Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Carol

#46 Mensagem por Prime » 20 Dez 2007, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadinha tradicional para a cervejinha na Débora sem muita intenção de TD, mas chegando lá dei de cara com a "turista" Carol :lol: que está na ativa da casa novamente. Como já tinha ficado afim daquela figurinha antes resolvi fazer o TD antes que ela sumisse novamente... :lol: :lol: :lol:

Adentramos à suite e fomos nos higienizar (by Aladim). Banho tomado, um papo gostoso para que a intimidade florescesse naturalmente e fomos aos trabalhos. A mocinha é uma loirinha de +- 1.55m, cabelos cacheados, olhos azuis e uns 20 aninhos. Corpo em ordem, seios e bunda durinhos e proporcionais. Barriguinha, estrias e celulite, ZERO. =D> =D> =D>

Foi um TD bacana, bem cúmplice, bem namoradinha. Beijos suaves que foram aumentando de intensidade e penetração que foi do suave no início ao hard no final com direito a muita respiração ofegante e uma gozada deliciosa juntos. (Nada de by... por favor. :lol:)

PPMM, D4, FA e leite na sacolinha... Poucas posições mas muita satisfação. Gostei.

Defeitinhos? KD os gemidinhos??? 8)

Notinhas básicas:

Simpatia: 9,0 Querida.
Corpo em geral:9,5 Uma delícia.
Peitos: 9,0 Proporcional e durinhos.
Bunda: 9,0 Proporcional e durinha.
Oral: Nem fiz, fomos pro fight direto.
Anal: Faz tempo que não sei o que é...
Beijo: 8,0 Bom, suave, não muito profundo.
Mets: 9,0 Gostei da cumplicidade.
Lubrificação: Não deixei ser by KY, não precisou, ficou molhada com os carinhos. Tudo certo.

Vou acrescentar um item necessário que merece comentário a parte:

Bucetinha: Raspadinha, linda, cheirosa, apertadinha e que mereceu uma bela chupada. 8)

Tempo: 1 hora

Valor: R$ 50,00

Playsex, voltando sempre onde é bem recebido! (By Vinho Encorpado)

Se volto? São adultos e inteligentes! (By Matte Leão)

Simples Assim! (By MB)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#47 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Dez 2007, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Nome: Fabiane.
Tempo: 30 minutos.
Biotipo. Morena jambo, cabelo pretos longos, estilo cavala.
Bum Bum. Tamanho grande.
Mamas. Grandes já com efeito da gravidade.
Pelos. Pequena faixa que contorna a xota.
Beijos. Carinhosos.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,25.
Corpo: 7,00.
Seio: 8,00.
Bunda: 8,00.
Xota: 8,00.
Oral: 8,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,00

Custos: TD: R$40,00.

:arrow: Fui conhecer a casa com o MF e gostei do local pela simpatia da Dona, a atenção das GPs e o ambiente. Depois de muito papear escolhi a Fabiane para o TD, fui desbravar uma casa e não deixar um TD é o mesmo que não ir.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Depois da duncha (fiquei na suíte) recebi uma sessão gostosa e calma de oral qunado estava quase indo pedi para ser cavalgado e que cavalgada. Peguei um pouco no F.A. e finalizei pregando fogo com ela D4.

Com certeza retorno ao local.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#48 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Jan 2008, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Bruna.
Tempo: 30 minutos + mais massagem da Debora.
Biotipo. Morena estilo índia, cabelo pretos um pouco abaixo dos ombros, estilo mignon.
Bum Bum. Tamanho médio, durinho.
Mamas. Pequenos e lindos.
Pelos. Faixa mediana que contorna a xota.
Beijos. Selinho.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,25.
Corpo: 8,55.
Seio: 8,25.
Bunda: 8,55.
Xota: 8,75.
Oral: 8,25.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,75
Sigma do Oral: 8,25
Fator Hyde de Competência Geral:8,50
Fator Hyde de Competência da Massagem: 10,00

Custos: TD: R$60,00.

