meu amigo acabo gastando 170 soh em coquitel com a que tava com ele e daí brediamo e fomos embora... cheguei em casa não quis tocar uma e acordei sabadao daquele jeito... dando coice na parede... já era de tarde.. tomei um banho.. toquei uma pra me acalma e nada.. fiquei com aquela gostosa na cabeça.. e ligava pra ela e nada... daí encontrei com esse amigo meu .. no lucca café.. azar meu q esse amigo meu (psicólogo) é o “GOOGLE EARTH” das putas... caraka.. o cara me tiro um celular ali abriu a agenda.. foi indo nuns ícones de bar depois igreja e tudo pra enganar a esposa dele se ela pegasse o cel dele... tinha uma lista de mais de 300 putas Curitiba Maringá, londriga e rio... ocara é foda... daí convesando ele falo pra mim q tinha uma massagista q fica perto da minha casa.. daí fodeu... já conectamos ela... marquei para as 18hrs... tirei todas as duvidas com o Google earth ele falo q ela toma conta de mim pq eu nunca tinha comido uma massagista e ele me falo q ela é discreta...
Bom.. chegando La.. o secretario dela me atende pede pra esperar... daí derrepente escuto ela chama meu nome.... entro na sala..dai comprimento com a mão sem um beijo no rosto...vi ali uns lance de diploma de facu e tal.. parecia clinica mesmo de massagem.. daí ela falo q eu podia tira a roupa e deixa na cadeira ao lado... comecei a tirar e perguntei se tinha q tira a cueca.. ela falo q tanto faz.. daí já tirei NE..... deitei na maca..ela diminuiu a luz..fico uma luz vermelha.. coloco um sonzinho daqueles q é soh a água da cachueira.. ela coloco um lençol sobre mim e começo a massagear meus pés... foda q já tava com o pausao duro... hahahhaha lençol no meio tinha uma vassoura em pé... daí derrepente ela me pergunta..”posso fica a vontade” e digo.. faça oq vc quiser vc q manda... daí ela abre os botão do avental branco igual de medica, enfermeira mesmo... e fica de sutiã e calcinha... ai fudeu..vcs tão ligados... porra... q gostosa.... (vcs viram o episodio da novela paraíso tropical qdo o maluco ia se casar e ele vai casar e encontra a Débora seco e ela fala q quer da uma rapidinha com ele antes dele se casar, quem viu lembra da cara dele qdo ela disse q queria soh uma rapidinha?? Era a minha cara qdo ela tiro a roupa...) foi judiação... daí fico ali massageando o pé.. as perna.. e eu tentando fecha o olho pra relaxa q já tava foda..... depois de uns 20 mim ela chega e pergunta...”posso?” falei pra ela q ela pode oq quiser... porra.. a gata segura no meu pau... passa um óleo..começa bomba uma bronha pra mim...puta merda..q bronha.... deu um tempo já tive q manda ela para se não ia goza rapidao.. daí ela me diz q não ficava muito tempo ali... daí falei.. como asssim.. eu to aqui já pensando em chupa vc até vc goza na minha boca.. goza dentro de vc e vc vem me fala q não fica muito tempo.. daí falei q era era gostosa e ela disse q eu era Tb um gato... qdo vi já tava nos 150 reais.. mas eu tinha soh 95... no meio da putaria acabo rolando... ela tomo um banho ali rapidinho antes de começa... e foi bom pra me acalma nesse tempo.. qdo ela chega.. ela senta na maca.. e eu sento na cadeira dela. E começo chupa aquela xana gostosa.. aperta aquela coxa gostosa com tatoo.. um tesao... daí ela gemendo apertando os peito.. fazendo umas caras de tesao q nem Michelangelo conseguia faze coisa mais linda numa obra de arte... absurdo... falei pra ela goza na minha cara... daí ela gemendo fala pra eu bota os dedos então... hahaha.. galera.. coisa de filme... se contorcendo e gozando.. espasmo.. deicia.... daí ela pega a camisinha e fala q era minha vez... eu já tava espoleta nessa hroa.. queria bomba sem peita e fazer um SKY DIVE NELA (sky dive pra quem não sabe é o seguinte.. tava falando pra um amigo.. falei pra ele assim, vc acha q esporte radical é paraquedas. Sky dive? Vc acha isso esporte radical? Come uma puta deliciosa sem peita e goza dentro pra vc vê oq é radical. Isso sim é Sky dive) mas a Sandra não deixo eu faze o dive nela... então botei a peita e comecei a bomba nela com ela sentada na maca e eu em pé... qdo não dava mais falei pra ela q ia goza.. daí ela gemendo fala pra eu goza com Ela de quatro pra ela se ver no espelho.. qdo tirei meu paui já tava gozando.. daí fiquei na neura.. justo na hora q tiro o bixo ele goza... saiu tipo um requeijao.. mas não tirei a peita e nem falei pra ela.. e peguei ela de quatro e bombei até goza de novo.... q maravilha...puxando aquele cabelo.. aquele rabo..um golfinho em cima da bunda... coisa mais linda... daí ela pediu pra eu deitar de costas pra ela faze uma massagem pra eu relaxa.. porra.. pareci q eu tava num berço de criança quase dormindo.... massagem relaxante mesmo... mas qdo abri o olho e vi ela falei q queria mais e não era massagem... daí ela falo q tinah horário. E eu já falei q queria a camisinha q tava com muito tesao.. botei a peita e bombei nela nós dois de pé e ela de costa pra mim se apoiando na maca... gozei.. tomei um banho ali.. tira o óleo... coloquei a roupa.. peguei o cel da gata.l. falei q ia traze ela no meu AP já q eu sou vizinho dela... ela deu o cel e falo q se eu chama vêm.. demoro então NE... essa semana ela vem aqui me da na cama.. hahahaha moçada.. nota 100 a gata.. pelo preço vale sim.. tanto 60 conto a nheta qto os 150 q ela pede.. eu não dei 150 pq não tinha mesmo... pq ela vale...
Se vc chega La e ela falo q não faz e tal.. q já não faz mais... é charme dela pra deixa vc louco.. sacou???
Notas
Corpo 7.5
Bunda 7.9
Barriga 7.5
Cara 6.0
Coxa 7.9
Peito 8.0
Bucetinha 8,2
Vale a queda...

