Privê da R. Dr. Olavo Egídio, 931 - Santana
R$ 30,00 - Telefone: 2959-8847

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 48Não 14
Oral Sem:Sim 42Não 30
Beija:Sim 38Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Dez 2007, 21:57

Se não mudou de idéia desde o último TD que fiz com ela, estaria no privê da rua Apucarana, 917 - metrô Carrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Dez 2007, 23:48

Gringo Aposentado escreveu:Se não mudou de idéia desde o último TD que fiz com ela, estaria no privê da rua Apucarana, 917 - metrô Carrão.
Confirmado : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 809#725809

Link:
🔗

black moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BIA - DELICIOSA

#18 Mensagem por black moon » 23 Dez 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros "Cumpanheros",
Em mais uma empreitada pelos privês de Santana, dentre todos, após várias tentativas, sem sucesso, de TDs completos (Ory, Vagy & Any) Sem Taxas Extras :idea: , acabei fazendo uma visita prisidente pra BIA DELICIOSA. ::gostosa:: A casa continua discreta e tranqüila, não tem cachaceiro e bebum enchendo o saco ::chopp:: . A perva, como sempre, com aquele atendimentto NOTA 1000. TD combinado de 1 hora. Banho de entrada, quarto rapidinho e sem pedir nada, lá vem ela com aquela Chupeta Classe A sem capote ::oral:: . De cara, já com um puta tesão, passamos para um 69 clássico (ela por cima com a Bucetinha limpinha e perfumada) depois de quase 10 minutos de 69, capote no garoto e trepada com direito a Cavalgada, Gangorrinha e fechamento de 4, com aquele visual MARAAAAAAVILHOSO! Várias e várias estocadas com muitos gemidinhos e "FODE GOSTOSO, AMOR". Gozei quase 1 litro de porra :shock: e desta vez ela gozou gostoso. Papinho esperto ::namorando:: , banho e primeira cervejinha a R 3,00. Segundo tempo, ela entrou logo de boca, "QUE BOCA, MENINOS, QUE BOCA!!! Prontinho lá fui eu para aquele RABÃO MARAVILHOSO :D . Ela mete muito, sabe excitar e faz com prazer. Gozada Espetacular naquele CUZINHO APERTADO 8) . Na saída, enquanto bebia a segunda cerva, ela falou que passará a fazer meia massagem, sem ônus :lol: , nos TDs.
Falou, também, que algumas amigas estão chegando de viagem, em janeiro, pra trabalharem no mesmo esquema de atendimento :) .
Já me cadastrei, né!
Custo da Brincadeira:
R$ 70,00 por 1 hora
R$ 6,00 por 2 Skol.
REPETEEEECO SEMPRE!
NÃO RECOMENDO POR QUE SOU CIUMENTO! ::amando::

Link:
🔗

sleeper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

td Bia

#19 Mensagem por sleeper69 » 27 Dez 2007, 08:08

POSITIVO

Td feito ontem a tarde depois do expediente por volta das 19:00

Estava passando batido pela casa aí eu vi a Bia na janela e ela me chamou, quase que eu não acho a casa :lol: :lol:
Nem teve apresentação do jeito que ela tava nós ja fomos pro quarto, tomei um banho rápido e fomos pro abate. Oral de responsa como sempre , e sem rodeios já pedi logo o CÚ :evil:
dei uma brincada na bucetinha e já meti sem dó na bunda da vagaba ela é toda apertadinha e geme muito gostoso com aquela cara de safada
REPETECO SEMPRE , ela ficou brava comigo porque eu gozei rápido mas não deu pra segurar muito :cry: :cry:

VOLTAREI LA PRA FAZER ELA GOZAR , até parece :D :D

FUI

Link:
🔗

Akira S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bia

#20 Mensagem por Akira S » 27 Dez 2007, 10:08

POSITIVO

Td realizado ontem c/ a Bia....morena +-1,50m., seios pequenos, bundinha redondinha, estilo Baianinha (ela é Baiana c/ sotaque e tudo)...a casa é legal, quarto amplo, Toalha lacrada, bom atendimento...
cheguei por volta das 21:30h. no momento só havia duas meninas uma a Bia outra a Fernanda (que quero conhecer)....logo a Bia estava disponível...vamos ao TD

Oral desencapado, mas não finaliza, muito bom, alternando entre lambidas chupadas lentas e rápidas.

Vaginal de quatro com a carinha de safada pelo espelho....

Anal, faz mas não fiz não deu tempo....

