Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
natubolic
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Abr 2007, 08:46
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

LANA - sensuall

#166 Mensagem por natubolic » 13 Set 2007, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
em sta maria nem da vontade de ir atras de puta... mas nao aguentei e queria sair de saco vazio pra sair mais calmo, entao antes de ir pro absinto resolvi marcar com a LANA,


NAO TINHA GOSTADO MUITO DAS FOTOS DELA NO SITE mas a promessa de rosto lindo me comoveu,

e pra minha surpresa ... rosto nota 9,5

linda alemoa,

bundao grande, com alguns celulites normais para gurias do interior.

meio branca a pele

fode bem

boquete sem capote

trepada 8,5

cache 150 prata 2 hs...

taxi? nao ... ela vai de moto na trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nicole - SexySM

#167 Mensagem por dadomagro » 09 Out 2007, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - SexySM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje.

A intenção era fazer um td com a Laura, mas a outra menina, que atende no mesmo apto que ela, iria fazer um td no mesmo momento! Então, o td dela fica pra próxima!
Então, resolví ligar pra Nicole que atende na mesma rua!
O atendimento foi bom, fui até a sua casa, ficamos de conversa e ela prontamente me lembrou para o que eu estava alí.
Oral com capote! Bom oral, porém muito rápido.
Seios grandes, bons para apalpá-los e beijá-los.
Não gosta muito que passem a mão na bunda dela.
O que não me agradou muito, pois tirou a minha mão rapidamente e brava ainda.

Ia colocar o td como neutro, mas pela simpatia dela, vou colocar como positivo.

presentinho: R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#168 Mensagem por PinoTche » 20 Nov 2007, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Zanoteli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas meus carissimos!!!

Este forum é de confiança, pois li varios Tds relatados, conferi pricipalmente aqueles com as GPs que ja tinha saida e na maioria confere o com aquilo que ja experimetei.
Valeu a tds pela sinceridade e pelos detalhes...bem vamos ao TD.
Tava meio parado no final de semana passada (10/11/2007)...jururu mesmo...só me coçando...
Então resolvi, acho que tenho que me tratar, liguei o computador, vou checar que tem alguma GP nova no site da sensuall...nada de novo...pior, as melhores GPs não estao mais no site
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Rafaela, Giovana, Erika...)
, ficando soh a Lana..pra meu gosto!!! Leguei para varias, e nada... nestas tentativas a Giovana me atendeu...vale a pena salvar o no.cel., Camaradas, combinamos no Motel, já tinha saido com ela...continua se cuidando, piercing no umbinginho, cheirosinha, olho azul, pouco PPP e vamos pro q interessa, o oral dela é fantastico, agora ta muito melhor, sem aparelho, gosta de lambusar e de engolir...depois de um bom boquete...na sequencia encapou o TARADO com o boca, e vamos de 4...sem doh, faz de todas as posições, gosto desta garota, manda ver mesmo não tem de lero-lero.
Para epoca ela já tava com marquinha, acho que esta tomando banho de sol, que bundinha linda....
Virei de lado e cravei naquele rabao....que loucura...ela pediu... "não para, mete com força..." nesta hora! era o combustivel que me faltava.....para fazer a finaleira...desencapei o TARADO e pedi para ela chupar e bater um punhetinha ao mesmo tempo...e ela encarou com vontade....gozei na boca...Loucura...Ela me disse, com aquele olho lindo: "este leite é bom pra saude, faz bem pra pele".
Não sei. Nunca esprementei...mas tu sabe tudo minha linda...
Não sei se beija na boca, não eh minha praia...
Ela me disse q tem tendencia de engondar, mas para maltratar ta no ponto...sempre digo: é melhor q sobre do q falte!!!
Vale repeteco...

