POSITIVO Nome da Garota:laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno Companheiros,
Motivado pelos relatos dos confrades e depois de ficar um longo tempo sem visitar o plantel da BRUUUUNA, resolvi que estava na hora de visitar o seu novo local e dar uma conferida nas suas coleguinhas de massagem... Decisão tomada, passei amão no celu e liguei pra Ju, telefonista que me disse que a Laura estava disponível e que poderia marcar para as 16h sem problemas, o que pra mim se encaixaria perfeitamente pois tinha consulta com um oftalmo as 17:30... Já chegaria no médico com colírio nos olhos depois de ver aquelas gostosas, hehehe...
Cheguei no casarão pontualmente as 16h, o segurança me abriu a garangem (Ponto Positivo) daí começou a baderna... A Ju não sabia que a Laura tinha agendado com um outro cliente para o mesmo horário que o meu!!!! É móle?! Daí foi um tal de muda de sala daqui pra lá pra me desviar dos outros clientes que estavam na casa enquanto ela se resolvia se daria pra me atender ou não (PONTO NEGATIVASSO PARA A JU pela falta de organização
). A única coisa boa deste vai-e-vem é que enquanto circulava pelos cômodos, acabei conhecendo todo o plantel enquanto elas iam e vinham dos seus atendimentos... Inclusive até a própria Bruna deu o ar da graça pra trocar uma idéia, hehehe...
Com 35 min de atraso fui altorizado a subir para o quarto onde se encontrava a tão aguardada Laura... Amigos, devo confidenciar que a espera valeu a pena; Que patrimônio de mulher é aquela!!!!... Loira natural, linda de rosto tipo gata capa de revista, olhos verdes, cabelos longos e ondulados, 1,70m de corpão malhado, lisinho, com marquinhas fantásticas de bikini, seios médios muito bem desenhados, pepequinha raspadinha e toda delicadinha... Enfim, vão faltar adjetivos pra qualificar esta guria. É como o amigo acima bem descreveu, é daquelas que tu vê na beira da praia tomando sol e fica pensando se não seria uma miragem ou uma sereia...
Devido ao atraso e a minha consulta, partimos direto pro combate corpo-a-corpo... Ela já estava me aguardando só com um fiapo de calcinha branquinha com um gatinho desenhado na frente
e com uma mini blusinha também branca. Se ajoelhou na minha frente e começou uma bela mamada no pêlo que me deixou louco na hora... Coisa mais linda ver aquela loira Fantástica engulindo todo o guri, te fitando nos olhos e fazendo carinha de safadinha...
Depois ela me pediu pra deitar no tatame que ela iria continuar os trabalhos. Mandou ver na chupada até que não resisti por muito tempo de me acabei por ali mesmo, enquanto ela me tocava uma punhetinha e eu via meus descendentes voando pelos ares, hehehe...
Trocamos uma idéia, me contou um pouco sobre a sua vida, que tiha 20 anos e ainda dá aulas numa academia, etc... Limpamos a bagunça inicial, dei uma olhada no relógio e vi que ainda me restavam alguns minutos antes da miha consulta... Pedi se não rolava um segundo round e ela mais do que imediatamente topou!!!
Começamos um 69 deitados no tatame, capote no Big Boss e pedi pra ela sentar no guri de frete pra mim só pra eu poder admirar melhor aquela Deusa fodendo, e como fóde com entusiasmo esta guria!!! Como nossa altura é compatível, pedi pra meter gostoso com ela de pé escorada na maca, daí sim é que o bixo pegou mesmo. Ela se masturbava e pedia pra meter forte, não parar que estava gozando (será?!!!!
) e eu na empolgação de socar naquela bundona lisinha e toda musculosa. Foi então que a Laura virou o rosto pra me olhar comendo aquela bucetinha maravilhosa e meteu o seu próprio dedo no rabo pra me provocar... Bahhhhh!!!!
Quase tive um infarto... Dei uma cusparada naquela caverninha e dei umas dedadas bem caprichadas enquanto ela se deliciava e fazia cara de que estava adorando. Ficamos nessa até o final dos trabalhos e vazei pra duchinha tomar um banho e sai vuado pra minha consulta faltando 5 min, hehehee...
Notas:
Rosto: 10 sem bopismo ou exagero, pois sou muito exigente.
Corpo: 10 é malhada, gostosa, não tem uma estria ou celulite
Bunda: 10 também, durinha e com aquelas marquinhas... Afff!!!!!
Vagina: 10 apertadinha, delicada e muito saborosa
Oral: 10 sem camisola, na pressão e velocidade certa
Anal: N/E Não sei se róla, mas que sabe no futuro?!
MÉDIA GERAL: 10!!!! Aprovada com Louvor
Presentinho: 150 pilas / 1h
Como estou me mudando pra SP no final do mês, vou aproveitar pra voltar e passar mais algumas horas com esta gata que é uma jóia rara de verdade!!! Quem sabe ela não aceita o meu pedido de casamento e se muda comigo, hehehe... Sonhar não custa nada né?!
Abraços