Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 215 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 123Não 143
Oral Sem:Sim 64Não 248
Beija:Sim 65Não 246
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

bruna

#46 Mensagem por fred-rj » 23 Jan 2008, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Sala 31

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a bruna,loirinha de +ou- 1,60 cm,21 anos,ela atende no segundo andar.
Começamos com um oral básico com camisinha,depois fomos para o PPMM,dei alguma bombadas e pedi para comer ela de ladinho.
Foi bem gostoso dar umas estocadas nela ,agrrando a sua bundinha.
Por ultimo peguei ela de quatro,bombei até me acabar.

Rosto=8
Seios=7
bunda=7
oral=6
Anal=não fiz,mas ela faz sobre taxa extra.
Presentinho da moça=20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Tânia

#47 Mensagem por Julianopoa » 31 Jan 2008, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava no centro e resolvi procurar uma velha amiga (Tânia), fui na sala onde ela costuma estar então não encontrei, quando estava descendo resolvi bater na sala 2 então ela estava lá, ela é morena baixinha com um bumbum arrebitadinho, fomos direto para a salinha, já levei ela para um motel certa vez, como estava querendo uma coisinha rápida e boa ao mesmo tempo, foi ali mesmo, ela é muito gostosinha, chupa com camisinha, , não gosta que chupe os peitinhos, tudo bem queria mesmo era meter naquela bucetinha, várias posições, acabei de quatro , banho não tem , o banheiro é insalubre.
Estou colocando meus td em dia, este foi no dia 22/01
paguei: 20,00

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna

#48 Mensagem por fred-rj » 08 Fev 2008, 00:38

NEGATIVO

TD relizado 07/02/08.Depois de ser enganado numa clínica de massoterapia...
Pô logo hoje que estava disposto a abrir a mão e pagar um pouco mais para uma perva(queria uma puta para beijar bastante a boca dela ,chupar bastante sua bucetinha,e não custumo fazer isso na área trsh).
Me fui para sr dos passos,escolhi a bruna,não a loirinha baixinha ,uma outra morena alta 1,70 mais ou menos,32 anos .
Não era meu dia,definitivame não era,a moça era daquelas puta marrenta e ainda por cima não quis tirar a parte de cima da roupa.
Já tava completamente puto da cara.
Só botei ela de quatro ,bombei uns cinco minutos,gozei e me arranquei.

Rosto=7
Bunda=8
Seios=nem vi,quanto mais mamar
Valor=20,00

Vai levar negativo por ser muito marrenta,e por não tirar a parti de cima da roupa.

Fred.

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bruna - Loirinha - 2º andar - Predião em clima de carnaval

#49 Mensagem por SPY vs SPY » 10 Fev 2008, 01:15

NEUTRO

Na véspera do carnaval, fui no predião de novo. A sala do 2º andar em q a Bruna (Loirinha, a mesma q eu fiz TD antes) trabalha estava em clima de carnaval, com pervas fantasiadas. A Bruna tava vestida de salva-vidas. Chamei ela e fomos ao quarto que estava com "decoração de carnaval", isto-é, apenas com um monte de confetes espalhados pelo chão.

O td começou com uma "respiração boca a boca" com capote pra animar o guri, oral bom mas muito curto. Depois, gel nele e ela foi por cima cavalgando com vontade. No meio, ela deitou de frente e abriu as pernas e vi algo dentro da pékinha dela, nada de mais, era só um... confetinho. Tirei o pedacinho de papel redondo da peka dela e comecei um PPMM, pouco tempo depois, finalizei o TD com ela de quatro. Ela tava meio apressada no dia, pediu leitinho antes da hora, perdeu ponto.

Me vesti, saí da sala e não percebi que esta com um monte de confetes grudados nas minhas costas e na bunda, as pervas de outra sala me avisaram e me ajudaram a tirar. Se não fosse por elas, eu ia desfilar pelo centrão sapecado de bolinhas coloridas.

O presentinho foi o de sempre, R$20,00 e se vira nos 20 (as vezes menos).

