Casei... e agora, como fica a putaria?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlie Brown
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Nov 2003, 22:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Casei... e agora, como fica a putaria?

#1 Mensagem por Charlie Brown » 14 Jan 2008, 19:05

Caro Dr. Pres. Clinton,

1.
Vou casar em breve. Por motivo pré-casamento, as brechas para dar uma escapulida estão rareando.

(Você sabe, tal como ex-putas, não existem ex-putanheiros)

Minha mulher trabalha noutra cidade, voltando para SP nos fins de semana. Nesse período, até que será tranqüilo. E depois?

2.
Quanto às civis... Depois de casado, a mulherada dá mais bola ou menos bola? E as casadas? Que esquema funciona?

---

Obrigado,

Charlie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 15 Jan 2008, 09:47

Prezado Charlie Brown (que eu espero seja uma homenagem à criação do grande Charles Schulz e não aquela pseudo-banda horrível), o legítimo dono daqui, o mestre Clinton, não está no momento, saiu com a Mônica e um charuto e portanto vais ter que te virar comigo mesmo.
Charlie Brown escreveu:Vou casar em breve. Por motivo pré-casamento, as brechas para dar uma escapulida estão rareando.
Você ainda não viu nada, espere para ver como piora.
Charlie Brown escreveu:Minha mulher trabalha noutra cidade, voltando para SP nos fins de semana. Nesse período, até que será tranqüilo.
Poxa, a sua mulher fica longe 5 dias da semana e o melhor que tens a dizer é que "até que é tranquilo"? Estás quase no paraíso rapaz. Quem dera aos casados terem 5 dias da semana de paz e tranquilidade.
Charlie Brown escreveu:E depois?
Depois vais entrar no mesmo esquema que os outros putanheiros casados entram; Em algum lugar entre foder no horário comercial, inventar viagens e reuniões de negócio que se estendem por horas, happy hours com clientes e coisas do tipo, vai depender da tua profissão. Pelo que entendi estás prestes a perder a barbada de ter dias e dias sozinho para meter. Te recomendo que desde já começe a preparar o terreno; Comente como não quer nada que terás uma janta com um cliente chatíssimo semana que vem, comente que o trabalho está te matando e que essa semana vais ter que fazer hora extra, enfim, deixe várias desculpas à mão, nunca se sabe quando vai precisar delas.

Sempre tem a alternativa de ligar o "foda-se" e chegar em casa bêbado e fedendo a puta. A emoção é grande, mas a durabilidade do casamento não.
Charlie Brown escreveu:Quanto às civis... Depois de casado, a mulherada dá mais bola ou menos bola?
Quantitativamente, é mesma coisa, e sempre diretamente proporcional a sua carteira, o que muda é o tipo de mulher que vai dar em cima de ti. Eu já ouvi muita história de mulher que prefere dar para casado ou para solteiro, depende de como a mulher raciocina (aliás, depende de como ela sente, porque mulher não raciocina, mulher sente, já dizia um sábio amigo meu). Elas sempre estão em busca do seu provedor ideal. Só o que muda é o modus operandi, algumas pensam que é melhor dar em cima de solteiros, pois estão solteiros e isso pode facilitar o "engate", outras podem preferir dar em cima de casados, pois pensam que por serem casados já demostraram que são homens que não se negam ao "engate". "Vareia" de mulher pra mulher.
Charlie Brown escreveu:E as casadas? Que esquema funciona?
Se eu soubesse, não estava aqui respondendo a malucos, e sim fodendo todas as casadas, menos as que são casadas com amigos, afinal alguma decência, por menor que seja, eu tenho que ter. Mas um esquema que eu ouvi falar que funciona é comer as casadas que ficam toda a semana sozinhas, com o marido em outra cidade, um amigo meu está se dando muito bem num esquema assim. :lol:

Porém, quando o assunto é comer casadas, aguarde o Clinton que eu desconfio que ele terá muito a falar sobre esse assunto.

