Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: AP{ 71

#961 Mensagem por pitchong » 06 Jan 2008, 00:34

Piculo escreveu:Fui ontem no 151 antes de subi para os ape liguei la combinei um progrma com chups sem preservs, informou que faziam e tinha 4 disponiveis no momento, cheguei la toquei a campainha uma 5 vezes e ninguem atedendeu, maior furada, resolvir dece fui no ap 23 procura a Taina mas agora la so tem traveco, esta porra de predio daquia pouco estara igual o 69, fui para o primeiro andar no ap 13 escolhi uma mina chegou logo em seguinda um cara, ela foi no quarto me deixou la pedio para o cara esperar, ai a mina vei faze o td, mas acabou em dez minuto nem, tinha gozado, ainda ela falou que era compreto, quando pedi o cu dela falou que tinha ficado com caganeira e não dava para fazer, porra fiquei puto fui embora e nunca mais volto nesta porra de predio maldito que ta virando as caverna do dragões, fui para o predio da liba na Av. Liberdade, nº586 5andar, ap 503, la foi show de bola o atendimento e o td, fiz com a Any moreninha novinha com os olhos verdes.

Essa informação do colega "Piculo" mais parece uma propaganda do puteiro da av liberdade 486 ap 503, do que um td mal realizado na Conselheiro Furtado 151.
Curiosamente somente da garota do puteiro da liberdade 486 ele cita o nome (any moreninha)
Com a palavra o sr. Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#962 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Jan 2008, 08:34

Me interessa também saber se esta Any é compreta e atende bem os criente ...

Me parece ser amiga destas duas aí :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 171#676171
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 591#600591

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#963 Mensagem por Bukowsky » 07 Jan 2008, 14:59

O único pobrema dela é a caganera.....
:D :D :D

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

A Helena saiu!

#964 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 07 Jan 2008, 21:36

Pessoal!
Fui no apto 32 procurando a Helena e falaram que ela saiu. Estava com vontade de comer a Helena. Dei meia volta e fui embora. Procurei saber se alguém sabia onde ela tinha ido. Ingenuidade minha! A garota não iria contar onde foi.
Bom, quem encontrá-la, dê um toque nesse tópico.

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Troca rápida de óleo

#965 Mensagem por Jack Tigre » 08 Jan 2008, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que eu não comia um cu e resolvi visitar a Carla(Carina).
Cheguei e ela mesma abriu a porta. Continua com o corpo cheinho, a pele bem branquinha.
O preço combinado foi 20 paus meia hora e já corri pro quarto.
Ela foi pro chuveiro e fiquei esperando. Quando entrou eu já estava de pau duro e ela foi logo caindo de boca, fazendo aquele oral bem babado e me olhando no olho :twisted:
Depois dessa deliciosa chupeta, já falei que queria o cu e ela ficou de quatro na beirada da cama. Eu de pé, enrabei a cachorra nessa posição. Ela olhava pro espelho, pedia pra bater na bunda, eu batia e puxava os cabelos loiros dela pra trás. Fodi feito um animal, sem dó. Minha intenção era encher a boca da vadia de porra, mas não deu tempo. Soquei com vontade no cu e gozei na camisinha.
Mais "aliviado", quando saí do quarto notei que havia 2 ou 3 mulheres na sala, mas não reparei no rosto. Lembro que havia uma morena coxuda pra caralho.

20tão muito bem gastos.

É isso aí. :!:

:wink:

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Bruna que fodão, hein!!!!!

#966 Mensagem por Billy não Billy » 13 Jan 2008, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.61/62

Depois do tour Barão de Limeira fui atrás da senhora foda que queria com a Marcinha fui pra CF151 logo pro AP 62 perguntei da Bruna (Daniela só segunda diz elas) fomos pro quarto falei que queria gozar na cara dela, ela falou que ta bom, fui tomar um banho:

Descrição:

Rosto: não é bonita, mas tem uma cara de coroa vadia de cabelos cacheados loiros
Pele: branquinha com um tribal acima da bunda e outra no ombro
Mamas: enormes
Barriga: saliente
Buceta: depilada, bonita da até pra chupar
Bunda: média pra grande com cuzinho bem bonito

TD:

