NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava de ferias, estou com mtos TDs atrasados aos poucos vou recolocando
Entao, umas 2 semanas antes do Natal estava no Centro e de saco cheio.
A Tia Clair mudou pro apto n.º 112
Achei lamentavel o nivel do local - nao que esperasse grande coisa.
Tinham umas 2 meninas e umas 3 coroas. O lugar estava f´etido [fumaça, suor, buceta] e faziam 30 graus. A aparencia das meninas e do apto nao era nada agradavel.
Pedi como funcionava e, como estava bem vestido, elas pularam em cima de mim. Uma delas, que pensava ser a cafetina, me levou pra conhecer o apto .
Era Vanessa, de uns 30 e poucos anos, alta, magra, feia pra carai mas perfumada pelo menos.
Ao me mostrar o primeiro quarto ela diz:
- To louca pra beber leitinho... tu me da?
Bom, vcs sabem o efeito dessa pergunta pra um vivente de saco cheio. Deve dizer isso pra todos...kkkk.
Combinamos o programa de meia hora com direito a gozada na boca pro modicos 25 pilas.
Tomei um banho, tava mto quente, ela tbm e ja veio me punhetando.
Era esperado que ao tirar a roupa tudo caisse , mas td bem, como dizia ela "pelo menos sou limpinha", disse que tinha comecado a pouco no local pois estava desempregada - o que pelo nivel de taradice dela custei a acreditar.
Eh bem cabrero dar meu valioso pau pra uma puta dessas mamar sem capote, mas o saco cheio e o calor nao te deixam raciocinar direito.
Ela mamou no meu pau por uns 10 min, pediu pra eu comer ela de 4, a buceta era incrivelmente apertada, mas eu so queria saber de dar minha porra praquela putinha.
Fiquei de pe ela abriu o bocao bem aberto, larguei dois jatos fortes no fundo da goela da birasca, ela engasgou, cospiu direto e o resto dos jatos foram pra algum lugar desconhecido e fetido daquele quarto. De saco vazio nao via a hora de fugir de la.
Nem vou postar notas e avaliar a menina , pois quem vai nesses lugares sabe que eh dificil encontrar algo acima do razoavel por esse preço. A buceta eh apertada [to falando serio, bombei uns 40 segundos e ja tava gozando no capote] o boquete foi mto bom, profundo, quente, mas nao foi muito receptiva a porra.
So pra constar: tinha uma neguinha que tinha no maximo 20 anos bem safada la, chamada carina, disse que queria me dar na proxima.
O preço pelo que entendi eh bem variavel, com o que tu tiver no bolso sai negocio.
Fiquei uns 15 miutos e paguei 25 pilas.