Sr. Class escreveu:
vai ser o meu primeiro giro com os caras do GP espero ser bem acolhido.
Abraços
Prezado Sr. Class,
Vc nao estara' sozinho nessa. Sera' a primeira vez que verei alguem declaradamente daqui, na minha frente.
Apesar de sentir muito prazer em azucrinar a vida de alguns, sempre achei que deveria me manter distante de algo mais do que as mensagens de texto...mas parece que sera inevitavel e daqui a uma semana, verei esses especimes imorais...
Engracado, isso...pra mim, putaria sempre foi algo solitario, muito solitario, nunca imaginei que compartilharia isso com alguem; pra mim sempre foi aquela coisa marginal, de escutar dos amigos e dos primos coisas como: "porra, vc sai com puta!!!???"; "o que ha' com vc??"; so' escutava reprimendas...
E dizem que a primeira impressao e' a que fica...entao minha primeira impressao de "putanheiros do GP GUia", sera' nesse encontro . Nao faco nem ideia do que vai acontecer e isso que e' excitante...
Faço das palavras do Pastor as mnhas. Tirando as vezes em que vamos com os amigos nas casa de mulheres de vida facil, esse hábito nunca e bem visto pela maioria, que nós sempre repreende com frases conhecidas como, "Paaaaaarrraaaaaa!!!! se fica gastando o seu dinheiro com puta", ou "Vc é louco, essas minas são todas zuadas", entre outras que tenho certeza que a maioria conhece.
Então utlizamos esse forum como uma forma de descarregarmos frustrações e compartilharmos experiencias com pessoas que dividem o mesmo gosto( se não posso dizer vicio) nessas mulher maravilhosas ( em sua maioria, e quando não estão fotoshopadas até a alma), que realizem nossas fantasias e tornam verdade nossos desejos mais tórridos.
Tenho pouca experiencia no forum, mais uma considerável passagem na putaria, levando em conta os poucos anos de vida. Tenho certeza que além de trocar boas experiencia e dar muitas risadas, conseguirei bons companheiros que também buscam a orgia, esboria, ou tantos outros nomes para essa nossa tão grandiosa vida regada a mulheres, bebidas e sexo!
E viva o meretricio!