Ela fica com shortinho rosa que me deixa doido :roll: :roll: :roll:
Ficou peladinha deitou na cama comecei a mamar nas tetas dela
Ela ficou de D4 abocanhou meu guliver de uma forma bem selvagem :shock: :shock: :shock: , me fez um babão chapado, depois deitei ela encapou e chupou mais um pouco comecei a enfiar meus dedos no cu dela se ela continuasse mais um pouco ia gozar assim mesmo, pedi pra ela cavalgar cavalgou de 3 formas diferentes só de costa :roll: :roll: :roll: , ela ficou d4 já enfiei no cú e a única lubrificação foi um pouco de saliva e lubrificação da casinha comecei estocar com força ela me dava umas bundada ficamos assim mó tempo, ela é profissional do anal, é apertado e agüenta muito. Maravilhoso
Tirei do cú dela ela, e bati até esporrar na cara dela.

:-chapeu-:

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#967 Mensagem por Billy não Billy » 13 Jan 2008, 01:07

Pessoal da moderação a Malu, Daniela e Bruna são apenas do 62 o 61 é um AP com outras GPs para nos que ja conhecemos não erramos mas quem tiver chegando agora pode se cofundir.

Abs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

lordspgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Paulinha – Apto 22

#968 Mensagem por lordspgp » 14 Jan 2008, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula - apto.22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Negativo Paulinha – Apto 22

Companheiros Putenheiros, leio os TDS há uns dois meses, mas só agora tomei coragem para escrever, vivo nessa vida de putaria há muito tempo, e descobri q. a maioria dos lugares q. frequento/frequentei, são trash, então podem esperar várias aventuras que pretendo postar tanto como TD (as atuais), como cronicas (as antigas).

Mas vamos a batalha !!!
Vou começar com um negativo q. é para eu me lembrar q. qado meu instinto disser “não”, meu pau disser “sim”, é melhor ouvir o instinto.

Dia 24/12 Resolvi me dar um presente de Natal, “vamos p/ a CFC 151”, chegando no prédio fui na Simone do 51 (Vou postar depois), não estava. Vamos na Vanda no 52 (vou relatar depois), fui no 22 pois já tinha tido ótimas experiências, e alguma coisa me dizendo “vai embora, vai embora,”, chegando lá primiero ponto, era hora do almoço “, Tava rolando um frangão, com salada (não sei se acontece com vocês, mas toda vez que vou num puteiro na hora do almoço e pego uma garota, o programa nunca é bom).
Resolvi tentar (vai q. hoje é meu dia ! Pensei , tinha uma loirinha com cara de safada e uma moreninha, como a moreniha estava com o prato na mão, resolvi encarar a loirinha.
Após entrarmos no quarto, e acertar o pagamento, tirei a roupa, ela ao invés de tirar a roupa, apaga a luz e me entrega a camisinha ! Perguntei na hora:
- Não é você q. põe a camisinha ? Ai ela pegou a camisinha e quis colocar no meu pau ainda mole, perguntei: Nâo faz oral ? Não só dou.
Depois dessa resposta, escutava meu sexto sentindo rindo de mim.
Com muito custo colocou a camisinha e sem tirar a roupa, já ia montando, tive q. pedir para tirar a roupa (mesmo porque já tava cismado, vai q. é um traveco bem ensaiado?), sabem o que descobri ? A mina tem um puta dum corpinho, pena que é tão fraquinha.
Após tirar a roupa começou a cavalgar, ai veio minha vingança, depois de um tempo ela quis mudar de posição – Vamos D4 ?. - Não to muito cansando, assim tá gostoso.
Depois de mudar de posição umas três vezes (sempre ela por cima) consegui gozar.

Uma frase para este TD: Um dos piores q. já fiz.
Valor: R$ 20,00
Voltarei: No apto sim, mas se só tiverem essas duas saio correndo
Recomendo: Não precisa nem falar

Link:
🔗

lordspgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanda - Apto 52

#969 Mensagem por lordspgp » 14 Jan 2008, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanda - apto.52

