Eita, Rubão está igual pastor de igreja.piloto2002 escreveu:Rubao...voce esta parecendo com o Lula.. Diz uma coisa e faz outra...
"Manual do putanheiro feliz que não é MANÉ'
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Este TD é particularmente pecaminhoso, não por causa do trecho citado, mas deste :O Pastor escreveu:Rubens escreveu,Rubens Castilho escreveu:TÁ ME ESTRANHANDO ? 'PRESENTINHO' PARA AS QUENGAS ? CÊ TÁ LOUCO ! O ÚNICO PRESENTE QUE AS PUTAS RECEBEM DE MIM, É MEU MASTRO NO CU DELAS
(...)
"Disse pra ela que se ela me desse o CU da próxima vez, dava 20 mangos a mais e ela disse que iria pensar."
É o fim...incentivando os demais foristas a darem presentinho pra puta ou TAXA de CU, como queira... ...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 555#736555
Presente de Natal para puta ???Rubens Castilho escreveu:Gastei ao todo 40 mangos (foi um pouco menos, mas deixei o troco para a puta , natal)
E para o Dia dos Namorados, o Sr. pretende brindar a puta com alguma calça jeans da Diesel ou caixa de chocolates Godiva ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo...Gringo Aposentado escreveu:Este TD é particularmente pecaminhoso, não por causa do trecho citado, mas deste :O Pastor escreveu:Rubens escreveu,Rubens Castilho escreveu:TÁ ME ESTRANHANDO ? 'PRESENTINHO' PARA AS QUENGAS ? CÊ TÁ LOUCO ! O ÚNICO PRESENTE QUE AS PUTAS RECEBEM DE MIM, É MEU MASTRO NO CU DELAS
(...)
"Disse pra ela que se ela me desse o CU da próxima vez, dava 20 mangos a mais e ela disse que iria pensar."
É o fim...incentivando os demais foristas a darem presentinho pra puta ou TAXA de CU, como queira... ...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 555#736555Presente de Natal para puta ???Rubens Castilho escreveu:Gastei ao todo 40 mangos (foi um pouco menos, mas deixei o troco para a puta , natal)
E para o Dia dos Namorados, o Sr. pretende brindar a puta com alguma calça jeans da Diesel ou caixa de chocolates Godiva ?
Eu acho que abduziram o Rubão e deixaram um clone no lugar dele...que que tá acotnecendo com todo mundo aqui, hein?Peter_North escreveu:Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo...
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
A verdade esta lá fora... (X files)PRS escreveu:Eu acho que abduziram o Rubão e deixaram um clone no lugar dele...que que tá acotnecendo com todo mundo aqui, hein?Peter_North escreveu:Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo...
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Homem de bom gosto esse Gringo.Gringo Aposentado escreveu:Este TD é particularmente pecaminhoso, não por causa do trecho citado, mas deste :O Pastor escreveu:Rubens escreveu,Rubens Castilho escreveu:TÁ ME ESTRANHANDO ? 'PRESENTINHO' PARA AS QUENGAS ? CÊ TÁ LOUCO ! O ÚNICO PRESENTE QUE AS PUTAS RECEBEM DE MIM, É MEU MASTRO NO CU DELAS
(...)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 555#736555Presente de Natal para puta ???Rubens Castilho escreveu:Gastei ao todo 40 mangos (foi um pouco menos, mas deixei o troco para a puta , natal)
Fui
Re: "Manual do putanheiro feliz que não é MANÉ'
faRubens Castilho escreveu:Como alguns aqui sabem, estou aos poucos abandonando a putaria pois vou casar em muito breve.
Quero deixar um testemunho que na verdade fazem parte do "Manual do putanheiro feliz que não é MANÉ'
AS LEIS SÃO AS SEGUINTES:
1. PUTA É PUTA
2. NÃO EXISTE EX-PUTA
3. LOGO, MARIDO DE 'EX-PUTA' É CORNO
4. PUTA QUE COBRA MAIS DE 150 MANGOS TEM QUE DAR O CU E DEIXAR GOZAR NA BOCA DELA
5. NUNCA PAGUE TAXI PARA PUTA. DÊ ESSE DINHEIRO PARA UMA CRIANÇA POBRE. A PUTA QUE ANDE DE ÔNIBUS. SE ELA INSISTIR COM TAXÍ, CHAME OUTRA VAGABUNDA
Respeitando esses 5 sábios mandamentos, terá um vida feliz e sem preocupações.
6. Non fazer "favores gratuitos" para putanas, elas non o fazem, por isso sao putanas
7. Non emprestar NUNCA o celular para putana, que ela coloque creditos no proprio ou carregue un cartao de telefono publico
8. Non andar em publico con putanas
9. Ao manipular a carteira, non deixar a putana ficar espiando
Gaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... (fala final de Donald Sunderland in Invasores de Corpos)Maestro Alex escreveu:A verdade esta lá fora... (X files)PRS escreveu:Eu acho que abduziram o Rubão e deixaram um clone no lugar dele...que que tá acotnecendo com todo mundo aqui, hein?Peter_North escreveu:Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo...
[s]
[s]
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Se for isto mesmo, o fim está próximo.Peter_North escreveu: Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
PRS escreveu:Gaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... (fala final de Donald Sunderland in Invasores de Corpos)Maestro Alex escreveu:A verdade esta lá fora... (X files)PRS escreveu:Eu acho que abduziram o Rubão e deixaram um clone no lugar dele...que que tá acotnecendo com todo mundo aqui, hein?Peter_North escreveu:Até o Rubens está dando presente pra puta? Meus heróis estão todos mortos mesmo...
[s]
[s]
A dos invasores de corpos foi boa!
Mas os senhores estão assistindo muita televisão!
Não precisa uma explicação tão absurda.
Alguém pode simplesmente ter roubado a senha dele!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
A coisa ta seria.. Sem mardade nenhuma,mas creio mesmo que nosso Classico Rubao foi picado por algum inseto estranho.. inocularam nele uma dose alta de BOPismo nunca antes registrada nos nossos alfarrabios..
Deixar presentinho..frequentar o LIdao e pagar mais que 150 contos.. realmente o ceu esta caindo.
Acho que aquela cartilha agora vai la pro MASP ficar exposta entre as obras de arte...
Deixar presentinho..frequentar o LIdao e pagar mais que 150 contos.. realmente o ceu esta caindo.
Acho que aquela cartilha agora vai la pro MASP ficar exposta entre as obras de arte...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Não esquece de postar a brochada...Rubens Castilho escreveu:piloto2002 escreveu:
PUTZ... SERAH QUE EU NÃO SOU MAIS EU ?
NA PRÓXIMA SEMANA TENTAREI (SE A PATROA NÃO ATRAPALHAR) FAZER UM TOUR PELA AUGUSTA E CENTRÃO, DE MADRUGADA. OU TALVEZ IR NOS PUTEIROS FUDIDOS NO EXTREMO DA ZONA NORTE OU AQUELE DA RUA LAVAPÉS.
Não tenho tanta intimidade com Doutor Rubão, mas ... todo mundo erra, até o rubão erra, sempre tento seguir, mas o mais difícil é q o pau manda, a sorte q ainda ele não se manifestou com mulheres q ferem as sábias palavras do Doutor Rubão. Rubão, como vc consegue mandar o pau desistir de tal puta, vc desconta nos orifícios de outras putas?
-