Bom dia a todos.
Acredito que o que o colega Mr. Caos quis dizer é que o conteúdo dos TDs escritos por vários de nossos colegas por aqui nestas terras é de baixíssimo conteúdo informativo sobre o TD realizado ou ainda sobre a GP com quem esteve.
Além disto, o colega piloto tem razão quanto à diplomacia, pois não é porque a GP tem esta profissão que devamos ser desrespeitosos, até porque ela presta um serviço de muita utilidade pública. É claro que existem as enganadoras, e é para isto que existe o GPGuia para nos informar, mas também tem aquelas que são ótimas no atendimento ao cliente, e se esforçam cada vez mais para agradar, e estas merecem um TD muito inspirado.
É óbvio que eu não estou querendo que todos os colegas escrevam TDs como eu, o Piloto e mais alguns fazemos, afinal somos pessoas tão diferentes convivendo em um mesmo ambiente (GPGuia) com o mesmo objetivo (sexo), mas acredito que os colegas devam ter um mínimo de cuidado na hora de escrever, buscando utilizar palavras que evitem ser desrespeitosas e grosseiras em relação ao TD e à GP. Eu costumo dizer que um Diplomata é um sujeito tão letrado que ao utilizar palavras tão bonitas é capaz de mandar alguém à PQP e este ainda agradecer. Existem os casos onde isto não é possível, onde a GP trata o cliente de forma não condizente com o negócio, mas todos nós já ouvimos algum dia a GP contar alguma história onde o cliente é que é o grosseiro e mal-educado só porque está pagando.
O fato (isto em relação à minha pessoa) é que não escondo meu nick do GPGuia, e se vocês lerem meus TDs verão que eu evito a todo custo ser grosseiro ou desrespeitoso com a GP. Esta atitude de minha parte tem feito com que as GPs com quem já sai me tratem melhor quando volto (além delas comentarem os TDs delas postados por mim), e as GPs com quem estou saindo pela primeira vez e que são ligadas no GPGuia, normalmente comentam que já leram TDs meus realizados com outras GPs. Se o tratamento destas for forçado, somente para me agradar pois sabem que vou postar aqui, em algum momento a máscara cai, e daí é só esquecer esta GP e partir para outra. Deixo bem claro que não saio por aí espalhando qual meu nick do GPGuia, somente informo quando a GP pergunta, pois se ela faz esta pergunta é porque conhece o GPGuia, e nem todas fazem esta pergunta.
Nesta putosfera (by Piloto), as GPs que conhecem o GPGuia e odeiam são aquelas que normalmente enganam o cliente em alguma coisa e as que gostam são aquelas que atendem bem e não tem medo de terem seus encontros postados, pois usam estes posts para melhorarem o atendimento, e com isto manterem seus clientes e ganhar mais alguns, vejam que temos vários casos na cidade de GPs que atendem à algum tempo e conseguem manter o padrão de seus atendimentos. Só não listarei estes casos pois posso ser levado à alcunha de propagandista de GPs, além de acabar fazendo injustiça caso eu esqueça alguma que mereça estar nesta lista.
Para finalizar este post, acredito que se nossos colegas foristas cuidassem mais com o conteúdo dos TDs e fossem mais respeitosos com as GPs que merecem, as mesmas torceriam menos o nariz para o GPGuia e melhorariam cada vez mais o seu atendimento, inclusive dando tratamento diferenciado para melhor aos participantes ativos do GPGuia (como acontece em outros estados), entendendo que estes estão contribuindo para a sua longevidade e lucratividade neste mercado.
Saudações,
Professor Lageano