Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Repeteco nova chance

#631 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Jan 2008, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de experiencias anteriores não positivas com ela, ao vela o Desno subiu e começou a cutucar pra sair, dai resolvi recome-la

Ela é realmente bonita e malhada, morenaça, mas um pouco timida/distante

Desta vez estava mais tranquila e carinhosa, acabei ficando 1:00 hora e esvaziei o saco em duas bem dadas com ela, (como ja havia dado uma antes em outra casa estas duas foram realmente bem dadas)

Estava mais solta, como diria, mais puta na cama.

Não chupou sem e não fiz questão, não beijou, mas chupou encamisado bem gostoso e deu bem gostoso, ficou molhada naturalente, e gemeu gostoso com o Desno grosso e atolado. De 4 é uma lindissima vizão, suas pernas são muito malhadas e a bunda média pra grande de um belo design.

Merece repeteco, valeu ter dado esta chance pra ela, deu gostoso...

Craudison Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole

#632 Mensagem por Spartacus2805 » 03 Jan 2008, 17:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos putanheiros,

Ontem fui nesta casa e havia umas 6 garotas. Fui procurar pela famosa Fabiana, mas como todos já informaram aqui, ela está sempre ocupada e com pelo menos um espera...

Após a apresentação da moçoilas...rs... fiquei em dúvida entre a Aline e a Nicole...

A Aline me pareceu uma delícia, mas acabei escolhendo a Nicole e acho q fiz certo...

Garota morena, falsa magra, deve ter uns 26 anos, 1,60 m, cabelos lisos pretos, e bem simpática. Seios grandes (um pouco caidos) mas não compromete, bundinha normal.

Cheguei na suíte e aguardei uns 5 minutos. Foi rápida.
Me atendeu super bem e já foi logo tirando a roupa dizendo q tava com calor... hummm...

Bom... eu fui tomar meu banho, um pouco de conversa pra conhece-la melhor e fui pro fight!!
Garota chupa gostoso... não muito forte... pelo menos pra mim no ponto certo. Ahh... com capote (não faz sem). Então peguei ela d4 e mandei ver... ela gosta heim... pelo menos parece, pq tem lubrificação natural!!!! Depois um PPMM gostoso e pra finalizar um belo 69!!!!

Considerações Finais:

Corpo: 7
Rosto: 7
Marcas: Sim Tatuagens e algumas estrias (não compromete)
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: Não Faz

Total da brincadeira: R$ 80,00

Valeu a pena. Custo x Benefício bom!!
Recomendo!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Aames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bianca

#633 Mensagem por Aames » 08 Jan 2008, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peguei a Bianca na última sexta no fim da tarde.
Estava entre ela e a Amanda (uma morena alta, tipo modelo com corpão). Mas acho que escolhi certo!

A Bianca é uma loirinha, falsa magra com destaque pra bundinha. Rosto mais ou menos.

O oral é entre bom e muito bom mas cobrou taxa pra fazer sem.
Nas posições variamos bastante mas ela estava com pressa então ficamos pouco em cada uma.

Tem um papo bom.

Avaliação geral: 7 com razoável chance de retorno.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

noite

#634 Mensagem por Coobra » 10 Jan 2008, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Beijou na Boca:SIM
O horário que fui não dava pra passar no PHQ então fui até o Abbacate.

Escolhi a Mayumi, uma mestiça, com um par de seios bonitos, um pouco cheinha e uma bunda de responsa.

Beijos tímidos, oral só capotado.

Bem divertida, muito simpática, resolvi aquecer metendo a boca na xaninha dela.

Depois de bem lubrificada variamos algumas posições e fui finalizar com ela de 4, aliás uma ótima visão.