Link:
🔗

SuperSurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

já éra pantera

#48 Mensagem por SuperSurf » 22 Out 2007, 08:44

MANCADA
Nome da Garota:

Pois é, mancada total!

Liguei no número agendei um horário, um rapaz me atendeu marcou e pediu um telefone para contato... eu fiquei com aquela cara de WTF???

Fui no local, depois de ler todos os posts deste tópico. fiquei esperando um pouco e voilá, me atendeu uma moça assim, morena com o cabelo alisado e oxigenado, eu fiquei mais uma vez WTF???

Ela pediu pra eu tirar a roupa e fiquei só de cueca, como ela pediu pra eu fazer isso na frente dela mesmo já pensei "bom, como as outras massagens que eu fiz, a massagista pediu pra eu tirar a roupa e ficar debaixo daquelas toalhinhas enquanto elas estavam fora da sala........ essa eh putinha mesmo"

Aí fiquei pensando "ela não chega nem perto de ter aqueles melões que a galera descreveu tanto lá... não é loirinha nem nada..."

Ligou luz vermelha como o pessoal daqui falou, musiquinha e tal, diplominha da PUC na parede massagem aqui, massagem alí... me virou, massagem aqui e alí e eu ficava naquela espectativa fudida tipo "agora ela abre essa blusa e me toca uma bronha, é agora!"........ que naaaaaada...

Depois de um tempão (mais de 1h de massagem RECOMENDO), ela falou aquele "pode se vestir"... eu fiquei meio assim, estranhei... mas td bem........ fazer o que.... não tava mesmo com cara de que ia acontecer nada.

Colocando minhas roupas, vi na mesa dela uma bíblia aberta, pensei denovo "porra, não pode ser, puta não vai ter bíblia aberta na mesa..." nada contra, mas é que não condizia simplesmente.

Tudo bem, paguei pelo serviço e desci a escada pensando "porra, liguei no número certo, o lugar eu sei que é o certo, o q aconteceu de errado??? aí olhei na plaquinha e tava escrito Dra. Sandra", aí que eu pensei, pqp, o pessoal tava falando que ela acabou de se formar em fisioterapia na verdade mas ainda não era doutora.