Suprimi parte do texto irregular, em respeito a regra D14.
Enviei MP ao forista solicitando preço do TD.
Myron - 20/11/2007

De: PinoTche
Para: MYRON
Enviada: 21/11/2007
Assunto: Re: TD com Geovana
Presente: R$100,00
Motel: R$42,00

Tá no valor de mercado, bom custo/beneficio
Com certeza recomendo,
PinoTche

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudêncioRS
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#169 Mensagem por fudêncioRS » 21 Nov 2007, 13:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que coisa estranha, já sai com essa gp umas 5 vezes e ela nunca deixou se quer gozar no rosto dela alias é a primeira vez que entro no forum de Santa Maria e um forista cita que gozou na boca de alguma gp daqui... bom estava pensando em trepar com a erica também da sensuall, mas depois desse TD que o amigo postou, vou marcar com a Giovana ( de novo) e exigir que ela me proporcione a mesma regalia ou a facada de R$ 150.00 que ela cobra não dá o mesmo direito aos de mais clientes?!!! hehehehehehehehehehehe


Texto suprimido por ser irregular, desrespeitando a regra B13. Peço ao forista que, nestas circunstâncias, se manifeste somente por MP aos moderadores ou ao administrador.
Myron - 21/11/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#170 Mensagem por PinoTche » 22 Nov 2007, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Camaradas,

Jogo do Brasil x Uruguai não tava pra mim (21/11/2007), aquele 1o. tempo tava me brochando...
Resolvi dar uma tentiada...
Passei no Kalifas, mais parado q agua de açude, já tinha saido com uma GP fantastica de querida e linda...de se apaixonar...Tudo de bom!!! Bem exagerei um pouquito, quase tudo de bom! Tudo tem o seu preço!
Tinha o telefone dela (não me permitiu divulgar), Ela é super querida, sempre atende com muita educação, nunca pisou na bola..como diria um amigo...Puta fina!!! Combinei no posto Baduin, ela tem caro, ap...tudo que tem direito...Comentou que já morou do exterior, já tem rodagem (23 aninhos e 7 anos de muita dureza!) e q estava ultimamente em POA, no LaBarca, mas como a familia é daqui resolveu voltar, e q o faturamento de Santa é o mesmo de POA....Será? Não tenho noção...Bem, convidei: Vamos para o matadouro....
Chegando no Motel...já tava com meu tempo estourado (como sempre)...fomos logo para a pegada....Ela ESTA loira, cabelo liso tipo chapinha, muito bem ajeitado...cheirosa, super maquiada, sempre bem vestida, Puta chic... não teve PPP vamos pro boquete...Camaradas...esta puta chupa adoidamente, te falo de chupada, sem capote, gosta de lambuzar bem, engole tudo, bate uma puhetinha junto...sabe tudo de chupada....já valeu perder o 2o. tempo de Brasilxuruguai... O resto foi acessorio....geme como gatinha no cio...loucura...da gosto de maltratar...gosta de uma pegada forte....depois de uma puta cavalgada..gozei no lombo....

Avaliação:
Rosto 9
pernas 7
Bunda 8
Barriga 7 ( podia ser melhor, parece que já engravidou)
Vaginal 7 (todinha depeladinha)
Anal não fiz.
Oral sem capote 1000.

Presente: Combinamos R$100,00 paguei R$120,00, akela chupada valeu mais 20!!! Estou investindo...será?
Motel: R$42,00

Vale a pena repeteco...com mais tempo
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiruchineiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Telefone das GPs

#171 Mensagem por xiruchineiro » 22 Nov 2007, 21:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal,

Qual o telefone da Giovana Zanotelli ? Procurei e não achei no fórum . Essa é a mesma Giovana 100% da Sensuall ?
E da Paola qual o telefone ? Não compro jornal :oops:

Abraço companheiros de putaria

Editado pela moderação
_____________________-

Amigo, esse tópico é só para postagem de TDs. Se quiser informações como esse, favor postar no tópico "Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Interior do RS]"

Peter_North em 23/11/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#172 Mensagem por PinoTche » 08 Dez 2007, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Erica Sensual 91340657

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tchelocos!!!

