Oque é Sexo Anal.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#16 Mensagem por Hot Sereno » 07 Jan 2008, 12:23

:D

Agora vocês entendem porque chamei o cara de "Mestre"?




Sereno :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#17 Mensagem por Xaxa » 07 Jan 2008, 12:42

GeneralNetto escreveu:
Hot Sereno escreveu:A propósito, meu caro General, nosso mentor intelectual:

Hot Sereno escreveu:Devo tirar a aliança de compromisso?
Sempre. A não ser que você tenha a fantasia de ver um tolete usando aliança.

General
Principalmente porque corre o risco de perder a mesma durante o ato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#18 Mensagem por DrHiena » 07 Jan 2008, 13:27

Dedo nao vale....

Entao os urologistas seriam todos uns comedores de cu de cidadao decente e consceinte dos exames de prostata...

Puta e tudo mentirosa.. Fazem charme dizendo que nao dao o cu... Vai verque depois da amaciada que oamigo ai em cima fez no cu da puta, ela deu o mesmo pro proximo cliente...Que enfiou o pau mesmo cu adentro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#19 Mensagem por faregiador » 07 Jan 2008, 23:58

piloto2002 escreveu:Puta e tudo mentirosa.. Fazem charme dizendo que nao dao o cu...
Dia desses, estava almoçando com o pessoal do trabalho, quatro mulheres e dois homens. Duas das mulheres descreveram detalhadamente suas operações de implante de silicone e lipoaspiração para retirada de gorduras e pneus, uma verdadeira carnificina. No final, disseram com convicção que fariam tudo de novo se fosse preciso.

Quando nos levantamos da mesa, deixei-as ir na frente e comentei com o outro cara que estava na mesa que depois de um depoimento daqueles, não tem como acreditar em mulher que diz que não quer dar o cu porque dói. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Mestre

#20 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Jan 2008, 14:47

"Guinada cuzal muito violenta" ... bah, coisa de Mestre mesmo, hehehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sómeto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Out 2007, 17:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por sómeto » 23 Jan 2008, 12:47

"prospecção dígito-anal profunda"
Gp guia Tbm é cultura!!!
Larguei o "telecurso 2000", só estudo por aqui agora!!!

Abs
Sómeto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Laura Novaes » 23 Fev 2008, 11:06

Olá, queridos foristas!

Aproveitando esse tópico sobre sexo anal, gostaria de saber se tem algum forista médico por aí que possa esclarecer minhas dúvidas. Sou GP iniciante e vou pro 3° mês de atividade. Ainda não estou acostumada a fazer sexo anal, mas, quem sabe, pretendo aos poucos introduzir essa prática nos meus programas. Para isso, comprei uma ducha para fazer limpeza no ânus, pois confesso que o meu maior grilo é passar a vergonha de sair alguma sujeira no ato. Então, gostaria de saber qual a freqüência com que posso efetuar essa limpeza sem danificar a flora intestinal e qual o melhor líquido a ser utilizado, água mineral, soro fisiológico ou outro? Aproveito também para dizer que o gpguia é um ótimo guia para as meninas que já estão na profissão e para aquelas que, como eu, que estão se iniciando, pois através dele podemos aprender muito e saber o que agrada e o que não agrada os clientes.

Desde já, agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#23 Mensagem por jaws » 23 Fev 2008, 12:47


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

sexo anal

#24 Mensagem por Bombardeiro 30 » 13 Mar 2008, 14:42

Quem sabe pega umas aulas com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gabi
, ela usa um tal de minilax, que confesso que não sei o que é, mas que ela tem o cu mais limpo que eu já comi, isso eu garanto. :twisted:

________________
Omitido o nome da puta que tem "o cu mais limpo que o cara já comeu".
Citação e ou comparação está fora do permitido nas nossas regras.
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Laura Novaes » 13 Mar 2008, 15:26

Obrigada pela dica, Bombardeiro. Vou experimentar. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#26 Mensagem por Hot Sereno » 13 Mar 2008, 18:42

Laura Novaes escreveu:Olá, queridos foristas!

Aproveitando esse tópico sobre sexo anal, gostaria de saber se tem algum forista médico por aí que possa esclarecer minhas dúvidas. Sou GP iniciante e vou pro 3° mês de atividade. Ainda não estou acostumada a fazer sexo anal, mas, quem sabe, pretendo aos poucos introduzir essa prática nos meus programas. Para isso, comprei uma ducha para fazer limpeza no ânus, pois confesso que o meu maior grilo é passar a vergonha de sair alguma sujeira no ato. Então, gostaria de saber qual a freqüência com que posso efetuar essa limpeza sem danificar a flora intestinal e qual o melhor líquido a ser utilizado, água mineral, soro fisiológico ou outro? Aproveito também para dizer que o gpguia é um ótimo guia para as meninas que já estão na profissão e para aquelas que, como eu, que estão se iniciando, pois através dele podemos aprender muito e saber o que agrada e o que não agrada os clientes.

