KAUANA KURST ou CAMILA GUEDES (BrModels) / IZADORA (RotaDoPrazer)
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

KAUANA KURST ou CAMILA GUEDES (BrModels) / IZADORA (RotaDoPrazer)

#1 Mensagem por Agente X » 12 Mar 2004, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Seven,

Já fiz 2 TDs com esta rata.

Anunciava no Relaxbsb e no Segundasintencoes.

Ficava num ap legal, na 503 sul, entrada pela W2. Era bem arrumado.

Simpática ao telefone e um bom papo, quase faladeira demais.

É alta e magra, tem os quadris largos e os peitos médios e um pouco caídos. Daria uma nota 7 no corpo no rosto. Ela se acha muito mais bonita do que é.

Fode bem. Boquete gostoso, com camisinha e uma buça apertada. Fez anal sem problemas da 1ª vez. Na 2ª vez que estive com ela não queria fazer mas fez, reclamando.

A avaliação geral é boa.

Boa sorte.

Fotos: http://www.brrmodels.cjb.net/kauanakurst/index.html
Fone: 9602 6720

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOICANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bárbara Voguel do BR Models

#2 Mensagem por MOICANO » 26 Abr 2004, 19:58

POSITIVO
Caros foristas,

É com grande prazer que pela primeira vez relato aqui o meu TD. Trata-se da Bárbara Voguel (http://www.brmodels.loreno.net/barbara/index.html) .Depois de todas as decepções que tive com as ratas que anunciam na BR Models, achei que seria útil relatar a única experiência que tive com alguma que valeu a pena.

Ao telefone ela foi simpática (como a maioria é), demonstrou atenção e não foi apressada. Como ela disse que não atendia numa kit como aquelas imundas da Asa Norte, preferi ir ao seu local. De fato o seu local não era dos piores, mas quando procurá-la novamente vou preferir um motel.

Ela me recebeu com calma, não apressou as coisas, quis até bater um papinho para que eu pudesse me ambientar um pouco. Embora não seja feiosa, não é tão bonita quanto as fotos do site sugerem.

Em ação, a rata até que foi animada. Não é muito paradona, não ficou com aqueles gemidos forçados, foi uma boa trepada. Duas vezes, sem pressa. Tem a buça gostosa, ela parece realmente gostar de ser chupada. Não tentei o cuzinho dela, mas acho que com algo $$$ a mais ela topa.

Os pontos negativos são que não abre mão de chupar com capote e que ela se acha mais bonita do que é (beira a arrogância).

Vou procurá-la de novo, podem ter certeza.

As notas:
Beleza: tem um corpo razoável, não é nenhuma deusa, mas as fotos do site são honestas - nota 8
Oral: não demonstrou muita desenvoltura, além de não abrir mão do capote - nota 6
Vaginal: tem a buça quente, se mexe bem e não tentou fazer eu gozar rápido - nota 9
Simpatia: apesar da vaidade exagerada, é bem simpática ao telefone e pessoalmente - nota 8
Valor do presente: R$ 150

Link:
🔗

cometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

NANDA OLIVEIRA (BELASDAQUI)

