Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#151 Mensagem por Aero Smith » 30 Out 2007, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de passagem pela Região e decidi parar para ver o Plantel 06 garotas todas comiveis mas a felizarda foi a Simone ela é morena muito bonita e simpática adoro os peitinhos dela que ao serem chupados ficam durinhos e bicudinhos a bucetinha e coisa de louco cheirosa e carnuda chupei e ela gozou na minha boca ficou meladinha comi ela em varias posições e gozei no papi e mami com uma pegada bem forte.

oral encapado mas muito bom com ela olhando com aqueles olhos cor de mel me deixa louco.

100,00 1/2 hora caro mas vale a pena
150,00 1 hora

Obrigado e abraços amigos do forum

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Duda

#152 Mensagem por Karlitos » 25 Nov 2007, 18:07

TD Realizado Sábado 24/11/2007.
Depois de um Longo tempo resolvi dar uma passadinha na casa 1,pra ver como anda à casa.
Não mudou muita coisa as garotas são quase sempre as mesmas.O preço mudou R$ 120,00 - 30 Minutos,R$ 180,00 Uma Hora.
Mas uma garota me chamou muito a minha atenção, A Duda : Loira estilo mulherão muito bonita e cheirosa. não pensei duas vezes para ficar com ela,quando ela tirou a roupa ... eu fiquei pensando se eu ia dar conta daquilo tudo.A trepada foi muito boa empolgante, tem um papo legal é muito meiga,adorei ter ficado com ela.Repeteco ?
Quem sabe...
TD Super positivo

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Duda - TD+ beija sim - oral / anal não

Gringo 09/12/07

Link:
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Repeteco,Duda

#153 Mensagem por Karlitos » 09 Dez 2007, 15:48

Repeteco com a Duda.
Não esperava encontrar ela lá,ela me falou que trabalhava na parte da tarde e que a noite era outras minas que atendiam,para minha sorte ela ainda não tinha ido embora.A mina é Show,muito meiga e carinhosa,ótimo custo beneficio.
Repeteco?
Com certeza !!
Só não sei quando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Duda - TD+ beija sim - oral / anal não

Gringo 09/12/07

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#154 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Dez 2007, 19:39

Karlitos,

2 TDs com a Duda e nenhum detalhe sobre o atendimento ?

Na falta destes, os posts não podem manter o status de TD.

Link:
🔗

coyotecoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabela Loira

#155 Mensagem por coyotecoio » 14 Dez 2007, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal!!
Foi graças a alguns amigos putanheiros que conheci esta casa ontem! Achei o lugar bom, apesar de ter q subir uma escada caracol pra chegar oa quarto (nos fundos)...se vc estiver "mais alegre", capaz de rolar a escada :lol:
Mas vamos aos fatos!
A Isabela é uma bela loira, do RS...pele macia..ela é toda bem cuidada...magra, com peitinhos gostosos e bundinha redondinha...andaria de mãos dadas por aí numa boa! Foi simpática no primeiro momento..conversamos um pouco e subimos...depois do banho fomos pra pegação...a menina beija bem, com vontade..eu particularmente curto...comecei a dedilhar a xolinha, que foi ficando molhada...só não deixou enfiar o dedo... :(
Mas blz...encapotou o jr e começou na chupeta, muito boa por sinal, sem apertar muito e sem ficar punhetando...depois veio por cima...xoxotinha bem gostosa..mexeu gostoso assim....depois ela ficou deitada de costas e eu meio de lado...comecei a estocar e ela rebolando...doidera!! Dei uma pausa na meteção e caí de boca na xolinha...bem aparadinha e cheirosa...rebolou e começou a dedilhar o clítoris e empurrar minha cabeça...depois de quase ter cãimbra na língua, partimos pra uma ppmm...bombei gostoso, com ela me puxando...gozei assim mesmo....
Conversamos um pouco e já tinha dado o a hora....valew a pena!

Além da Isabela, tinha outras delícias na casa...voltarei pra conhecê-las melhor... :)

Valor do TD: R$ 150,00 por 1 hora.

Link:
🔗

MeuBrasilBrasileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila

#156 Mensagem por MeuBrasilBrasileiro » 15 Jan 2008, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Senhores,

Meu primeiro TD

Trabalho próximo a brigadeiro e consequentemente a Joaquim Eugenio de Lima, onde fiz uma visita ao Savanas.

Foram apresentadas 5 meninas, mas uma me chamou muito a atenção: Sheila, morena cor de jambo, cabelos abaixo da cintura, uma boca maravilhosa e uns 100cms de bunda.

Combinei 1 hora e subi para o quarto. Após o banho (no banheiro externo ao quarto, isso não gostei) o atendimento começou com alguns selinhos, mas depois ela empolgou e rolou vários beijos de língua. Ela beija muito bem.

Parti para o sexo oral nela, nossaaa ela tem uma xoxotinha linda com uns lábios deliciosos. Levei até uns umas batidas no ombro, parecia estar gostando.

Pedi para ela fazer em mim, ameaçou fazer com, mas no final fez sem, com maestria e pareceu muito empolgada. Aquela boca fazendo sem camisinha é demais!!!

Bom, partimos para o que interessa: ela passou um KY e eu fui pra cima, de frente, ela por cima, mas o ponto alto foi de 4. A visão daquela bunda maravilhosa foi demais, pedi o cú, ela falou que tinha uma taxinha extra... topei na hora. Essa hora foi engraçada pois ela pegou uma pomadinha na sua mala vermelha, achei engraçado a mina ter uma mala, mas tudo bem!!!

Gozei no anal e gozei uma vez só!

