Bundas! - Autor: Hot Sereno

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Bundas! - Autor: Hot Sereno

#1 Mensagem por General » 16 Jan 2008, 16:21

Bundas!

"Bunda tem que fazer sombra".
Acho que foi o Henfil o autor dessa frase. Que bem poderia ter sido escrita por Nostradamus, tal a sua profundidade quase profética. Ou pensada por Newton, à sombra de uma macieira, comendo alguma frutinha. Não duvido até que eu mesmo a tenha dito, em alguma vida passada, no império romano talvez, ou mesmo pelo homem das cavernas, durante a descoberta da roda, nesse caso a "rodinha", pois tenho certeza que já a essa época o homem descobriu que podia comer o cu da patroa, hábito que desde então o acompanha em sua evolução.

Não confundamos, porém, bunda e cu. Esse é um obsceno e quase sempre mal-cheiroso objeto do desejo. Aquela é um ornamento, o chamarisco, a beleza simétrica e abaulada de dois nacos de carne de primeira, uma dádiva aos olhos quando em movimento... Claro, tem que ser A bunda.

Basta ter uma bela bunda e a mulher tá quase feita na vida. E, se além disso, souber cozinhar, falar pouco e baixo, não tiver obsessão por fazer chapinha no cabelo, não fizer perguntas durante um futebolzinho na tv e não tiver um olfato do cão, daqueles que farejam cheiro de cigarro até nas meias, então teremos a quase perfeição da espécie. E se ainda nunca, mas nunca mesmo querer discutir a relação, bem, aí é a perfeição total, ou seja, apenas um sonho.
Nessas horas reflexivas sempre lembro de um amigo meu que dizia: "se é pra casar que seja com uma de bunda bem gostosa, pois assim o desgaste da rotina do casamento será compensado cada vez que ela ficar de quatro!". Um sábio, esse meu amigo.

Não sei exatamente quando começou a minha tara por bundas. A lembrança mais remota que tenho sobre o assunto é a de uma ereção durante uma aula. aos 11 ou 12 anos, motivada pela professora de matemática, uma jovem loira escultural, que insistia em trabalhar com vestidos curtos. Hoje eu entendo porque rodei naquele ano, em matemática, óbvio.
Algum tempo depois, tive minha primeira paixão, uma vizinha morena, de bundinha perfeita. Inocentes, nos apaixonamos. Certa vez, na garagem da casa dela, começamos uns amassos, beijos ardentes, mãos afoitas, o saco quase explodindo....quando vi ela tava sentada no meu colo e eu com o pau já enterrado nela. Geme daqui, sussurra dali, implorei no seu ouvido: "eu quero botar dentro do teu cuzinho". Ao que ela, dengosa, respondeu: "Mas, amor, JÁ TÁ dentro do cuzinhôooo!".
Tenho aprendido muito com as mulheres desde então, e hoje tenho certeza de que ela mentiu quando disse que era virgem.

E por que resolvi escrever sobre isso agora? É porque eu não tenho nada melhor pra fazer? Bem, em parte sim, mas o motivo maior é uma certa angústia, uma espécie de crise existencial. Depois dos quarenta anos, eu pensava que já estaria mais maduro e resistente. Achei que estaria mais capacitado e apto a desviar os olhos das bundas que passam, a evitar acidentes de trânsito, torcicolos e excesso de salivação por causa de bundas. Mas não consigo. Tenho que admitir que não consigo.

