Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Poliana

#211 Mensagem por xouxoteiro » 21 Jan 2008, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a duas semanas atras.

cheguei tarde, só tinha 02 garotas disponiveis, escolhi a Poliana, para não perder a viagem.

Garota nova na casa, loirinha, magrinha, mignonzinha, 1,65, cabelos comprido, rostinho fino, beleza normal. :D

No fight é bem espertinha, oral s/c, beija pouco, metelan~'ca sem miseria. Não faz anal.

Atendimento bom, mas não sei se repito.

$$ na promoção: 110,00

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghost0507
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isabela

#212 Mensagem por ghost0507 » 23 Jan 2008, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Anal:SIM
Sou novo por aqui e talvez cometa algum equívoco na postagem. Resolvi conhecer esta clínica após ler alguns relatos dos colegas foristas. O local é numa rua discreta, possui manobrista e o atendimento na recepção te deixa muito a vontade. Após as apresentações a escolhida foi a famosa Isabela. Ela realmente é tudo o que dizem e mais um pouco, muita bonita de rosto e tem um corpo perfeito. Beija muito, é super carinhosa e fogosa. O oral é sem preservativo e o anal é liberado.
Custo: 110,00/hora somente para foristas

Link:
🔗

toya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#213 Mensagem por toya » 23 Jan 2008, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com Natasha.

Não sou de repetir, mas, como tinha sido muito bom o TD anterior, não aguentei e voltei para matar as saudades.

Banho tomado, começamos namorando por um bom tempo no colchonete. Desta vez ela estava bem mais solta e, por consequência muito mais gostosa. Oral desencapado, molhado e na intensidade e ritmo perfeitos. Não há muito o q acrescer. O TD foi positíssimo.

Vale novos repetecos.

Link:
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#214 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 23 Jan 2008, 19:57

POSITIVO

Estive na clínica hoje e pedi uma apresentação, das 11 garotas disponíveis, escolhi a Isabela, morena com corpo malhado, aprox. 1,63 altura, bunda média perfeita, coxas bem torneadas, peitos médios originais, rosto agradável, ao entrar no quarto ficamos no esfregasso por algum tempo, continuamos no chuveiro, na cama depois um boquete sem capote, já não estava mais aguentando segurar e finalizamos com uma boa cavalgada. Com certeza irá ter repeteco!!!

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

LUIZA

#215 Mensagem por INDIO+ » 24 Jan 2008, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Estive semana passada na casa e quero destacar o bom atendimento da recepção dispensado pela Rita que é de primeira. Escolhi a Luiza, clara, alta. Destaque para o oral. Faz anal também.

Voltarei mais vezes a casa.

Rita, tudo de bom para vc.

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

ISABELA

#216 Mensagem por xouxoteiro » 26 Jan 2008, 10:20

POSITIVO

Conseguiiiiiiii!!!!!!!!

Depois de varios desencontros de horário, consegui marcar ontem um horário com a Isabela. ](*,)

Esta garota é realmente xouuu di bola, corpão mignon, adorei logo de vista, rosto bonito, bundão, pernas bem torneadas, seios medios durissimos, conjunto xou di bola.

Entrei na sala já numa agarração da porra, beija muiiiito, que corpão gostoso de agarrar, ralar, apalpar, uma verdadeira obra para o prazer. Não há o que acrescentar nos pontos positivos desta delicia. ::gostosa::

Oral s/c fantastico, babado, demorado muito bom. Vaginal apertadinha, muito bom. O Anal é di outro mundo, pelo jeito adora fazer anal, nota 1000. ::gostosa::

Aprovadissima, terá varios repetecos com certesa. :-positivo-:

Garota xou di bola em todos os aspectos, atendimento, visual, simpatia. ::bop::

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
🔗

Dr.Lecter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Muito boa a clínica

#217 Mensagem por Dr.Lecter » 27 Jan 2008, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Anal:NÃO
Olá

Este TD foi realizado no final do ano passado, mas só estou postando agora pq o tópico estava bloqueado.