Pá, voltei lá pra cima e falei "er... esqueci de pegar um cartão seu" e falei "eu fiquei sabendo pela internet daqui e tal...." aih vem a bomba, ela me respondeu:

-É, eu fiquei sabendo que tinha uma massagista que trabalhava aqui, e fazia outras coisas a mais mas eu não faço esse tipo de coisa, só vi que estava disponível para alugar e hoje faz em torno de um mês que eu estou aqui... e fiquei também sabendo que a ex massagista daqui por coincidência tinha o mesmo nome que eu, Sandra.

Então pessoal... acabou a Sandra da Rua Holanda... quem fez fez, que não fez, é bom que encontre o cel. da moça........ pq caso contrário, nunca mais!

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#49 Mensagem por LoboMau » 22 Out 2007, 17:45

Pelos detalhes conclui-se que é o mesmo lugar.
Inclusive a tal bíblia aberta e o diploma da PUC são os mesmos.
De duas uma: ou ela está limitando o "plus" só para os clientes antigos, ou está querendo parar com isso, tal como fez certa clínica homônima localizada lá para os lados da av. iguaçu.
Detalhe: sem o "plus" o preço da massagem "profissional" deve cair. Dos R$ 60,00 atuais deve ir ao menos para R$ 30, que é aproximadamente o valor da massagem feminina.
Pelas informações, então ela contratatou uma auxiliar oxigenada, sem cibié.

Obs. da última vez que liguei lá para marcar uma hora, a atendente disse que a "Doutora Sandra" tem horário para tal hora. Hahahaha.

Se algum forista confirmar a mudança, acho que o tópico deve ser bloqueado.

Link:
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por SKY DIVE » 06 Nov 2007, 07:27

Seguinte, para não poluir muito o post, serei objetivo. Liguei para a moça.
A Sandra continua no mesmo local e atendendo, ela me disse que tem uma outra moça lá e essa não faz finalização ou programa (o que não acreditei). Ela falou que esta atendendo normalmente mas apenas alguns clientes (o que também não acreditei).

E toca o barco....

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#51 Mensagem por j,j » 06 Nov 2007, 07:37

Tbm liguei para marcar, pois queria ir la conferir o negocio, mas a agenda da moça tava cheia, mas confirmei os trabalhos, limpo os posts e como disse o nosso amigo SKY DIVE, vamos tocar o barco.

Sendo assim peço agora que só postem os TDs.

::ok::

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#52 Mensagem por Lattes » 17 Nov 2007, 11:07

POSITIVO

Só vi agora todo este rolo.
Fui la a umas duas semanas atrás e ela continua a atender sim. Chegando lá, pedi para ela somente a massagem, pois estava com dor nas pernas, lá pela metade da massagem ela me tira a blusa (ui..como está quente) e o sutia (para ficar mais a vontade), mais alguns minutos el me tira o resto (so de calcinha).
Fiquei na dúvida se pagava o castigo de R$ 150,00 ou ficava só no manual, nesta hora ja tinha esquecido que tinha pedido somente a massagem (confesso sou um fraco :oops: :oops: :oops: ).
Como tenho medo daquela maquinha, ficou só no manual mesmo.
Continua uma gostosa, loira, com os peitões e coxas para la de bons.
R$ 60,00 pela brincadeira de 1 hora (ela pode ter todos os defeitos do mundo, mas sabe liquidar a fatura em exatos 1 hora :lol: :lol: :lol: :lol: )

Link:
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por SKY DIVE » 21 Nov 2007, 13:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui na Sandrinha estes dias.
Precisava de uma massagem, massagem mesmo.
Continua a mesma. Gostosa, cabelo loiro e com um bronze FDP.
Não tinha muito tempo e fui mais pela massagem e finalização.
Mesmo esquema, maca, luz para dar um clima, tira a roupa, está com calor.
Boa massagem, pedi para ir forte. Mas adoro quando ela começa a se olhar no espelho.
Tirou o sutiã, putz que marquinhas lindas.
Começou a massagear o dito e fazendo o custumeiro biquinho.
Colocou mais creme e uma punheta alucinante e não aguentei. Gozei.
Mas a dona "fisioteraputa" acabou apontando o pinto para cima, então já viu. Me lambuzei todo de porra. Um saco.

Sandra: continua boa, e atendendo só como já havia falado. Ela pretende ter mais gente ano que vem lá e disse querer se dedicar mais a fisioterapia. Mas disse que vai continuar atendendo os amigos que se comportarem bem. rssss (morro e não ouço de tudo)
Tempo: 1h
Valor: R$ 60 massagem

e.... toca o barco....