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

samantha

#50 Mensagem por seann » 08 Abr 2008, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha - Sala 12

pois é parceiros, voltamos a área trash,

confesso que fiquei na dúvida em postar ou não esse td, pois já que alguns foristas me estigmatizaram de "sultão da área trsh", pensei em não mais fazer tds por essas bandas, mas devido a qualidade do td em questão, não posso privar os confrades de tal acontecimento.
Tudo começou na sexta, onde eu mais os companheiros malevo e chandon, fomos dar uma banda na tia alda, como estava fraco resolvemos ir até o bia do 21, chegando lá estava começando um shouzinho com duas morenas que foi muito legal, fiquei louco pela bunda da tal de paola, saimos de lá pq tinham muitos cuecas na area e viemos percorrendo a parte chula dos puteiros do centro, primeira parada nos mofados e fedidos puteiros da otavio rocha 70, de andar em andar nos perguntavamos , como pode tanta mulher feia e tanto cueca prestigiando-as. quanse que perdemos o amigo malevo no michele massagens, pois sua mulata peituda estava la e ele ja ficou "apaixonado" momentaneamente, mas eu e o chandon conseguimos dissuadí-lo e vazamos dali, como eles não conheciam os prives da nação, levei-os até lá, na sala 1107/1108 meus deus, a legitima visão do purgatorio, vazamos logo antes que nossas almas fosse levadas ao alem.
descemos até a 708, onde tinha uma mulatinha muito gostosa, mas nos deixaram de lado e resovemos ir embora. despedi-me dos confrades e fui embora com a bunda da paola na cabeça, sabado pela manha voltei ao centro para come-la. mas chegando lá ela não havia aparecido pra lida. Pensei , vou pra nação comer aquela mulata e no caminho do lado do mercado publico cruzou por mim uma loira gostosa e de rosto familiar, pensei, será? será? na duvida resolvi seguir a percanta, e não é que a perva caminhava ligeiro pra caralho, quase botei os bofes pra fora tentando acompanha-la e pra minha sorte era quem eu pensava, pois se dirigiu direto pra senhor dos passos 87, subi as escadas do inferno atras daquele demonio loiro, de olhar maligno, e com ancas suculentas, os orks dos calabouços podres daquela terra média me chamava: vem ca querido e eu ignorava e seguia minha vitima, até que ela entrou na sala 14 e eu entei logo atraz, ja se vieram 2 almas do alem ao meu encontro oferecendo companhia, e eu disse quero essa que entrou. Ela veio e disse , quer falar comigo? e eu tentando recuperar o folego disse: se tu for a samantha, não quero conversar e sim fuder contigo, e ela disse sou eu mesma.
fomos pra camara dos horrores, mas nem me importei com as instalações fetidas e úmidas daquele pardieiro, pois sabia que a qualidade da foda que estava por vir seria compensatoria, e meus amigos, depois de uns minutos de conversa ela lembrou de nosso outros 3 tds anteriores e ficou muito a vontade comigo e disse que eu tinha sorte de encotra-la aquele dia pois ela não estava indo aoss sabados, aquele foi fora de rotina pois ela faltou num dia da semana, bom , nos atracamos no arreto, ela está muito mais gostosa que da ultima vez, disse ter emagracido 9kg, esta muito gostosa mesmo, muito acima do padrao do lugar, ela na alda faria sucesso entre as melhores hein.
ecapotou o pequeno seann e se grudô numa cupeta, muito boa, forte e com vontade, depois deitei e ela veio de costas cavalgar, que visão daquele baita rabo, dei uma the dadas e ela disse, já que tu me seguiu tu merece comer meu rabinho, pegou um tubo de ky e disse, prepara meu cuzinho pra meter bem gostoso, enchi os dedos de ky e fui enfiando naquele cu delicioso, 1, 2, 3 no 4º dedo ela disse , agora me come, mete no meu rabinho, e fui metendo devagar, até entrar tudo , ela se ajeitou e disse, agora mete com vontade, e eu meti pra valer, ela pediu pra ficar de ladinho, meti mais um pouco e finalizamos com ela cavalgando com o cu de costas pra mim e massageando minhas bolas, uma delicia.

bah me alonguei né gurizada.

mas era isso, procurei a samantha varias vezes depois dos primeiros tds com ela e nunca a encontrei, na nossa conversa ela me contou que ficou um ano fora da POA, mas pra nossa sorte ela esta de volta, e muito mais gostosa, tesuda e safada do que antes,

lavei o pequeno seann, no chuveiro frio do corredor, paguei os 30,00 combinados e fui, faceiro ,
e com a certeza de um repeteco,

era isso meus amigos, a área trash , tem, sabendo procurar, muitos e muitos locais e gps que rendem belas fodas.

voltaremos.

seann, trasheiro por opção.......................financeira, claro !!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Bombom - Sala 22

#51 Mensagem por MALEVO » 04 Mai 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom - Sala 21

Não tenho preconceito nem temor em relação a área trash, mas fico à vontade para afirmar que nunca pensei em fazer programas no Carandiru. Realmente é o fim da várzea. Numa sexta-feira destas, acompanhado pelo Chandon e pelo Sultão da área trash, Mr. seann, estivemos neste prédio, com o objetivo de conhecer a tão falada Samantha. A curiosidade era grande, pois a fama dela já ultrapassara as fronteiras do Rio Grande, uma vez que a menina me havia sido recomendada até pelo DRHIENA.

Já que iríamos adentrar no conhecido antro, resolvemos não só visitar o covil da Samantha, mas todas as casas de baixo meretrício instaladas na velha edificação. Vistoriamos todos os recintos, sendo que em alguns não passamos da porta.

A Samantha não estava. Também não tinha muita expectativa em relação à ela, pois, por mais bonita que fosse, não tinha a intenção de fazer programa naquele local. Pelo menos até o momento em que o seann me alerta sobre uma menina negra que ela acabara de avistar numa das muitas salinhas do prédio. Vocês não podem imaginar o impacto que me causou a imagem da Bombom. Naquele dia eu não tinha grana para nada, mas troquei uma idéia com ela e prometi retornar assim que pudesse.

A Bombom é simplesmente espetacular. Tem 18 anos, 1.65 m de altura, rosto muito bonito, cabelos compridos artificiais, seios não tão firmes mas muito bonitos ( amamentação ), pernas roliças e uma bunda fantástica. Grande, arredondada, firme, empinada, uma perdição. De largar família. Tem um único defeito: um pouco de barriga, visto que teve filho recentemente. Mas conheço putas que cobram muito mais caro com barrigas maiores e mais flácidas. A barriga da bombom, assim como todo o resto do corpo, é dura como rocha. A rigidez típica da mulher negra. Uma raríssima pérola negra que jamais imaginava poder encontrar naquele puteiro infame.

Retornei alguns dias depois, acertamos o programa de uma hora em R$ 60,00, preço padrão da casa, e fomos para um quartinho bem ruinzinho, onde havia apenas a cama de casal com lençóis sujos, um cabide, um ventilador ( muito bom; tivemos que desliga-lo, pois estávamos congelando ) e um pequeno espaço para que nós pudéssemos nos movimentar.

Nos abraçamos e tentei beija-la, mas ela se esquivou, tendo permitido apenas alguns “selinhos”. Atendimento padrão na área trash. Ela removeu demoradamente as suas roupas, revelando o corpo lindo descrito dois parágrafos acima.

Novamente abracei a gata, a joguei na cama e passei a beijar seu rosto, lábios, pescoço e seios. Deitei de costas pra cama e a Bombom passou a massagear o meu pau, que já estava duríssimo. Encapotou e fez um boquete bem legal, com qualidade acima da média da área trash.

Não resisti muito, avancei sobre ela, friccionei o seu clitóris com a minha glande e a comi na posição papai-e-mamãe. Nem foi necessário o uso do lubrificante que ela traz sempre consigo, pois estava muito molhada. Ficamos naquela posição até que ela gozasse abundantemente.

Ela pediu um tempo para se recuperar e ficamos abraçados na cama por alguns minutos. A seguir, recomeçamos a transar, na posição p-p-m-m, mas ela disse que não gozaria novamente. Como ainda tínhamos muito tempo de programa, o suficiente para nós dois gozarmos, decidi chupar a Bombom. Visto a categoria do puteiro no qual me encontrava, já esperava uma buceta fedorenta e com gosto ruim. Pois, surpreendentemente, a bucetinha da Bombom estava limpíssima. Não tinha nem cheiro de buceta. A única ressalva é que não estava depilada e com os pêlos pubianos bastante crescidos. Ela demorou um bocado para gozar. Até pensamos que não conseguiria, mas chegou lá.

Pedi que ela finalizasse com um boquete, mas eu estava tão cansado que resolvi deixar para gozar outro dia.

Não gozei, mas por culpa minha, que não estava em boas condições para programa e me preocupei primeiramente com o prazer da Bombom. Ela é muito lindinha, fogosa, transa bem, não impõe limite de gozadas e o preço é bom, apesar das péssimas acomodações. Portanto, TD bastante satisfatório, sem dúvida. Te devo essa, Sultão...

Já houve dois repetecos e já fui bem mais além dos três Não. Todavia, neste TD eu procurei me limitar ao atendimento padrão, pois sempre faço programas de uma hora, o que, segundo comentou a Bombom, é raríssimo, costumo lhe dar gorjetas, comprar bebidas para nós e me preocupo com que ela também tenha prazer. Com tudo isso, fica bem mais fácil obter algo mais durante o programa. Mas para quem deseja uma boa transa fast-food, padrão área trash, triplo Não, a Bombom é ótima.

Escrevi este TD ouvindo um som que a Bombom curtiu muito quando ouviu em meu player, com o De La Soul e a Chaka Khan http://www.youtube.com/watch?v=pUpExou_ ... re=related .

Abraços e até o próximo.

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Júlia - sala 24 - predinho da sr. dos passos.

#52 Mensagem por SPY vs SPY » 20 Mai 2008, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia pequena- 3? andar.

Entrei no predinho denovo, mas desta vez eu não quis comer a Bruna. Subi dois lances de escada e pulei a cerca com a Júlia que é justo a. . . irmã mais nova da Bruna.

Esta perva, carinhosamente apelidada de "pequena" por suas colegas devido a sua baixa estatura, tem cabelos lisos castanhos e é bem magra, simpática e gatinha.

Paguei a taxa básica de R$ 20,00 ela saiu e voltou p sala bem rapidinho, aí deitei p ela fazer oral e fiquei alizando a bundinha dela enquanto ela chupava o guri, depois ela foi por cima cavalgando e mexendo bem. Por fim, ela ficou d 4 e eu bombei olhando p seu anelzinho.

O bom de pervas magrinhas é que é só elas ficarem de 4 ou agacharem um pouquinho q o anelzinho delas aparece. Aliás, ela dá o dela por R$ 40,00 (mas pequena do jeito que ela é, não sei se cabe).

TD legal, perva sem frescuras e sem pressa, só uma pena que ela não pode tirar o sutiã pq tava amamentando.

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

samantha

#53 Mensagem por fred-rj » 29 Mai 2008, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha - Sala 12

Esses dias li um relato sobre a samanta e resolvi conferir.
Fui até a sr dos passos.Subi as escadas e tive sorte ela estava na porta,parece que tava alí me esperando.
Entramos no quarto e disse a ela que queria um anal bem gostoso.
Começamos a tirar a roupa e já fiquei com o pau apontando pra lua.ElA É muito gostosa,peito médio durinho,bunda média para grande com maruinha de biquini.
A samantha começou pelo boquete,mas como com camisinha não curto muito logo pedi para abortar a missão.
Coloquei ela de quatro,e ela encheu o rabo de ky,soquei naquele rabo com vontade,ela gemia e rebolava.
Depois pedi para ela vir no cavalo,ela sentou de costas e começou a cavalgar,e eu metendo naquele cuzinho gostoso.Não aguentei muito e me gozei todo.

Notas:
Rosto:8
Oral:7
Simpatia:10
Seios:8,5
Anal:10
Buceta:nem provei
Valor:30,00 com anal.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Letícia - Sala 22

#54 Mensagem por MALEVO » 29 Mai 2008, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia - 2? andar

Deu-se a uma ou duas semanas atrás. Pouca grana, saco cheio e a convivência com o sultão seann me fizeram mais uma vez escalar a tão falada Montanha da Perdição. Meu objetivo era a Bombonzinho, mas ela havia dias que não aparecia. Pensei arriscar e voltar outro dia. A Bombonzinho é daquelas putas indignas daquele ambiente fétido e dos valores irrisórios ali praticados. Pensei que valeria à pena voltar no dia seguinte, visto que tinha dinheiro para apenas uma trepada e barata. Mas, no lugar da Bombom, havia a Letícia, que vi uma vez na sala ao lado, quando, na ocasião, vestia uma lingerie da grife Sport Club Internacional, que imediatamente conquistou a mim e ao seann e trouxe ainda mais repúdio ao Chandon, estes os meus companheiros daquela vez. Achava a Letícia muito gostosa, mais uma guria fora do padrão local e entre arriscar retornar no dia seguinte e não encontrar nem a Bombom e nem a Letícia, decidi por esvaziar o saco na hora.