#3 Mensagem por cometudo » 02 Jul 2004, 19:08

NEUTRO
Caríssimos companheiros dessa parfernália sexual de putanheiros,
essa semana tive que experimentar a tal Nanda Oliveira. Gostei muito das fotos e procurava informações dos companheiros a respeito da vagaba e não achava. Resultado: arrisquei e não me arrependi (a não ser financeiramente). Bem, deixando de papo furado, vamos à foda:
Peguei a desgraçada e levei para o motel. Logo que ela entrou no carro, ambiente na 503 sul, ao lado do Coringa dos Pneus. É um prédio residencial de mármore branco. Bem, isso também não interessa...
Quando a vi descendo as escadas já bateu o primeiro susto: ela é bem mais morena do que parece no site, devem ter usado tanta luz quando bateram as fotos que a bichinha ficou clara (vou dar a dica pro Michael Jackson).
Bem, putanheiro que é putanheiro não desiste, afinal de contas ela não horrível, mas é bem feinha de rosto (nada que não dê para encarar).
Bem, no motel quando a puta tira a roupa, outra pequena decepção: muito magra e flácida (não malha já faz um bom tempo). O interessante é que os peitos são exatamente como nas fotos: mais ou menos grandes e caídos. Mas vou dizer, bem gostosos de mamar. Não achei ruim.
O rabo é gostoso, pequeno, mas bem aprazível. Tem uma marquinha que é daquelas que só da desgraçada tirar a roupa já dá vontade de dar uma esguichada de porra na cara dela. As pernas são flácidas, aliás, o corpo todo.
Ponto positivo da piranha é o bola-gato. Pagou um bola que eu conseguia ver o céu azul com nuvens ensolaradas dentro do quarto da porra do motel (e estava à noite). Resumindo: chupa muito bem. Dá aquelas batidinhas na cara e fica olhando com aquela carinha de menina desolada.
Na hora da foda: outro ponto positivo. Fode bem, tem ginga, rebola no pau como se tivesse numa escola de samba. De quatro a vista é uma maravilha. Detalhe importante: a boceta além de ser apertadinha, é também bonitinha, diferente da cara. Se tivesse a boceta no lugar da cara, seria a Luiza Brunet.
Não tem frescuras com horário, mas tem um problema grave que cortei logo (e esse problema com certeza já é velho conhecido dos irmãos), o celular toca toda hora!!! Eu não aguentava mais. Estava pra meter aquele aparelho tocante no cú da filha da puta quando pedi para que o desligasse. Assim foi feito. Ainda bem.
A metida durou muito tempo, a rata gosta de meter, não que seja daquelas taradas, mas gosta de ralar se instrumento de sobrevivência.
Coisa que fiquei mais puto: caí de novo na velha estória que "só dou o cú se vc não for muito dotado". Puta que pariu, como sou ingênuo. É óbvio que o brioco ela não quis liberar, dá pra sacar pela informação.
Vamos às notas:
Bola-gato: 9, com.
Buça: 9
Rabo: 7 (devido à marquinha)
Anel: não deu. Nota 0 devido à malandragem.
Posições: 7. Valeu a pena. A bichinha gosta de rola.
Comportamento: 8. Bem simpática.
Rosto: 5 (tem aquelas marcas de espinhas na pele)
Cabelo: 8. São bonitos. Lisos (depois de se pendurar na janela e pedirem para passar o ferro de passar roupa), mas são lisos, pretos e bem cuidados.
Ponto mais positivo: não reclama do tempo e é simpática. Não é fria, muito pelo contrário, como já disse, gosta de ver a madeira trabalhando.
E o bola. AAhhh, esse sim, sabe fazer muito bem. Deve ser puta a mais de 10 anos para ter tanta experiência.
Quer ir para o exterior também, como várias garotas dos sites já fizeram e tantas outras já estão programando. Tão fodidas, não têm idéia de como é lá fora.
Nota final: 5. Passou com MM pelas características acima.
PONTO SUPER NEGATIVO: rasguei R$ 150,00. Ao telefone queria R$ 200,00. Definitivamente: NÃO VALE A GRANA. Mas, se conseguir mais barato, é uma rodada interessante.
Espero ter dito tudo.
Valeu.

Link:
🔗

Calibracu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ja comi

#4 Mensagem por Calibracu » 06 Jul 2004, 14:21

NEUTRO
Acho que a uns meses quase um ano comi essa dai. Na época paguei 120,00 o serv completo. Ela me atendeu ali na 503 sul local discreto e higienico.
RELATO: O rosto parecia ser melhor no site, o corpo realmente é um pouco flacido mas o conjunto vale a pena, ela tem um bundao com a maquinha q deixa louco. Chupou com gosto c/ capa, buceta gostosa porem senti um odor não muito agradavel, parti pra a finalização no cuzinho, demorou um pouco pra colocar tudo e ela relaxar mas depois foi so alegria, calibrei a bunda dela e a camisinha nem saiu toda cheia de merda(ponto positivo).