Dias atrás, tive um exemplo de como continuo frágil. Num intervalo pro almoço, fui a um restaurante no centro, onde há uma escadaria na entrada (até acho que é por isso que vou lá). Esperei uns minutos antes de entrar, até que subi as escadas atrás de uma morena linda de uma bunda mais linda ainda, com um vestido semi-transparente onde se via o contorno das calcinhas, que de tão pequenas era só o contorno mesmo. Balançava os quadris como só as gostosas sabem fazer, era daquelas bundas de comer ajoelhado em caco de vidro. Levava pelas mãos um garotinho de uns sete anos, ou seja, talvez fosse uma mulher casada, de família e coisa e tal. Putaquepariu, mas mulher de família não expõe a bunda assim, às feras, raciocinei com o que ainda me restava de lucidez. Segui-a e sentei-me a sua frente. Durante o almoço percebi que ela me olhou uma vez e meia, e eu já perdidamente apaixonado, já pensando em comprar um carrinho ou um playstation pro garoto, e calculando o custo de um enteado inesperado.
Ela almoçou, pagou a conta e saiu. E eu saí atrás, imaginando um jeito elegante de abordá-la sem assustá-la com o pau duro sob as calças.
Na rua, acabei perdendo-a de vista, em parte por culpa de uma loira maravilhosa, de uns quarenta anos, cuja bunda fenomenal enfiada num jeans justíssimo quase me fez enfiar a cara num poste. Daquelas que o Henfil desceria à terra e gritaria: "É isso, é disso que eu falava!!".
Segui a loira, e percebi que tinha uma tatuagem no dorso. Tinha jeito de puta, cara de puta, andar de puta, só podia ser puta. Fui atrás dela com uma idéia fixa: não passar do meu limite ético de duzentão, incluindo o cu. E além do mais essa aí não deveria ter filho pequeno, para o caso de eu me apaixonar, de ter descoberto a bunda definitiva, mas a loira entrou num táxi e a perdi de vista.
Cabisbaixo, com exceção do pau, voltei ao trabalho.

Sei que preciso achar um jeito de me tratar, distrair-me com outras coisas, pensar mais na família, no aquecimento global, no ataque do Grêmio, desviar o foco...

"De hoje em diante, vou modificar o meu modo de vida, só vou gostar de quem gosta de mim".
E vou me dedicar a outras coisas.

Peitos, por exemplo. Fico louco quando elas deixam os peitinhos a mostra...

Autor: Hot Sereno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2 Mensagem por DrHiena » 16 Jan 2008, 20:01

Serenissimo!!

Grande elocubracao!!! CONGRATULATIONS..

So vi essa tua ode a bunda agora a noite.. Ja a tardinha, enquanto trafegava meu discreto veiculo (um Fiat 147 Lilaz), passei por um aglomeramento de mulheres eentre elas, vestindo uma calsa branca colada no couro, ia uma loira e, com ela sua bunda espetacular que seescondia emuma calcinha daquelas que minhas putas queridas usam nos meus prives preferidos. Ela ia garbosa rebolando e a calcinha enfiada em seu rego.. Calcas brancas justinhas.. Uma terrorista em moivimento deixando velhinhos desencaminhados.Estava acompanhado de minha filha, dai que so a olhei com o rabo dos olhos..Nem buzinar pude, de tao concentrado que estava olhando seu andar na calcada...

Bunda e algo de fantastico que o rapazinho la de cima colocou nas mulheres e que nos deixa, simplesmente sem nada nos miolos, fora a gana de voltar atras eparar ao lado dela e perguntar? "ES COMPLETA????" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 17 Jan 2008, 08:32

=D> =D> =D> =D> =D>

A única merda é que dei tanta risada aqui no trabalho que está sendo difícil explicar pro pessoal o que eu estava lendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 17 Jan 2008, 08:49

Boas, Sereno...

Rapaaaaaaaaaaiz... Creio que todos nós padecemos do mesmo mal, em maior ou menor escala... Uma bunda perfeita, lisinha, macia como um pêssego, com o formato exato para morder , beijar e até mesmo melecar...

Quem nunca padeceu momentâneamente pela angústia de não poder comer uma bela bunda inatingível e teve que apelar para a boa e velha covardia para sufucar tal ... platônica... compulsão?

Espero que tenha mais de onde saiu essa,meu véio.

