30 de Janeiro de 2008 - Festa Swing "Gemidos" de Carnaval.

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Lista atualizada

#16 Mensagem por El_Loco » 20 Jan 2008, 12:01

Lista

El Loco
Amigo El Loco 01
Amigo El Loco 02
Amigo El Loco 03
Astarote
Attila Eitzel
Celito
JC
Lancer
Nocooll e Mariana Shater
opticalsp e Nanda Gaúcha
PGG
Predador69
Taito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lista atualizada

#17 Mensagem por El_Loco » 20 Jan 2008, 20:40

Lista

El Loco
Amigo El Loco 01
Amigo El Loco 02
Amigo El Loco 03
Celito
JC
Lancer
Nocooll e Mariana Shater
opticalsp e Nanda Gaúcha
PGG
Predador69
Taito

Mulheres Sozinhas

Giovana
Naomi
Renata Morena
Roberta Negra

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#18 Mensagem por JC » 21 Jan 2008, 12:36

Olá a todos

Como todos sabem o ano no Brasil realmente começa após o Carnaval, (não para min que estou trabalhando igual a um escravo)

Todos sabem tambem que adoro uma festa e encontrei alguns motivos para comemorar.

Primeiro estou muito tempo fora e com saudade de um swing, festa e os amigos (quase 60 dias de abstinencia) e depois o CARNAVAL. Tambem outra supresas que vão aparecer.

Então aproveitando a dica de meu amigo EL-Loco convoco a todos para fazermos a segunda edição do swingfolia 2008 (gemidos do Carnaval).

Gostaria de propor tambem que fossemos vestidos a carater, junto com os amigos, estarei levando o kit-folia (serpentina, apitos, confetes, chocalhos etc.)

Para quem não sabe, veja os comentarios do Swingfolia de 2007 http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 81&start=0.

Esta festa tem a mesma ideia de reuniar toda a galera, para os que gostão ou não de swing, pois vai ser uma noite bem divertida, quem não quiser partir para o swing, a casa oferece cabines fechadas e tambem vai ser uma balada animal.

Como sempre a entrada vai ser consumiveis, e os preços foram negociados conforme chamada inicial.

Tambem não entra homem sózinho, mulher pode avontade, mas homen tem que levar uma mulher, mesmo que não seja para swingar mas nada de ficar punhetando sózinho, pelo menos peça para alguma garota fazer por voce é bem mais interessante.

Lista

Cardoso/Livia Andrade
Celito
El Loco
Amigo El Loco 01
Amigo El Loco 02
Amigo El Loco 03
Lancer
Nocool/Mariana Shater
JC
optical.sp/Nanda Gaúcha
PGG
predador69
Reynaldo
Tato/ e suas garotas
TAITO
Yordan

Já sabem é só postar dentro

Até mais

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#19 Mensagem por nocooll » 21 Jan 2008, 13:56

NOSSA........SWINGFOLIA 2008/GEMIDOS DO CARNAVAL. :lol: :lol:

Essa o JC levantou legal....

Já irei providenciar a minha fantasia.....Acho que vou de SANTO... o que vcs acham :?: :?: :lol:

E qual a sugestão que vcs dão para a minha "namorada" :?: :lol:

"se a canoa não não virar....ole,ole olá...o pau vai entrar...."

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por El_Loco » 21 Jan 2008, 18:47

nocooll escreveu:NOSSA........SWINGFOLIA 2008/GEMIDOS DO CARNAVAL. :lol: :lol:

Essa o JC levantou legal....

Já irei providenciar a minha fantasia.....Acho que vou de SANTO... o que vcs acham :?: :?: :lol:

E qual a sugestão que vcs dão para a minha "namorada" :?: :lol:

"se a canoa não não virar....ole,ole olá...o pau vai entrar...."
Pô meu !!! Eu ia fantasiado de santo ... agora vou ter que ir fantasiado de Padre mesmo ... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lista atualizada

#21 Mensagem por El_Loco » 21 Jan 2008, 19:07

Lista

El Loco
Amigo El Loco 01
Amigo El Loco 02
Amigo El Loco 03
Astarote
Attila Eitzel
Cardoso/Livia Andrade
Celito
Dr. Tarado e amiga
JC
Kunta-Kin-The
Lancer
Nocooll e Mariana Shater
opticalsp e Nanda Gaúcha
PGG
Reynaldo
Predador69
Tato
Taito e suas garotas
Yordan