Foi uma boa troca de óleo.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Tati

#635 Mensagem por Japa-ABC » 10 Jan 2008, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Atrasado, mas não sonegado...
Dia 26/12 tinha marcado um Happy Hour com uns amigos perto do Privê. Não ia voltar pra casa e depois ir pro boteco, por isso resolvi ir relaxar um pouco antes de ir...
Escolhi a Tati, morena magrinha, peitos e bunda pequenininhos.
TD: Banho, oral encapotado e fight. Não regula posições e é bastante empolgada.
Finalizei no PPMM.
Resumo: R$ 60,00 por meia hora.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Fabiana

#636 Mensagem por Japa-ABC » 10 Jan 2008, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Atrasado, mas não sonegado.
Dia 26/12, após o Happy Hour com os colegas, passei de novo no Abacate, mas atrás da Fabiana. Estava atendendo e resolvi esperar... Depois de 1 hora de espera, a danada ficou disponível a fui pro quarto.
Tomei um banho e fiquei peladão esperando a dona Fabi.
TD muito bom como sempre: Oral sem capote, beijos e mais beijos e vaginal em todas as posições. Comigo a Fabiana sempre geme baixinho e não fala quase nada, o que me deixa louco!!!
Finalizei com ela de 4.
Banho e 2º round, com a mesma empolgação... Finalizei num PPMM e depois ganhei umas pompoadas no Jr já todo ralado. Sensacional!!!
Repeteco sempre que der!!!

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia (gatinha)

#637 Mensagem por Spartacus2805 » 13 Jan 2008, 12:44

Oculto para usuários:
Caros Amigos,

Fui novamente a este Privê no dia 11/01/07 às 17:00 hs.

Estava voltando do trabalho e relvi dar uma passadinha lá pra ver como estava a casa...

Bom, logo que cheguei não havia ninguém na espera então solicitei a apresentação da "meninas".

Após a apresntação, uma me chamou a atenção... A Júlia... ela tem um rosto lindo e parecia ter um corpo legal também. Após a escolha, rapidamente já me levaram pra suíte e sem esperar, logo a Júlia chegou...

Logo de cara um logo beijo na boca... e que beijo... não tem frecura...

Tiramos a roupa para um bom banho pra tirar o suor e vi realmente que eu havia escolhido muito bem!!!!

Faz oral sem, mas se pagar taxinha e o bilau estar em condições!!!!!

Bom começamos com muitos beijos e chupação... o que eu adoro... e pelo jeito ela tb!!! Ficamos um bom tempo nisso!!!! No fight ela veio por cima pra uma bela cavalgada e na sequência peguei ela d4!!!! Eita coisa linda!!!! Ficamos nessa por um bom tempo e finalizamos no PPMM!!!

Com certeza tem retorno!!!!!!

Pessoal, tô pra conhecer a famosa Fabiana ainda... mas não tive oportunidade... mas a Júlia com certeza é uma garota sensacional!!! Vale a pena!!!!

Vamos as notas:
Rosto: 9,5 (eu achei ela uma gata)
Corpo: 9 (tb muito bom)
Beijo 10000 (beija muiitttoooo)
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 10 (com capote, mas faz sem se tiver o bilau belezinha e com uma taxa. Não perguntei quanto)
Vaginal: 9
Anal: Não faz
Simpatia: 100000

PS: Cuidado com a garota, pos ela arranha um pouco da dá umas mordidinhas!!!

APT a todos!!!!

Esqueci... R$ 80,00 por 1 hora... Vale a pena!!! Ótimo Custo x Benfício.

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

Novembro 2010

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

..

#638 Mensagem por Coobra » 13 Jan 2008, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sara loira

Fez Anal:NÃO
Numa essas noites, passei nesse puteiro.

Escolhi a Sara, uma loirinha bonitinha, seios um pouco caídos e uma bunda legal.

Meio tímida no começo, mas depois ficou melhor.

Não beijou (comigo pelo menos), mas em compensação fez um boquete sem capa muito dos bons!

Trepamos em várias posições e fui metendo a vara até eu perguntar sobre o anal e finalização, nenhum dos dois, então mandei bala com ela de 4 e finalizei nos peitos dela, queria pelo menos no rosto dela, mas sem chances.