E, antes que me esqueça, muito obrigado, mas muito obrigado mesmo pelo Galisteu. Isso é que é clube co irmão , o resto é conversa mole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 17 Jan 2008, 08:52

Grande Hot, dei boas risadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Hot Sereno » 17 Jan 2008, 09:26

Caro Fortimbrás,

Estou te respondendo hoje, quinta-feira, já que na segunda não poderemos nos falar :twisted:

E, cara, essa do galisteu foi foda, meu time não aprende mesmo, de nada adiantou a experiência com o Amoroso, aquela lesma de chuteiras, é foda...
De qualquer forma, como você disse, coisa de clube co-irmão, o resto é conversa mole, que pelo menos é até melhor que uma bunda mole... :D

Abração,


Sereno, pensando na bunda da mulher do galisteu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 17 Jan 2008, 10:34

Sereno,

Esta tua ode as bundas tem tudo a ver com aquela bunda purpurinada que comentamos no outro tópico. Aquela é uma das melhores bundas da história moderna da putaria.

Parabéns pelo texto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bundas! - Autor: Hot Sereno

#8 Mensagem por Clinton » 17 Jan 2008, 11:41

HotSereno escreveu:Bundas!

Dias atrás, tive um exemplo de como continuo frágil. Num intervalo pro almoço, fui a um restaurante no centro, onde há uma escadaria na entrada (até acho que é por isso que vou lá). Esperei uns minutos antes de entrar, até que subi as escadas atrás de uma morena linda de uma bunda mais linda ainda, com um vestido semi-transparente onde se via o contorno das calcinhas, que de tão pequenas era só o contorno mesmo. Balançava os quadris como só as gostosas sabem fazer, era daquelas bundas de comer ajoelhado em caco de vidro.
Meu caro Hot,

Lembrei-me desta memorável crônica saindo do Metrô ainda há pouco. À minha frente, subindo as escadas ia um exemplar do sexo feminino com as mesmíssimas características dessa que você narra em sua crônica. A única exceção era que, ao invés de vestido, a minha musa usava uma calça de linho finíssima, que deixava exposta uma mini-micro-nano-calcinha em contraste com sua pele bronzeda. Acompanhava-a não uma criança, mas uma outra gostosa de roupa mais discreta. Aquela bunda era um monumento ao cu, como diria o sumido Smegman.

Não tive pejo: subi as escadas olhando fixamente aquele sobe e desce de nádegas, enquanto meu membro, o sócio-proprietário de mim, manifestava-se aos saltos dentro de minha cueca.

O curto trajeto em que ela caminhou à minha frente fez-me ver o quão democrática é uma bunda de respeito. Pelo caminho notei que além de mim, que usava terno, todos os pescoços masculinos se dignavam a uma solene entortada. Até o homem da placa "Compro Ouro" virou-se com uma solene e elástica baba bovina. Toda a Praça da Sé rendeu-se àqueles glúteos em reverência quase sagrada. Os Pastores Evangélicos finalmente souberam o que é uma tentação do demônio e estivesse D. Paulo Evaristo Arns em frente à Catedral, dando entrevista à Rede Vida, teria dito: "A comunhão divina com Deus está inserida no âmago do verdadeiro Cristãooo e...e...no rego daquela buzaaanfa!"

Amém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Para Clinton e Hot Sereno...

#9 Mensagem por Príncipe das Trevas » 17 Jan 2008, 14:54

Prezados amigos Clinton e Hot Sereno,

se vocês viessem para Jurerê Internacional, especialmente em um final de semana, MEU DEUS!!! Vc´s iriam enlouquecer, pois o que tem de bunda...
Bem, eu fico igual a um ventilador na areia, a cabeça vai e volta, vai e volta.... digo a cabeça de cima...heheheh

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Hot Sereno » 17 Jan 2008, 18:11

Gurizada,

Deu a louca no teclado do meu notibuqui, de modos que o acento agudo virou um colchete, os dois pontos [e uma interroga;'ao (acabo de descobrir que o cedilha e o til tamb[em fuderam).
De modos que essa mensagem cont[em alguns erros de grafia. N'ao [e sacanagem, algu[em a[i pelo amordedeus me diz se vou pagar muito caro pra arrumar isso.