A Letícia é uma negra de 20 anos ou algo próximo, 1.70 m de altura, rosto bonito, olhos de cor entre o preto e o cinza ( provavelmente lentes ), cabelos feitos com aquela fibra sintética que parece plástico, corpo curvilíneo, uma bunda linda, tamanho médio/grande, arredondada, firme e sem marcas, coxas grossas. Possui um pouco de barriga, resultado de algumas gestações, mas nada que comprometa o conjunto. Apenas não é sarada. O ponto fraco são os seios, pequenos e flácidos. Diria que uma prótese de silicone elevaria esta menina ao nível de puta de casa grande, tipo La Barca ou Carmem. Não seria uma das tops da casa, mas não faria feio.

Fomos para o quarto do fundo e a Letícia logo se livrou das suas roupas. Ajudou a me despir, enquanto nos beijávamos. Boa premissa. Beijo de língua em área trash é coisa rara. A Letícia beija bem, mas é fumante. Para quem não curte, é um alerta. Eu não me importo.

Deitei na cama e a Lê fez um oral encapotado surpreendentemente bom. Bem suave, com pressão e velocidade na medida certa.

Levantou-se e decidiu por dar início as penetrações ( by Chandon ), passando a mão no famigerado tubinho de gel lubrificante. Lhe disse que não seria necessário o uso do gel, pois poderíamos praticar algumas preliminares até que ela ficasse lubrificada naturalmente. Ela concordou e passei a beija-la e friccionar o pau em seu clitóris. Percebendo uma certa lubrificação na entrada da vagina da moça, arrisquei a penetração. Percebi que a Letícia estava com a buceta inundada. Muito bom comer a Lê com a buceta toda molhada, quente e macia. Permanecemos na posição até ela gozar. Não tenho absoluta certeza disso pois a buceta dela estava muito molhada, de forma que não sei se tratava-se de simples lubrificação ou o fluído que resultou do orgasmo. Penso que gozou, pois ela não fez nenhuma encenação. Apenas me avisou que havia gozado. Mas não houve a prova material inequívoca. Não obstante, a trepada foi muito boa e ela foi carinhosa o tempo todo, passando a mão em meu corpo e suspirando enquanto fodíamos.

Não havia gozado ainda e perguntei se ele seria capaz de chegar lá mais uma vez. Ela disse que demoraria muito e então resolvi come-la na posição “de lado”, observando aquela bunda linda, com a Lê toda molhada e movimentando o quadril, contribuindo para que eu gozasse logo em seguida.

Poderia ter dado mais uma, mas eu estava cansado de noites mal dormidas, de forma que optei por ficar namorando a Letícia até o final de nosso tempo. Ela foi sempre carinhosa, retribuiu os meus beijos e teve um desempenho surpreendente, levando em conta que estávamos num estabelecimento de prostituição tipicamente trash, onde sabemos que o atendimento não tem este padrão.

A Letícia é uma negra bonita, muito embora os seios não estejam no nível do conjunto. A foda foi ótima e não houve as costumeiras restrições da área trash. Fez oral com camisinha, mas foi muito bom. Não sei se faz anal. Não pedi e não faço questão.

O programa custou R$ 60,00/1 hora + R$ 1,00 para contribuir com a conta da luz :lol: . Sempre cobram esta taxinha, mas eu esqueci de comentar no TD com a Bombom.

Escrevi este TD ouvindo uma seleçãozinha de black baladas que tenho no meu micro, entre as quais destaco:

“Be your girl” – Tedra Moses
http://youtube.com/watch?v=c-rjAXD_02A
“Be with me" – J. Holliday
http://youtube.com/watch?v=FoPY1DUgaPU
“Let it go” – Keyshia Cole
http://youtube.com/watch?v=QAgRgy1I8hg
“So gone” – Monica
http://youtube.com/watch?v=MPGjZ4gjOR8