:arrow: Voltei e para variar fui com o Play vulgo MF, depois de papear no balcão solicitei uma massagem profissional para a Debora. Muito bem realizada :!: Fiquei novamente na suíte pois possui maca para tal.
Para completar o relaxamento do dia solicitei o complemento da Bruna que havia visto na visita anterior.

:arrow: Fui tomar um ducha para retirar o creme da massagem e em seguida chega aquela coisinha linda, nada melhor do que pegar uma mulher que desperta grande tesão.
Na cama carinhos e iniciou um oral forte não chegando a ser "al dente" mas a sugada era empolgante. Voltou para lamber meu peito, lambeu as bolas com carinho e voltou ao oral.

Neste momento pensei se havia lido o GPguia ou recebido instruções pois fazia da maneira que gosto, já havia ocorrido no TD anterior. :D

Colocou o capote e pedi para cavalgar, fiquei um bom tempo observando os movimentos daquela amazona e poderia até ter finalizado naquela posição. Mas preferi ir para o bom e velho PPMM e assim finalizei com ritmo forte enquanto ouvia seus doces gemidos.
Depois da finalização ficamos algum tempo conversando enquanto acariciava suas curvas.

Obs: Pensei que pagaria o valor da massagem mais o valor do TD mas o Debora cobrou sessenta dinheiros por tudo, honestidade não tem preço é uma virtude e pode ser praticada nas casas do ramo. ::ok:: Fora o bom atendimento, realmente gostei do local.

Simples "Porém com ótimo Ambiente" Assim.

Att.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Rafaela de novo

#49 Mensagem por Prime » 04 Jan 2008, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Morena

Fez Anal:SIM
Novamente na Débora em companhia do MB, dessa vez resolvi fazer um TD em vez de ficar só bebendo... :lol: :lol: :lol:

Escolhi a Rafaela para um repeteco, já que a primeira tinha sido excelente. Novamente não me arrependi, mas o TD foi diferente. Foi uma química maior por já nos conhecermos e feito com mais calma do que da primeira vez.

Ou seja, ela faz vários estilos. Na verdade ela gosta bem da coisa e não tem como não ficar à vontade.

Recomendo :!:

Notinhas básicas:

Simpatia: 8,5. Gente boa.
Corpo em geral: 9,0 Magrinha e com tudo no lugar.
Peitos: 7,0 Pequenos, durinhos e proporcionais.
Bunda: 8,0 Durinha e proporcional ao corpo.
Oral: 9,0 Molhado e gostoso, com vontade.
Anal: Leves dedadas sem reclamação.
Beijo: 8,5 Molhado, gostoso.
Mets: 9,0 ( Caiu meio ponto por eu já conhecer...) auhauhahua
Lubrificação: 10. Naturalíssima. Vai do seco ao molhado verdadeiro em 1 segundo.

Valor: R$ 50,00

Simples Assim! (By MB)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Lívia

#50 Mensagem por matte leão » 07 Jan 2008, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Bom amigos>

Estar na casa do MF é agradável. Bem recebido pela Débora e com uma breve conversa me vejo ao redor de algumas damas. Enfim fico com a Lívia e foi uma bela escolha. Aliás grata surpresa. Iniciamos com um banho, primeiro eu e depois ela. Ao seu retorno não levo mais que alguns instantes para estar em carinhos e beijos. Massagem para depois dessa vez, pois iniciamos os trabalhos com ela em um oral muito bem realizado e sem pressa. Vamos então aos trabalhos. Umas marquinhas deliciosas em seu corpo do biquini que seduz qualquer um. Ela vem por cima e então a grata surpresa. Que carinho, e que coisa deliciosa, várias posições e sem pressa alguma mesmo. O desejo que aquilo não termine e me vejo em um ppmm com muito agrado para finalizarmos, eu e ela também. Prazer imensurável e contínuo. Aí então outra surpresa pois ao iniciar a massagem, realmente ví que ele entende da arte. Muito bem feita e um ponto positivo para ela. Encerramos com mais um banho e descemos.

