México [Tijuana]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roadfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

México [Tijuana]

#1 Mensagem por roadfox » 02 Jul 2004, 17:28

Em Tijuana Mexico existem casas de PUTARIA que pode - se dizer sao divididas em CLASSE SOCIAL.

Existem as "CASAS" de Classe ALTA, que sao as casas de Stip Tease de melhor instalacao (2) na minha opiniao que sao a LORD BLACK e AMNESIA As outras casas de Strip Tease que sao as de "Classe Media" e os Bares que sao as dirigidas a Classe Pobre ou "POPULAR".

Nesse Topico inicialmente vou fazer um "TOUR" pelas ruas de Tijuana.

AVENIDA REVOLUCION Avenida Principal de Tijuana onde quase todos os que buscam Baladas Noturnas e vem dos USA vao em primeiro lugar. (Comecarei o tour partindo pelo final dessa avenida)

Ave REVO / 9th Ave
LORD BLACK (STRIP CLUB)
AMNESIA (STRIP CLUB)

8TH Ave / Ave REVO
BLACK BILL (CASA DE MASSAGEM)

Ave REVO / 8TH Ave
CLUB LAS PULGAS (CASA DE DANCAS)
DIVAS (STRIP CLUB)

Ave REVO / 7TH Ave
BAMBI (STRIP CLUB)
MARAKESH (STRIP CLUB)
SANS SOUCI (STRIP CLUB)
ECLIPSE (STRIP CLUB)

6TH Ave / Ave REVO
6TH MASSAGE (CASA DE MASSAGEM)

Ave REVO / 6TH Ave
PUSSYCATS (STRIP CLUB)

Ave REVO / 5TH Ave
CAESARS CLUB (STRIP CLUB)

4TH Ave / Ave REVO
MADONNA'S (STRIP CLUB)
PENTHOUSE CLUB (STRIP CLUB)

Ave REVO / 4TH Ave
BEVERLY HILLS (STRIP CLUB)

Ave REVO / 3rd Ave
PEANUTS (STRIP CLUB)

Ave REVO / 2nd Ave
CARIBEAN (STRIP CLUB)

Ave REVO / 1st Ave
EL TIGRE (STRIP CLUB)

Desde a 9th ave ate a 1st ave existem 16 casas de Putaria nessa cidade que sao dirigidas a classe "ALTA" e "MEDIA"

No proximo POST irei dar o nome e localizacao dos "BARES" que sao em maior numero (31) e Posts posteriores seram postados, caso haja interesse dos foristas; com mais "DETALHES".

PAPAI NOEL VOLTOU DAS FERIAS!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roadfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

TIJUANA MEXICO 2nda PARTE

#2 Mensagem por roadfox » 03 Jul 2004, 23:28

Terminando a AVE. REVOLUTION com a 1st AVE. se dobra a esquerda, e a Primeira rua que cruza com a 1st Ave e a CONSTITUICION...

Nessa rua se pode ver PUTAS de rua ao decorrer da rua, cujas cobram $20 dollares mais $5,00 de hotel por um periodo de 1 GOZADA. As putas nao tiram a parte de cima da roupa que levam; NAO CHUPAM e NAO DEIXAM SER CHUPADAS tambem, a menos que se PAGUE tarifa "extra" :evil: (tarifa essa que e quase o valor da metida) $10,00 ~ $15,00 extra [vale tentar negociar com a puta antes de subir]

Constitucion Ave / 1ra Ave.
TAURINO (BAR)
COPACABANA (BAR)
LAS CHARRITAS (BAR)

Constitucion Ave. / Cohauila
LA HACIENDA (BAR)
ODISSEA 2001 (BAR)
BAR DA GLORIA (BAR)