Abraços e até o próximo.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

leticia

#55 Mensagem por seann » 03 Jun 2008, 17:13

prezado malevo,

Como assíduo escudeiro das bandas de sexta feira, faço me conhecedor de tal gp, a leticia "colorada" e diria que a mesma tem no máximo 1,5 m de altura, portanto caro co-administrador
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de vulgo "ARREPIADO" , (sim pros que não sabem esse é o codinome do nosso ilustre malevo na "montanha da perdição)
como eu dizia....ja que a gp em questão tem no maximo 1,5 estamos falando da mesma pessoa....heheheh?????
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ocultei descritivo que pode vir a possibilitar a minha identificação. No meio de montes de foristas carecas ou comportados, o único que usa o penteado "arrepiado" sou eu.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

td com a natalia

#56 Mensagem por seann » 03 Jun 2008, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:natalia

foi uma fatidico dia para mim, eu deveria ter ficado só com o prazer da companhia dos confrades das bandas de sexta, mas como os bagos cheios me influenciaram muito mal, ao avistar a figura da natalia na porta de um dos morredores da montanha da perdição, fiquei louco, que bunda era aquela, o malevo me fez um olhar de aprovação, veio e pegou na bunda da moça, coisa que eu ja havia feito, e me disse, SEANN, se tu não comer, eu como, e me fui, infelizmente. pois a gp que tinha uma bunda maravilhosa e seios bonitos enfim, um corpo todo proporcional e gostoso não tinha nada de desenvoltura, nada de lubrificação e nada de lubrificantes, isso mesmo. tentou começar o programa em seco, e nada do pequeno seann entrar, botei ela de 4 e dei uma cuspida na mão e molhei um pouco sua buceta, meti com muita dificuldade e pedi pra mudarmos de posição, a essa altura a camisinha me encomodava, pois por ela ter levado muito tempo tentando coloca-la, a mesma perdeu todo seu lubrificante , tornando-se quase uma cola , em cima do meu pau, que acabou esfolando-se, coloquei-a de 4 e antes de meter bateram na porta e ela ja foi se levantando, e saio, fiquei puto, pois nem perto de gozar estava, meti porno maximo uns 40 segundos, sai com cara de taxo e de logrado pelas putas.
só volto na montanha a titulo de gozação, nas bandas de sexta, pois pra fazer PG, nunca mais.

PS. a não ser com a samanta, que essa sim , vale sempre a pena.

20,00 postos no lixo

era isso

seann, indignado, lesado e trouxa mesmo.

Link:
🔗

Felipe Zé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Júlia pequena - Bem pequeninha :D

#57 Mensagem por Felipe Zé » 18 Jul 2008, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia pequena- 3? andar.

Buenas, vou postando mais um que fiz umas 2 semanas atrás.

Cheguei lá no predião, ou "Multinacional" como dizem meus amigos frenquentadores comigo.

Eu e mais dois parceiros, tava afim de comer um cuzinho naquele dia, e maluco pra esvaziar o saco né, como sempre...

Caminhando pelo antro, procura dali, pergunta se faz anal, não são todas que fazem, mas algumas fazem por 30.

Achei a Júlia, loirinha, bemmm pequeninha, perguntei quanto, ela disse que 20 o normalzinho e 30 com anal, eu já fiquei maluco, imagina meter no cuzinho dela, deve ser bem apertadinho, falei pra ela que meus amigos iam dar mais uma olhada e que veria com eles. Dai fomos mais na galeria nação, no 708, lotado como sempre, e mudou o plantel tbm, não tem mais a Kelly :cry: .

Bom, voltei pro "Multi", fui direto pra Júlia, e já disse que queria fazer com anal, dei os 30 pilas pra ela, me pediu mais 1 real pelo quarto, dei né...rsrsrs, e ela foi buscar os apetrechos, mandou eu esperar pelado já, hehe, voltou com a bolsinha, eu fiquei de camisa só, ela tirou a calça e ficou com o top, nem fiz questão de pedir pra tirar, tava mais é na vontade de bombar naquele cuzinho! Ela sentou na cama e me fez um oral em pé, oral bem feito, guri em ponto de bala, fui comer um pouco a bucetinha antes da melhor parte, ela cavalgou por cima, muito boa, dava aquelas reboladas que deixam o cara maluco, ficou um tempinho cavalgando, e eu pedi pra comer o cuzinho no frango assado, ela passou o gel, e eu fui meter, meio ruinzinho de enfiar, bem fechadinho o buraquinho dela :twisted: , mas com um pouco de esforço dos dois entrou legal, meti com vontade, ela ficou gemendo baixinho, uns gemidos bem gostosos, e eu metendo louco de faceiro, hehehe! No meio até dei umas lambidas nos pés dela, como eu gosto de pés, dai bombei com tudo e foi só alegria, gozei no cuzinho dela, bom, deitei pra tras, respirei um pouco, ela foi muito simpatica, fazendo caricias, fomos nos vestir, e ela arrumou a cama, disse que era a pior parte do programa, hehehe, que tinha que ter uma arrumadeira pros quartos :D , muito legal ela.

