Bombom / Bia Mel (ex-Gabi)
R$ 150,00 - Telefone: 7237-2858 / 5051-1855

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Bombom / Bia Mel (ex-Gabi)

#1 Mensagem por Casado SP » 02 Jul 2004, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Telefone: (11) 7237-2858

Olá amigos...putenheiros.. ( moderador entenda a estória antes tá)
Hoje o que tenho a relatar é um TD que fiz com esta Morena de origem (vejam só indigena), Bem vamos lá.. Havia marcado com a Karen loira ( lembram-se ? 9246-1507) pois já tive vários TD som ela.. e lá fui eu ..
Chegando lá a Karen me disse que estava de bandeira (Mesdtruada) e me aprsentou esta linda morena com cara de menina em se comparando com a karen.. pois bem topei e após as apresentações e como já havia visto fotos dela no sexdreams.. sabia de detalhes...bem conversa feita tbm conhecia Barbara ( loira sarada bem mais que a Karen) porém estava de saída pra um enontro fora... ai fomos nós dois pro quarto.. lá após uns abraços fui pro Banheiro pra higiene de praxe... e ao retornar encontrei dançando sobre a cama, uma linda morena, o dílicia....soltei-me da toalha e ainda de cueca subi na cama e dançamos um pouco mais rolou uns beijos abraços ( um clima legal ela é envolvente e simpática), beijos beijos e ela desceu pro "Junior " que já estava louco de tesão pra participar da festa.... ela conferiu , tocou , beijou e abocanhou deliciosamente...e sempre olhando-me fixamente com cara de safada/namoradinha.... soltei os laços que prendiam o pequeno pedaço de tecido intitulado de calcinha....e descobri que bucetinha linda ela tinha...uns toques de leve dedadas e dedadas nos esfregamos desejosamente... peguei o Ky , lubrifiquei-me encapei o "Jr" e mandei que ela "cavalgasse literalmente de costas pra mim... "que visão dos deuses" o sobe e desce....e eu levantava aquela bundona e descia lentamente vendo o "Jr"sumindo e aparecendo dentre aquele rego...em seguida ela se pôs de quatro e eu cavalguei segurando em seus cabelos..
voltamos pro "papai/mamãe e finalizamos enquanto beijáva-mos.. foi muito bom.. um bom papinho até recuperar o folego.. um novo banho e voltamos a namorarmos....mais chupeta sem camisola... beijos abraços.. fomos pro segundo tempo...sem que eu antes falasse em seu ouvido que queria comer aquele "fiofó" ai ela deu um pulo.. disse que não rolava anal...( ai eu a lembrei de uma festinha que postaram onde contam que rolou um triplo "fiofó" ela falou que rolou sim esta festinha a tres que postaram , porém não rolou o tal triplo fiofó..( karaio de foristas mentirosos pra que fazer isto nos deixar na vontade...) então ela deixou que eu colocasse só a cabecinha... ai eu não quiz me desencanei.. e me concentrei na buça mesmo pois estava delicioso... ai mandei que ela ficasse de bruço e com um travesseiro na barriga...ela entendeu e empinou a bundona pro "céu" e mandei ver como se estivesse socando naquele cuzinho.. ( valei a imaginação) ai mandei ela ficar de quatro e soquei bem fundo e gostoso ( ela adorou a variação e se empolgou falava palavras desconexas ( foi muito bom se gozou não sei mais fingiu legal e eu explodi em gozo)
Resumo .. TD muito bom... bem articulada..
tempo pra mim foi o suficiente , como conversamos bastante a trës acho que foram quase duas horas.. ao todo..
o preço chorei e ficou por 150,00
ötimo investimento.. terá retorno em breve.. está na lista..

Telefones: 7237-2857 / 7237-2858 / 5051-1855 / 8339-1205
ATENÇÃO - Boa parte destes telefones aparecem nos anúncios e tópícos de outras garotas. Presumidamente são telefones de agência.

Fotos:
Bombom - Contatos
Bombom - Contatos GLS
Bombom - Censurado
Bombom - Explicit
Bombom - Chantily
Dupla Adriana e Bombom - Contatos
Dupla Amanda Lima e Bombom - Chantily
Dupla Angel e Bombom - Explicit
Bia Mel - Malícia - ensaio 1
Bia Mel - Malícia - ensaio 2

TDs em dupla
com Isadore Blonde / Anielly Alves (ex-Angélica Couto): http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20885
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder