Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#61 Mensagem por Trankera » 30 Abr 2004, 14:40

E ai galera , fui conhecer o tal predião , sabadão 24 de maio , tava com um camarada que já tinha ido umas 2 vezes ao recinto , descemos na São Bento fomos na caminhada. Era mais ou menos umas nove da noite, chegamos ao tal
predio por umas ruas atrás do mesmo , nessas ruas que vendem peças de moto, tinha umas primas nas esquina e uns caras sentado na calçada usando drogas. O lugar é sinstro a noite, só tinha passado por ali de dia.
Chegando no itatia, vamu esperar o elevador ?Não! demora muito,, meu camarada me falou, começamos a subir as escadas que são tipo caracol , no primeiro e segundo andar só tiazinhas do terceiro pra cima melhorou fomos até o sétimo.. Um agarra , agarra do caramba, uma segurou no meu saco e falou vamu mete? R$15,00 eu num to afim ela - R$10,00 , galera a mina parecia tar chapada, magrinha e com os dentes zuados isso foi no sétimo andar.
Meu camarada falou que o negócio tava feio, ele disse que de dia tem coisa melhor, acho que porque era fim de noite, quando estavamos descendo pelas escadas havia duas primas na nossa frente que estavam indo embora, elas estavam com roupas bem discretas, não da pra imagina que elas ficam ali nas escadarias do predião semi-nuas.
Ainda quando tavamos descendo umas ficaram tirando um barato da minha cara porque tava de jaqueta e tava calor ( se ta doente é, ta nevando la fora). Tem umas prima muito forgada nesse prédio, mas já sabia disso.
Fomos dai pra uma boite que fica na São João que fica entre a loja de calçados Zapata e a galeria do Rock , não é cine, o nome se não me engano é boite Fortaleza , fica uma mina sentada numa cadeira em frente . Depois posto no tópicos sobre boites sobre esse recinto. Fuuuuuuuuuuiiii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#62 Mensagem por neuronio » 30 Abr 2004, 23:19

Grande Camarada!!!

O que rola é o seguinte:

Vc tem de ter a persistência/paciência em passar por lá periódicamente, pois te digo, já encontrei umas seis garotas interessantes por lá, que em menos de três semanas se pica de lá!!!

Então, é o seguinte:

Subiu, desceu, olhou, gostou, comeu!!!

E grudar no fone para acompanhar a menina!!!

Se vc olhar no olho dela enquanto fala, elas te dão fone para outros contatos!!!

Aventure-se...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Alessandra

#63 Mensagem por ElPatrio » 05 Mai 2004, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Adentrei o predião, trombei com alguns africanos :? descendo(sinistro) e bastaram dois lances de escada para que eu encontrasse a vítima:

Alessandra é o nome da gp, 1 andar. Loira, 1,75m :D , uns 22 anos, magra, bundinha no lugar, peito pequeno mas apetitoso, cara de vadia no cio mesmo,piercing no umbigo e tatuagem de um bruxo :shock: nas costas . Deu um trato legal, chupou com capote :o , finalezei com ela de quatro. Dentro do padrão itatiaia de qualidade pelo valor simbólico de 15 mangos.

Nunca tinha visto ela antes no predião. Quando bati o olho nela percebi que a conhecia de algum lugar: DO ORION!

Ela faz strip no teatro orion nas "horas vagas" :roll: Sinceramente uma das melhorzinhas do plantel do orion hoje. Então para os desbravadores destemidos do predião fica a dica: Alessandra, 1 andar.

Abraço

Link:
🔗

raohmaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#64 Mensagem por raohmaru » 25 Mai 2004, 17:57

Galera, eu sou de brasília, e estava hospedado 2 duas paralelas a essa rua, resolvi ir lá para dar a conferida, pus 30 conto na carteira e fui la.
realmente no 1º andar tem essa loira, ela chama muito a atenção, pois sai fora do padrão do local, só que ela foi tão grossa comigo que nem rolou a química, fui até o 7 andar e fui descendo, la tinha uma morena legal, foi o boquete com capote, papai mamae e ela de 4. morreu 15 contos. acabando o programa, fui descendo. e quando cheguei no 1º andar, tinha uma mestiça, japonesa, de nome beatriz, é uma mestiça com seus 26 anos, e uma flor tribal tatuada nas costas. morreu mais 15 conto hehehe. abraços a todos irmãos putanheiros de sp.

