Primeira Postagem
Fazia tempo que eu queria sair com uma garota do perfil dessa GP mas nunca encontrava aqui em Natal. Até o dia que encontrei o anúncio e entrei em contato. Contato feito por Whatsapp, valores passados e sigo para o local dela, que fica bem próximo ao Praia Shopping. Chego ao seu local, numa rua tranquila e meio discreto. Ela me recebe de mini saia e a aparência é um pouco diferente da foto, que pensei ser gordinha mas é bem maior pessoalmente. Ela têm seios enormes. Toda grandona. Quanto ao atendimento: Oral sem capa, com direito a duas finalizações e completo. Ela é viciada em anal mas não...
Última mensagem
A experiência do atendimento ocorreu no sábado, dia 06/07.
Eu encontrei o perfil da Bela Uchoa pelo Skokka há um tempo atrás, mas, na época, acabei tendo outras prioridades e não fui concluir o objetivo.
Posteriormente, um amigo pessoal foi ao atendimento dela, me passou um ótimo feedback e não perdi tempo. O tesão me enlouqueceu.
Sobre o perfil dela no skokka, não havia muitas fotos, mas gostei pela descrição simples e direta, apresentando uma mulher grande e natural, como eu gosto.
Ao conversar no Whatts, sempre prezo muito pela química, e um bom papo inicial sempre é um ponto positivo....