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Puta com nome de KAUANA KURST?

#5 Mensagem por K_2 » 08 Jul 2004, 17:43

NEGATIVO
MOICANO: "Os pontos negativos são que não abre mão de chupar com capote e que ela se acha mais bonita do que é (beira a arrogância)".
COMETUDO: "acha que é mais bonita do que é na realidade".
AGENTE "X": "o celular não parou de tocar"

Também já fiz um TD lastimável com a Kauana Kurst (êita nome da pôrra!!!!!!!!!!), também Bárbara Vogel (BRMODELS), também Nanda Oliveira (BELAS DAQUI), telefone 9602.6720, que mora na 503 SUL (passa o Bingo e o Curinga dos Pneus, é o primeiro prédio branco, entrada pela W2).
Ela mais parece um carro de polícia: é nova, mas está toda detonada. Não é nada daquilo dos sites. Maldito Fotoshop, de novo.
Mas o pior da vagaba é a prepotência que o Moicano também relatou.
Ela queria comandar a foda, escolhendo o que fazer e a posição. Disse que "a foda tem que ser do meu jeito, pois eu sou muito mulher e sei satisfazer o freguês". Só que eu fui radical e ameaçei ir embora e não pagar. Aí, rolou tracei até o rabicó. Mas ela é muito arrogante.
Agora, fala sério: vocês teriam coragem de pagar R$ 150,00 por um arta que se chama KAUANA KURST?
TD negativo. Não volto. Não recomendo.
K2

Link:
🔗

TDK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD NANDA

#6 Mensagem por TDK » 17 Ago 2004, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive recentemente com a perva... boa transa, gostei. Recomendaria e repetiria...Gastei R$ 150,00

Link:
🔗

Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Leopardo » 20 Set 2004, 16:17

NEGATIVO
Companheiros de putaria,

Fiz um td com a perva que conto agora para vcs.....

Foi no mês passado. Como já postado anteriormente fui buscá-la na w2 sul para levá-la até o motel.

Impressão da gp: A bichinha foi simpática no tel e isso já foi legal, mas quando vi e conheci a doida, hummmmm.........a perva fala pelos cutuvelos realmente. É um saco e ainda é feia de rosto, tipo tinha passado um produto sei lá o que.....me dei mal nessa.....tem a pele lisinha e tal uns peitim caído pequenos...o único ponto positivo que vi nela foi a bunda, mas como já estava chateado quis me livrar logo da ratazana.

td: Bom, .......levei pro motel já meio chateado e meti uma vez só pra ver de qualera.....antes disso rolou uma sucção s/capote....mas não empolgou......não tive dúvidas.....botei a mina de 4 e mandei ferro apenas para não perder viagem.

Não recomendo mesmo, pois tem mulher mais safada, bonita e gostosa na city.......valew

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#8 Mensagem por porcaria » 21 Out 2004, 12:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive lá na 503 no domingo pela manhã. Ela me atendeu já com o minimo de roupa. Começou puxandc conversa, até que foi simpatica. Começou fazendo doce, mas depois foi até que muito bom, chupou sem capote (mas tive que pedir e dar uma pequena estimulada), e fez com vontade. Depois sentou em cima e cavalgou muito bem. Ela tem um rabo gostoso de se olhar. Depois sem presa esperou eu dar a segunda.

rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 8
Foda: 9
atendimento: 9

No computo geral, foi bom, voltaria, mas iria pedir um disconto maior, começou com 200, fez por 150. Bem chorado deve baixar mais.

Link:
🔗

Albatroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kauana Kurst

#9 Mensagem por Albatroz » 04 Nov 2004, 16:46

NEGATIVO
E aí meus irmão Brasilienses...

