POSITIVO Nome da Garota:Fernanda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma que fiz no ano passado e soh agora estou postando mas vale a pena.
Data: 14/12/2007
Como eu tinha ido na primeira vez, na saida com a Geovanna, percebi uma morena alta e bonitona, resolvi voltar para ver se eu pegava ela.
Ao chegar na recepcao, tinham 6 gurias a disposicao, deixei que apresentasse todas e pensei: "Quem sabe aparece a morena alta???"
Sorte minha, a morena alta estava lah. Nao deu outra. Escolhi-a. O que eu nao sabia era a famosa Fernanda.
Fiz um rapido banho e ela tbm. Ao sair do banho, ela estava nua maravilhosa... E ela jah perguntou se necessitava da massagem ou poderia jah pegar no microfone... Nao deu outra...
Assim que ela pegou no microfone, antes de comecar a cantar, ela perguntou se importava que beijasse na boca... Ha... De jeito nenhum.... Deu eu outra: Ela beija muito bem e molhado.
Apos os beijos calientes, foi para o microfone... Chupa que eh uma beleza... Eu estava a ponto bala para gozar na boca, ela tirou da boca e disse: " agora quero ele dentro de mim!"
Ela colocou rapido a camisinha e sentou em cima do menino e comecou a cavalgar... Neste momento estava com os seios dela na minha boca... E menos de 5 minutos, gozei... nao deu para segurar...
Fiz um novo banho rapido e ela tbm.
Menos de 5 minutos ela jah queria de novo !!!
Como ela estava deitada, resolvi retribuir a minha satisfacao anterior... Lambi ela todinha e comecei a brincar com a vagina dela. Ateh que ela disse que estava adorando e estava quase gozando...
Pensei: "Gozando??? Na boa parte das GPs figem que estar gostando e gozando... Tah bom... Vou acreditar... Fazer o que neh? "
Hahaha... Que nada eu estava totalmente errado... Me desculpe Fernanda se voce estah lendo este TD. Mas voce eh mais que 1000 !!!
Perguntei se poderia fazer um anal nela para finalizar o gozo dela. Cara, ela disse que ateh que podia mas como estava quase gozando... E ela gozou!!! Caracules... Eu nunca tinha visto o tamanho do jarro do gozo dela!!! Acho que ateh ganhou de mim, hehehe...
Apos o gozo dela, ela disse que estava cansada, toda mole... Nao duvidei... Isto faltava uns 13 a 10 minutos para dar 1 hora.
Pensei: "Chega, neh!!!" , que nada... Sabe o que ela pediu para finalizar???
Eu masturbar e gozar na cara dela.
Tentei por 5 minutos, mas como eu tbm estava cansado... Disse para ela que o menino estava cansado...
E por fim fui tomar banho e ela ficou sentada me olhando e disse:"Feliz Natal caso voce nao volte mais este ano... Voce me deve uma masturbacao..."
Meu, fiquei com ela por quase 1h10min por R$ 120,00... Se valeu? Eh logico que valeu... Voltarei Fernanda, me aguarde !!!
Show !!! Vale muito a pena sim!!!