Link:
🔗

DITCHO40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

delicia de Sandrinha

#54 Mensagem por DITCHO40 » 13 Dez 2007, 00:46

POSITIVO

Estive algumas vezes na Sandrinha e sempre fui muito bem atendido.
Ela esta agora sozinha no salão, as cabeleireiras foram embora e ela esta procurando outro lugar para atender, onde possa morar tambem.

A Garota é muito simpática e ao menos comigo nunca topou sair fora do local dela.

As multas acontecem sempre, pois é impossível ir até lá e não tentar algo mais com ela maravilha de mulher.

Se vose for um cliente novo ela cobra multa até para pegar nos melões dela - que são o ponto forte - grandes, firmes e com marquinha.

A Sandrinha é realmente profissional na massagem e mais ainda no punhetex. Voce tem de avisar no inicio que quer pagar a "multa" senão ela faz a massagem e fica no punhetex dizendo que não esta preparada, que não vai dar tempo, etc.

O serviço é sempre nota 10, volto sempre. 8)[/b]

Link:
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#55 Mensagem por Lobao_ctba » 17 Dez 2007, 13:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nobres

Depois de um bom tempo estive na Sandra denovo, e o que percebi e que a massagem continua muito boa, a tecnica dela nao e força, e sim sutileza na arte de relaxar..

Começou com a massagem, tirou a roupa toda - menos a calçinha - e no fim perguntou como eu queria finalizar, e logico que nao me aguentei e mandei ela vir por cima, mamou sem capa no Lobaozinho, logo depois colocou a meia plastica e mandei ver nela de 4, PPMM, e logo gozei..

O atendimento continua bom, mas comparado ao que era antes, vejo que ela deu uma engordada e ja se encontra com uma saliencia na area abdominal, mas nada que comprometa uma bela massagem e uma bela foda 8)

Valor: R$ 150,00

Qualquer dúvida MP.

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#56 Mensagem por Wonkamist » 09 Jan 2008, 11:28

NEUTRO

passada na sandrinha,

realmente ficou profissional o negocio lá, e sinceramente não entendo qual a dela, atende como fisioterapeuta, e acho q a massagem com algo a mais é só para os antigos mesmo, o rapaz q atende na portaria é sobrinho dela o q me causa mais estranheza.

Mas vamos lá, massagem muito bem feita como sempre, logo tira a roupa e fica só de calcinha e o corpo e o bronze estão maravilhosos, aqueles peitos continuam desafiando a lei da gravidade, mas deu uma regulada, deixou pegar mas com algumas restrições, até deu mais tesão pois pensei q era cu doce mas no final percebi q estava falando sério, finalizei no manual mesmo, segundo ela, pra ter mais do que aquilo tem q combinar antes e bla-bla-bla. achei muito estranho.

NOtas:

Corpo: 9,8
Seios: 10
Bunda: 9
Valor: R$ 60,00 1H
Editado pela Moderação
Classificado como NEUTRO a pedido do forista via MP.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

Sosacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Massagem + complemento manual

#57 Mensagem por Sosacanagem » 10 Jan 2008, 14:37

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Já é a segunda vez que vou a procura da Sandrinha. Ela realmente é bonita e gostosa. Não acho que so faz massagens nos antigos não, pois a primeira vez que fui fazem ja uns 2 ou 3 anos e ela não ia lembrar de mim. Cheguei la e ja fui tirando a roupa e a cueca inclusive. O mastro ja estava de pé, ela olhou e pediu para eu deitar. A única pergunta que fez foi perguntar: vai ser uma massagem hoje?!?!? E eu diz que sim. Quando deitei de barriga pra cima com o membro duro ela ja perguntou se poderia ficar mais a vontade e ficou so de calcinha. Tentei passar a mão na peitola dela, mas ela não deixou. Fez uma massagem meia boca e um complemento meio mecanico, sem muito carinho. São as unicas coisas que me queixo.
NOTAS;
Peitos-9,0
bundo-9,0
rosto-8,0
massagem-7,0 (caiu da ultima pra ca)
complemento manual- 7,0 (mecanico)

Voltarei la por achar que aqui em Curitiba tem poucas opções de massagem +complemento manual por esse preço
Editado Pela Moderação
Faltou preço neste post.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