Tentei puxar papo com ela, mas aí vem o ponto negativo a mina simplesmente não fala nada só responde, mas consegui algumas informações:

- Tem 21 anos;
- Esta a 4 dias na casa;
- Falou que ficou parada por tempo, mas não quis falar por que, nem por que voltou.
- Faz atendimento externo, passou até o telefone, não irei divulgá-lo aqui, é sacanagem.

Resumindo o atendimento foi bom, ela é linda e completa, mas simplesmente não abre a boca. Para não dizer que ela não fala nada, quando estava comendo o cú, ela olhava pra trás e dizia VEM VEM... e eu fui!

Custo: 150,00 (da casa) + 50,00 (do anal)

Esse é o primeiro, com certeza não será o último... valeu amigos.

Abraços

TDs no Privê da R. Mourato Coelho, 1.023 - Pinheiros:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=14801

TDs no Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=4837

TDs em Acompanhantes São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91392

Link:
🔗

ZanEvans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#157 Mensagem por ZanEvans » 16 Jan 2008, 18:07

Essa sheila por acaso trabalhou na alameda franca 175? pois a descrição eh parecida com a dela, e vc falou q ela trabalhava antes e parou e agora voltou.... Estou a procura dela faz tempo...

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#158 Mensagem por 3 Pés » 17 Jan 2008, 15:02

acredito que seja a do phq e a celso. tem tópico dela mas 150,00 é foda!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jan 2008, 16:13

Será mesmo ? Foi descrita acima como morena jambo.

O resto bate bastante. Se for, então o histórico é este :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=4837
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=14801
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=24111

Mas R$ 200 é foda para quem já comeu por 25 contos ou até 80.

Link:
🔗

MeuBrasilBrasileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila

#160 Mensagem por MeuBrasilBrasileiro » 17 Jan 2008, 18:42

Senhores,

Desculpe a demora na resposta, infelizmente eu não entro no fórum o tempo todo. Vejo que ele é muito dinâmico.

Não conheco essa garota de outros lugares, com isso não posso ajudar.

Somente mais uma coisa, gostaria de dizer sobre a Sheila:

Ela realmente me deixou muito intrigado sobre o seu silêncio e dialogo monossilábico, aí pensei o seguinte: A garota funciona por demanda:

- Ela nao quer beijar, mas se o cliente insiste em beijar ela beija;
- Não chupa sem, mas se cliente insiste ela faz;
- Na faz a anal, mas se pagar ela faz.

Com isso chego numa conclusão. Esta lá para ganhar dinheiro, somente para isso, se para gozar rápido vc precisa ser beijado ou chupado sem, tudo bem ela faz, vamos lá. Cobra pelo anal, pq dói senão não cobrava.

Acho que me excedi, mas gostei dela é objetiva, focada, não está lá para fazer amigos, ou namorar e sim para ter cliente. Nota-se claramente que ela tem uma vida totalmente em separado daquilo que faz para viver, não quer de maneira nenhuma misturar as coisas. Infelizmente muitos de nós confunde.

Abraços meus amigos, bem bacana o fórum.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sheila

#161 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jan 2008, 19:11

MeuBrasilBrasileiro escreveu: - Ela nao quer beijar, mas se o cliente insiste em beijar ela beija;
- Não chupa sem, mas se cliente insiste ela faz;
- Na faz a anal, mas se pagar ela faz.
Então, acho que é ela mesma ...

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

SHEILA

#162 Mensagem por roqueiro » 17 Jan 2008, 19:19

PELA DESCRIÇÃO ACIMA,NÃO TENHO DÚVIDAS É ELA MESMA,EX-AFONSO CELSO,170, EX-MORATO COELHO,1023,EX-PHQ1.QUEM COMEU À R$ 25,COMEU,QUEM NÃO COMEU, NÃO COME MAIS.EM BREVE IREI MATAR SAUDADES DA MORENA GOSTOSA.

T+

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jan 2008, 19:24

Na primeira versão do teu TD, apagada por duplicidade, tinha postado este descritivo :
MeuBrasilBrasileiro escreveu:morena com um 1,65 uns 55 kg, uma boca maravilhosa e um bunda que provavelmente tinha mais de 100 cm, no quarto notei que seus seios eram pequenos mas firmes.
Com estes detalhes todos, mais estas informações do roqueiro, inclusive já sinalizadas aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 2&start=10

não resta portanto nenhuma dúvida.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jan 2008, 19:27

E só para concluir ...
ZanEvans escreveu:Essa sheila por acaso trabalhou na alameda franca 175? pois a descrição eh parecida com a dela, e vc falou q ela trabalhava antes e parou e agora voltou.... Estou a procura dela faz tempo...
Não se trata então da Sheila ex-Franca 175 e ex-clínica Calandre.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

sheila

#165 Mensagem por GQ » 21 Jan 2008, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Semana passado, vi que e GP estav nesa casa. lembro dela do Hector 1, tem ums 1.70+-, bunda grande 110+-, seios peq, coxa grosssssaaaa, e cintura sim bariga, que com esa bunda aparece muita fina especialmente de 4. Ela e bonita, cabelo cumriod at a bunda. Ela nao falha muito, mas estava sonriente, deve ser por o precio da TD R$150 hr. Comence com um exploracion do corpo, chupe ela bastant, tem um buceta gostosa. el se esqento e fue encima pra gozar, de pues eu de 4 por um bom temp, pege o cabello dela e ende come si staba num cavalo... goze.

Por algum razon a tia me dio mas 20min sim taxa extra, approvieto pra fazer o secundo round. El me fiz um oral espectacular.... e cuado estaba duro de novo de 4..

E caro mas vale a grana.

Link:
🔗

Responder