MANCADA Caros confrades, vou fugir a regra e destinar um tremendo bola fora a Bia Massagens.
Uma casa fantástica e que me reservou momentos extremamente agradáveis mas que infelizmente, por inabilidade vai merecer esta minha chancela negativa.
Em conversa com as meninas de lá, já sabia que havia uma disposição. digamos assim, das mesmas em evitar atendimentos/apresentações com a proximidade do horário de encerramento das atividades da casa.
Mesmo assim, na última quarta-feira, com saudade daquela ilha da fantasia, liguei, por volta de 18:50 e me certifiquei de quem estava disponível para atendimento. A Carol, que atendeu o telefone, me disse que até 19:30 estava tranquilo, que eu poderia ir.
Fiz assim. Subi, imediatamente, tendo chegado às 19:05 ao décimo sétimo andar do edifício central. Chegando lá, vi que um senhor estava entrando na casa, naquele momento. Desacelerei meu passo, e depos de cerca de 2 minutos, toquei a campainha.
Fui atendido na porta ao lado daquela que estava habituado ser aberta, provavelmente por conta da presença do outro cliente, que ainda estava na primeira sala.
A Carol, a mesma do telefone, me recebeu a porta e inicou as apresentações.
Belíssima mulata, de belo corpo e sorriso fácil.
Quando ela saiu para que as outras meninas da casa viessem, pude ouvir o descontentamento das mesmas, que escolhiam entre ela, a ppróxima com expressões :"eu não, vai você", ou ainda "eu não quero ser escolhida". Ao lado o senhor, provável que tenha feito sua escolha (dava para ouvir o diálogo), ouviu, e eu também, uma expressão de desaprovação por parte da menina eleita, que seguiu resmungando ao seu encontro. Eis que ele indaga a ela:"você está ocupada, ou não quer atender?" Me desliguei da resposta pois tb havia feito a minha escolha. Quando a Carol retornou a minha sala, eu disse que havia escolhido ela mesma; Com um sorriso, marcante como eu disse, afirmou que havia sido pedida pelo outro cliente.
Pensei:"Ah, que mentira..." Mas vida que segue, pedi então outra menina, a Vanessa.
Quando esta foi comunidada pela Carol, mas ruídos de insatisfação. E a tal Vanessa, uma baixinha, se apresentou comigo e, objetivamente, perguntou: "vai querer muito tempo?"
Putz...Nem rola, né?
De pronto, respondi: nao demoro nada, pois já vou indo. Desisti.
E ela, acho que surpressa com minha attude, tentou, sem a menor habiliade, contornar a saia justa que me enfiou.
Não contornou e sai, extremamente irritado.
Reconheço que esta casa possui um nível fantástico, com excelentes meninas e instalações, mas para mim foi imperdoável. Se tivessem um pouco de habilidade, de jogo de cintura, entenderia perfeitamente e retrnaria no outro dia. Mas, não hou ve isso...
E confesso: de certa forma até agradeço não ter sido atendido, pois tive a oportunidade de subir alguns andares e desbravar uma outra casa, que fui muito bem recebido, e pasmem, dobrei o horário por sugestão da menina. E por lá ficarei um bom tempo.
Se os donos de casa se utilizam deste fórum, acho que caberia uma conversa com as meninas para que as mesmas tenham, pelo menos, sensibilidade em tratar o cliente.
Não volto, tão cedo lá...