P-inócuo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sandra - Fisioterapia

#58 Mensagem por P-inócuo » 16 Jan 2008, 14:41

POSITIVO

A HISTÓRIA TODA (para quem tem todo tempo e nenhuma preguiça - ou muito interesse)

Sexta-feira da segunda semana do ano de 2008. Saindo do trabalho resolvo dar uma relaxada antes da balada e consultando os tópicos do fórum encontrei essa fisioterapeuta do Bacacheri. Pego o telefone e passados alguns toques atende uma voz masculina. Como li os post's não me preocupei e, após confirmar que se tratava da clínica da Dra. Sandra, marquei um horário. O atendente me pediu um número para contato e deixei o número do meu celular com ele - porque não tenho esposa e nem os problemas de ter uma - mas aparentemente o telefone para contato não era obrigatório (e até agora não foi usado).

Chego na clínica, muito bem localizada, com alguns minutos de antecedência. Fica ao lado de uma pizzaria, mas o cheiro e o calor do forno não chegam a incomodar. Entrei pelo corredor, apertei o interfone e fui convidado a entrar. O lugar é de bom gosto: bem decorado, confortável e discreto. Aguardei por alguns minutos, desfrutando de um café tradicional e uma boa edição da cult que estava junto com revistas diversas em cima da mesa(também há exemplares da caras, para quem quiser). A jovem doutora, que na verdade é pós-graduanda, me chamou.

Ela é bastante jovem - deve ter 24 ou 25 anos - uma pinta competa o charme do seu belo rosto. A pele é bem morena e eu juraria ser uma característica étnica se não fossem as marcas bem brancas do traje de banho da loira. O cabelo deve ser aplique e pintado, mas é bonito. Suponho que os seios sejam um dos melhores trabalhos já feitos com silicone em território brasileiro, uma verdadeira escultura. Ela usava o jaleco branco e por baixo - como constatei mais tarde - uma lingerie branca bastante ousada. Levantei quando ela chegou, nos cumprimentamos com um sorriso simpático e um carinhoso aperto de mãos.

A sala de atendimento tem a maca, alguns aparelhos que não sei como chamar e a já famosa "mesa da bíblia aberta", que inclui a cadeira dela e mais outra, para o paciente. Deixei minhas roupas na cadeira que ficava mais perto da porta e deitei na maca. Ela me cobriu com um lençol e começou a massagem pelos pés, usando um óleo inodoro e que causa uma prazeiroza sensação de calor na pele. Seguiu então a massagem pelas pernas e coxas, encerrando nas costas e pescoço. Depois voltou aos pés e de lá puxou lentamente o lençol pelo corpo - uma sensação sutil mas muto boa correu pelo corpo. Me virei e, enfim, começou a parte que realmente interessa nesse post. Ela fez um pouco de massagens nas coxas, pegou com carinho no meu pau e olhou-me nos olhos "Quer aqui?". Decididamente, "sim" era a única resposta que poderia dar. Orientado pelos colegas, não ousei em nada. Apesar da vontade, não toquei a moça e deixei que fizesse o trabalho da forma que ela prefere: sem ser incomodada. Eu olhava para ela e para o seus seios bonitos enquanto ela me masturbava fazendo biquinho. O óleo ajuda muito e ela faz realmente uma boa massagem nessa região. Para minha surpresa, ela pegou minha mão levemente agitada mas bastante controlada e colocou nos seus seios. Levantei-me um pouco e subi minha mão pelas costas dela, parando em sua nuca para um carinhoso puxão de cabelo ao tempo que beijava com carinho os seus belos seios. Ela deixou. Segui mais alguns carinhos pelo seu corpo até que, distraído de mim e concentrado nela, acabei gozando antes doque gostaria. Talvez se eu esperasse mais pudesse ir mais longe sem que ela me impedisse. Ela me fez deitar de novo e se afastou para pegar um papel. Limpou a sujeira, sorriu e sugeriu um banho. O box improvisado não é muito atraente, mas serve bem ao seu propósito. Já relaxado e de banho tomado, coloquei novamente minha roupa. Conversamos algum tempo: terminou a faculdade, vai fazer uma pós, blá blá blá. Terminei de me vestir, agradeci e pedi um beijo. Ela disse que não beijava na boca, e mesmo depois de um sorriso e um abraço gostoso, só ganhei um selinho. Ela pediu para acertar com ela, porque o assistente já havia ido embora. Paguei, agradeci de novo, e fui embora satisfeito com o serviço prestado.

