Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD realizado em 15/01/2008

#1516 Mensagem por pirata37 » 16 Jan 2008, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem com meu brother na Pyramide para mais uma relaxada, lá chegando pedimos a apresentação, haviam 6 garotas disponiveis, optei pela Gaby por ter visto um post de recomendação. Não me arrependi, a Gaby é loira, tem cerca de 1,60 de altura e 24 anos, simpática e já bem experiente. Fomos para o quarto, banho tomado e começamos com troca de caricias, não demorou muito e já foi a primeira, outro banho, um pouco de conversa e fomos novamente para a guerra (boa guerra), rapidamente o junior respondeu, ela colocou a camisinha fez mais um pouco de oral e sentou no danado, cavalgando muito de frente, muito bom, recomendo.

Ficha:

Biotipo: Loira, cerca de 1,60 alt.
Cabelos: Lisos e o comprimento vai até os ombros,
Rosto: Bonita (normal)
Seios: Grandes
Beijos: Estilo garota de balada :razz:
Oral: Bom
Anal: não provei, não perguntei se faz
Vaginal: Bom
Corpo: No geral bom, está com um pouco de barriga

Recomendo :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD - MELISSA

#1517 Mensagem por maycol2002 » 16 Jan 2008, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD REALIZADO DIA 15/01/08

Repeteco com a Melissa, garota simpatica, bom papo.... banho tomado..... ela começa uma oral s/ muito bom e bem molhado.... depois foi retribuida com o mesmo tratamento.... depois de um tempo ppmm e varias posições..... e finiche.... primeiro raund..... garota faz gostoso e gosta de agradar, bom tratamento e boa companhia segue abaixo ficha tecnica:

Ficha Técnica:

NOME: Melissa
BIOTIPO: Morena, 1,60 altura
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Maravilhoso
MAMAS: Perfeitas
MARCAS: Se nao me engano borboleta do pe direito
COMPANHIA: Muito boa, descontraida
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: somente c/ capote
VAGINAL: PErfeito
ANAL: Nao perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Garota descontraida e legal, tem um bom papo, gosta de ser comida de 4, agora ate o prox. TD.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pretinha esse recado é pra vc to esperando o seu M _ _ entendeu... bjss :lol:
e claro beijos a Su e Barbara.
:D

Editado pela Moderação
Aqui não é mural de recados.
Grato
j,j
moderador

Link:
🔗

mario#19g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1518 Mensagem por mario#19g » 16 Jan 2008, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sábado passado.
Estava muito curioso querendo conhecer a tão famosa Giovana.
Liguei na sexta e marquei horário para o sábado.

Cheguei lá no sábado para finalmente conhecer a pessoa que é tão bem falada nos TD's.

Já cheguei falando a ela que queria ver se era tudo aquilo que os foristas comentavam.

É realmente muito linda e gosta muito do que faz.

O primeiro round, começou com a especialidade dela, aquel oral demorado, devagarzinho como gosto. Depois de uns 20 minutos pedi para penetrar. Foi em tudo que é posição, frango assado, d4, em pé, deitado e finalmente não aguentei mais e terminei.

Levantei e fui lavar o menino, logo depois ela tb foi lavar a menina.
Chegou e foi logo engolindo o menino de novo. Pediu que eu desse leitinho, eu disse que ia dar o leitinho somente depois do anal, que por sinal foi delicioso, apertadinho como a xaninha. Foram aquela chupeta e aquele anal delicioso. Gozei muito gostoso.

Depois é lógico, como recompensa, disse a ela deixar o menino em posição de novo. Depois de uns 20 minutos me chupando, eu disse que finalmente iria dar a sua recompensa. Gozei muito gostoso naquela boca delciosa, foi leite pra todo lado.

Enfim depois de quase 2 horas, terminei o meu expediente.

Recomendadíssima.

G - gostosa
I - inigualável
O - oral delicioso
V - vaginal gostoso
A - anal apertadinho
N - nunca vi
A - a mais gostosa

Preta, Su e Barbara - beijos

Link:
🔗

hotdog38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Delicia, Loucura, Maravilha.....