Td realizado na semana que passou. Gosto muito desta GP, ja tinha saido outras vezes com essa garota...parece que foi a ultima, segunda ela esta largando da luta, aqui pra nós!!! UMA PENA!!! essa garota leva jeito para a coisa...se é que vcs me entende...
Vamos pro q interessa...acho q dei sorte, pois ela disse q não atende mais, saiu do site da sensuall (fui conferir, e é verdade...se alguem conhece ella da meu recado: Erika volta!!!!!)...falei: ja q parou, porque não uma finaleira??? Tcheloco!!! dei sorte, não é q ela topou...tava sem tempo, mas era pegar ou largar... Então pegamos....gostamos da putaria!!! Fomos pro motel...Falou q estava cansada, ja q ta trabalhando muito num novo serviço... tomamos um banho..ela é muito simpatica e querida...da pra se apaixonar... olhos verdes, agora esta com cabelos curtos pintado bem loiro e claro, gostava mais daqueles cabelos longos encaracolados...ficava linda de mais e original...agora fica muito com cara de puta...bem é o q mais gostamos...beija gostoso, e chupa sem capote loucamente...essa garota sabe o q faz....como meu tempo sempre esta curto...pedi: plastifica o tarado...e pau e pau....ela gosta do q faz...e faz, segundo o meu gosto...muito bem o serviço, ela é do tipo mediana para baixa, meio gordinha, mas tem uma silueta maravilhosa, bundao gostoso com uma tatuagem acima do parque de diversão...loucura, não fiz desta vez aquele rabao gostoso...pois meu tempo estava estourado...tinha outro compromisso...inadiável..eheheheh!!! É a vida...sempre é assim...parce q elas se combinam..ficamos semanas só na punheta...quando liga uma...parece as outras tudo de uma vez só... não dá pra acreditar!!!
Se alguem conhece ela..diz para ela pedir para o patrão pelo menos uma folga por semana...para dar uma canja para nós... Nós merecemos...to pensando em lançar no orkut...'O VOLTA PARA NÓS ERIKA'...conto com o teu apoio!!!!
Que potranca!!!
Fui....

Presente 150,00
Motel 27,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alukard
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2008, 22:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#173 Mensagem por alukard » 07 Jan 2008, 02:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheilinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom galera eu so novato nesse site por tanto nao notem a falta d pratica em postar tds mesmo assim vamos ao assunto
infelizmente a minha 1a td sera negativa


um belo dia estou bebendo com meus amigos recem tinha terminado meu namoro e tava na praga
derrepente um deles me indik uma gp conhecida dele uma tal de shelinha q atende em um prediosinho meio rosado umas tres quadras dobrando a esquerda descendo na general neto



lugarzinho legal ate tirando as mulher neh
tinha uma ceka q me atendeu quando xeguei
me deu ate medo e vi mais uma otra meio esquisita
fiquei cabrero neh
mas derrepente me veio a tal d sheilinha bem ageitadinha bonitinha mesmo a guria
mulher tipo minhonzinha peitinho meio pequeno mas gostozinho de rabo cabelo bem escuro e liso ate o meio das costa + ou - 1metro e 60 e pele bem clara parti logo pra agressao neh levei direto pro quarto ja tava la mesmo
agnte converso um poco pra quebra o gelo ai começo a me bate o arrependimento ela era meio estupida completamente tecnica na cama e antepatica q soh vendo
tiro logo a ropa e partiu pra um boquete sem graça
dpois ela me pega e vira um litro de ky na marreca aquele tipo d mulher q agnte v q ta ali soh pla grana sem nenhum gosto pla coisa e muito menos vontade d plo - da uma fingidinha
deito e abriu as perna ai eu botei neh ja tinha pagado mesmo
e la tava eu bem feliz no meio do caminho comendo uma lok q + parecia uma bonek inflavel derrepente ela tem a cara de pau de reclama pq eu tava olhando pra ela logicamente eu perguntei c ela qria q eu comece ela d olho fexado
mas mesmo assim eu sigurei a raiva e virei ela d 4 pra fik olhando pra bunda dela e goza logo e sumi daquele lugar ai ela começa a reclama dizendo q eu to me sigurando pra n goz rapido e eu perguntei pra ela tava ali entao c n qria trepa acabei me inxendo tanto q botei a minha ropa e fui embora logo