CRITÉRIOS OBJETIVOS (para quem tem preguiça de ler a história toda):
Rosto: 9,0 Muito bonito, com formas bem desenhadas(para o meu gosto).
Pele: 10,0 Muito bem cuidada e brozeada.
Corpo: 8,0 Seios perfeitos, bunda bonita(pelo pouco que vi), mas já com aquela barriguinha saliente, típica de quem vai bem nos negócios.
Massagem Geral: 7,0 Apesar de ter a mão muito leve, a técnica do lençol ajudou bastante.
Massagem Específica: 10,0 Essa foi, até agora, a melhor que já experimentei.

CONCLUSÃO (para quem tem preguiça de ler os critérios objetivos): Experimente.

Presente: R$60,00 (Preço informado ao telefone pelo atendente, mas da próxima vez deixo para combinar pessoalmente)

Voltarei em lá breve e informarei se houver qualquer novidade relevante.

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#59 Mensagem por Lattes » 19 Jan 2008, 17:49

NEUTRO

Estes dias, doido por uma massagem liguei para a Sandrinha, para variar o agenda tava cheia, mas consegui um "encaixe" se aparecesse em 10 minutinhos, é claro que dei um jeito e fui la.
Continua uma GOSTOSA, massagem (cada vez melhor) devagar e com calma, vem com aquela conversa de sempre, ui vou tirar a roupa para ficar mais a vontade e dai para frente a coisa pega, e pega mesmo. Veio enfiando aqueles peitos nas coxas para massagear, começou o manual tranquila como sempre, mas nao se se era porque era um encaixe a coisa foi bem mais rapido do que o normal.
Vou postar como neutro pois acho q ela redicou no tempo (vá la, pode ter sido por um encaixe entre os clientes, mas se vai ser por um tempo menor, que seja mais barato.).
Apesar disto, qq dia volto lá, ver ela de roupas intimas, fazendo biquinho e massageando os paises baixos é bom demais, mas com certeza nao vou querer um horario encaixado..
Para quem é vivo, ta ai o aviso.
Ahh sim recomendo e o preço ainda continua o mesmo, R$ 60,00 por uma hora..

Link:
🔗

sandroazevedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#60 Mensagem por sandroazevedo » 23 Jan 2008, 12:03

NEUTRO

Estive com a perva em questão.
Marquei hora, deixei telefone :roll: e cheguei no horário. Tava com fome. Fica do lado de uma pizzaria. Fiquei com mais fome. Esperei 5 minutos até ser atendido. Cheguei, tirei a roupa, a cueca e deitei. Ela foi tirando o jaleco. Realmente tem um copro bom. Diria pela minha experiência com massagistas deste tipo de massagem, o melhor de todos. Não fez nem massagem nas costas, fez só na frente. E diria que não era massagem. Perguntou ao pegar na criança "Quer aqui também ?", respondi sim. Pegou, foi massageando, perguntei se poderia pegar nos peitos, disse "NÃO". Para algo mais cobraria mais. Gozei, tomei ducha e fui. Gastei 17 minutos. Notas:

Bunda - 8,0 - achei bacana
Pernas - 9,0 - achei bem bacana
Peitos - 10,00 - Um tesão. Não peguei pra dizer de qual material é feito, mas muito bacana.
Cintura - 6,00 - Quase de pêra.
Rosto - 7,00 - Quase saindo da média, mas no conjunto tá bacana.
Ducha - 5,00 - Fica no ambiente. As toalhas estavam embaladas, mas não tinha cheiro de novas. Não afirmo que eram novas. Sabonete disse que era liquido mas não tinha nada. Saí melado. Chuveiro elétrico com cara de quem carimba o usuário com um baita choque em dias próprios.
Massagem - 0,00 - Talvez quando ela fizer eu possa dar nota.
Marcas de biquini em dia. Aprovada no meu quesito de beleza.

Dei neutro pois não teve a menor química. Curto a química. Ela parecia estar com com pressa. Poderia ser algo muito bom. Tava até afim de fechar com um TD completo, mas não teve condições. Vou tentar novamente um dia pra ver se muda.

Link:
🔗

Responder