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Viviane

#65 Mensagem por bitchfucker » 26 Mai 2004, 21:58

Olá pessoal!
De tanto vcs falarem fui conferir o lugar!
Fui lá no sábado pelas 16:30, já fui entrando e peguei uma filinha para o elevador que só sobe de 3 em 3 rs...

Logo entrando no elevador a "Tia do Elevador" já vem falando: "A caixinha da tia...!" heheh aí é de lei tem que dar 1 real pra véia.
Desci no 7 andar, e eu já estava extremamente tenso pensando que as minas iam sair pulando em cima. Mas foi tranquilo, só nas escadas que tinhas umas que pegavam na mão, dava uma pegadinha no saco...

Logo no 6º andar vi uma mina fora do padrão trash do lugar. Morena clara, pele branquinha, cabelos compridos e escuros, rostinho bonito e magrinha. Aí o "vacilão aqui" :wink: ao invés de parar e chegar nela eu fui descendo os andares pensando que ia achar coisas parecidas com ela ou até melhores... No quinto andar tinha uma puta loira bem coroa, a muié me agarrou e ficou tentando me levar pra dentro, mas como eu resisti a mesma acabou me soltando. :evil:

Vendo que a morena lá do 6º era a melhor eu subi tudo de novo, mas ela já não estava lá e o pior é que a puta lora véia do 5º ficou me enchendo o saco e novo antes de chegar no sexto. E até a gerente me agarrou e ficou enchendo o saco, ela teve a moral de pegar o meu óculos e disse que se eu não fudesse com a véia ela não ia devolver :x . Mas quando as duas viram que eu não ia ceder nem fudendo (de graça) elas me soltaram e devolveram meu óculos :lol: .

Lá no 6º andar mesmo fiquei que nem uma barata tonta, vi que a morena não ia sair acabei pegando uma mulata nesse andar mesmo!

TD:::::

Viviane, mulata, cabelos curtos na altura do ombro, maquiagem pesada, seios médios (com uma discreta cicatriz no lado direito), bumbum razoável, voz meio rouca e com sutaki du norrti.

Oralzinho básico com capote (insisti em fazer sem só que ela ficou me dando aulas de prevenção de DST's), bucetal muito bom (quente e apertadinho). Anal só com R$20,00 a mais.
A mina gostou de mim, ficou me chamando de gatinho tempo todo.. ficou fazendo perguntas sobre mim, se eu morava sozinho... e etc...
Comentei sobre o fórum e ela disse que conhecia! (mentira dela!!) logo depois ela perguntou com uma cara de sonsa: é bom?
Eu peguntei: é bom o que?
Ela, Viviane: lá! o forum que você disse!
Eu: Lá no fórum as pessoas contam como foram os programas que eles fizeram e bla bla bla...
Ela: Heheheh.. :oops:
Eu: Heheheh.. :wink:

Beijinho de despedida e fui embora! só que como se não bastasse a "Puta Véia Lora" me agarrou e perguntou se eu queria. Disse que acabou a grana e logo a véia me soltou.
Fora as sanguinárias no meio do caminho que perceberam que eu já malhei bastante e ainda me chamavam para malhar mais.. :roll:

Cara! Lá é o inferninho!!! muito trash! bem louco!

Gastos: R$15,00 do programa + R$1,00 pra tia do elevador.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

TD negativo

#66 Mensagem por ElPatrio » 29 Mai 2004, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Hoje voltei ao esgoto de putas que é o predião, subi de elevador, não sou supersticioso mas toda vez que não subo de escada eu me fodo. Desci no oitavo e estacionei no sétimo quando vi uma moreninha baixinha com cara de lavadeira (como todos respeitos as lavadeiras) mas com uma bunda aparentemente boa, de nome Bia. Pensei, vai essa mesma!
Quando ela tirou a roupa mostrou um corpo razoável (para os padrões do lugar, é bom que se esclareça) e foi até simpática, mas acho que não rolou uma química :shock:. Chupou com capote e veio por cima com aquele maldito forró rolando lá fora, pedi para que ela virasse de bruços e finalizei o serviço sem gozar. Não sei...aquela voizinha dela, o olhar de peixe morto, a porra do forró, enfim foi uma bosta. No itiaia não há muitas opções, são 3 ou quatro que valem a pena que vc vai na certeza de um bom td. Escolher aleatório é um grande rsico de quebrar a cara.