Notas

Corpo 9,5
Beijos deliciosos
Oral 9,5
Seios 9,0 Com belas marquinhas de biquini
Vaginal 9,5 para mim parece que se cuida maravilhosamente
Anal -sei lá
Massagem 9,5
Simpatia 10,0

Investimento na saúde 60 dinheiros

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes

Fui

ML

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Rafaela

#51 Mensagem por matte leão » 08 Jan 2008, 22:19

POSITIVO

Bom amigos>

Peço aqui sempre permissão para chegar na praia do MF. Vamos lá. Cabeça vazia ligo e vou. A Débora sempre simpática e receptiva. Apresenta as damas mas vou com a Rafaela. Higienização inicial de ambos e iniciamos com a massagem. Realizada com muita boa vontade apesar de não ser profissional. Mas terminamos essa parte e iniciamos os trabalhos, e que trabalhos. A dama de estatura baixa e foi só o que foi baixo. Ela realmente é atenciosa e dedicada com muita disposição. Um oral caprichado e com maestria. Não demoro a solicitar para iniciarmos os trabalhos e aí ela estava plenamente a vontade e inciamos com um ppmm e depois fomos a todas as outras possíveis, até uma pegada na borda da cama. O calor nos rodeava e os desejos também. Enfim para encerrar tirou a camisa e foi uma finalização em um oral mas terminando no manual. Se é que entendem :wink:
Outra higienização e vamos embora.

Notas

Massagem 9,0
Oral 9,5
Corpo 9,5 (estatura baixa e esbelta)
Seios 9,5 ideal ao tamanho
Vaginal 9,5 lubrificada
Anal - sei lá
Simpatia 10,0

Aqui cabe uma observação que a dama realmente é prestativa e participativa em todos os aspectos mesmo.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes

Fui

matte leão

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#52 Mensagem por ursão » 09 Jan 2008, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:LADY

TD 82...

Tava na hora de postar... Após um momento triste para muitos amigos aqui no fórum, eu e o MF saimos para almoçar, no almoço resolvemos ligar pro MB q sugere irmos na Débora Massagem para conhecer. Marda feita.

Em visita a supra casa, com meu amigo MF e MB, resolvemos (eu e o MB) conhecer melhor as dependências...

Vi q o MF sente-se em casa lá, mexe com as meninas, a cadelinha da casa admira ele (alguém tinha q gostar dele né!?) fala alto, senta na ponta da mesa e tudo mais.

O MB, como um maníaco sexual q é foi pro quarto com uma morena "jambo" segundo ele, e fiquei conversando com o MF na sala da casa, qdo vejo a Lady, uma mulher de mais idade (também conhecida como véia segundo o MF e a Débora), porém com uma bunda e umas coxas lindas q não condizem com o rosto, como sou chegado numa coroa me arrisco e negocio. Massagem + complemento oral R$ 40,00.

Fui pro banho enquanto ela arrumava os detalhes, volto e ela estava só de calcinha no quarto, me manda deitar na maca e faz uma massagem realmente gostosa. Primeiro de barriga prá baixo, depois de barriga prá cima, realmente faz uma massagem sem preguiça, coloca força na mão mesmo.

Já de barriga prá cima e o pau rijo, ela começa com brincadeiras pega nele no meio da massagem dá beijinhos, umas abocanhadas, termina a massagem, ela vai pro banho pq ela estava suada e eu fico no quarto esperando, assim q ela volta já começa um oral caprichado, e não demora muito e já gozo.

Banho prá tirar o creme, volto pro quarto me visto e vou pagar a conta....

fiquei aproximadamente 40/50 minutos

R$ 40,00 da massagem com oral
R$ 9,00 de 3 coca-cola

e ainda fiquei devendo o almoço do MF... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

ANDRESSA

#53 Mensagem por FlashCtba » 21 Jan 2008, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

BEM SEMANA PASSADA COM TEMPINHO SOBRADO FUI VER COMO ANDA AS COISAS NA CASA DA DEBORA .

