Bem galera, Cheguei de SP e me hospedei no Intercity em Cuiabá...
Pra agitar a noite procurei no GCO e resolvi que faria algo diferente. Queria uma dupla!
Então vi o link http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... tadani.php
e liguei para o telefone celular das garotas...
Combinamos o preço de R$ 120,00 para cada uma pelo período de duas horas!
Quando elas chegaram, percebi que tinha algo errado... Uma das garotas com certeza não era a que estava no site... Se vc reparar nas fotos, vai ver que tem uma mais clarinha... Essa não veio. No lugar dela apareceu outra MUITO MENOS GOSTOSA...
Mas era aceitável... então deixei-as entrar. (afinal já estava com muito tesão mesmo...)
Elas já foram tirando logo a roupa e mostrando que gostam mesmo do serviço. Isso aliviou a impressão negativa do início...
Apesar delas mostrarem que gostam do negócio, ficaram se revezando a noite toda, mas não se pegaram entre si. Eu pedi que as duas fizessem para que eu visse, mas elas claramente não estavam muito a vontade juntas, então eu fiquei mesmo pegando as duas eu mesmo!!
Quando a dublê foi ao banheiro eu perguntei a que era original (do site) porque ela estava sem a parceira. Foi quando ela me disse que a GP que tirou a foto com ela não está mais em Cuiabá e ela está tentando achar uma boa substituta, mas que ela era realmente quem aparecia no site.
Deixou até eu tirar várias fotos dela peladinha para comparar depois, e realmente é original. Mas ficou faltando a outra metade, que é bem melhor na internet do que ao vivo!!
Nota geral 7 (a amiga dela é fraquinha...)
Fica aí o TD pra galera saber que essa dupla é 50% propaganda enganosa...
mas mesmo assim ainda vale o TD como positivo, porque 2 é sempre melhor que 1
Saudações galera!!