Direito a Beijinho (só selinho)

Terá repeteco...

20min. R$30,00
30min. R$35,00

Anal sem taxa

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Última do ano

#21 Mensagem por FREE BOY SP » 27 Dez 2007, 18:22

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Último TD do ano, pra fechar com chave de ouro.

Não poderia ser com outra garota senão a tão falada Bia, o carro chefe da casa, que resolvi conhecer hoje numa tarde quente em SP.

Paguei R$ 35,00 com direito à meia hora, onde pude provar sua sensualidade e principalmente gozar dentro do seu cuzinho. ':P'

Apesar de seu corpo fugir um pouco dos meus padrões de mulher, valeu muito a pena por sua simpatia e gentileza em todos os momentos. E pelo anal, claro.

Quem sabe eu não volte com ela no ano que vem?

Um Feliz 2008 a todos e Juízo!!!':D'

Link:
🔗

black moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIA DELICIOSA

#22 Mensagem por black moon » 04 Jan 2008, 09:43

POSITIVO

Caros "CUMPANHEROS",
Desculpando-me pela quase sonegação de TD, em virtude de viagem inesperada :? , relato a minha passagem em 28/12/07, pelo privê OLAVO 931 :) .
Como não poderia deixar de fechar o ano com chave de ouro, cheguei por volta das 19:00h, 3 GPs. na casa, todas ocupadas. Aguardando e bebendo uma coca-cola, "meu fígado me decepcionou após o Natal" :cry: , troquei umas idéias com a recepcionista que me falou, que está aguardando a chegada de viagem de 4 ou 5 GPs. Enquanto esperava, foram chegando uns cuecas :shock: , fiquei meio preocupado porque era o primeiro da fila e não queria perder o lugar 8) . A recepcionista perguntou se tinha alguma preferência e rapidinho disse que aguardaria pela Bia. Ela saiu da recepção e depois de um minuto me chamou, entrei direto no quarto e logo atrás veio a DELICIOSA BIA ::apaixonada:: . Disse que pensou que eu a havia abandonado e rolou vários beijinhos ::beijinho:: , TD de 1 hora combinado. Louco prá dar uma várias maravilhosas SAPECADAS, fui pro banho acompanhado pela gata. Retorno rápido e chupação total. Chupada na bucetinha limpinha e perfumada, ela abocanhou sem capote, como de costume o JR. e quase gozei na boca ::oral:: . Pulamos pro 69 e sem perder muito tempo pra gangorra, ppmm e finalizei com uma cavalgada de 4. Gozada espetacular :lol: . Banho rápido e voltamos pro quarto pro segundo tempo. Fiquei reparando que em cada nova visita o corpo da gata está mais BONITO e DELICIOSO; aquela BUNDA REDONDINHA acompanhada daquelas PERNAS BEM TORNEADAS E BRONZEADAS :roll: , perguntei se estava malhando e disse que ainda não, mas certamente no futuro. Fomos pro ANAL indispensável, não vou comentar muito, não quero ser responsável por enfartes! :-Calado-: Finalizando uma leve massagem reparadora. Com o tempo esgotado, despedi-me com retorno pré agendado.
TD de 1 hora (sem taxas extras) = R$70,00 (excelente custo X benefício)
1 coca-cola = R$ 3,00
Não recomendo porque sou ciumento! ::apaixonado::

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Bia

#23 Mensagem por tanhero » 07 Jan 2008, 16:31

POSITIVO

Depois de passar um longo tempo apenas frequentando clínicas, resolví verificar este privé que eu já conhecia dos tempos da Jovita. O TD foi realizado na última sexta-feira por volta das 19:00hs. Apenas 2 garotas estavam disponíveis, e de acordo com elas ambas liberais. Escolhí a Bia (que eu já tinha lido comentários). É uma mulata com cabelos alisados e bem gostosinha, corpo enxuto, seios pequenos e bunda bonita e bem firme. Começou com um oral sem capote e bastante gostoso, puxei a bundinha dela e retribuí com um 69, já que ela estava perfumadinha... Ela perguntou do que eu gostava e logo respondí que gostava de anal, ela então fez uma carinha de safada e logo ficou na posição do abate. Gostei muito do ambiente apertadinho dela, ela parece que gosta. O custoxbenefício compensa, 35,00 por meia hora. O único inconveniente é a caminhada do quarto até o banheiro, mas pelo menos a toalha é lacrada. Tentarei voltar outro dia para verificar a variedade do plantel.

