Privê H Studio - R. Otávio Tarquínio de Sousa, 71 / 75 - Campo Belo
- Telefone: (55) 5555-555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 81 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 45
Oral Sem:Sim 32Não 82
Beija:Sim 18Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemão X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Julia

#91 Mensagem por Alemão X » 26 Set 2007, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros colegas a Putaria,

Ontem voltando pra casa, aquele puta frio, resolvi dar um pulo na OTS 71, apenas pra conferir se estava aberto mesmo ou não.

Realmente estava aberto e tinham umas 03 ou 04 garotas.
Me lembro que tinha uma Karla e acabei subindo com a Julia.

Ela é loirinha , baixinha, peituda pacas, cara de safada!! Diz ter 30 anos e ter uma filha de 10 anos. Simpática tb.

lambe o mastro na lateral, as bolas... mas boquete mesmo só com camisinha!!

Trepada basica, ela veio por cima e aproveitei e dei umas chupadas naqueles peitões, depois frango Assado, de 4 e pra finalizar ela ficou de bruços.... pra quem gosta de um peitão eu recomendo!!!

Tem uma barriguinha
Pelos vaginais bem aparados
bunda bem pequena
Peitos enormes, podi até tirar um pouco do peito e passar a carne para a bunda.

Boa sorte a todos, e quase que eu esqueço pagamento em $$$$ 25,00 se for cartão acho que sai por $ 27,00 ou $28,00.

Coloquei como neutro pois não foi nenhum TD excepcional, mas ao mesmo tempo não foi péssimo para que eu desse negativo. Diriamos que foi água com açúcar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#92 Mensagem por ale-sp » 05 Out 2007, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Beijou na Boca:NÃO
dei uma passadinha a alguns sabados atras e entrei nessa casa... o 71 esta unido com o 75 agora.... é uma coisa so

apresentaçã feita resolvi subir com a Mara, uma mulata , estatura mediana, coxas grossas e bunda arrebitada!!

parece uma cavalinha!!

chupa gostoso e ja mandei virar de 4 e soquei com vontade....

gozei com vontade e a safada queria mais... hehehehehehehehh

boa foda!!!

Link:
🔗

ale-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por ale-sp » 05 Out 2007, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
plena segunda feira e la estou eu de novo nesse antro!!
vou muito lá, pois é do lado de casa... e quando pinta a vontade de esvaziar o saco dou um pulinho lá!!

chegando la apresentaram-se apenas 3 garotas e uma delas me chamou a atenção.... Vanessa, morena de estatura mediana, coxas grossas, peitos pequenos e uma bela de uma bundinha durinha!!! uma delicia!!! falou que faz anal com taxa extra!!!

chupou gostoso e rolou varias posições sem frescura!!!!

uma foda gostosa!!! disse que tem aquelas coxas gostosas porque jogava futebol....heheheheh

eu recomendo.... vai ter repeteco!!!

Link:
🔗

ale-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por ale-sp » 17 Jan 2008, 00:17

ninguem mais esta frequentando essa casa??

novas informações....

se pans na sexta passo la e digo como esta a parada....

abraços...

Link:
🔗

Viton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#95 Mensagem por Viton » 17 Jan 2008, 12:04

ale-sp escreveu:ninguem mais esta frequentando essa casa??

novas informações....

se pans na sexta passo la e digo como esta a parada....

abraços...
por ali cuidado con avioes...

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#96 Mensagem por Estudantesp » 18 Jan 2008, 10:04

o avião caiu e a iuri saiu, vou fazer mais o que lá?

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#97 Mensagem por Compson » 18 Jan 2008, 10:18

Compromisso no aeroporto outro dia, dei uma passadinha por lá.

Continua a mesma merda: $25 por 1/2 hora.

Fui bombardeado por uma apresentação de mulheres, uma atrás da outral, sem dar um tempinho mínimo. No fim, nem lembrava qual era a cara da Thaís, qual era a bunda da Juliana e qual era o nome da coroa com peitões. Aliás, nem lembrava se a mina com peitões era coroa... :-k

Não tomei nenhum susto, todas eram comíveis, mas se a apresentação já era ruim, fiquei imaginando o atendimento. Preferi aproveitar o alvará para entornar uma cerveja num bar ali perto.

(Fora as inscrições de luto no muro da frente e o barulho de avião que faz trepidar tudo e deixa o local meio sinistro...)

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#98 Mensagem por congoblue » 16 Fev 2008, 18:08

Passei lá há um mês atrás, subi com a Júlia e apesar de não ter mais a Yuri, deu uma renovada no plantel por lá...

Até vale a pena pagar 25 pelas meninas, o problema é saber se vale a pena pagar 25 pelo atendimento.

Sugiro aos putanheiros darem uma passada por lá. Quem sabe a gente não descobre uma Yuri da vida

Falow cambada!

Meu outro perfil eu excluí por motivos de "força maior"!
Editado pela Moderação
Amigo faltou vc classificar o TD.
Mandado MP ao forista perguntando qual a classificação do mesmo.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Tamara Morena

#99 Mensagem por X009 » 12 Mar 2008, 19:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamara Morena

Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas não sonegado, TD realizado dia 29/02, sexta a noite.

Passando pela região e como a muito tempo não aparecia nesse privezinho, resolvi passar. Entrada do local é pelo nº 71, chegando ao local uma senhora nada simpática começa a gritar para as garotas para se apresentarem, vieram mais de 10 garotas, algumas melhores do que se encontra em muitas casas com valor bem maior. Após a apresentação, resolvi escolher uma morena com aprox 1,70 corpo bem torneado, muito gostosa.