Link:
🔗

cjay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#639 Mensagem por cjay » 13 Jan 2008, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passei nesse Prive já umas 3 semanas

Numa tarde sabado, resolvi dar uma passadinha no Abacatte há 1 mês.....
Perguntei pela Fabiana, mas ela iria demorar pois estava fazendo escova no cabelo.....Portanto, pedi apresentaçao das garotas....
Acabei optando pela Fernanda. Morena, 1,60m, branquinha, seios pequenos, rosto bonito e uma bundinha legal. Ela disse ser a irmã da Fabi.
Entrei no quarto e já começamos a beijar na boca (beija muuuito)....começou a fazer caricias por todo o corpo e fez um oral animaaal....
Começamos o fight ela cavalgando por cima, depois peguei ela d4 e dai em diante variamos posiçoes....enfim, ela é carinhosa e sem frescura

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#640 Mensagem por Brandon » 17 Jan 2008, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Estive nesta casa experimentando os serviços.

CASA
Estrutura:
Bela casa, azul, com várias vagas de estacionamento na porta. Qaundo cheguei, estava semi-lotada. Sala de espera pequena mas bem cuidada, com várias revistas masculinas, televisão passando sessão da tarde. Na sala, três cuecas esperavam a apresentação, com cara de foristas.
A casa aceita cartões de crédito de todos os tipos, com várias maquinas sobre a mesa.
A casa em si na parte dos quartos impressiona: tem muitos quartos, com corredores iluminados por lanternas japonesas. Existem quartos em cima, embaixo, na casa ao lado...muitos quartos mesmo.
Os quartos em si não são espetaculares, mas estão acima da média da maioria dos privês. E são muito limpos, e alguns tem banheiros de verdade. Enfim, uma bela casa pra se fazer um privê.

Atendimento:
O que deixa a desejar é o atendimento: uma gerente feiosa e mal humorada abre a porta, e começa a apresentação. Depois disso, ela fica lá olhando pra vc com cara de "e aí, vai subir ou vai ficar enrolando?"

Plantel:
Visitei essa casa e posso dizer: o nível de beleza das garotas é muito bom. Vi várias garotas lindas e gostosas. Todas se apresentam com um belo sorriso no rosto e muita boa vontade.

GAROTA

Escolhi para o abate a Amanda, uma morena alta, de pele clara, magra e esguia.

Corpo:
Lindo corpo, bela bunda, peitos pequenos mas gostosos, cabelo até a cintura, embora muito provavelmente aplique, voz macia, rosto bonito.

Atendimento:
Conforme os relatos anteriores, posso reafirmar a opinião: a garota cobra a parte para fazer qualquer coisa. E ainda fala: "aqui é privê, não dá pra exigir muito não".
Bem, eu exijo sim. Pelo menos o básico. Mas nem isso ela faz. Chupetex encapotado com cara de cansada, vaginal mediano e o velho procedimento do "gozou, acabou".

E ainda esbravejou que não dei caixinha. Aliás, parece ser procedimento padrão da casa que as garotas peçam caixinha pra tudo, até pra subir a escada.

GERAL

Custo beneficio: RUIM
A casa cobra 80,00 por uma hora, 60,00 por meia hora. Pretendia ficar uma hora, mas perdi a vontade pela chatice da garota em pedir caixinha pra tudo. Me pareceu que todas as garotas da casa fazem isso, pelos comentários na sala de espera.

A casa tem boa estrutura e um belíssimo plantel com belas garotas, mas o atendimento tanto da casa como das garotas é sofrível.

Não recomendo.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#641 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jan 2008, 11:50

Gringo Aposentado escreveu:Esta Amanda http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=28423

é a mesma com cadastro Amanda morena ? http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=24466
Outros confirmam ?