Bem, voltando ao t[opico (vou teclar normalmente, azar...)

Grande Clinton, como sempre uma grande p[erola a ser dita. Sou seu f'a desde os tempos em que escreveste aquele livro, Como comer uma estagi[aria e ainda dar palestras depois!

E, gauchonovoemfloripa, que conex'ao a tua, heim? Kimbal-Jurere Internacional. Putz, isso que eu chamo de um cara ecl[etico.

No mais, grato pelas considera;'oes de todos, e algu[em a[i me diga o que h[a com essa porra de teclado!



Sereno, sem acento! (na verdade, [e melhor assim, sentar n'ao [e meu forte)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11 Mensagem por DrHiena » 17 Jan 2008, 18:22

Sereno... teu teclado perdeu a serenidade..

Essas merdas quando dao pra incomodar e foda...

As vezes o problema esta no cara sentado na frente do notibuke.. Ate agora nunca vi ninguem usufruir de uma coisinha dessas em pe..

Agora, retomando o tema desse topico, BUNDA e realmente a mola mestra de nossas atencoes. peitos sao otimos,melhores ainda se carregados por uma bela bunda; nao nao ha como negar isso, vide o numero de acessos em sua cronica..

Outro chamariz tao magnetico como uma Bunda e um texto produzido por uma carregadora de bundas - uma mulher, aind amais em um forum de bagacas sem nenhuma compostura como o GPG.. A cronica da nossa estimada CURIOSAMESMO esta devento em poupa.. Em minha proxima cronica acho que vou coloca-la como protagonista e ainda fantasia-la como sendo uma mulher cheia de curvas e com uma bela e monumental bunda.. Acho que com essa formula subo no IBOPE de nossas cronicas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Ao Hot Sereno...

#12 Mensagem por Príncipe das Trevas » 17 Jan 2008, 18:30

Grande Hot Sereno,

a conexão é interessante mesmo - Kymbal-Jurerê Internacional -, mas é que para usufruir a praia e ver as beldades a gente não precisa pagar...heheheh... eu, infelizmente, só fico na visão mesmo.....hehehe, se bem que uso óculos e se tiro os óculos até sem visão fico, mas tudo bem, vamos levando....

Amigo, saudações coloradas (CAMPEÃO DA AMÉRICA 2006, CAMPEÃO DO MUNDO FIFA 2006, CAMPEÃO DA RECOPA SUL-AMERICANA 2007, CAMPEÃO DA COPA DUBAI 2008, faltou algo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#13 Mensagem por Hot Sereno » 17 Jan 2008, 18:32

Caro Piloto,

Estamos on line, que emo;'ao :lol: .
Tch"e (o circunflexo tamb[em fudeu :? ), j[a usufrui algumas coisinha em p[e, mas o notibuqui ainda n'ao.

Quanto aos acessos a esse t[opico, n'ao se iluda, com esse meu post e os seus, que [e meu amigo, j[a s'ao cinco posts :lol: , acho que vou mandar alguns parentes postar aqui tamb[em...

Ah, sobre peitos, tenho at[e algo j[a escrito, mas falta acabar o [ultimo par[agrafo, dificuldade certamente encontrada por outros escritores como Garcia Marquez, Borges, Saramago, Clinton, General , Bukowski e, claro, Jose Sarnei...

Abra;'ao,



Sereno, sem len;o nem documento nem cedilha nem acento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Nov 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por curiosamesmo » 17 Jan 2008, 21:51

Na minha modesta opinião, bunda é mesmo fundamental...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#15 Mensagem por General » 18 Jan 2008, 08:59

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”