NEGATIVO Nome da Garota:Viviane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, caros colegas de putaria...
Buttman na area novamente. Para estrear 2008, saí a procura de uma gp lá na nd. Rodei varias vezes e nada. Tava muito fraco de garotas e qdo estava quase desistindo encontrei essa garota no qual já havia saído no começo do ano passado.
NOME: Viviane
SITUAÇÂO: repeteco 1 ano depois
DATA:14/01/2008 das 21:00 às 21:30
LOCAL: ela fica numa esquina sentada com outras gps em uma travessa da paraibuna.
CUSTO: $50 por 30min + $ 12 hotel liberdade +$10 (taxa extra)
BIOTIPO: Loira natural, típica do Sul, cabelos lisos altura do ombro, alt. baixa, um pouco acima do peso mas nada que comprometa
ROSTO: apresentável
BUMBUM: bunda bem grande redondinha, combinado com coxas grossas ... que maravilha , caros amigos...
MAMAS: medias, na verdade, a atenção sempre vai sempre pra Bunda....a idolatria a esses belos traseiros brasileiros....
GENITAIS: buceta já meio larga
MARCAS: nehuma
COMPANHIA: conversadeira e apressada...
BEIJO NA BOCA: não
FELAÇÃO: Capotex e mecânico sem graça
CUNILINGUA: não fiz
Vaginal: ficou de 4, a melhor posição para se apreciar aquele bundão...
ANAL: há um ano atrás não fazia ..agora já libera com taxa extra de $50 reais
GEMIDOS: geme e gosta de te xingar
AVALICAO GERAL: Bom, ela não mudou muito fisicamente desde a ultima vez há um ano atras. Já em relação ao programa, nosss....outra garota. Pra começar ao chegar no quarto estava toda apressada. Depois veio a frescura de que só fazia com luz apagada
...sendo que antes nunca fez assim...depois fez um oral meia boca
e rápido. Deu pra dar umas palmadas bem legal e uma apreciada naquele bundão que continua muito gostoso. Aí fomos pro fight e não deu quase 5 min. e ela já foi parando e dizendo que eu tinha gozado..
...eu nem tinha, aí isso me irritou muito
aí ela sem graça voltou a colocar na buceta e começar aquele discurso " goza logo, vai amor"...Para completar eu pedi pra gozar na cara dela e ela falou só se pagasse mais $20..eu chorei e ficou por $10...eu não aceito isso mas como tava com raiva fiz questão de lambuzar a cara dela de porra
, tinha que zuar ...não deu outra, gozei na cara, na boca, no cabelo, no olho..pra ela aprender
...
Resumindo: não saio mais com ela, e vai um negativo por conta das frescuradas, e não se preocupar em satisfazer o cliente como uma verdadeira profissional....será que elas não percebem que agindo assim elas só tem a perder?!