El Loco
Amigo El Loco 01
Amigo El Loco 02
Amigo El Loco 03
Astarote
Attila Eitzel
Celito
JC
Lancer
Nocooll e Mariana Shater
opticalsp e Nanda Gaúcha
PGG
Predador69
Taito
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pô meu !!! Eu ia fantasiado de santo ... agora vou ter que ir fantasiado de Padre mesmo ...nocooll escreveu:NOSSA........SWINGFOLIA 2008/GEMIDOS DO CARNAVAL.
Essa o JC levantou legal....
Já irei providenciar a minha fantasia.....Acho que vou de SANTO... o que vcs acham
E qual a sugestão que vcs dão para a minha "namorada"
"se a canoa não não virar....ole,ole olá...o pau vai entrar...."
Pô meu !!! Vc é o Plugado, mano ... swingueiro e tal ... vai de civil ... alias a suas vicis dão de 10 a zero em muitas gps ...Plugado escreveu:Eu estou pensei em ir, mas o preço pedido pelas GPs conhecidas para acompanhar em swing está exorbitante! Não sei qual o indexador usado para correção do preço dos programas ao longo dos anos, mas certamente não é o dólar. Em janeiro de 2005 o dólar estava em torno de R$2,65 e as garotas top (top meeeesssmo) pediam R$200,00 para acompanhar em swing, ou seja, US$75,50. Hoje está difícil encontrar uma garota ( mesmo sem exigir muito) que cobre menos de R$300,00. O detalhe é que o dólar comercial está R$1,83, ou seja, a garota está pedindo US$164,00 dólares. Resumindo: considerando os valores em dólar, hoje se paga mais que o dobro para se ter o mesmo serviço prestado e ainda terá uma perda de qualidade do produto.
Vou ver se tomo coragem...
Acho q vc esta fora da faixa etária dos clientes delaPlugado escreveu:É complicado levar civil nestas festas.
Mas acho que o problema está solucionado! Encontrei uma gp que briga pelo seu salário, mas não cobra tão caro assim. Vejam se aprovam antes que eu convide:
http://br.youtube.com/watch?v=tXUqFb5hU ... re=related
:D:D:D
Plugado escreveu:Eu estou pensei em ir, mas o preço pedido pelas GPs conhecidas para acompanhar em swing está exorbitante! Não sei qual o indexador usado para correção do preço dos programas ao longo dos anos, mas certamente não é o dólar. Em janeiro de 2005 o dólar estava em torno de R$2,65 e as garotas top (top meeeesssmo) pediam R$200,00 para acompanhar em swing, ou seja, US$75,50. Hoje está difícil encontrar uma garota ( mesmo sem exigir muito) que cobre menos de R$300,00. O detalhe é que o dólar comercial está R$1,83, ou seja, a garota está pedindo US$164,00 dólares. Resumindo: considerando os valores em dólar, hoje se paga mais que o dobro para se ter o mesmo serviço prestado e ainda terá uma perda de qualidade do produto.
Vou ver se tomo coragem...
Srs.Elektro escreveu:Concordo com o Plugado!!!!!!!!!!!!!! O mercado está inflacionado.
Estou tentando arrumar a agenda do day after para poder ir.
Me coloca no se pans, mas será difícil!!!!!
Faz um ano que teve uma das melhores festas que já fui, com esquenta na casa da minha xará.
Que saudades daquele tempo!!!!!!
Quero muito ir nessa festa, afinal JC, OPTICAL, ETC, são fenomenais.
Mas já aviso. Quem for, nada de ficar namorando com a menina nè SHAMAM????
Se for para namorar vai para o motel.
RICH você não vai?
ELEKTRO