#1519 Mensagem por hotdog38 » 16 Jan 2008, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
Hoje fui na pyramide pela primeira vez levado por um amigo, achei a casa muito legal e com mulheres de bom nivel.
Resolvemos subir com duas minas no mesmo quarto, subimos com a Carol e a Monique.
Quanto a Monique meu amigo deve postar o TD depois porque apesar de estarmos no mesmo quarto acabamos não trocando de mulher.
Mesmo porque eu estava muito bem servido com a Carol.
Que mulher deliciosa, tudo em cima, bunda linda, peitos naturais maravilhosos, no tamanho certo, altura otima, ou seja tudo muito bom. E o melhor é que ela saber trepar. A mulher é maravilhosa, faz um oral até o fundo. Sabe fazer direitinho.
Logo de início, ao chegar no quarto a mulher já chegou beijando, já veio montar em cima, encapou o boneco e já veio por cima. Ela, não muito contente de tanto cavalgar, quis mudar de posição. Peguei ela de 4, deliciosa, uma visão perfeita daquela marquinha de biquini, muito bom.
E tem mais, papo gostoso deixa a gente logo a vontade e beija que é uma delicia, ou seja perto da perfeição.
Resumindo e concluindo TD muito bom, vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

ThePrince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1520 Mensagem por ThePrince » 16 Jan 2008, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hoje (16/01) com a Melissa e já postado!
Tinha reservado a Melissa para as 19h, porém cheguei mais cedo e por sorte ela estava disponível... nenhum mané furou meus olhos... da última vez que estive na pyramide, ela se apresentou pra mim e eu fiquei com o rostinho dela na cabeça... por isso, hoje, vim na febre... tinha que ser ela!
É uma morena de estatura média-baixa (mais ou menos 1,60m), bumbum e seios médios e firmes... destaque vai para o rostinho... muito lindo... um olhar hipnotizante... e ela está sempre sorridente, mostrando o aparelho que usa nos dentes... adoraria andar no shopping de mãos dadas com ela...
Entramos no quarto, ela já vem puxando papo... super simpática e inteligente... nada de ppp...
tomei meu banho... tentei chamar ela pra vir tomar banho comigo, mas ela recusou :( ... disse que era pra me deixar a vontade... pois bem, tomei meu banho... e depois ela tomou o dela...
Começamos com um namoro... beijos (beijos mesmo, de língua e cheio de baba), abraços e mãos bobas... faz muito bem o estilo namoradinha... depois deitei e ela fez um oral... primeiro, deu umas lambidas s/c... depois encapou e fez um oral excelente... fim do primeiro tempo...
No intervalo, pedi pra ela me fazer uma massagem... massagenzinha boa... depois já veio esfregando os peitos pra me deixar aceso para o segundo tempo...
Mais oral e depois o segundo tempo... ela cavalgou, depois d4 , ppmm... não regulou posições... como o tempo estava acabando, finalização no manual...
Bom, no final, só posso dizer que foi um TD super positivo! Ela parece preocupada em agradar... e é uma ótima companhia... além de ser linda... às vezes, ficava olhando pra carinha dela que nem um besta... fiquei fissurado no rostinho dela...
Merece um repeteco com certeza! Porém, acho que não farei isso... senão vou ficar obcecado por ela... :D
E com relação a casa, é o alto nível de sempre! Atendimento com as 3 moças de sempre, sempre ótimo!
Voltarei em breve...

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fernanda

#1521 Mensagem por ARAGHORN » 16 Jan 2008, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD realizado há algum tempo. Fui conhecer a casa, lugar interessante e o plantel é muito bom. Escolhi a Fernanda, o programa foi legal, garota é um fodão, interessada e procurar agradar o tempo todo... o corpo já começa a denunciar a passagem do tempo, mas é altamente indicada - programa completinho sem-miséria alguma.

Link:
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1522 Mensagem por sou da mooca » 17 Jan 2008, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Sou amigo do hotdog38 que escreveu agora pouco

Relamente, subimos para o quarto com essas duas mulheres fantasticas.
Carol e Monique

A Monique é deliciosa, uma mulherão

Faz um oral s/c muito bem feito

Tem um corpo maravilhoso

Cavalgou gostoso em cima de mim, eu nao queria que ela parasse mais, mas certa hora trocamos de posição

Ela D4 é muito gostosa

PPMM maravilhoso, até eu acabar o 1° round.

Não tentei fazer anal, não sei se ela toparia

Não partimos para o segundo, fiquei admirando a deliciosa mulher que estava com o meu amigo, a Carol

Vale um repeteco com a monique com certeza

Vou tambem ficar um dia com a carol, pois a mulher é um avião

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1523 Mensagem por Motoca » 17 Jan 2008, 16:30

POSITIVO

Repeteco com a Fernanda

Desta vez ela fez um microfone bem demorado s/c alternado da cabeça ao saco e engolindo todo o meninão. Não guentei e mandei ver um 69 já de olho naquele rabinho gostoso.