Tô curtindo muito a cidade.

Após ver os anúncios da Geane ( http://www.brrmodels.cjb.net/brasilia/geane/index.html ), fui ver as outras ratas, me encantei pela Kauana Kurst (61) 9602-6720, porém ela têm outros três aparelhos no quarto, suas fotos estão em: ( http://www.brrmodels.cjb.net/kauanakurst/index.html ), ela começou pedindo R$ 200 mas depois de chorar muito ela baixo para CENZÃO, fui conferir. QUE MERDA!!!, a mina é toda flácida, trepa muito mal, somente algumas vezes consegui colocar até o talo, pedia todo o instante para eu goza logo. Irmãos não recomendo.

TD = zero
Corpo = zero
Chupeta = zero
Gemidas = zero
Local do abate = 10(dez)
o pior custo beneficio já investido.

Cuidado o PhotoShop anda por aí a solta.

Link:
🔗

Maquiavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kauana

#10 Mensagem por Maquiavel » 05 Nov 2004, 14:18

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Essa mina não bate bem da bola não. Primeiro que ela é bem feinha, fala demais, e só bobagem, depois não deixa chupar os peitos, porque segundo seu terapeuta isso estaria "sugando suas energias". Mas ainda bem, porque são caídos e eu senti um suave chulezinho neles.
Mas no geral ela fudeu bem, oral sem capa, chupa sem dó nem pressa, cavalga bem, ela entende do assunto, tem ritmo. Anal nem perguntei, mas parece que ela gosta de um furo no rabicó. Resumindo, vale no máximo 100 pratas, de acordo com o mercado das pervas. Vamos às notas:
TD: 6 - esperava mais;
Rosto: 5 - não chega a assustar;
Bunda: 7 - faz o pau subir;
Peitos: 5 - caídos, fedorentos e não pode mamar (ainda bem);
Oral: 9 - muito bom, sem capa;
Grana: rasguei 200 (não vale de jeito nenhum).

Link:
🔗

Power Eto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por Power Eto » 23 Jan 2005, 07:55

POSITIVO
Já sai com ela umas 3 vezes ou mais.
Toda vez que a gente termina e eu deito e fico assistindo ela ir buscar agua na cozinha acabo ficando de pau duro denovo por causa da cintura fina em conjunto com o quadril largo.
Chupa muito gostoso e brinca com o pau tambem.
Quando ela fica por cima dá umas cavalgadas gostosas.
Fiquei surpreso em comparação com o que tinha no site, pois geralmente encontramos mulheres 10x pior na realidade em comparação ao site, com ela a situação foi quase inversa, ela estava um pouco melhor na realidade em comparação as fotos. Depois ela fez um outro ensaio que ficou mais condizente com ela.
Mas realmente tem as marcas no rosto de espinha, como alguem já mencionou anteriormente.

Link:
🔗

Tempor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAMILA GUEDES (BrModels) - 9551-0952

#12 Mensagem por Tempor » 27 Mar 2005, 09:56

POSITIVO
http://www.brrmodels.cjb.net/brasilia/c ... index.html

Liguei para Camila pq fiquei curioso por esta Guria, pois me pareceu muito interessante, no telefone foi muito simpática e atenciosa, um gd ponto em seu favor. Ela atende no Sudoeste, um lugar meio chato para encontrar (pois não domino aquelas áreas). Lá chegando ela foi muito carinhosa, faz de tudo para que o cliente sinta-se a vontade e o lugar é limpo e ajeitado (mas pequeno como todo cafofo de GP). Ela Fez um bola gato com competência e um vaginal muito bom, tb faz anal mas não cheguei a experimentar (pois depende do calibre). Vamos a minha impressão:

Rosto: 7,5 (não é a mais bonita com quem fiquei, mas é bem apresentável);
Peitos: 7,0 (Tamanho médios, mas um pouco flácidos, mas bonitos)
Bunda: 8,5 (ainda volto para experimentar, ela tem uma cintura fininha, ótima para pegar por traz e puxar com vontade)
Pernas: 8,0 (grossas e bonitas)
Corpo (no geral): 8,0
Oral: 9,0
Normal: 8,5

Simpatia 10,0
Atendimento 10,0 (sem presa, conversa fácil e atenciosa)

Presentinho: R$ 200,00 Vale a extravagância, mas se voltar chorar este preço.