Cohauila / Constitucion Ave. (NESSA RUA SE SITUA A MAIORIA DAS PUTAS DE RUA QUE TEM O MESMO ESQUEMA DAS QUE FICAM NA AVE CONSTITUCION)
MARIPOSA (BAR)
MONACO (BAR)
BAR LA CAPIRUCHA (BAR)
EL BURRO (BAR)
LA CARRETA (BAR)
VALENTINA (BAR)
CACHANILLA (BAR)
MIAMI (BAR)
EL AGUAJE (BAR)
HONK KONG (STRIP CLUB)

Calle Cohauila
MANHATAN (BAR)
NEW YORK (KARAOKE)
CLUB PAYBOY (BAR)
AMOR LATINO (BAR)
LUCKY LADY (BAR)
BOTANA 2000 (BAR)
CHAVELAS (BAR)
ADELITAS (BAR
BUCANERO (BAR)
INFIERNO (BAR)
MERMAID'S (PARLOT DE MASSAGEM/BAR)
KAUSS (BAR)
TROPICAL (BAR)

Constitucion Ave. / Calle Cohauila
CHICAGO (BAR)

E por aqui se termina o tour de casas de putaria de TIJUANA do CENTRO.
Alem dessas casas existem ainda as casas de "MASSAGENS" que sao "APRESENTADAS PELOS guias DE RUA"...

PS: as casas em negrito sao as mais frequentadas.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Mexicanas

#3 Mensagem por Erico » 04 Jul 2004, 12:35

roadfox escreveu:Nesse Topico inicialmente vou fazer um "TOUR" pelas ruas de Tijuana.
Hi, Roadfox

As GPs de la sao predominantemente mexicanas? Ou sao gringas, originais e importadas, que vao para la? Ha muitas com feicoes Aztecas, Olmecas, Toltecas ou Mayas? (Para comer GPs descendentes de espanhois fico por aqui em Sao Paulo mesmo).

Tive varias amigas mexicanas quando estudava fora, mas nao comi nenhuma delas. Entao fiquei com tesao latente para tener una cojida padre con una chava guapa e putita... Cabron, hijo de la madre... :P

OBS: A maioria das mexicanas que conheci se chama Guadalupe (Lupita), em homenagem a Virgem de Guadalupe, que equivale a Nossa Senhora de Aparecida. Que nomes elas usam no servico? Seria como aqui (Cindy, Anne, Karin, Stefani ou outro nome importado)?

Forte Abraco.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Caro pra K7

#4 Mensagem por Erico » 04 Jul 2004, 12:46

roadfox escreveu:Nessa rua se pode ver PUTAS de rua ao decorrer da rua, cujas cobram $20 dollares mais $5,00 de hotel por um periodo de 1 GOZADA. As putas nao tiram a parte de cima da roupa que levam; NAO CHUPAM e NAO DEIXAM SER CHUPADAS tambem, a menos que se PAGUE tarifa "extra" (tarifa essa que e quase o valor da metida) $10,00 ~ $15,00 extra.
Po!

O custo de US$ 25 = R$ 80, sem chupeta, esta caro pra K7. Com chupeta vai para US$ 40 = R$ 128 que e o valor cobrado por uma clinica boa para massagem completa.

Continuo achando fantastico o nosso querido Brasil!

PS: Esqueci... La elas raspam os pelos pubicos? Por exemplo, no Equador, que conheco, gostam de estilo urso...

Link:
🔗

roadfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por roadfox » 04 Jul 2004, 15:04

cavaleiro mascarado escreveu:MUITO BOM ROAD!

E QUAL DESTAS CASAS DE STRIP E BARES TEM AS MELHORES PUTANAS, AS MAIS GOSTOSAS, AS COM MELHORES CUSTO-BENEFICIO?
VOCE INDICA ALGUMA EM ESPECIAL?
Seguindo esses posts eu irei relatar individualmente as casas de putaria de Tijuana que eu conheco; e a maioria das casas a media das puats estarao em torno de $100,00 para voce fuder a puta, fora o hotel; por um periodo que vai desde 1 hora ate 3 horas, dependendo do que se negociar.