Dai nos despedimos e me fui embora faceiro.

Notas:

Corpo no geral: Bem magrinha, e pequeninha, pra quem gosta é um 8 :D
Rosto: 6
Cuzinho: 9
Tetinhas: Não tirou o top.
Oral: 7
Pés: 6

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#58 Mensagem por TITHUNTER » 20 Jul 2008, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela - 2? andar

Dei uma visitada no sábado fim de tarde para conferir o material.

Subi até o segundo andar e avistei uma morena de olhos azuis bem interessante, mas com cara de puta marrentinha. (Não lembro o número, mas é a segunda porta para quem chega no segundo andar). Rosto bonito, branquinha, 1.65 de altura mais ou menos, bunda sem celulite. Só um pouquinho de barriga, mas não compromete mesmo. Diria que se destaca dentre a maioria dali.

Escolhi apesar da cara de marrenta.

Chupou com capote razoável.

PPMM básico, gemidinhos não muito forçados. Perguntou se queria ir de 4, aceitei.

Finalizei com ela assim, não deu 5 minutos de foda e ela já veio com PPP de "vem, goza nessa bundinha". Como não estava afim de me alongar, terminei os trabalhos logo. O melhor da foda foi a visão daquela bundinha empinada enquanto eu metia na buceta (nem larga nem apertada). A puta tem pele bem macia, é cheirosa e a bunda é boa de pegar. Não tirou a parte de cima (peitinho pequeno não faço questão).

Para quem não busca puta que cativa o cliente, mas quer só um corpo bom pra depositar a porra, tá valendo. Não senti muita animação por parte dela, por isso o neutro.

R$20 por 20 minutos (embora tenha aproveitado só uns 12).

Abraços aos companheiros de GPGuia

Link:
🔗

Felipe Zé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Graziela (Michele)

#59 Mensagem por Felipe Zé » 31 Jul 2008, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela (Michele)

TITHUNTER escreveu: Para quem não busca puta que cativa o cliente, mas quer só um corpo bom pra depositar a porra, tá valendo. Não senti muita animação por parte dela, por isso o neutro.
TITHUNTER, uma vez peguei essa mesma Manuela, moreninha muito bonita, e ela foi muito querida comigo, paguei 30 com anal, e no início ela ficou cavalgando um tempão, gemendo bem baixinho, ela tava gostando, tive que pedir pra trocar de posição, se não ela ia ficar até ela gozar eu acho, rsrssr, e ela foi muito legal comigo, então tu deve ter pego ela num dia ruim :lol: .

Buenas, essa tarde fui mais uma vez no Multinacional :lol: , depois de varias procuradas na Gal Malcon, fui direto pra Sr dos Passos, com pouco dinheiro no bolso, e maluco pra comer uma putinha gostosa!

