NEGATIVO Nome da Garota:Renatinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galera, colocando o td em dia.
fui novamente nesta casa e desta vez foi com a Renatinha, vamos à descrição:
garota mignon, pequena mesmo, meio gordinha,.
marca: tatu nos ombros e nas ancas em cima da bunda.
anal: não perguntei se faz
cunilingus: não fiz, to parando com isso
boquete: capotex
pelos púbicos: não aparados, deixando crescer, fica pinicando a gente durante o fight.
Galera: comecei chupando os peitinhos da renatinha, peitinhos durinhos, gostosinho, pedí pra ela cair de boca no garoto, ela botou o capote e engoliu ele inteirinho ( Ô delícia ).
quis fazer um 69 e foi aí que o bicho pegou, quando caí de boca na bucetinha dela, meu deus, que nojo, tava uma nhaca desgraçada, meu........desistí na hora, meu garoto até ficou cabisbaixo. Pensei em desistir, mas como tava lá, já pelado...................
Mandei a garota chupar o menino pra deixar ele no ponto de novo, deitei e comecei no ppmm, quando botei a garota d4, pelo amor de deus, subiu aquela nhaca de novo, pqp, fiquei puto, continuei metendo e quando eu levantava aquela bundinha pra ver meu pau entrando, não dava, a nhaca era muito forte. desistí desta posição e voltei pro ppmm pra finalizar pois o td tava horrível.
detalhe: não tinha gel lubrificante e ela não estava molhada, tava sim é bem seca.
Finalizei o td no ppmm e fui pro banho pois a nhaca da bucetinha dela impreguinou o quarto.
Não terá repeteco, essa nunca mais.
cheguei em casa e a primeira coisa que fui fazer é tomar um bom banho e escovar meus dentes, tava com o cheiro da nhaca dela em mim.
TD completamente negativo, só não foi pisada na bola pois fiz o td.