Link:
🔗

roadfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mexicanas

#6 Mensagem por roadfox » 04 Jul 2004, 15:14

Erico escreveu:
roadfox escreveu:Nesse Topico inicialmente vou fazer um "TOUR" pelas ruas de Tijuana.
Hi, Roadfox

As GPs de la sao predominantemente mexicanas? Ou sao gringas, originais e importadas, que vao para la? Ha muitas com feicoes Aztecas, Olmecas, Toltecas ou Mayas? (Para comer GPs descendentes de espanhois fico por aqui em Sao Paulo mesmo).

Tive varias amigas mexicanas quando estudava fora, mas nao comi nenhuma delas. Entao fiquei com tesao latente para tener una cojida padre con una chava guapa e putita... Cabron, hijo de la madre... :P

OBS: A maioria das mexicanas que conheci se chama Guadalupe (Lupita), em homenagem a Virgem de Guadalupe, que equivale a Nossa Senhora de Aparecida. Que nomes elas usam no servico? Seria como aqui (Cindy, Anne, Karin, Stefani ou outro nome importado)?

Forte Abraco.
E ai ERICO, primeiramente hello, hola for you para usted...rsrsrs

Dentro das areas "NOBRES" da AVE REVOLUCION sim, existem algumas putas que cruzam o BORDER para trabalharem em MEXICO (E sonegar Imposto nos USA) acho.

Esto es verdad, las ticas usan nombres americanos para el trabajo, carajo!!!!

Arriba Abajo!!!!! Dentro Fuera!!!!! 8) 8) 8)
Editado pela última vez por roadfox em 04 Jul 2004, 15:26, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por ElPatrio » 04 Jul 2004, 15:30

Roadfox, lendo seu relato, cheguei a conclusão que a putaira mexicana não é tão diferente da nossa. Acho que nunca estarei no México, mas se um dia isso acontecer usarei esse post como roteiro. Belo relato!

Abraço.

Link:
🔗

roadfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por roadfox » 04 Jul 2004, 16:03

ElPatrio escreveu:Roadfox, lendo seu relato, cheguei a conclusão que a putaira mexicana não é tão diferente da nossa. Acho que nunca estarei no México, mas se um dia isso acontecer usarei esse post como roteiro. Belo relato!

Abraço.
Se for a MEXICO Tijuana eu vou escoltar voce (e os membros do clube) seus BOP's de puta brasileira....

RSRSRS

Link:
🔗

roadfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casas Classe A

#9 Mensagem por roadfox » 05 Jul 2004, 09:20

Voltando a revisao das casas ai vao as dicas das casas que frequento ou ja fui.

LORD BLACK STRIP CLUB

Casa que passou por uma reforma na faixada recentemente.

A casa e assessada atraves de um corredor que da em um salao enorme de altura para 2 andares mas e totalmente aberto por cima, com decoracoes de colunas romanas; que nao combinam com o ambiente. Da a impressao de se estar num ATRIUM ROMANO, e e meio frio pelo fato da altura do edificio.

Courvet de $4 que NUNCA PAGUEI

Existe a pista de danca (Strip) no meio do salao e mesas a redor.

As cervejas custam $5 sendo que existem Coupons de 2X1

As primas cobram de $10 a $20 por danca $10 no salao (onde fica dificil bolinar) e $20 em privado (area superior da casa) que eu nunca fui.

As garotas fazem programas se voce fizer uma boa chavecada pelo preco medio de $100 a $150 dollares mais o hotel. ($20 a $40 - dependendo do hotel)

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10 Mensagem por woodstock » 08 Jul 2004, 16:56

Sincera e honestamente não lembo o nome dos picos que frequentei em Tijuana.

Assim que passávamos a boarder, íamos direto pegar as loiras (geladíssimas, conhecidas por Corona :wink: , aditivadas com 1/4 de limão).