Ela veio numa cavalgada de frente e nem cheguei a mudar de posição e já gozei. Ducha rápida e vamos pro segundo round. Comecei pegando ela D4 no colchonete e logo depois com ela D4 na poltrona, aí coloquei no cuzinho dela, entrou macio e fiquei só nesta posição mesmo. Depois só uma chupeta bem feita e logo acabou meu tempo.

Ela disse que esta de dieta, já acho ela gostosa mas não tem como negar se ela emagrecer um pouco vai melhorar.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Giovana

#1524 Mensagem por Davinte » 17 Jan 2008, 18:55

POSITIVO

em 12.01.08

Estive na pyramide no sábado passado a fim de dar um abraço, um beijo e um cheiro no simpático triunvirato Suely, Bárbara e Preta. Após cumprimentá-las e conversarmos amenidades acerca do mundo em que vivemos, as odaliscas vieram se apresentar num total de oito. Chamou-me atenção a Taís, mas fui informado que seu atendimento ainda é um tanto quanto restrito; outra que merece destaque é a Michele com sua cor de chocolate que um dia hei de saborear. 8)

No fim das contas acabei optando pela Giovana que tem um excelente histórico em serviços prestados à putaria. Loirinha, 1.60 de altura e muita simpatia são as qualidades dessa boa menina. O seu atendimento é de primeira qualidade: beija gostoso, chupa sem capote até jorrar petróleo e trepa bastante de tudo que é jeito. =D>

Apoteose final: "Ótima pedida!"
Valor por 1 hora: R$ 100,00

Abraços a todos

Link:
🔗

HAVOC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1525 Mensagem por HAVOC » 17 Jan 2008, 20:38

POSITIVO

Mais uma que fiz no ano passado e soh agora estou postando mas vale a pena.

Data: 14/12/2007

Como eu tinha ido na primeira vez, na saida com a Geovanna, percebi uma morena alta e bonitona, resolvi voltar para ver se eu pegava ela.

Ao chegar na recepcao, tinham 6 gurias a disposicao, deixei que apresentasse todas e pensei: "Quem sabe aparece a morena alta???"

Sorte minha, a morena alta estava lah. Nao deu outra. Escolhi-a. O que eu nao sabia era a famosa Fernanda.

Fiz um rapido banho e ela tbm. Ao sair do banho, ela estava nua maravilhosa... E ela jah perguntou se necessitava da massagem ou poderia jah pegar no microfone... Nao deu outra...

Assim que ela pegou no microfone, antes de comecar a cantar, ela perguntou se importava que beijasse na boca... Ha... De jeito nenhum.... Deu eu outra: Ela beija muito bem e molhado.

Apos os beijos calientes, foi para o microfone... Chupa que eh uma beleza... Eu estava a ponto bala para gozar na boca, ela tirou da boca e disse: " agora quero ele dentro de mim!"

Ela colocou rapido a camisinha e sentou em cima do menino e comecou a cavalgar... Neste momento estava com os seios dela na minha boca... E menos de 5 minutos, gozei... nao deu para segurar...

Fiz um novo banho rapido e ela tbm.

Menos de 5 minutos ela jah queria de novo !!!

Como ela estava deitada, resolvi retribuir a minha satisfacao anterior... Lambi ela todinha e comecei a brincar com a vagina dela. Ateh que ela disse que estava adorando e estava quase gozando...

Pensei: "Gozando??? Na boa parte das GPs figem que estar gostando e gozando... Tah bom... Vou acreditar... Fazer o que neh? "

Hahaha... Que nada eu estava totalmente errado... Me desculpe Fernanda se voce estah lendo este TD. Mas voce eh mais que 1000 !!!

Perguntei se poderia fazer um anal nela para finalizar o gozo dela. Cara, ela disse que ateh que podia mas como estava quase gozando... E ela gozou!!! Caracules... Eu nunca tinha visto o tamanho do jarro do gozo dela!!! Acho que ateh ganhou de mim, hehehe...

Apos o gozo dela, ela disse que estava cansada, toda mole... Nao duvidei... Isto faltava uns 13 a 10 minutos para dar 1 hora.

