Caríssimos companheiros dessa parfernália sexual de putanheiros,
essa semana tive que experimentar a tal Nanda Oliveira. Gostei muito das fotos e procurava informações dos companheiros a respeito da vagaba e não achava. Resultado: arrisquei e não me arrependi (a não ser financeiramente). Bem, deixando de papo furado, vamos à foda:
Peguei a desgraçada e levei para o motel. Logo que ela entrou no carro, ambiente na 503 sul, ao lado do Coringa dos Pneus. É um prédio residencial de mármore branco. Bem, isso também não interessa...
Quando a vi descendo as escadas já bateu o primeiro susto: ela é bem mais morena do que parece no site, devem ter usado tanta luz quando bateram as fotos que a bichinha ficou clara (vou dar a dica pro Michael Jackson).
Bem, putanheiro que é putanheiro não desiste, afinal de contas ela não horrível, mas é bem feinha de rosto (nada que não dê para encarar).
Bem, no motel quando a puta tira a roupa, outra pequena decepção: muito magra e flácida (não malha já faz um bom tempo). O interessante é que os peitos são exatamente como nas fotos: mais ou menos grandes e caídos. Mas vou dizer, bem gostosos de mamar. Não achei ruim.
O rabo é gostoso, pequeno, mas bem aprazível. Tem uma marquinha que é daquelas que só da desgraçada tirar a roupa já dá vontade de dar uma esguichada de porra na cara dela. As pernas são flácidas, aliás, o corpo todo.
Ponto positivo da piranha é o bola-gato. Pagou um bola que eu conseguia ver o céu azul com nuvens ensolaradas dentro do quarto da porra do motel (e estava à noite). Resumindo: chupa muito bem. Dá aquelas batidinhas na cara e fica olhando com aquela carinha de menina desolada.
Na hora da foda: outro ponto positivo. Fode bem, tem ginga, rebola no pau como se tivesse numa escola de samba. De quatro a vista é uma maravilha. Detalhe importante: a boceta além de ser apertadinha, é também bonitinha, diferente da cara. Se tivesse a boceta no lugar da cara, seria a Luiza Brunet.
Não tem frescuras com horário, mas tem um problema grave que cortei logo (e esse problema com certeza já é velho conhecido dos irmãos), o celular toca toda hora!!! Eu não aguentava mais. Estava pra meter aquele aparelho tocante no cú da filha da puta quando pedi para que o desligasse. Assim foi feito. Ainda bem.
A metida durou muito tempo, a rata gosta de meter, não que seja daquelas taradas, mas gosta de ralar se instrumento de sobrevivência.
Coisa que fiquei mais puto: caí de novo na velha estória que "só dou o cú se vc não for muito dotado". Puta que pariu, como sou ingênuo. É óbvio que o brioco ela não quis liberar, dá pra sacar pela informação.
Vamos às notas:
Bola-gato: 9, com.
Buça: 9
Rabo: 7 (devido à marquinha)
Anel: não deu. Nota 0 devido à malandragem.
Posições: 7. Valeu a pena. A bichinha gosta de rola.
Comportamento: 8. Bem simpática.
Rosto: 5 (tem aquelas marcas de espinhas na pele)
Cabelo: 8. São bonitos. Lisos (depois de se pendurar na janela e pedirem para passar o ferro de passar roupa), mas são lisos, pretos e bem cuidados.
Ponto mais positivo: não reclama do tempo e é simpática. Não é fria, muito pelo contrário, como já disse, gosta de ver a madeira trabalhando.
E o bola. AAhhh, esse sim, sabe fazer muito bem. Deve ser puta a mais de 10 anos para ter tanta experiência.
Quer ir para o exterior também, como várias garotas dos sites já fizeram e tantas outras já estão programando. Tão fodidas, não têm idéia de como é lá fora.
Nota final: 5. Passou com MM pelas características acima.
PONTO SUPER NEGATIVO: rasguei R$ 150,00. Ao telefone queria R$ 200,00. Definitivamente: NÃO VALE A GRANA. Mas, se conseguir mais barato, é uma rodada interessante.
Espero ter dito tudo.
Valeu.