Link:
🔗

black moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIA DELICIOSA.

#24 Mensagem por black moon » 18 Jan 2008, 11:24

POSITIVO

Caros "Cumpanheros",
Decorrente de viagens inesperadas deixei de postar este TD realizado em 14/01/08.
Cheguei na casa por volta das 20:00h, 5 garotas estavam atendendo sendo que 2 estavam ocupadas. Para minha felicidade a BIA estava disponível e de cara combinamos o tradicional TD de 1 hora :razz: . Como estava meio apertado no horário, fomos direto para o quarto. Preliminar com muitos beijos, direto para o banho e retorno para o "jantar". Sem enrolar muito, deliciei-me com os seus seios pequenos e durinhos, chupei muito. Dei um banho de lingua, porque a menina merece :roll: podem crer. Chupei a "xaninha" e ela acompanhava com gemidos. O espelho do quarto dá um tesão especial. Pulamos, em seguida, para um 69 especial e quase já não me aguentando, capote no menino e fomos para a cavalgada e o ppmm. Soquei gostoso e ela gemia pedindo mais. Gozei muito, enchi o látex. Pra me recompor uma coca-cola, papo vai papo vem e anal sem perdão. Catei a perva de 4, fiquei admirando uma tatuagem de beija-flor novinha, abaixo do pescoço, e sem perder tempo comi o rabinho delicioso, a BIA gemia, contorcia o corpo e pedia mais, a mina é um fodão! :razz: O tempo foi curto não deu tempo para a massagem. Fim do serviço, fui para a sala e fui apresentado pela BIA para as novas garotas da casa. Em especial, devo experimentar a MELISSA, morena-clara, muito bela, cabelos ondulados abaixo dos ombros, com pernas lindas; e, JOICE, morena-clara, cabelos na altura da cintura e um corpão prisidente. Acho que uma duplinha vai cair como uma luva. Vou testar hoje mesmo. :twisted:
1 hora = R$ 70,00 (Excelente Custo X Benefício)
1 Coca-cola + R$ 3,00.
Varios repetecos.
Não recomendo porque sou ciumento!

Link:
🔗

black moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#25 Mensagem por black moon » 19 Jan 2008, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros "CUMPANHEROS",
Conforme havia dito no TD anterior, fiquei muito interessado, em saborear as novas delícias da casa, que além de chamarem muito a atenção pelo tipo, também são simpaticas e agradáveis.
Cheguei na casa por volta das 19:30h e havia 5 garotas atendendo: BIA, RENATA, MELISSA, SOL e FERNANDA ( pensei que fosse JOICE). Além da BIA, que já descrevi várias vezes, hoje interessei-me pela FERNANDA, morena-clara, CABELO NA ALTURA DA CINTURA E UM CORPO QUE É UM VERDADEIRO TESÃO. Depois de conversar por uns minutos e observar a chegada de 2 artistas ::piada:: ::pirata:: , tratei rapidinho um TD de 1 hora :razz: , prá não me arrepender.
Direto para o quarto, tratamos de beijar gostoso, por algum tempo. A garota beija muito ::namorando::. Fui tomar um banho básico e na volta, lá estava ela só de tanguinha. Guentei firme e forte e, saboreei os seios médios e durinhos, mamei gostoso. Fui descendo até a bucetinha perfumada e limpinha e tasquei um oral maluco. Ela gemia e se contorcia inteira. Como retribuição, girou, encapou o garoto e fez um dos orais mais gostosos de minha vida ::oral::, chupou as bolas, mordiscava o tronco e engolia o danado até o talo :oops: . Não aguentei virei o seu corpo e começamos um 69 louco até gozarmos juntos. Descansei um pouco, pedi uma cerveja e voltamos para o segundo tempo. Muita chupação e PPMM, gangorrinha, cavalgadas e de 4 com um visual inesquecível e impossível de não vê-lo novamente :roll: . Gozei muito e a companhia foi muito gente boa. Quase terminando o tempo, fui para o banho e perguntei se ela topava ANAL :oops: e ela respondeu que SIM COM TAXINHA. Falou que topava duplinha, de cara pensei nela e na BIA. Vou tirar isso a limpo :twisted: , em breve. Hoje, a perva acabou comigo.
1 hora = R$ 70,00 (Excelente CUSTO X BENEFÍCIO )
1 skol = R$ 5,00
REPETECOS MIIIIIIL.
NÃO RECOMENDO!!!! SOU CIUMENTO!!!! ::mau::

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#26 Mensagem por Agente Matt » 21 Jan 2008, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Beijou na Boca:NÃO
Fui a esse privê no sábado passado prá conhecer a Bia, mas ela tinha acabado de entrar no quarto prá um programa de 1h. A única disponível era a Joice, que já trabalhou no privê da Guaiaúna, 419 com esse mesmo nome (grafado com "i", e não com "y"). Prá não perder a viagem, resolvi fazer um TD experimental de 1/2h com ela mesmo.