Apesar de este ser o meu primeiro TD, já possuo uma certa estrada no mundo da putaria. Costumo caçar pela região e costumo ir nas boates da região da Mooca até Vila Formosa e de vez em quando dou umas passadas pelo Ipiranga e Santo André. Porém esta foi a minha primeira vez nas tais clínicas depois de muitos anos e algumas roubadas.

Me surpreendi pelo atendimento nota dez da casa, tudo bem limpo, tranquilo a não ser as recepcionistas que ficaram me apressando pois estava indeciso com tantas mulheres gostosas que se apresentavam. Mas depois foi isso foi esclarecido. Tem um bar nos fundos mas só depois do TD é que foram me mostrar.

Enfim escolhi a Sofia e não me arrependi. Meteu com vontade, sem frescuras e sem histórinhas. A garota é bonita, simpática, chupo e meteu direitinho como todo o mundo que provou aqui já disse.

Parece que saiu da casa, mas de qulqquer forma recomendo a casa e a garota e voltarei em breve com certeza.

Link:
🔗

Cappo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bia

#218 Mensagem por Cappo » 27 Jan 2008, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Estive na Clininca Maytreia neste sabado e subi com a Bia. ( Procurei TD´s sobre ela e não encontrei ) Garota nova 21 aninhos, bonita de rosto e corpo. Simpática e disse estar há 10 dias como massagista ,é sua primeira clinica

Bem vamos ao que interessa

Oral - Muito bem feito sem, porém avisa que so faz sem se o cliente for higienico.
Anal- Não perguntei se faz, pelo jeito não.

Vaginal - Bom em todas as posições.

Beijo- De lingua estilo namoradinha.

Como é iniciante, ainda não pegou o jeito aritifical da profissão.

Recomendo e terá repeteco com certeza.

Quero ressaltar que é a minha primeira vez nesta clinica e o atendimento é excelente começando pelos seguranças e a simpatia, profissionalismo da Rita.

Parabens a clinica!
Cappo

Link:
🔗

doneami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD

#219 Mensagem por doneami » 28 Jan 2008, 13:38

POSITIVO

Enfim chegou o dia de conhecer a Isabela. Morena, baixa e magra; peitos pequenos com bicos duros; bundinha redonda que é uma beleza; tatuagens nas costas e na perna; buceta raspadinha; interessante o tamanho do seu clitóris. Perguntei do que ela gosta e a resposta veio assim: de dar o cú. Primeiro ela fez um oral, bem devagar, bem demorado e bem molhado. Depois cavalgou uns dois minutos e o resto do tempo ela fez o que mais gosta: deu o cú, em várias posições e agüentou até o final. Essa vale a pena comer de novo.

Link:
🔗

burrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#220 Mensagem por burrinho » 30 Jan 2008, 05:01

POSITIVO

Isabela,
o programa de maior custo / benefício do momento.
Barba, cabelo e bigode semfrescuras e com vontade, o que é raro hoje em dia.
Corpo de menina de 18 anos e experiência de mulher de 40.
Voltarei com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Guarde forças p mim.
Bjs

Burrinho
Editado pela Moderação
Primeiramente aqui não é mural de recados, quer mandar recado faça pessoalmente.
Segundo você poderia postar melhor os seus TDs, assim você ajudaria mais os outros foristas, pois é para isso que serve um relato de TD.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

cai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

bia

#221 Mensagem por cai » 30 Jan 2008, 14:31

POSITIVO

ele tem um corpo bem bonito e muito simpatica nao tem frescura chupa bem gostoso sem camisinha ta toda queimadinha uma delicia de mulher vale apena ele tem uns 21 anos falou para mim que e sua primeira casa que so vai ficar um tempo fazendo massagens

--------------------Editado---------------------
Procure descrever melhor o TD
quanto ao atendimento e características
Enzzo - Moderação - 30/01/08

Link:
🔗

Coelhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Finalmente conheci a Isabela por dentro...

#222 Mensagem por Coelhao » 31 Jan 2008, 19:18

POSITIVO

Olá, colegas.

