POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no My love no domingo passado, casa estava vazia de cuecas, ainda bem, assim fica mais fácil a negociata com as putas.
Não tinha muitas garotas não, mas uma loira com um rabão e que eu já tinha vista em outra ocasiões me chamou a atenção.
Ela estava dançando no palco, chamei-a e conversamos um pouco me pareçeu, assim, simpática.
O nome dela é Monique, loira, bundão, e quando ela percebeu que eu realmente queria sair com ela, ficou melhor ainda, sentava no meu colo, rebolava, pegava, beijava etc.....fui ficando louco e com um pouco de alcool na cabeça foi fatal.
Ela queria ir ao hotel, mas eu negociei na cabine mesmo, apesar de pequenas, mas dá para dar uma aliviada.
Resumo da ópera;
Nome: Monique
Biotipo: Loira, corpão, bundão, peitolas de médios para pequenos, pernas grossas.
Beijo: Beijou muito, apesar de eu não gostar de beijar GP, mas desta vez valeu a pena.
Oral: Devido a ser na cabine, e portanto, não lavar, ela fez com capote, mas disse que rola sem camisinha, não fez muita diferençã, sabe chupar, tem pressão, não fica punhetando muito, chupa tudo, colocou tudo na boca, fez até garganta profunda.
Vaginal: Ela sentou em cima e cavalgou bastante, foi assim no primeiro round. No segundo round, apesar do tempo na cabine ser pequeno, mas como ninguem nos pertubou, demos a segunda com ela de quatro, foi excelente.
Anal: Ela não faz.
Considerações finais: Apesar da casa não ter muita fama de mulheres, eu particularmente acho um execelente custo beneficio, principalmente em se tratando de boates, tem mulheres bonitas, feias, gordas, magras, simpática e antipáticas, tem de tudo, por isto mesmo eu gosto de ir lá..
A GP falou que daria o telefone, mas confesso que no final de tudo, estava tão "bobado" que nem lembrei de pegá-lo, mas isto será fácil, pois voltarei com certeza ao my love.
Gastos:
Entrada: 15,00 com direito a um drink
Garota: 100,00 com muita negociação. Se fosse fora seria 180,00 negociávies também.
Cabine: 35,00 por 40 minutos, acabei ficando um pouco mais, pois ninguem nos pertubou, também estava vazio de cuecas.
bem é isto ai, gosto mesmo desta casa, as outras estão muito caras, e duvido que o nível das putas está muito acima desta, principalmente pelo preço que elas cobram..
fui
SamuelJose