resumo da opera joguei 50 pila no lixo e uma meia h do meu tempo pra axa o muquifo e ainda me acontece uma dessas
lok completamente antepatica e xeia
do tipo q c axa a + gostosinha da cidade e n passa d um rabinho + ou -
essa eh a legitima n serve nem pra puta kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#174 Mensagem por PinoTche » 11 Jan 2008, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tche Putanheiros,

Voltei a terrinha, depois de 15 dias em Floripa...Ferias merecidas e muita festa....
Conferindo o site da Sensuall, encontrei uma GP nova a Katia...Vamos conferir!!!
Ela sai junto com a Carol, combinei num motel...
Ela eh alta, deve ter 1,75, bonito sorriso, cabelos encaracolados, bom par de peitos, tem gente em casa e bom de brincar, cheirosinha, barringinha passando do ponto, mas ainda em cima...
Sem muito TTT, gosta de beijar, fomos logo para o boquete, chupa bem e eh gulosa, fomos para o papai-mamae, parece que ta començando, pois tem dificuladade com a camisinha...Tche Louco, essa GP grita muito, como uma gata no cio, no começo me assustei...depois eh soh pegar forte que a gata vai amançando...ela disse que gozou 5 vezes...pela gritaria to acreditando!!!ehehehehe!!!!! Fiquei devendo pois gozei uma vez soh na boquinha da safada...

Notas
Boquete: Sem e nota 7
Vaginal: 8
Anal: Não fiz, e nem perguntei, mas deve ser uma gritaria soh!!!.
Pernas:9
Bunda:8
Seios: GG 10
Barriga:8
Simpatia:10

Programa normal: R$100,00;
Motel R$29,00 (com 3 camisinhas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Agência da perdição!!!

#175 Mensagem por Xinero23 » 15 Jan 2008, 22:56

Pessoal



Marquei um encontro na Agência que atende por UNiversitárias.
Me apareçeu uma guria, meia boca, boa de corpo, td normal.


Enfim, o que venho relatar é um problema que me ocorreu dalí então.


Alguém da agência deve ter passado o numero do meu celular pra GP, e ela começou a me ligar insistentemente.
De noite, magrugada, meio dia, o tempo todo.

Liguei pra agencia para reclamar e me disseram que ela ja não trabalhava mais la na mesma semana.

Bom, para não fazer escândalos, deixei a coisa por assim.

Ela ligou todos dias durante umas 2 semanas, querendo me ver e coisas assim.

Bom, tinha duas soluções: marcar algo com ela e resolver, ou ir à polícia e denunciar os numeros que ela ligava por perturbação ao sossego.


Bom, pra encurtar, esta agência, tem culpa no cartório por passar telefone de cliente, mesmo que seja celular.

A moça eu marquei um encontro e tive que fazer uma ameaça mais drástica para que ela entendesse a situação.

Só assim resolví a situação.


Só tenho azar com as ultimas GPs.

Ontem tentei ligar pra Erica que atende próximo a Fernando ferrari e o tel dela estava ocupado.