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#642 Mensagem por Troubled » 17 Jan 2008, 12:19

A amanda que eu comi nessa casa deve ter uns 30 anos , ou mais , nordestina.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#643 Mensagem por Brandon » 17 Jan 2008, 13:02

Gringo Aposentado escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Esta Amanda http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=28423

é a mesma com cadastro Amanda morena ? http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=24466
Outros confirmam ?
Com exceção dos relatos dos foristas VoDkA © e Pegatodas, todos os demais TDs parecem se referir a mesma GP sim: 1,70 de altura, morena, magra, muito bonita, ple branquinha, cabelos negros compirdos e lisos, estilo patricinha, pede caixinha pra tudo.

VoDkA © escreveu:A amanda que eu comi nessa casa deve ter uns 30 anos , ou mais , nordestina.
A que eu comi não parece ser nordestina e deve ter no máximo 25 anos. E não tem seios flácidos. Desconfio que vc e o Pegatodas pegaram a mesma GP, que não foi a que eu peguei.

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#644 Mensagem por Spartacus2805 » 17 Jan 2008, 15:24

Oculto para usuários:
Caros amigos,

Finalmente conheci a tão famosa Fabiana!!!!

Fui ontem lá no Abaccate e, como eu havia ligado antes marcando horário lá pelas 20:00hs com a Fabi, não houve problemas de atendimento, pois eles ficaram sem energia elétrica e estavam funcionando a base de gerador. Outras pessoas que tentaram ir não conseguiram pq a casa fechou.

Bom... vamos ao que interessa!!!!!

Fui direto pro quarto sem saber como era a famosa. Fiquei esperando uns 5 minutos e quando ela chegou, foi logo me dando um puta beijão... eita loira safada!!!!!

Já começou a se esfregar... então fui pro banho...
Ela é bem comunicativa e simpática.
Saí do banho e ela já foi logo me enxugando e fazendo uma petosa sem capote!!!! PQP!!!! Muito boa por sinal!!!!
Fomos pra cama e começamos as chupações... ela em mim e eu nela!!! Bucetão heim!!!!

Começamos o fight e já peguei ela no PPMM. A mina é uma máquina de sexo!!!!

Não aguentei muito tempo e já gozei... PQP... era pra esperar um pouco mais... mas fazer o q!!!

Bom.. vamos as notas:
Rosto: 6
Corpo: 6
Simpatia: 10
Oral: 10
Vaginal: 8 (Bem molhado)
Anal: Não fez mas não pedi...
Total da brincadeira: R$ 60,00 1/2 hora!!!
Custo x Beneficio Bom

APT a todos!!!

AVISO:

Novembro 2010

Link:
🔗

Eitaro_Sakakibara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Retorno de Eitaro Sakakibara

#645 Mensagem por Eitaro_Sakakibara » 24 Jan 2008, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

TD realizado no dia 23/01 às 22 hs

Salve foristas...

Por ficar muito tempo afastado da vida de putanheiro devido a um namoro mal sucedido, estou retornando a vida de putanheiro e em grande estilo. Sempre quis conhecer essa casa, e ontem foi a grande oportunidade. Bela casa, onde a gerente me recepcionou muito bem e bem organizada. Se apresentaram 10 gps e acabei escolhendo a Mayumi.

Descrição:
jogador escreveu:Mayumi, 1,60, Cabelos negros compridos, seios g, bunda mais ou menos e com um pouco de barriga. Um pouco fora do peso, mas bonita de rosto.
Disse que era mestiça de japones (Okinawa), mas não tem muita cara de mestiça não...
GP bonita e simpatica, sem PPP e partimos paro o fight: Fez um excelente oral com capa (mais uma que o sr. Agronopolos aprovou), peguei ela d4 e ppmm e fiquei nessa posição até gozar. Não apressou em nada e foi bem tranquilo. TD POSITIVO.
60 reais por 1/2 hora (bom custoxbeneficio)
Terá repeteco com certeza pelo conjunto da obra.

[]'s

Eitaro Sakakibara

Link:
🔗

Trancado