BEM O LUGAR CONTINUA O MESMO
AS NOÇAS MUDAM UM POUCO MAIS O NIVEL ESTA BOM PELO VALOR

A MENINA EM QUESTAO

VAGINAL ...9 MOLHADINHA NATURAL
ORAL 8 PODE MELHORAR
ANAL .. LEVES DEDADAS
BUNDA EXCELENTE DE 4 NOSSSAAAAAAAA :P
CORPO 8 BEM SABOROSO

VALOR 60 POR MASSAGEM E PROGRAMA ...

Enviado MP
Enzzo - Moderação - 21/01/08

j,j escreveu:Porra olha a bagunça caralho, isso aqui não virou terra sem lei, o forum tem bastante moderadores, quer falar algo dê report.

No mais é isso, e lembrando que cagar regras sem ser moderador é passivel de Advertencia / Suspenção.

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD

#54 Mensagem por AlemaoSafado » 22 Jan 2008, 15:19

POSITIVO

O alemao voltou para Brasil depois de 3 meses no exterior e o portugues dele é pior do que nunca.

Mesmo assim vou tentar escerever meu primeiro TD 2008 executado hj dia 22 em Curitiba no lindo pais que se chama Brasil , onde acontecem coisas que na alemnaha nao existem.

Depois de 3 meses na seca decidiu me dirigir para o local da Debora pq ta pertinho da minha casa.

Chegei as 11 horas e escolhei uma linda menina que sa chama Rafaela morena.
Rosto lindo, corpo magro mas nao magro demais, seios pequenos mas no tamanho certo, em geral um corpo com proporcoes perfeitos.

Entramos na suite da casa com musica , banheiro limpissimo, uma cama grande e uma maca para massagens.

Depois de ja uma sessao de beijos fui tomar um banho quente e ela ja me esperava em lingerie e com um sorriso de morrer.

Ela tb tomou um banho e comecou o tratamento.
Gostei a dramturgia dela... tudo devagar..com provocacoes, beijos.
Oral muito bem depois brincadeiras na cama.
Pegei ela de ppmm e nao demorou muito ja gozei. (imagina... 3 meses sem uma brasileira!!!!)

Mais um banho mais beijos e carinhos mais um oral fenomenal. Nao demorou gozei de novo.
Um papo legal mais um banho uma Coca light no Bar vazei.

Rosto: lindo. sorriso lindo
Corpo: morena pqeuena
Beijos: 9,5
Oral : 9,5
Fight: 9,0
Simpatia : 10
Anal: nao sei

Preco : 10 Uma hora de sexo: 50R$, Coca light 3 R$, sorriso dela: nao tem preco

Meninas se preparem:
Der Deutschmann ist zurück!
The German is back!
O Alemao voltou!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Ana

#55 Mensagem por Prime » 29 Jan 2008, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana loira

Bom srs; mais uma vez na Débora fazendo um happy hour que começa normalmente às 4 da tarde prá mim :lol: :lol: :lol: .

Fico lá tomando uma cervejinha e começo a bater um papo com a Ana. Trata-se de uma loira magrinha, com aparelho, nova na casa e uns 35/40 anos. Simpática e instigante resolvi fazer um TD de 1/2 hora já que estava com o alvará vencendo.