Que merda!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#176 Mensagem por PinoTche » 25 Jan 2008, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Erica Pr?x Fern Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TcheLouco,

Fui checar a dica do companheiro de putaria Bravoc19, telefonei (96277386), atendeu uma Erica, descobri depois q na verdade era a Carol (dona do matadouro), disse que iria passar e pegar a encomenda, cheguei na hora marcada e me fez esperar 30min....acredito que a dita Erica (GP) estava trabalhando...digo, finalizando...
Bem. chegou o binchinho...já desconfiado...fiquei na duvida se peguei a Erica que o Bravoc postou ou não...
A q peguei tem cabelo castanho claro mechado (não é loira), olhos castanhos, 1,65 m de altura, bom papo, bonitinha (mas nada de extraordinário, por isso que acho q tem muitas "Ericas"), peito médio para grande, uma barriguinha de muita cerva, bunda e pernas dentro de padrão normal....mas não é aquele bundão.
Não dei muito papo, ela plastificou o tarado e fez um boquete sem muita pressão...nesta altura tava normo...e foi assim, dei uma boa socada naquela buceta, não deixou eu fazer o rabinho (e nem tentei muito) ate a finaleira...uma boa gozada nos peitos...e fomos pro banho juntos...
Fiquei com a impressao que tem varias Ericas!!!!! Será????

Boquete: Com e nota 5 (estou dando nota alta)
Vaginal: 7
Anal: Não deixou...pelo menos nesta vez...
Pernas:7
Bunda:7
Seios: 9
Barriga:6
Simpatia:8

Programa: R$60,00
Motel: R$34,00 (Bangalô, apto especial)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Kátia - Sensuall

#177 Mensagem por dadomagro » 25 Jan 2008, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal

De volta da praia e lamentavelmente de saco cheio!
Resolví fazer um TD com a Kátia da sensuall!
Tchê loko, Aleluia irmãos, uma mina (GP) alta em SM.
Liguei pra ela, e me falou que estava saindo do trabalho, ia passar em casa pra tomar um banho rápido e se arrumar que em 15 minutos poderia pegá-la em frente ao Pingo.
Cheguei lá e pra minha surpresa, a mina é alta e gatinha.
Rumamos pra minha casa!
A mina se emocionou e veio dando altos beijos e amassos. Partimos pro quarto, e a mina foi tirando a roupa com uma velocidade surpreendente. Primeiro me mostrou a calcinha de fio-dental, depois já caiu de boca.
Fomos pro fight, primeiro com ela por cima cavalgando, virei ela e metí de ladinho tbm.
Disse pra ela que queria ela de 4. Prontamente me atendeu e fui lentamente pressionando o rabinho, que parecia virgem de tão apertadinho. Fiquei um tempinho judiando ela de 4, com as mãos eu segurava a cintura dela e tocava.
Muito boa foda!
Vale repeteco certamente em breve!

Boquete: 7
Vaginal: 8
Anal: 8 (Dei nota alta por ser "virgem" e apertadinho)
Bunda:7
Seios: 8
Barriga:6
Simpatia:9

Programa: R$ 100,00
Motel: Minha casa (Tô loko, mas é economia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

voltando

#178 Mensagem por Reinaldo32 » 27 Jan 2008, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas companheros!!

voltando à temporada de TDs, vou começar colocando em dia, postando os realizados nos últimos e recentes meses

Peguei a TAMARA da agência Sensuall http://www.sensuall.com.br/tamara Foi a 3ª ou 4ª vez que pego esta perva, o atendimento continua no mesmo padrão:

PONTOS POSITIVOS: O oral sem dúvida, um dos melhores, sem capa e com gostyo, com vontade, nasceu pra isso... peca somente por não deixar finalizar na boca. O desempenho em si na tepada também muito bom, sempre bem disposta e participativa.

PONTOS NEGATIVOS: O corpaço anda meio descuidado, acima do peso, passando do ponto, não sei se é o descuido ou se é a idade chegando, deve ter uns 30 ( no site diz 25, aqui vale um "parenteses" além do desconto que dão pra idade, as pervas deste site não fazem aniversário, passam anos e anos com a msma idade.. hehehe )

Recomendo mas não pretendo repetir, ainda não achei outra com oral desencapado bom assim, mas acho que o conjunto desabona um pouco. O preço $ 100,00 tá compatível com o atendimento.

Feito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lana

#179 Mensagem por Reinaldo32 » 02 Fev 2008, 07:52

NEUTRO
Nome da Garota:Lana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!