TD positivo Vanda – Apto 52

Companheiros Putanheiros, No dia 09 de Dezembro, fui na CFC 151, fui no apto 51, mas não tinha ninguém, vi a porta do 52 aberta e resolvi entrar, havia uma garota só, chamada Vanda (depois fui atrás dela, mas me disseram que o nome dela é Renata), baixinha, devia ter uns trinta e cinco ou um pouco mais, gostosinha, mas como estava com pressa resolvi só fazer um oral (R$ 10,00).
Entrei no quarto, abaixei as calçãs deitei na cama, pedi p/ tirar a blusa ela tirou, tinha uns peitos gostosinhos !
Quando ia colocar a camisola, perguntei se fazia sem, disse que não “pois não me conhecia direito, mas que quando nos conhecessemos melhor faria sem”.
Começou um oral até q. gostosinho, virei ela de bunda p/ mim e meti do dedo na xota, que começou a ficar molhada, quando enfiei no cuzinho, tirou meu dedo de lá (sem parar de chupar), acabei gozando depois de alguns minutos, enquanto estava me recuperando começou o PPP: Você trabalha faz pouco tempo aqui né ? – Não, trabalho em um escritório na Bela Vista, só atendo alguns clientes de final de semana porque nem todos tem meu celular. (Puta por hobby ? Pensei). Nova pergunta: Quando você vem ? De vez em quando porque eu e a Dona da daqui somos muito amigas, faço os programas de boa. (Pronto ! Puta por amizade, ero só o que me faltava). – Quando não quero não atendo ninguém fico só de boa. Para terminar: Onde trabalho, ninguém sabe que faço programa ( Me lembrei da Alzira da noval das oito) Depois disso fui embora, gostei tanto do programa como da conversa da conversa

Uma frase para este TD: A foda foi boa, a mina é gostosinha e o papo é nonsense.
Valor: R$ 10,00 (boquete)
Voltarei: Com certeze, mas só aos domingos
Recomendo: Para todos q. leiam este TD

Link:
🔗

lordspgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone - Apto 52

#970 Mensagem por lordspgp » 14 Jan 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Simone - apto.51

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não me lembro, como fui parar neste apto, mas chegando lá tinha duas minas, as duas com 40 e poucos anos, uma loira de cabelo comprido e uma morena de nome Simone, foi ela q, escolhi.
Acertamos o programa (R$ 20,00 ½ hora), ela tirou a roupa, gostei do que vi: Um par de peitinhos pontudos e uma buceta peluda (aliás o adesivo dela é este “Simone Peluda).
Caí matando nos peitos e enfiei um dedo na bussa, no meio da chupação ela diz que vai fazer oral sem camisinha, pois foi com a minha cara, fizemos um 69 (bem gasta, a dita cuja por sinal), mas como gosto de chupar fomos a luta até ela gozar (kkkkk), depois cavalgou ,pedi p/ ir d4, e terminei gozando na bussa (de camisola lógico).
O PPP foi normal, disse que foi com a minha cara, que eu era limpinho (obrigaaaaaaaado), mas no fim ainda tentou me arrancar R$ 10,00 como “prova de amor”

Uma frase para este TD: Muito bom pelo preço e pelo elogio .
Valor: R$ 20,00 (1/2 hora), R$ 40,00 (1 hora)
Voltarei: Com certeza
Recomendo: para os que gostarem de bucetas peludas, peitos bicudos ou os dois

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

A boa

#971 Mensagem por Bernadão » 16 Jan 2008, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Patr?cia-apto.32

Gosto não se discute. Concordo com isso em partes, pois quem gosta de dragão tem mau gosto. De toda forma, das putas do 32 prefiro a Patrícia. Prá mim é a mais bonita de rosto e tem um corpão, apesar das estrias e celulites. E manda bem. Nesse último TD, depois de uma bela chupeta s/c e de muita metelança, fiquei em dúvida entre gozar no cú ou na boca. Acabei tirando a camisola e mandando ela mamar. E que mamada. No final, cuspiu no cesto.
40 a hora. Prá mim é a melhor do ap.

Obs: 1) a helena realmente não está mais lá - espero que venha uma substituta à altura;
2) os dois aptos. do 1º andar agora têm putas também. Alguém precisa conferir.

Saudações putanheiras.

