Depois do desbravamento com a Bia, continuei conversando com ela por msn, e ela me falou de uma amiga e me propôs um programa em Dupla. Me falou que ela era uma garota ainda inciante mas que estava afim de caiar nessa folia. Pensando sempre mais com a cabeça de baixo, topei o programa em dupla e fomos para a guerra.
Cheguei no Motel e liguei para informar que estava pronto para a batalha, depois de uns 15 min chegaram. A Bia, já descrevi no tópico dela, mas é uma bela morena, magra, peitos pequenos e uma bundinha deliciosa, e um verdadeiro furacão. A Karina é loira, por volta de 1,60m, bem branquinha, magra, peitos médios, bicos pequenos e durinhos .
Elas são amigas e bem entrosadas, mas não fazem e nem simulam nada entre elas. Mesmo assim, posso dizer que foi bom demais. Ainda mais, quando tem a Bia no meio, é preciso de muita energia. Ela chegou, já foi me jogando na cama, e fazendo uma chupeta SC daquelas, enquanto isso ia beijando os peitos da Camila e com o dedinho acariciando seu grelinho. Com isso, foi ficando molhadinha e toda arrepiada. Enquanto isso, a Bia continuava com o boquete, me deixando a ponto de bala.
Depois a Bia veio me beijar e a Karina assumiu o junior, fazendo um boquete de qualidade tb. Nisso eu já estava ficando alucinado, não sabia para que lado virar, quando a Bia encapota o garoto e começa a cavalgar com vontade enquanto a Karina assumiu os beijos e caricias e eu brincando com o grelinho dela. Em seguida coloquei a Bia de quatro e assumi as rédeas e cavalguei a potronca que pede sempre umas palmadas e muita velocidade. Uma loucura, ver esse furacão de quatro, pedindo sempre mais.
Depois de um tempo, pego a Karina de quatro, e tambem me delicio com a cena da loirinha gemendo e pedindo mais. Volto para a Bia e continuamos um pouco mais , até não não aguentar mais e enchi a camisola de leitinho.
Ficamos deitados recuperando as enrgias, conversando e tomando algo para refrescar. Fui no chuveiro, me lavei um pouco, enquanto as duas ficam conversando, como duas amiguinhas de escola.
Ainda tive energia para um segundo tempo, alternando os prazeres com as duas belezinhas.
Não foi a primeira vez que faça com um dupla, mas essa foi a melhor até agora. Recomendo.
Custo beneficio, R$ 140,00 por quase 2 horas, sem pressa.