Abraços e espero ter ajudado!

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 15 Jan 2008, 10:26

"Mas um esquema que eu ouvi falar que funciona é comer as casadas que ficam toda a semana sozinhas, com o marido em outra cidade, um amigo meu está se dando muito bem num esquema assim. "


Sabias palavras e toda a semelhanca e mera concidencia.. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 15 Jan 2008, 11:51

piloto2002 escreveu:"Mas um esquema que eu ouvi falar que funciona é comer as casadas que ficam toda a semana sozinhas, com o marido em outra cidade, um amigo meu está se dando muito bem num esquema assim. "


Sabias palavras e toda a semelhanca e mera concidencia.. :lol: :lol: :lol: :lol:
Exceto o aspecto de ser... lamentável. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Hot Sereno » 15 Jan 2008, 19:26

Meu caro amigo,

Sei que não pediste opinião alguma, nunca me atrevi a postar nesse seleto espaço, que considero uma das leituras sagradas do gpguia.
Mas é que não posso calar ante uma preocupação distante, virtual e súbita, que me assolou a ler que sua mulher vai trabalhar cinco dias em outra cidade...Preocupação principalmente contigo, um cara que nem imagino quem seja, cuja história mexeu com meus sentimentos de solidariedade, não que a minha fique tanto tempo assim longe dos meus olhos.

Senão vejamos. No começo, tudo é quase um sonho, exceto por você ter descoberto que ela fica 1h no banheiro por ter constipação. A saudade é amenizada pela intensidade dos beijos e trepadas nos fins de semana. Você casou com uma mulher apaixonada, e toda sua.
O tempo se encarregará disso, mas pressinto que descobrirás o que sentia o Bentinho, da Capitu, quando ela chegar mais sorridente que o normal, com um novo corte de cabelo e falando gírias que você nunca tinha ouvido. Dou menos de um ano pra você estar fazendo análise porque sente-se inseguro. E se sua mulher é bonita e gostosa, coisa bem provável já que imagino o seu extremo bom gosto ( o exemplo disso é estar perdendo o seu tempo lendo isso agora :D ), a coisa tende a crescer. A coisa a que me refiro é a insegurança, pois poucas coisas tendem a crescer daí pra frente. Depois de alguns meses de terapia, já estará achando normal quando a bateria do celular dela der sinais de que precisa ser trocada, dada a velocidade com ela perdeu a vida útil. Diferente da sua mulher. Essa terá vida útil longa, morando cinco dias longe dos seus olhos, não tenho dúvida que ela dificilmente descarregará as baterias durante a semana.

Veja bem, sei que não estou te ajudando, nem é essa a intenção porque aqui têm mestres no assunto. Talvez até eu esteja sendo ridículo, a pensar que tal situação pode, com o tempo, afetar a sua auto-estima. Na verdade, mais do que ridículo, estou sendo burro, ao imaginar que você não vai aproveitar o máximo que puder esse cinco dias que estará longe dela. E te tou a maior força, aproveite esses valiosos cinco dias, pois, consultando as cartas do tarô que ganhei de uma amiga puta que faz terapia holística e dá o cu sem taxa extra, posso vislumbrar que sua futura esposa estará pensando exatamente isso: Puxa, vou ficar cinco dias longe dele...

Só queria te dizer que esqueça isso. Cinco dias longe dela não devem mudar nada nem interferir na tua felicidade. Ignore qualquer amigo que ficar em silêncio cada vez que você elogiar a sua mulher. Despreze os fofoqueiros. Delete emails que dizem: "Sua mulher está lhe traindo". Eles geralmente contém vírus. Não acredite em quem você não conheça, principalmente foristas imbecis metidos a psicológos, esses que acham que toda mulher trai um dia, principalmente aquelas que ficam cinco dias longe do marido.

Acredite na sua intuição...quer dizer, não muito, não muito, pra não ficar muito encucado.