A menina não é bonita, mas tem um corpinho razoável. Beijo, só selinho (também não insisti em ir além disso). Relutou em fazer oral sem preservativo, mas, no fim, acabou fazendo com gosto. Pedi um "69", mas a aparência da buceta não me agradou muito e só dei umas lambidinhas na região do clitóris.

Depois disso, ela encapou o meu pau e começamos um "pout-porri" de posições sexuais: coqueirinho de frente, coqueirinho de costas, de quatro, papai-e-mamãe, frango assado... nesta posição, a penetração foi muito profunda, ela fez careta de dor e eu, de prazer, enchendo a borracha.

Antes de gozar, perguntei se ela fazia anal. Fazia, mas com taxinha extra de $20. Não é muito, mas tava divertido meter na buceta em várias posições e acabei ficando por lá mesmo. Pelo custo-benefício do TD, vou considerá-lo positivo (apesar da aparência da Joice, compensada pelo seu desempenho empolgado e simpático).

Link:
🔗

black moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

MELISSA - MULHERÃO

#27 Mensagem por black moon » 29 Jan 2008, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Caros "Cumpanheros",
Retornando de viagem em 28/01 e louco prá dar uma revisada geral :razz: , dei uma passada pelas casas de Santana. Como queria sossego e discrição 8) optei mais uma vez por esta casa.
Cheguei lá por volta das 14:00h, havia 4 garotas na casa. De cara perguntei pela BIA - DELICIOSA ::apaixonado:: , que tinha acabado de ocupar por 1 hora e com possibilidade de dobrar. Eis que aparece a MELISSA ::rainha:: , que já havia trabalhado na casa, quando JOVITA 546, um verdadeiro mulherão: morena-clara, cabelos castanhos ondulados abaixo do ombro, corpão, com coxas deliciosas, dentes lindos (não sou dentista mas a mulher tem um sorriso prisidente), altura aproximada 1,65m, com + ou - 28 anos; em resumo, para os meus padrões uma delícia.
Não deu outra traí a BIA + uma vez! O:)
Sem perder tempo, porque estavam entrando na casa 2 cuecas ::piada:: , combinei um TD de 1 hora. Direto pro banho e quarto rapidinho. De entrada vários beijos ::namorando:: (beijos mesmo, nada de "só selinho porque tenho namorado", GP que é GP usa a boca prá tudo). Partiu para um oral sem capote delicioso ::oral:: e bem feito, com pressão e suavidade se alternando com lambidas e chupadas no corpo do danado e nas bolas do saco. Em seguida, virei e fomos para um 69 no capricho. Bucetinha perfumada e limpinha impossível de não ser chupada. Depois, encapotou o danado e partimos para cavaldada, ppmm, sem regular em nenhum momento + posições e finalizando de 4 com visual maravilhoso :razz: . Descanso técnico e segundo tempo, oral restaurador das forças e trepada gostosa com várias estocadas e finalizando de frango assado. Nem perguntei se faz anal :shock: .
No retorno vou perguntar.
Resumo da ópera: Mulherão, simpática , bonita e deliciosa. Um fodão. :-Bye-:
Repetecos miiiiiiiil, sempre!
1h = R$70,00
1 skol = R$ 5,00

Link:
🔗

multlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive

#28 Mensagem por multlock » 14 Fev 2008, 12:36

Liguei hoje para este prive e me disseram que não estão trabalhando esta semana, deve ter dado algum problema e só vai voltar na semana que vem....

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Fev 2008, 12:42

multlock,

Casa fechada ou não, qual diferença isso faz para você ?

De resto, a prefeitura fez uma blitz geral em praticamente todos os puteiros da Zona Norte, portanto poucos devem estar funcionando estes dias até a poeira baixar.

Link:
🔗

multlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive

#30 Mensagem por multlock » 14 Fev 2008, 12:58

Só foi uma informação e pra mim se esta fechado ou não pouco importa.

Link:
🔗

Trancado