Alexanrda - ilha do Prazer
R$ 100,00 - Telefone: 9855-1600

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Alexanrda - ilha do Prazer

#1 Mensagem por m3streyoda » 26 Jul 2007, 17:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje com a Alexandra do Ilha do Prazer, ela é realmente bonita , com seios pequenos durinhos e rosados, bum bum medio para grande,
olhos azuis naturais, ela fica em Jardim da penha ...perto da pracinha do Sesi, ao lado de uma padaria q esqueci o nome. um portão branco...

essa alexandra é bonita. paguei 100,00 1 hora no local, ...bateram na porta após 1 hora, não sei se é sempre assim ...mas alexandra em si é muito legal... simpatica.
pra quem gosta de loira natural vale a pena dar uma conferida....

saida ela diz q cobra 150,00 mas se quizer ir p motel, não custa chorar,... se for no local é 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por m3streyoda » 15 Set 2007, 01:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estive novamnte com ela hj,,,

(antes eu fui conferir a Vitória q anuncia na TRIBUNA ,,,branquinha R$ 150,00 ...cara é uma menina q não achei bonita , e q eu vi ela cobrando R$ 80,00 1 hora e meia e não quiz)

Ai depois da desistencia,,, lembrei da alexandra...agora ela esta em Maria Hortiz... a principio pode parecer q é um lugar ruim, mas é melhor e mais limpo do que muitos em Jardim da penha... eu gostei do local...

de novo R$ 100,00 1 hora...
novamente, se vc gosta de loira natural ela é uma das melhores opções q eu conheço...

beija com vontade, e procura sempre agradar... por enquantoi esta ela e uma amiga no apratamento...

Link:
🔗

byteman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Alexandra

#3 Mensagem por byteman » 19 Set 2007, 20:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a tarde estava à toa na vida e resolvi dar uma olhada nas garotas do ilha. Tentei falar com umas, com outras e acabei encontrando a Alexandra.
Começou bem, pois foi muito simpática ao telefone. Marcamos no local dela, em Maria Ortiz. O lugar até que é bem dichavado, diferentemente dos ap´s de J.Penha.
Fiquei bem impressionado. Não que seja linda, mas o conjunto é muito bom. Loira bem branquinha, peitinhos do tamanho da minha boca, hehehehe!!!

Começamos o fight, e na boa, não resisti! Chupei a xerequinha raspadinha dela! Tava tão cheirosinha... Ela também caprichou no bola gato! Quando fomos meter, comi ela no PPMM e gozei igual o SAMU, de tão rápido!

10 minutos de bate-papo e lá estávamos nós, trepando de novo! Que boquete! Claro que tratava-se de um boquete sem borracha, né? Fiquei louco e pimba, comecei a comer ela mais uma vez! Que buceta ensopada!!! Chegou a molhar o colchão!!! Ela veio por cima até que eu mais uma vez gozasse!

Valeu a pena!

Investimento: R$ 130,00/ 1H;

Oral sem capote;

Beija igual namorada;

Buceta cheirosa (Ela é toda cheirosa) e com lubrificação natural;

Simpática, aliás muito simpática;

Educada;

Gostei da garota, RECOMENDO!

Link:
🔗

komikoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Alexandra - ilhadoprazer - 9962-3521

#4 Mensagem por komikoo » 21 Jan 2008, 12:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como está difícil de achar gp boa a um preço razoável aqui em VIX resolvi ir atrás do que já está testado. Liguei para a Alexandra, ela me atendeu e disse que estava em Campo Grande onde mora e levaria +- 1 hora para chegar em Vix. Combinei de pegá-la no Shopping Vitória. Quase 2 horas depois ela liga dizendo que tinha chegado.
Peguei elano shoping, a primeira impressão foi boa uma loira natural, coxas grossas, rosto bonito, pele bem branca, seois pequenos, o corpo um pouco quadrado, não é shapeada.
fomos para o motel, no caminho um papinho para descontrair, ela é simpática e educada.
No fight ela começou com um bola gato bem razoável, lambendo o saco, mas quando chega no pau, ficou a desejar, chupa com muita força, parece que vai tirar o escalpo do bicho,. chega a incomodar. sentou em cima e mandou bem na cavalgada, depois coloquei-a de quatro e bombei até encher a camisola. Ela fode com vontade, gosta da coisa, e procura agradar o cliente.
No segundo tempo, algumas variações sobre o mesmo tema, chupada dura, não se faz mais boca de veludo. parimos para um ppmm e após algum tempo bombando botei ela de quatro e fui comer aquel rabo. Passei gel na camisola e fui enfiando devagar, ela relaxou logo e comecei a bombar com força naquele rabo. Como já tava meio cansado, peguei ela de ladinho e segui comendo o cu dela. Ela começou a reclamar um pouco. Tirei o pau e a camisola veio toda suja de merda, puta que pariu! perdi o tesão na hora.
Ela ainda bateu uma bronha muito mal batida, mas acabei desistindo.
tempo controlado e esgotado, tomei um banho paguei e fui embora.
Dá até prá dizer que foi positivo, mas não vale repeteco.

Custo; 100,00 1/h + 50,00 do anal.
Beleza: 6,0, sou exigente ela tem um carão de colonae corpo meio quadrado.
Chupada; 6,0 sem camisinha, mas quase tira o coro da piça.
Vaginal; 8,0 apertadinha, fode com vontade e parece gostar da coisa,sem fingimento.
Anal; 6,0 reclamou e saí com o pau todo cagado!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”