A propósito, ela vai morar sozinha na outra cidade? Então não esquenta, mulher adora morar sozinha, não ter com quem conversar, ficar em silêncio vendo tv ou lendo um livro....que sorte a sua.

Abraços,




Sereno, com a pulga atrás da orelha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6 Mensagem por DrHiena » 15 Jan 2008, 20:11

Hot Sereno escreveu:com a pulga atrás da orelha.
Vai ficar o nobre consulente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#7 Mensagem por O Pastor » 15 Jan 2008, 21:41

Eu sabia que algume ia soltar essa piada...isso foi uma piada, ne' :?: :?:

piloto2002 escreveu:"Mas um esquema que eu ouvi falar que funciona é comer as casadas que ficam toda a semana sozinhas, com o marido em outra cidade, um amigo meu está se dando muito bem num esquema assim. "


Sabias palavras e toda a semelhanca e mera concidencia.. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por General » 16 Jan 2008, 08:58

Hot Sereno escreveu:Acredite na sua intuição...quer dizer, não muito, não muito, pra não ficar muito encucado.
Afinal de contas, já dizia o ditado:
"Só é corno quem é curioso e quem deixa a esposa dormir fora de casa cinco dias por semana."

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#9 Mensagem por Peter_North » 16 Jan 2008, 10:51

O Pastor escreveu:Eu sabia que algume ia soltar essa piada...isso foi uma piada, ne' :?: :?:
É claro que eu estava era fazendo piada prezado Pastor. Aliás, essas brincadeiras é o que mais temos por aqui não é mesmo?

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por DrHiena » 16 Jan 2008, 11:56

Pastor, sem piada custa mais caro..mas ai e so em um consultorio chique em alguma Twin tower qualquer com um psicopsiquiatra dos mais badalados..

Aqui sem piada fica uma choradeira so...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Casei... e agora, como fica a putaria?

#11 Mensagem por Carnage » 16 Jan 2008, 16:48

Charlie Brown escreveu:Vou casar em breve.

Bem feito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Casei... e agora, como fica a putaria?

#12 Mensagem por Zeue » 16 Jan 2008, 17:06

Carnage escreveu:
Charlie Brown escreveu:Vou casar em breve.

Bem feito!!
Se tem tempo ainda, desista. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casei... e agora, como fica a putaria?

#13 Mensagem por Maestro Alex » 16 Jan 2008, 19:09

Zeue escreveu:
Carnage escreveu:
Charlie Brown escreveu:Vou casar em breve.

Bem feito!!
Se tem tempo ainda, desista. :twisted:



2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Casei... e agora, como fica a putaria?

#14 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 17 Jan 2008, 09:03

Maestro Alex escreveu:
Zeue escreveu:
Carnage escreveu:
Charlie Brown escreveu:Vou casar em breve.

Bem feito!!
Se tem tempo ainda, desista. :twisted:



2

3 :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Casei... e agora, como fica a putaria?

#15 Mensagem por Roman Barak » 19 Jan 2008, 18:10

Charlie Brown escreveu:Vou casar em breve
Que puxa...

Charlie Brown escreveu:Minha mulher trabalha noutra cidade, voltando para SP nos fins de semana.
Que puxa...
Charlie Brown escreveu:Nesse período, até que será tranqüilo.
Sua mulher fica a semana inteira fora, sabe-se lá com quem e fazendo sabe-se lá o quê...e você fica nessa tranqüilidade?

Que puxa...
Charlie Brown escreveu:Depois de casado, a mulherada dá mais bola ou menos bola? E as casadas? Que esquema funciona?
Você poderia dirigir essa perguntar a colegas de trabalho da sua esposa...

Que puxa...



Você é um bom homem, Charlie Brown...

Dois conselhos: abaixe a cabeça ao passar por teto baixo e não chegue cedo em casa.

Que puxa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?
    3 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Alucard20
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por corkus

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”