Quinta tranquila, literalmente de saco cheio, resolvi ir conhecer a Isabela. Liguei antes pra marcar pq pelo visto a agenda dela é bem lotada... Marquei pras 18:00.
No fim a casa tava até tranquila, incrivelmente ela não tinha fila mesmo as 18. O povo deve estar economizando pro carnaval...
Enfim, banho tomado e vamos lá.
Eu sou meio timido e me senti bastante a vontade e praticamente dominado pelo 220 da moça... Mto bom.
Beijos sem frescura, oral então.. Otima boca, grande e macia. Oral sem e mto caprichado. Acho que mtos já gozariam com isso... Mto autocontrole nessa hora.
Todas as posições, a maioria com ela pulando que nem louca...
Fomos D4 quando ela pega um pouquinho de creme e passa na "bundinha" como ela fala.. e diz: "- Se quiser fica a vontade". Como recusar, não ????
Ainda fiquei mais um pouco na xana pq tava cedo, depois parti pra "bundinha". Que delicia !
Depois voltamos pro oral e gozei na boquinha.

Uma metelança de uns 45 minutos e fiquei esgotado, sem condições fisicas para um segundo round. Mais um papinho e fomos pro chuveiro.

Basicamente é isso.
Casa recomendada, garota recomendada.

Abraços,
Coelhão.

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Bia!!!

#223 Mensagem por Mike Patton » 02 Fev 2008, 01:17

POSITIVO

TD atrasado, mas não sonegado.
Passagem pela clínica. Escolhi a Bia.
Nova na casa, morena +ou-1,60m, tudo na medida, bundinha linda com marquinha de biquini, jeitinho de safada. Peitos deliciosos!!! Estilo ninfetinha!
Caldo BOM!!!!
Suga gostoso... e é uma pena que pelos comentários, está na área temporariamente para levantar dinheiro!!! (Grande novidade, todas falam isso!!! rsrsrsrs)
Vale a pena, mas não sei se tem repeteco, tô pensando ainda!!
Fui...

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 27/02/08

Link:
🔗

yuyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#224 Mensagem por yuyu » 02 Fev 2008, 18:59

POSITIVO

NOME: Bia 20-22 anos
DATA/HORA: 02/02/2008
LOCAL: Maytreia
BIOTIPO: Morena , bronzeada , 1.60 , proporcional.
ROSTO: Bonito , expressivo
BUMBUM: Medio
MAMAS: Medias , sem ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Aparados
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Sim, de lingua
FELAÇÃO: Desencapado . muito bom
CUNILÍNGUA: Não fiz
VAGINAL: ppmm , cavalgada , de ladinho
ANAL: Não fiz
ESTILO: Namoradinha
SITUAÇÃO: vale repeteco
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo x beneficio , exelente atendimento

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD:
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 27/02/08

Link:
🔗

Centurian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#225 Mensagem por Centurian » 03 Fev 2008, 02:37

POSITIVO

Primeira vez na casa, mas com as indicações do GPguia, liguei e reservei horário com a Isabela. Não me arrependi :twisted: Morenaça, cerca de 1m60, bonita, seios de bom tamanho e uma bunda maravilhosa. Subimos pro quarto, banho de praxe e já fomos para o amasso :lol: A mina beija muito, até morto ressuscita. Depois ela partiu para um oral s/c muito bom, ficou um bom tempinho, a seguir retribuí a gentileza. Ela dava umas contrações que parecia que ia cortar meu dedo fora, já que estava entretido com o grelinho dela (bondade minha :lol: ) e enfiando o dedo em sua xana. Mais um pouquinho de oral dela, colocou a capa e a peguei D4. Alternava umas bombadas fortes, com umas linguadas na xana. Aí veio o melhor da festa: o cuzinho. Me acabei lá. Ela pediu se podia cavalgar, disse que ficasse a vontade, e o fez com muita maestria. Quando já estava pra gozar, arranquei a camisola e ela terminou o serviço, deixou o júnior limpinho :lol: Depois, fomos tomar banho e ficamos conversando, nem fomos para o 2º round.
Resumo: TD positivaço, a clínica é coisa de altíssimo nível e a garota superou as expectativas iniciais. Repeteco com certeza.
Custo: R$ 100 na promoção de fevereiro para foristas.

[ ]s

Link:
🔗

Responder