Desde já, agradeço!

Cara Laura,

Sou um simples forista com vontade de ajudar pessoas como você. Tenho alguma experiência em cus de putinhas, tanto iniciantes como "terminantes".

Então, é o seguinte. Se queres dar o brioco, o fundamental é querer. Depois disso, é importante saber relaxar na hora certa, podes se preparar pra isso fazendo yoga, entoando mantras ou simplesmente tomando um chá de camomila, ou algum outro chá (tem um cara chamado Alexandre Dimitrov que tem um chá bem legal...procura lá na área de crônicas).
A dieta também é importante. Nada de bolachas recheadas, refris, chocolates...é importante comer frutas, verduras, comidas integrais, grãos e o caralho (sim, o caralho é muito importante no seu caso), pois assim seu hábito intestinal vai ser regular, tanto que saberás exatamente a hora que pode dar merda. Pra uns é de manhã, pra outros é depois de um cafezinho após o almoço, e pra outros é antes de dormir. Ou seja, é só descobrir qual é o seu ritmo, e saberás exatamente a hora em que não deve enfiar nada na contramão do cu.

Duchas para lavagem podem ser usadas, sim, e pode usar água normal, aquela que sai da torneira, sabe? Água mineral é pra tomar. E nem pense em usar coca-cola, pois dizem que desmancha os intestino. Mas as putas que conheci dizem que o melhor líquido mesmo pra enfiar no cu é o leite humano de um cara viril, como eu, minha linda ::apaixonado::

E sobre essa história de danificar a Flora, é relativo. Se ela usar um cremezinho e o cara for cuidadoso e não for muito grosso, garanto que a Flora vai sair com o cu inteiro, o que talvez a convença de que a taxa extra pro cu é extremamente antipática e desnecessária.

Espero ter ajudado no seu crescimento enquanto pessoa.



Sereno, um cara cuidadoso e só um pouquinho grosso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por alargador de utero » 13 Mar 2008, 18:59

General escreveu:Somente se estiver gripado ou se fores bulímico. Caso não esteja e nem seja, e utilizou na prospecção um dedo da mão, guarde o dedo no bolso da calça e vá visitar o gerente de seu banco.
Lá chegando cumprimente-o com o dedo petrolífero e passe nas costas da camisa dele, se ficar uma freada de bicicleta, foi bom você não ter cheirado.

Hot Sereno escreveu:
Devo tirar a aliança de compromisso?

Sempre. A não ser que você tenha a fantasia de ver um tolete usando aliança.
:badgrin: :badgrin: :badgrin:
PQP.. ESTOU DANDO RISADA ATE AGORA..BORREI O PC E TECLADO ..ACHO Q VOOOO PASSAR O BABÃO!![/b]

[quote"Hot Sereneo"]E sobre essa história de danificar a Flora, é relativo. Se ela usar um cremezinho e o cara for cuidadoso e não for muito grosso, garanto que a Flora vai sair com o cu inteiro, o que talvez a convença de que a taxa extra pro cu é extremamente antipática e desnecessária. [/quote]

ESTA TB É BOA.. É SO A CHICA CONTAR DEPOIS DO FIGHT AS 17 PREGAS Q VÃO ESTAR LÁ..SIMPLES!!! S/ STRESS... :-´ :-´ :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#28 Mensagem por Hot Sereno » 13 Mar 2008, 19:16

Mas as putas que conheci dizem que o melhor líquido mesmo pra enfiar no cu é o leite humano de um cara viril, como eu, minha linda ::apaixonado::


Nota do autor: o trecho acima é apenas um recurso cômico com fins esculhambatórios dentro do contexto. É óbvio que leite no cu das putas só se a camisinha estourar!




Sereno ::piada::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#29 Mensagem por Hot Sereno » 13 Mar 2008, 20:32

Porra, seu Alargador de Útero,

17 pregas??? nunca havia reparado nisso. Mas isso é independente do tamanho da bunda???



Sereno :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#30 Mensagem por General » 14 Mar 2008, 11:01

Um cu que só tem 17 pregas já foi vorazmente violado.

O verdadeiro cu virgem tem absolutas 32 pregas.

Não é através de sêlo do INMetro que se tem a certeza do cu virginal.
O método de contagem e auditoria das pregas alheias é mundialmente conhecido como teste da farinha, o qual dou vistas ao processo para os senhores:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 2&start=10

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anal no spa - sh@ron
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    989 Exibições
    Última mensagem por revoada
  • Bia do Anal (plus GG)
    por Picapau25 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1850 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Gp que usa plug anal
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por Roninmax92
  • Natasha do Anal
    2 Respostas
    4106 Exibições
    Última mensagem por Dan lino0191
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”