Galera do foda. Relato aqui uma trepada doidinha. Foi com a Rayssa e sua amiga do site :http://www.sexyprive.com.br. Tava a fim de dar um foda com 02, mas a custo de 1/2. Achei este site, dei uma olhada e resolvi ligar. Fui atendido pela rayssa. Simpatica ao telefone e voz agradável. Passou o endereço num prédio na Goias, abaixo da duque . Predio velho, estilo filme de 5º. Mas estava lá, quis ver o final da história;. A rayssa, é a de cabelo vermelho. Gostosona, porem cheirava a cigarro. Sua amiga, uma recem chegada da Espanha ( Pais que importa e exporta putanas) . Combinei um mete loko com as duas. Começamos abater um papinho para sentir o clima. Fui tirando a roupa e ambas já cairam de boca no meu pau. A rayssa faz um boquete ótimo. Sua amiga da espanha é mais tímida( GP DE PRIMEIRA VIAGEM). A Rayssa é Puta mesmo. Gosta do que faz e mete legal. A outra mete bem também, mas perde para a RED SONJA. Metia numa e ia pra aoutra, trocava, metia, comia o cú de uma, o cu d eoutra e vai e volta, loucura. Para finalizar, o boquete dos deuses. As duas mamando e cada uma revezando até a hora do leitinho, brica de gato no potinho, cada uma queria um pouco e mais. Gozei na boca das duas.
A.V.I.S.O: O LOCAL É DEPRAVADO, BANHEIRO RUIM, AMBIENTE TIPO ZONA MESMO, PAREDE VERMELHA, CAMA DE COLCHÃO MACIO E BARULHENTO. POREM, A TREPADA É VIOLENTA LÁ.MUIIIIITO BOA!!!!!!
VAMOS AOS TDS:
LOCAL: NOTA 02
MULHERES: NOTA 06
MOTIVAÇÃO: NOTA 10
CACHÊ: RECEBE ADIANTADO, MAS FAZ O SERVIÇO COM PROFISISONALISMO.
CUSTO:
ESTE É O MELHOR: COMI AS DUAS PUTANAS POR r$ 60,00, SEM MARCAÇÃO DE TEMPO. FIQUEI LÁ POR 90 MINUTOS. ADOREI. CUSTO BENEFÍCIO EXTRAORDINÁRIO. QUEM SABE APAREÇO LÁ DE NOVO>>