Valeu a pena. Entramos no quarto e a mulher saiu numa pegação forte que só. Agarra, beija, alisa amassa feito uma doida... :lol: , arranca minha roupa e cai de boca no Jr, me joga na cama e me lambe todo com maestria... muito bom. Camisola no bicho e vamos lá... PPMM, por cima, D4, PPMM de novo e encho a sacolinha... Ofegante pela "rapidinha" vou ao banho, me despeço e fujo antes que ela queira mais, já que o alvará já estava vencido. :evil:

Defeitinhos? Não deu tempo pro banho antes da lambeção dela... :-s

Notinhas básicas:

Simpatia: 8,0 Bacana.
Corpo em geral: 7,0 Magrinha, normal.
Peitos: 6,0 Perdendo a tenacidade.
Bunda: 7,0 Normal.
Oral: 9,0 Muito bem feito e com vontade.
Beijo: 8,5 Muito bom, não fuma.
Mets: 9,0 Com muita vontade, muito bom.
Lubrificação: Natural e verdadeiro, a mulher gosta da coisa... rsss

Tempo: 1/2 hora

Valor: R$ 40,00 + bebidas.

Simples Assim! (By MB)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Luana

#56 Mensagem por matte leão » 02 Fev 2008, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom amigos>

Já conhecia essa dama em outra casa com o mesmo nome. Quando soube que estava trabalhando lá, claro que fui. Sempre muito bem recebido pela Débora aguardo alguns instantes e vamos a suite, aliás de extrema limpeza. Higienização inicial de ambos e já me encontro em beijos e caricias maravilhosas. A massagem ficou no final e já estava recebendo um oral fantástico, encapado mas muito bem realizado. Não deixo por menos e me encontro em várias posições, ppmm, d4, fa e todas mais. Após um bom tempo termino d4 e com muito louvor. Até a cama fez alguns barulhos mas a concentração foi maior. Banho para retirar o suor e vamos a massagem, agora sim relaxante e especial realizada na maca. O carinho repassado durante me dexia realmente relaxado. Mais uma vez foi ótimo tudo.

Notas
Massagem 9,5 (sabe o que faz)
Corpo 9,0
Seios 9,5 (proporcional e deliciosos)
Vaginal 9,5
Oral 9,5 (encapado)
Anal - sei lá
Geral 9,5

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes. :wink:

matte leão (the original)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#57 Mensagem por matte leão » 10 Fev 2008, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Bom amigos>

Mente vazia e algum $ no bolso.. Vamos as compras... :lol: :lol: :lol:
Existem alguns lugares que somos muito bem atendidos e a Débora está sendo um desses. O mais importante para mim que não é estilo fast food aonde chega, escolhe, come, paga e vai embora. Então ao chegar tomo uma Coca e fico especulando o que seria agradável. Marco então com a Paula e a Luana. Pensei em uma dupla.
Subimos e vou ao banho, enquanto se preparam. Ao voltar elas passam pelo banho e voltam para cuidar de mim. Bom então começamos mas percebi que a Paula estaria alí para aprender e ficou completamente de lado, na massagem apenas quase que observando e um pouco alisando. Percebo e então resolvo separar bem e não deixo o final e já parto para cuidar delas. Ou melhor cuidar dela o que iniciou com um oral normal mesmo e um ppmm e depois d4. Não termino não. Parei e resolvi ser massagesado pois não estava legal. Depois de algum tempo volto e aí sim a pego forte e vou até terminar no ppmm. Nesta hora incluisive a Luana nem estava no quarto. Foi legal mas não ao máximo que esperava.

Corpo 8,0
Simpatia 9,0
Seios 8,0
Vaginal 9,0 bastante lubrificada
Anal sei lá
Geral 8,0

Passou na média.

Fui

Investimento foi 100 a dupla e continuo a seguir.

PS> Vou relatar em separado pois não houve nada de participação de ambas e inclusive peguei-as separadas. Apenas o valor foi pago em conunto

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Luana

#58 Mensagem por matte leão » 10 Fev 2008, 21:42

POSITIVO

Bom amigos>

Agora sim com a Luana e a Paula. Após a higienização e no início na massagem vejo a Luana se dedicando em tentar fazê-la sózinha e que não havia nada alí para fazer em dupla. Então paro a massagem e vou ao trabalho individual. Recebo um oral maravilhoso dela e bem caprichado novamente. Iniciamos os trabalhos e como já a conheço vamos ao ppmm, depois d4 e estamos nos interagindo. A Paula apenas observa em separado. Então resolvo partir para a massagem na qual ela realizou com maestria e dedicação. Terminamos a massagem e ela vai ao bwc.