Até a próxima

Link:
🔗

Fabio Mello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Fabio Mello » 08 Nov 2005, 18:42

POSITIVO
Concordo com os colegas.
Ela anunciava como Isadora e, agora, no mesmo rotadoprazer, atende como Isabella.
Não a identifiquei em nenhum outro site. Acho que nem mesmo no brmodels ela tá anunciando mais.
Fiz um TD com ela hoje a tarde.
R$ 150 sem anal (se você negociar, acho que consegue), R$ 200 pelo programa completo.

Celular dela é 8138-2955.
Fotos no site www.rotadoprazer.com.br

Então vamos lá:

Oral- beijinhos sem capa (eu pedi) e depois chupa gostoso com capa;
Vaginal- Gostoso. A GP cavalga bem e varia as posições;
Peitos- Meio caídos, de tamanho médio. Gostosos de chupar;
Anal- Ela faz, mas depende do calibre. Eu não fiz, pois estava com pressa.

No geral, o papo é de menininha (mas deve ter seus trinta e muitos) e bem simpática.

O site rotadoprazer é bem fidedigno: cinturinha e bumbum grande.

Link:
🔗

Fabio Mello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Fabio Mello » 10 Nov 2005, 22:13

Agora também no brmodels como Nana Mendes. Mesmo celular.

http://www.brmodels.com/nanamendes/index.html

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#15 Mensagem por porcaria » 01 Abr 2006, 09:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Atualização de relatos.... (março 2006)

Isadora - Rotadoprazer
http://www.rotadoprazer.com/isadora.htm

Nana Menezes - Brmodels
http://www.brmodels.com/nanamendes/index.html

Já perdi a conta de qtas vezes sai com essa guria. Ela não é a mais bonita nem tem o melhor corpo, mas tem muita competência na profissão que exerce (peo menos comigo).
A primeira fez que sai com ela (a pelo menos uns dois anos atráz), era muito mais firme e ajustada. Agora já começa a ter umas (poucas) celulites, os peitos já não olham mais tão para a frente como antes, e fala pelos cutovelos.

Mas em fim, não é só defeito, estou colocando os pontos negativos para contrapor com os positivos.

Faz um oral de muito competência, sem capa, mas parece que não é com todos. Alias, como tenho uma boa "relação" com ela, tenho livre acesso a tudo, se pedir para ela subir no lustre, ela sobe.

Mas enfim, vamos ao relato.
Local, 503s, entrada pela W2.
Moquivo: muito bom, bem acima da média, cama boa, limpa, banheiro bom, limpo, em dias de calor ela liga um ventilador, para mim, não resolve muito, mas.........
Ela Gosta de chupar, e se deixar, tb gosta de comandar a foda, mas é só colocar as coisas no seu devido lugar, que tudo se ageita.
Ela Tem uma bunda maravilhosa, uma perseguida sempre muito limpa e gostosa, um rabo muito apertadinho, mas nem sempre libera.
Resumindo, o mais gostoso foi colocar ela de costas para mim, sentada em cima do baita, agarrei sua bunda com gosto e fiquei levantando e baixando, assim podia ver o KRL entrar inteiro e depois voltar a aparecer. Equela cinturinha fina tb é muito boa para segurar e dar aquelas puxadas.

Qto ao problema dela falar muito, é facil resolver, é só encher a boca dela, o que ela aceita com muito gosto.

Para quem for ligar. ela começa pedindo 200 mangos, se souber negociar pode abaixar um pouco, se gostar e virar cliente, o $$$ fica melhor.

Link:
🔗

Responder