Mulheres que irão Sozinhas

Giovana
Naomi
Renata Morena
Roberta Negra

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#22 Mensagem por Plugado » 21 Jan 2008, 19:25

Eu estou pensei em ir, mas o preço pedido pelas GPs conhecidas para acompanhar em swing está exorbitante! Não sei qual o indexador usado para correção do preço dos programas ao longo dos anos, mas certamente não é o dólar. Em janeiro de 2005 o dólar estava em torno de R$2,65 e as garotas top (top meeeesssmo) pediam R$200,00 para acompanhar em swing, ou seja, US$75,50. Hoje está difícil encontrar uma garota ( mesmo sem exigir muito) que cobre menos de R$300,00. O detalhe é que o dólar comercial está R$1,83, ou seja, a garota está pedindo US$164,00 dólares. Resumindo: considerando os valores em dólar, hoje se paga mais que o dobro para se ter o mesmo serviço prestado e ainda terá uma perda de qualidade do produto.

Vou ver se tomo coragem...

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por El_Loco » 21 Jan 2008, 21:23

Plugado escreveu:Eu estou pensei em ir, mas o preço pedido pelas GPs conhecidas para acompanhar em swing está exorbitante! Não sei qual o indexador usado para correção do preço dos programas ao longo dos anos, mas certamente não é o dólar. Em janeiro de 2005 o dólar estava em torno de R$2,65 e as garotas top (top meeeesssmo) pediam R$200,00 para acompanhar em swing, ou seja, US$75,50. Hoje está difícil encontrar uma garota ( mesmo sem exigir muito) que cobre menos de R$300,00. O detalhe é que o dólar comercial está R$1,83, ou seja, a garota está pedindo US$164,00 dólares. Resumindo: considerando os valores em dólar, hoje se paga mais que o dobro para se ter o mesmo serviço prestado e ainda terá uma perda de qualidade do produto.

Pô meu !!! Vc é o Plugado, mano ... swingueiro e tal ... vai de civil ... alias a suas vicis dão de 10 a zero em muitas gps ... :lol: :lol: :lol:

Vamu ai !!!

Link:
🔗

Plugado
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#24 Mensagem por Plugado » 21 Jan 2008, 21:47

É complicado levar civil nestas festas.

Mas acho que o problema está solucionado! Encontrei uma gp que briga pelo seu salário, mas não cobra tão caro assim. Vejam se aprovam antes que eu convide:

http://br.youtube.com/watch?v=tXUqFb5hU ... re=related

:D:D:D:D

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por El_Loco » 21 Jan 2008, 21:51

Plugado escreveu:É complicado levar civil nestas festas.

Mas acho que o problema está solucionado! Encontrei uma gp que briga pelo seu salário, mas não cobra tão caro assim. Vejam se aprovam antes que eu convide:

http://br.youtube.com/watch?v=tXUqFb5hU ... re=related

:D:D:D:D
Acho q vc esta fora da faixa etária dos clientes dela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#26 Mensagem por Dexter42 » 22 Jan 2008, 13:50

Alvara comprometido não poderei comparecer
foi mal galera.
Bom divertimento a todos.

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#27 Mensagem por optical.sp » 23 Jan 2008, 18:29

Plugado escreveu:Eu estou pensei em ir, mas o preço pedido pelas GPs conhecidas para acompanhar em swing está exorbitante! Não sei qual o indexador usado para correção do preço dos programas ao longo dos anos, mas certamente não é o dólar. Em janeiro de 2005 o dólar estava em torno de R$2,65 e as garotas top (top meeeesssmo) pediam R$200,00 para acompanhar em swing, ou seja, US$75,50. Hoje está difícil encontrar uma garota ( mesmo sem exigir muito) que cobre menos de R$300,00. O detalhe é que o dólar comercial está R$1,83, ou seja, a garota está pedindo US$164,00 dólares. Resumindo: considerando os valores em dólar, hoje se paga mais que o dobro para se ter o mesmo serviço prestado e ainda terá uma perda de qualidade do produto.