Notas

Massagem 9,5 (sabe o que faz)
Corpo 9,0
Seios 9,5 (proporcional e deliciosos)
Vaginal 9,5
Oral 9,5 (encapado)
Anal - sei lá
Geral 9,5

Sabe o que faz e bem feito.

Investimento 100 em ambas, e reintero que foi só pagamento em conjunto.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Paula

#59 Mensagem por Prime » 14 Fev 2008, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado em 01/02, atrasado devido às férias, mas não sonegado, claro.

Como sempre (quase diariamente... :lol: :lol: ) dando uma passadinha na Débora prá tomar uma cervejinha encontro a Paula.

Ela é irmã da Sheila, que é muito carinhosa, e ela não é diferente. Loira, encorpada, carinhosa, olhos claros. Gostei.

Esperei vagar a suíte, que adoro, e fomos para o combate. Iniciou muito beijoqueira e carinhosa, as coisas foram correndo bem calmamente tipo namoradinhos e foi ficando bom... logo ela estava bem lubrificada naturalmente e fomos nos higienizar. Voltando do banho recomeçamos os trabalhos. PPMM, D4, PPMM de novo e leitinho na sacolinha.

Normalmente não dou 2o tempo, por demorar muito na 1a e por preguiça... :lol: , mas a mocinha começou um oral tão bom e tão caprichado que o JR subiu rapidinho e fomos prá uma 2a bem rapidinha já que meu tempo tava no finalzinho... :lol:

Detalhe: Ela não atende todos os dias. Tem uma profissão civil e não pode estar lá todos os dias.

Notinhas básicas:

Simpatia: 8,5 Bem simpática
Corpo em geral: 7,0 Mais prá cheinha.
Peitos: 8,0 Grandes e gostosos
Bunda: 8,0 Grande.
Oral: 9,5 Muito bem feito e com vontade.
Beijo: 9,0 Muito bom.
Mets: 9,0 Com muita vontade, muito bom.
Lubrificação: Natural e verdadeira, gostei muito.

Valor: R$ 50,00 + bebidas.

Simples Assim! (By MB)

Link:
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#60 Mensagem por sosendolouco » 19 Fev 2008, 19:40

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo sumido do GPGUIA voltei, ja tinha ido algumas vezes na casa e normalmente faço massagem com a Lady, mas hj ela nao estava la , chego la para dar uma espiada, tomo uma cerva, bato um papo, e vou dar uma conversada com a LUANA e uma menina que diziam ser nova la uma tal de JULIANA.

O papo da Luana me agrada mais, e como ja tinha post dela resolvi encarar.

Fui para o banho e ela tb, depois disso ela comeca uma massagem bem de leve gostosa, manda virar de frente da uma brincada com o jr de leve e termina a massagem na frente.

Depois disso manda eu ir para a cama, faz uma massagem bem gostosa com os seus peitos nas minhas costas depois na frente, faz um espanhola bem legal e emcapa o bicho para um oral (a meu pedido) depois disso vem por cima calvalga e ja gozo.

Na sala do lado tava um bate papo do caralho, uma zona, e isso tirou a concentracao, por isso classifico como neutro. Outra coisa que nao gostei foi q ela tb eh muito fingida nos gemidos, nem tava metendo e ja tava gemendo isso eh de foder.

Valores

60,00 Massagem mais programa

Notas

Seios 7,0 gostoso mas caido ja.
Bunda 6,0 normal
Corpo 7,0 medio, tem uma barriga foda.
Oral 9,0 medio pq usa aparelho
Massagem 8,0 boa para exelente ja tive melhores
Buça 5,0 larga demais

Link:
🔗