Pensei: "Chega, neh!!!" , que nada... Sabe o que ela pediu para finalizar???

Eu masturbar e gozar na cara dela.

Tentei por 5 minutos, mas como eu tbm estava cansado... Disse para ela que o menino estava cansado...

E por fim fui tomar banho e ela ficou sentada me olhando e disse:"Feliz Natal caso voce nao volte mais este ano... Voce me deve uma masturbacao..."

Meu, fiquei com ela por quase 1h10min por R$ 120,00... Se valeu? Eh logico que valeu... Voltarei Fernanda, me aguarde !!!

Show !!! Vale muito a pena sim!!!

Link:
🔗

hunter69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Monike e não Monique

#1526 Mensagem por hunter69 » 17 Jan 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD REALIZADO DIA 08/01/2008

Na realidade eu havia ido atras da Havana que fui da primeira vez que conheci a casa....

Garotas apresentadas...escolhi a Monike....não me arrependi...

Fantastica a moça....ela tem uma pegada boa e sabe jogar bem no quesito sedução....a jogada de vendar com o lençol é muito boa mesmo....nem vou ter que descrever...pois ao ler o TD do colega....pensei....já era...o cara escreveu exatamente o que eu iria escrever....

Vai ter repeteco...

Su e Barbara...um beijo para voces...

Ficha Técnica:

NOME: Monike
BIOTIPO: Morena, cabelo preto
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Maravilhoso
MAMAS: Perfeitas no tamanho que eu gosto
MARCAS: tinha uns roxos...mas tudo coisa de acidente domestico....
COMPANHIA: Muito boa
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: otimo
VAGINAL: Perfeito
AVALIAÇÃO GERAL: maravilhosa

Link:
🔗

D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

VIVIANE

#1527 Mensagem por D . J » 18 Jan 2008, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive dia 14 com Pirata na Pyramide para mais uma relaxada, lá chegando pedimos a apresentação, haviam 6 garotas disponiveis, optei pela viviane, e foi no escuro, pois ainda não tinha lido nenhum post dela, mas resolvi escolher-la pela sua simpatia na apresentação e pelo seiu porte de morena cavala, e não me arrependi, a mina é super simpática e atenciosa, além de ter um corpo maravilhoso, ficamos um bom tempo só nas carícias e empolgações em geral, e acabei ficando empolgado demais, e confesso que sai na dívida com ela, mas voltarei em breve para terminar o serviço por completo, apesar de apreciar um boquete sem camisinha eu recomendo essa gata.

Ficha:

Biotipo: Morena, cerca de 1,70 alt.
Cabelos: Lisos e ruivos,
Rosto: Bonita com lábios carnudos
Seios: Grandes
Beijos: Não rolou
Oral: Muito bem feito
Coxas: Grossa e bem torneadas
Bunda: Muito boa mesmo

Recomendo

Bjs Sú e Preta

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1528 Mensagem por Motoca » 19 Jan 2008, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Ontem liguei e marquei com a Vanessa.

Loira com cintura fina uma bunda de responsa com marquinha de biquini, peitos pequenos e uma tatoo recente no pé.

Microfone muito babado com teleférico :P, alterna bem entre a base e a cabeça.

Achei ela bem disposta no vaginal, peguei ela no frango assado sobre a maca, depois ela entrelaçou as pernas na minha cintura e fodemos um pouco em pé, fomos para o colchonete onde ela cavalgou por um bom tempo e finalmente D4. Acabei gozando com uma chupeta/punheta bem molhada.

Gostei do atendimento dela. Sempre disposta a trocar de posição. Não perguntei se faz anal.

Link:
🔗

vigarista2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

giovana

#1529 Mensagem por vigarista2 » 19 Jan 2008, 13:32

POSITIVO

Td realizado no final do ano com a recomendada Giovana. Loira baixa, com um corpinho todo no lugar. O lado negativo e que usa aparelho, o que não compromete sua performance no boquete, que é feito com a pressão certa e sem capote. O td foi gostoso, sem miséria, mas achei um pouco artificial. Terminei com leitinho na boquinha.

Ate a próxima.

Link:
🔗

Tapado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1530 Mensagem por Tapado » 20 Jan 2008, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Estive na casa dia 17/01 e usei minha milhagem com a Michelli , já estou viciado nesta morena linda educada e gentil como sempre dei um presentinho para ela pois um anal muito gostoso 100reais e vale a pena esta eu recomendo para todos .

Link:
🔗

Responder