Na procura por uma loira magra e gostosa, peguei a Lana http://www.sensuall.com.br/lana

A guria é muito bonita, magrinha, tem um corpasso, cabelão comprido e bem tratado e, pra completar uma rosto que lembra uma gringuinha da quarta colônia... Os peitos são de um bom tamanho, porém com um inicio de ação da gravidade...

Simpática, sorridente, bem disposta e boa de papo, mas vamos ao que interessa, o flight:

De início beleza, já vai se pelando, banho juntos, vai direto pra um bom oral desencapado, bota a capa e vai pro serviço... Aceita bem todas as posições e faz tudo que pedir....

Porém, ( alguns aspectos que fazem o TD ser neutro ):

- Parece não gostar que fique passando a mão... principalmente nos peitos, fica se esquivando... prendendo com os braços, fica se encolhendo, parece que fugindo... pede pra ficar de 4, vira a bunda pra cima e se encolhe toda. ( aqui vale uma ressalva: qdo fica de 4, toda encolhida, os ossos da bunda ficam saltados... bahh pra dar umas boas estocadas, chega a der de bater naqueles ossos... heheh )

- É profissional demais, geme muito artificialmente, forçada ( vai ver disseram pra ela que homem gosta de mulher gemendo, só não falaram pra não exagerar, hehehe )

- O preço: 150,00 tá acima da média pra SM, ela é bonita, faz ponto na TOP CLUB e tal, mas o preço não tá condizente com o serviço prestado.

Recomendo com ressalvas, mas não repito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Karina - Sensuall

#180 Mensagem por PinoTche » 05 Fev 2008, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - Sensuall

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TcheLokos,

A pedido de varios forista de SM, estou postando o TD realizado ontem com GP da http://www.sensuall.com.br/karina = Fone: (55) 99895049, atendeu a tal de Ana...Marcamos no motel...depois de 30 min..chegou a encomenda..
As recomendacoes nao eram muito positivas....mas para minha surpresa, a GP eh tri simpatica...chegou beijando...sempre sorrindo...tudo de bom!!!! Eh morena, 1,60, cara de guriazinha (ela disse q tem 30), mas parece menos...ala de frete com tudo em cima (medios), uma barriguinha (mas nada q atrapalhe), a silhueta esta em ordem ainda...e agora que vem a especialidade....a bateria...eh muito boooooa!!! e um par de perna confrme....
Eu nao tava com todo pique...ressaca de carnaval....mas a GP ajuda e com muita paciencia...fez um boquete sem capote...lento e sem muito pressao(ponto fraco)...mas nao recusou nunca o boquete (nos intervalos..para respirar!eheheh)...o trago ta me matando!!!! Era um suador soh!!!!
botou o capote. Pediu para comerçar por cima....bucetinha bem molhadinha...se excita com facilidade...calvaga como domadora de petiço criolo, digo, cuiudo em formaçao....mais boquete...fode de tudo q lado...nao refuga....soh da um gemindo bem baixincho...quase silencioso....Na finaleira pediu para gozar no bundao....q loucura!!!!
Ela gosta de namorar...essa GP eh querida!!!! Uma pena q n conseguir botar pra fuder....digo judiar a perva, tava devagar....muita ressaca!!!!

Notas
Rosto =7,5 ( as vezes a perva fica vesguinha....)
seios =0
barriguinha = 6...(ja emprenho,,)
bunda =9,55555...muito boa
coxas =8
oral =6 pela dedicaçao...s/ camisinha
bucetal =8
cú = não sei. não tentie

valor= R$100.00 ( sem restriçcao de horario)
Motel= R$38,00 Damour...faixa pra Rosario

Vale repeteco...nao sei qdo pois estou no meu ultimo mes de solteiro....to amarando meu pingo...num protancaço....to em ritmo de despedida...
Fui....
PinoTche

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126459 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2508 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1261 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”