Ou seja, entrava nos locais num estado etílico e saia num maior ainda 8) .

Abs.

Link:
🔗

roadfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marmeid's (casa de massagem) TIJUANA - MEXICO

#11 Mensagem por roadfox » 14 Jul 2004, 07:20

Moreninha pequeninha com seios de adolescente.
Nao fez chupeta sem camisinha e nao beija na boca.
Deu impressao de estar fudendo uma boneca.
Nem mesmo "fingir" que esta gostando...

Nao retornaria a fazer TD com ela.
Editado pela última vez por roadfox em 06 Ago 2004, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

roadfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marmeid's (casa de massagem) TIJUANA - MEXICO

#12 Mensagem por roadfox » 14 Jul 2004, 07:30

Coxas grossas, peitos grandes, baixinha.
Fez strip na casa bem sensual, oque me levou a fazer o TD DUPLO (Saciando assim minha fantasia de longo tempo)
TD e neutro pois ficou a desejar nas espectacoes que eu tinha dessa fantasia sexual, que ainda acho ter que concretizar em Brasil.
A dupla nao chupa sem camisinha, nao beija na boca.
TD Neutro pois pelo menos "tentou fingir" quando percebeu que eu iria gozar de que estava tambem tendo "algum tipo de prazer".

Talvez retornaria a fazer TD com ela, so que sem a presenca da outra.
Editado pela última vez por roadfox em 06 Ago 2004, 07:54, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Putero Lord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TIJUANA "SIN CITY"

#13 Mensagem por Putero Lord » 24 Nov 2004, 01:07

Primeiro deixa-me dizer que sou orgulhoso ser um novo membro deste board prestigioso, eu so membro do outros boards semelhantes para outros países. Agora com no negócio, eu vivo na California, EUA aproximadamente 120 milhas al norte de Tijuana, México e eu freqüento esta cidade com muita freqüência assim como outras cidades no mundo onde posso achar gatinhas com bucetinhas gostosas. Meus amigos chamam-me Senhor de TJ e as pessoas de Tijuana me chaman Señor Tijuana (TJ é o que todo o mundo chama Tijuana para curto), dei excursões a alguns amigos Brasileiros meus em Tijuana e eles van têm algumas boas memórias durante décadas lembrar-se. Se vocês planejan um viagem a Tijuana, México por favor nao esquece-se de ligar pra mi e Eu darei um tour bom pra voces.
Jamais va a QUALQUER clube em Revolucion, é um desperdício de fucking tempo e dinhero, você querem Concentre a 3 ruas, para Coahuila, Constitucion e Callejon Coahuila, isso é ele! Onde achará as melhores mulheres em Adelita's bar, o Chicago Club, Las Chavelas, Hong Kong e Miami Bar. Agora em Callejon Coahuila você achará muitas
andadoras de rua, a maioria deles estão feias, mas para EUA$15 Dólares você pode receber um "quickie" (rapidinho) por 30 minutos. Devia-o rapazes querem QUALQUER informação sobre esta cidade amável, por favor sente-se livre para pedir-me informação, porque quase so no prefeito da cidade :D . Também, por favor perdoa meu Portugue desde que eu não escrevo muito bem, mas falo fluentemente e visito no Brazil uma vez por mês.

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#14 Mensagem por taradaoES » 07 Jul 2005, 11:06

Amigo voceis sabem se tem alguma coisa em cancum méxico?
nunca ouvi falar porque lá é cidade turistica

abraços

Link:
🔗

ofuro04
Forista
Forista
---
Ver TD's

divas.com.mx

#15 Mensagem por ofuro04 » 14 Jul 2005, 16:56

boas galera.
falando em mexico eu tava contando que uma menina me disse que ia pro mexico e ja tinha ate site com meninas do brasil.umas eram da lafleur
divas.com.mx
brazil exportacion

Link:
🔗

Responder