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Amanda - apto 32

#972 Mensagem por NightStalker » 17 Jan 2008, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.31

:D Aew companheiros de farra!!! Hj estou aqui pra relatar o meu td com a Amanda do 32. Acho q todos q frequentam o cf 151 ja a conhecem muito bem. :) TD realizado ontem a tarde. Pensei em experimentar algo novo entao subi direto ate o 6º. Como vcs podem perceber o movimento de gps estava fraco :( entao acabei descendo e descendo ate chegar ao velho e bom 32.
Ja de cara encontrei a Amanda enrolada numa toalha. Ela tinha acabado de fazer um TD duplo (dois caras contra uma). :shock: Entao ela pediu pra eu esperar na salinha e eis q conheço a gerente do 32. Tive a cara de pau de perguntar c ela tb fazia programa, afinal, magrinha, pele branquinha, labios carnudos, :twisted: . Caso algum companheiro tenha feito TD com a gerente, por favor poste aqui.
Tomei uma ducha e a Amanda tomou uma ducha tb. Fomos pro quarto prontos pro fight. Ela começou com um oral sem capa, o q eu mais adoro. Falei pra ela se continuasse assim iria acabar gozando na boca dela. Entao ela parou. :( Entao, peguei ela no ppmm. O q eu mais gosto na Amanda eh q com ela non tem frescura. Apesar de eu ser o ultimo programa do dia, ela tinha coisas pra resolver, nao me apressou e ainda ficou com a xoxotinha toda molhadinha. Nao da pra resistir, fiquei bombando nessa posiçao ate finalizar. Ela ainda deixou o jr. dentro dela ate amolecer.
Tai a minha contribuiçao da semana. Abraços aos putanheiros. Fuiiii!!! :D

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#973 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Jan 2008, 14:43

Lordão escreveu:Ps o pessoal ta numa época boa pra ser feito um encontro TRASH deixo a idéia ai pra galera mais velha na putaria como Patrio, Neuronio, Master e o Pasteleiro Sato... :twisted:
Alô ? http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67302

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

CF 151

#974 Mensagem por JapaGti » 20 Jan 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira - apto.32 (mudou)

Olha o Japa na area de novo, derrubou é penalti!!! :lol: :lol: :lol:
Td feito a uns 10 dias atras numa sexta a tarde, com pressa... :lol: :lol:

colocando os Td em dia 8)
Novamente no antro cf 151 apto 32, repeteco com a Mel loirinha, branca magra peitos medios bundinha corpo legal.
TD Começa com um oral sem capa, molhado e bem feito, depois uma cavalgada de costas , ai finalização de 4 bombando forte na sua buceta...
Estava com pressa então foi fast foda... :lol: :lol:
Como sempre bom custo beneficio com a simpatia de sempre, rola quimica.
$20 meia h...é isso o Japa sai vazado de saco vazio até o prox TD.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#975 Mensagem por Dick Laurent » 20 Jan 2008, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - apto.61/62

Deixei de frequentar o predião e a área trash há algum tempo e, pra falar a verdade, não sinto muita saudade (talvez quando o dinheiro voltar a minguar eu mude de idéia).
Esse foi o meu último e atrasado td lá.
Cheguei no ap. 62 atrás da Dani mas ela não tinha chegado ainda. Como estava com pressa resolvi comer a tal de Bruna mesmo.
Descrição: loira, baixinha, coroa, feia... deixe-me corrigir, muito feia de rosto, e aquelas espinhas não ajudam muito; seios médios e nocauteados pela gravidade, barriga grande... o que ela tem de interessante? O leitor forista deve estar se perguntando. A bunda. Grande, bem redonda e com nível de celulite aceitável pros padrões do prédião. Uma delícia de 4. Além do fato de ser completinha omo as outras gps desse ap.
Começou com um oral razoável, macio, molhado, lambendo bastante e olhando nos olhos (ponto negativo, considerando o rosto dela). Encapei o danado e adesci a calcinha de rendinha dela. Ela ficou de 4 e eu entrei com tudo, só na saliva. Bucetinha laceada mas que mantém alguma pressão ainda. Meti enquanto espancava sem dó aquela bunda e puxava o cabelo da cadela. Cuspi de novo e troquei de buraco. Entrou um pouco apertado no começo mas logo afrouxou e ficou bem gostoso, tanto que dei três bombadinhas e gozei. Pra meu espanto a camisinha saiu limpinha, limpinha.
Recomendo a gp só em extremo caso de necessidade.

Link:
🔗

Responder