Subindo para o quarto já me disse que os chuveiros não estavam funcionando, tirou a roupa encapou o garoto e começou uma chupeta muito meia boca, depois fomos para o fight, um pouco de ppmm e depois ela ficou de 4 e a toda hora perguntando se já ia gozar, não quis mudar de posição, então me conceitrei para encher o látex e sair fora.

Custo R$25,00 1/2 hora, mas fiquei uns 20 min.

Não volto mais e não recomendo a ninguém !!! Tirando o barulho dos aviões a cada 5 min e aquela horrível lembrança do acidente !!!!

Link:
🔗

kaleidoscope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laís negra

#100 Mensagem por kaleidoscope » 12 Jun 2008, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:La

Dia dos namorados e como o PHQ-2 fechou mais cedo, resolvi arriscar dar uma passada nesta casa. Apresentação rápida de umas 6 meninas, apenas 2 comíveis, resolvi subir com a Laís, uma garota jovem, negra, com uma pele e rosto bonitos. O atendimento foi apenas correto, sem muita embromação, oral encapado e algumas posições sem frescura.
Dada a situação do horário e sem paciência de procurar outro lugar, acho que valeu a pena.

Obs.: tem q ter coragem para frequentar o local, não pelas meninas, mas sim pela higiene do local (ex.: lençol com várias manchas esquisitas!!)

1/2h=R$25

Link:
🔗

metelao07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por metelao07 » 22 Jun 2008, 23:44

Opa to na area ... Na madruga de ontem mais ou menos por volta das 2hs dei uma passada no lupamar em questao e nao podia deixar de relatar a situaçao dessa casa, o negocio esta complicado hein, essa casa ja foi muito boa hj nao tem condiçoes nenhuma tem umas gps que meu deus nao da fura nem fudendo fora que a casa esta com ambiente muito estranho tem uns 2 gatos que fica te rodeando puta lugar sujo nem subi com nenhuma gp tinha tempo que nao ia na casa e olha vou ser bem sincero nao volto nunca mais.

Link:
🔗

zenmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#102 Mensagem por zenmaster » 14 Dez 2008, 16:55

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Mestres! 8)

Novamente na área, resolvi dar um pulo na OTS pra verificar o plantel no dia 13 (sábado) de madrugada.

A casa está decadente, toquei a campainha a tia atendeu e apresentaram 4 meninas todas sonolentas, sem animo algum.

O ambiente está ruim, meio cheirando a abandono.

Como estava sem nada pra fazer resolvi subir com a Júlia, loirinha baixinha, um pouco acima do peso, com uma barriguinha, peituda e sem bunda. Rosto razoável e até simpática, conversou bastante foi tranquila no TD. Ela aparenta ter uns 30 anos e disse ter filho.

Chupou as bolas e encapotou... chupa muito bem, devagar, sem pressa e com ótima pressão. Quase deixei ir até o final e desencanar do TD, mas não custava experimentar, fomos pro fight... sem surpresas, diria normal e sem nada demais. Realmente o forte é o oral mesmo... esvaziei o balde com ela de quatro.

R$ 27 - 30 min... será difícil eu voltar nessa casa novamente, o plantel não melhora depois que reformaram e perderam metade da casa.

TD POSITIVO, mas nada demais.

Link:
🔗

kirchoff
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia chupeteira

#103 Mensagem por kirchoff » 22 Jan 2009, 16:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado faz uma semana..qdo eu tava no campo Belo resolvi passar nesse prive. Se apresentaram várias garotas..algumas gostosinhas...como meu negócio é peito, peguei a julia.
Baixinha, loira e Peituda. combinei meia hora e subi. A mina é super simpatica e começou com uma chupeta deliciosa...ela chupa como uma bezero desmamado e quase finalizei naquela bokinha.
Pegui ela de 4 (mas na proxima vai ser nos peitos) e gozei.
Repeteco...sim...mas depois de conhecer as outras!!
Valor:25/por 30min.

Link:
🔗

Craker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

o que acontece

#104 Mensagem por Craker » 11 Fev 2009, 20:06

Passei por essa casa hj a tarde e uma bela morena me atendeu dizendo que todas as garotas estavam ocupadas e que iam demorar. Detalhe nem me deixou entrar. Tentei ligar no número que consta aqui como sendo da casa (e deve ser mesmo) atendeu uma menina dizendo que o telefone era de orelhão quando perguntei de qual rua ela desligou.
Não sei o que acontece com a casa. Deu a entender que estava funcionando mas tem algum clima macabro nesse lugar. Se alguém tiver mais informações.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Re: o que acontece

#105 Mensagem por Rubro Verde » 11 Fev 2009, 21:07

Craker escreveu:Passei por essa casa hj a tarde e uma bela morena me atendeu dizendo que todas as garotas estavam ocupadas e que iam demorar. Detalhe nem me deixou entrar. Tentei ligar no número que consta aqui como sendo da casa (e deve ser mesmo) atendeu uma menina dizendo que o telefone era de orelhão quando perguntei de qual rua ela desligou.
Não sei o que acontece com a casa. Deu a entender que estava funcionando mas tem algum clima macabro nesse lugar. Se alguém tiver mais informações.
Já quando eu frequentava o 95 na mesma rua, as vezes ligava num orelhão que ficava na cozinha, onde as garotas ficam esperando para se apresentarem.
Acho que no 75 tambem tinha um orelhão desses internamente à casa, mas normalmetne de uso exclusivo para elas particularmente e não como telefone oficial da casa

A casa que vc entrou foi o 71 provavelmente, pois, pelo menos da ultima vez que fui, o 75 já estava separado e inativo, restando apenas o 71 na rua

Link:
🔗

Responder