Meu Deus....

Caralho que explanação, =D> =D> PARABENSSSS =D> =D> . . .

Isso mesmo... sabemos que o trabalho é maior. e verdade... que a lei de oferta e demanda no dia ou proximo da data causa um agio, e que inflaciona mesmo.... ( me recordo na epoca da falta de carne no mercado nacional em 1989 ), porra...

Mas poxa, aonde está as meninas que gostam de uma boa festa, sacanagem ... curtição....
SOMOS FORISTAS LEGAIS.... nao colocamos gps em roubadas... sempre estamos de bom humor, limpinhos arrumadinhos..... pronto para servi-las...

E.... oq ganhamos.... Agio...

Concordo com o Amigo Plugado... realmente o indice de inflacao etá muito alto...

Alguem ja sabe de alguma que tem algum tipo de plano de FIDELIDADE... milhas... ou algo do tipo ?

Optical.sp

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#28 Mensagem por nocooll » 24 Jan 2008, 12:01

Respondendo ao meu amigo OPTICAL....

Claro que tem, meu grande amigo.

O que dificulta um pouco, são as novas regras do GPGUIA, que não permite que a garota se cadidate a ir à festa, então fica dificil para alguns amigos entrarem em contatos com garotas que gostem dessas festas.

Mas tb, sabemos de meninas que normalmente vão ás festas, e aí ficamos impossibilitados de indicarmos abertamente, pois senão seremos julgados como "agenciadores", mas pelo que me parece, ainda podemos estar indicando algumas garotas pela MP, até onde não sei...espero que, eu indicando alguma menina via MP, não seja penalizado como agenciador de putas.

Quanto aos valores que algumas meninas estão querendo cobrar...pode perceber que essas meninas estão caindo cada vez mais as postagens nos tópicos delas....pois com certeza elas estão ficando fora das festas e muitas outras novas estão aproveitando as oportunidades, na ultima festa que tivemos mesmo, se me recordo bem, tinhamos no mínimo 7 garotas que eu nunca tinha visto em festa-swing.

Fica aqui um recado aos amigos que querem ir à festa, e não teem cia ainda.

Entrem em contato por MP, podemos indicar algumas que já foram em festas e hoje não estão na lista ainda. Ou entrar nos tópicos de festas anteriores e pesquisar.

Quanto aos valores, reparem que a maioria das meninas que vão às festas, não cobram quase nada à mais que um simples td...e com isso podem reparar que elas estão sempre nas primeiras páginas do gpguia.

Acho que com isso colaborei com algo....se não!!!! me desculpem

nocooll

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#29 Mensagem por Elektro » 25 Jan 2008, 20:27

Concordo com o Plugado!!!!!!!!!!!!!! O mercado está inflacionado.

Estou tentando arrumar a agenda do day after para poder ir.

Me coloca no se pans, mas será difícil!!!!!

Faz um ano que teve uma das melhores festas que já fui, com esquenta na casa da minha xará.

Que saudades daquele tempo!!!!!!

Quero muito ir nessa festa, afinal JC, OPTICAL, ETC, são fenomenais.

Mas já aviso. Quem for, nada de ficar namorando com a menina nè SHAMAM????

Se for para namorar vai para o motel.

RICH você não vai?

ELEKTRO

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por El_Loco » 25 Jan 2008, 23:49

Elektro escreveu:Concordo com o Plugado!!!!!!!!!!!!!! O mercado está inflacionado.

Estou tentando arrumar a agenda do day after para poder ir.

Me coloca no se pans, mas será difícil!!!!!

Faz um ano que teve uma das melhores festas que já fui, com esquenta na casa da minha xará.

Que saudades daquele tempo!!!!!!

Quero muito ir nessa festa, afinal JC, OPTICAL, ETC, são fenomenais.

Mas já aviso. Quem for, nada de ficar namorando com a menina nè SHAMAM????

Se for para namorar vai para o motel.

RICH você não vai?

ELEKTRO
Srs.

Diante do exposto acima, como muita propriedade, pelo Plugado só nos resta usar a criatividade ... :roll: :roll:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”