Chegando lá, entrei em várias salas, destaque pro térreo, que tinha uma morena muito gostosa, 20 o normal e 40 com anal, baixa o preço se tu chorar :lol: . Encontrei uma moreninha no terceiro andar, na ultima sala de quem sai da escada a direita, fomos no quarto pra combinar, ela foi muito safadinha, já chegou me abraçando e falando com o rostinho colado no meu, e passando as unhas na minha nuca delicadamento, me deixando maluco já, hehehehe, bem, resisti e disse que ia dar mais uma procurada em alguma menina que fizesse anal, depois de garimpar em outras salas resolvi voltar pra essa menina, cheguei pra ela e disse: Voltei!, e ela já me pegou pela mão bem delicadinha, e fomos pro quarto, combinei o de vintão, ela foi pegar o preservativo, quando voltou ela me perguntou se eu tinha um preservativo, que o que deram pra ela era muito fedido, hahahaha, por sorte eu tinha um no bolso, de marca boa, ela viu e ficou contente :D , bem me pelei deitei no camão de casal no chão, bem grandão, fiquei de camiseta, e ela veio por cima, começou a dar uns selinhos na minha boca, e passava a lingua, eu aproveitei e retribui, enquanto isso passava as mãos na bundinha dela, que era bem bonitinha, depois dei umas lambidas nos seios dela, bem bicudinhos, não muito empinados, mas bonitos, dai eu já tava com o guri em ponto de bala, ela colocou a camisinha e fez um boquete bem legal, eu fiquei passando a mão nas tetinhas dela, uma beleza, ela tinha aparelho nos dentes, o que pra mim é um fetiche, ela tinha carinha de guria sapequinha, parecia ter uns 24 anos, bom, ela cavalgou, e ficou dando beijinhos na boca, depois peguei no frango assado, de quatro, e não conseguia gozar, acho que por que estou sob muito estress na vida pessoal, chamaram ela, daí eu ofereci mais dez pilas pra ficar mais um pouco, ela ficou ali agente se bolinando, tirei a camisinha que tava toda errada e ficamos só na punheta, com detalhe que fiquei dando lambidas nos pés dela, que eram muito lindos, bom, depois de quase 40 min, chamaram ela de novo, ela me disse que precisava ir, se não a gerente ia cobrar dela, eu tava até satisfeito, a menina era muito legal, sem nenhum ppp, conversa muito legal, me beijou todo o rosto, orelhas, pescoço, enfim adorei a menina, mas sai sem gozar...

Detalhe, quando agente se apresentou ela me dize que seu nome era Graziela, e quando chamaram, chamaram por Michele, daí né, eu perguntei, ta mas é Michele né, e ela confirmou.

Nos despedimos com beijinho, e fui embora, sem gozar, mas gostei do td.

Resumo:

Valor: 20 + 10 de acréscimos (uns 40 minutos, chorados, hehehe)
Rostinho: 7 Bonita de rosto, com aparelho ainda que eu gosto.
Peitos: 7 Bem bicudos, mas não empinados.
Bundinha: 7 Legalzinha. tamanho médio.
Xotinha: 6 Semi depilada, não muito apertada.
Pés e Mãos: 8 Muito bonitos, bem feitinhos.
Menina: 8, gostei dela, muito carinhosa, estilo namoradinha.

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#60 Mensagem por TITHUNTER » 02 Ago 2008, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Cissa - terreo

Volto de mais uma incursão ao inferno.

Tava fraquinho o predião nesse sábado, heinhô Batista.

Fui às 16h, dei uma circulada, saí. Voltei de novo às 17h para ver se a rotatividade apresentava algo de interessante.

Parei logo no primeirão do térreo, que não parecia tãão ruim assim. Tinha duas loiras e duas morenas, catei a Cissa. Loira alta (1,70m), bundinha de tamanho bom com pouca celulite, peitos de tamanho interessante, rosto fraquinho mas que não compromete tanto.

Fomos pro quarto (na verdade era um canto que parecia mais uma área de serviço com um colchão). As opções: 20 - 20 minutos, 30 - 30 minutos, 40 - com anal (não lembro o tempo). Escolhi o de 20, já que queria o basicão mesmo e só contava com um vintão no bolso.

Essa mulher fala, fala, fala! Fala muito, pergunta um monte de coisas, mas é bem simpática. Pediu para eu deitar e veio dar um chupinsky com capote. Chupada leve, tenta engolir o guri. Boazinha até.

Pedi para dar umas mamadas nos seios para me inspirar. Grandinhos, mamilos escuros de tamanho médio, ficaram duros com as chupadas. Ela veio por cima, e ficou cavalgando bem. Aproveitei para dar uns apertos naquelas tetas boas. Coloquei de quatro e fiquei bombando um tempinho. Ela veio com um PPP bem discreto para dar o leitinho, mas eu nem aí, fiquei uns minutos metendo até encher o capote dando uns tapas (de leve) naquele rabo. A mina agüenta bem o tranco e fala umas putarias (pedia pra socar forte, mas era mais para eu gozar rápido).

Gostei da foda, saí satisfeito. Não dou positivo porque vou adotar a política "positivo só para fodas ótimas/excelentes". Gozadinha boa, envolvimento razoável, dou neutro e já eras.

Valeu! COPAREMOS!

Link:
🔗

Responder