Até

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#67 Mensagem por superdinamo » 31 Mai 2004, 10:05

Depois vou editar este Td com detalhes que eu não lembro agora. Ela é morena jambo, pele bem escura mesmo, mas não tem os traços negróides, seu rosto parece mais uma mistura de traços europeus com indígenas. Se não me engano atende no 3o andar, não lembro seu nome. É satisfação garantida, atende bem o cliente, simpática, não controla o tempo, dentro do possível.

Semana passada , conheci uma outra que trabalha no primeiro andar, cabelo preto comprido e liso, pele bem clara, não é bonita de rosto, mas tem um bumbum razoável (o cuzinho é meio estranho, pra fora, mas pra mim não compromete). Muito simpática, não controla tempo. A tia chamou dizendo que tinha dado o horário, eu metendo ali com ela de quatro, ela gritou pra tia que já estava se vestindo...e ficou mais uns 10 minutos levando vara ali, parecia estar gostando. Fiquei uns 25 minutos, por R$15. Paguei R$20 e nem pedi o troco.

E tem também a michelle do 4o andar, loirinha tingida cearense de 19 anos. Já subi umas 4 vezes com ela. Estas 3 que eu citei são dez, muito legais, valem a pena.

Como o Patrio falou, é fácil entrar em roubada no predião. Uma dica é jamais subir com aquelas mulheres mais chatas , que ficam te agarrando pelo braço. Estas são as que atendem pior. Como exemplo, lembro de uma branquela alta, meio cheinha, com aparelho nos dentes, que atende no 3 andar. Fujam dela.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por superdinamo » 16 Jun 2004, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sabrina , 3o andar . Morena , estilo surfistinha da periferia, está sempre de shorts jeans minusculo enfiado na bunda, botinhas de camurça "surf style" com meia , um casaquinho por cima do top e uma toca na cabeça por causa do frio. De rosto até que é bonitinha mas o forte dela é o corpo, tem uma bunda deliciosa de adolescente (diz ter 19 anos) , tamanho na medida, durinha e as pernas são muito bonitas, pelinhos finos , destas que não precisa depilar. Já subi 2 vezes com ela. O atendimento não é nada especial, neutro, mas o corpo de adolescente e o rabinho perfeito fazem minha cabeça. R$15 oral + vaginal, tudo com capote. Paguei R$20 porque passei um pouco dos 15 minutos.

Estou devendo 2 TDs negativos que fiz no predião, mas o problema é que quando sou ma atendido, fico tão puto que saio rápido, esqueço o nome da menina e o andar. Vou procurar me informar pra ajudar os colegas a não cair em roubadas no predião.
Editado pela última vez por superdinamo em 20 Ago 2004, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#69 Mensagem por mestre dos magos » 17 Jun 2004, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Após um período de atribulações, ontem senti q precisava me afastar de um fantasma sentimental. Fazer sexo pelo sexo, bestial, desvinculado e principalmente barato. Eu tenho uma vertente q gosta de infernos, decadência e adrenalina. Fui no predião... KCT, q lugar bizarro, q criaturas bizarras, q mundo estranho é aquele. Só vai lá quem é piradão, uma pessoa mentalmente sã nao vai a um lugar desses.

Fui direto ao terceiro andar. Dica do fórum, Sabrina. Realmente se sobressae no meio daquelas anomalias. A trepada mais barata da minha vida: disse q tinha uma nota de 10 reais, ela topou. 10 R$$$!!!! Fiquei impressionado com a McOferta. Tetas em cima, pernas legais, bunda não é ruim. O rosto no reparei muito.

O local é tao rampeiro q nao encostei em nada. Evitei tocar as paredes, tocar nas primas. Na Sabrina, só apertei a buça por cima do short (jeans como foi dito). A única parte desnuda q tocou nela foi a palma das mãos q espremeram os peitões e q deram sonoros tapas no traseiro dela. Nao tirei a roupa, só botei o demolidor pra fora (e claro, tudo encapotado).

Sei q ela ficou de 4 e se arrependeu com o estrago q o demolidor fez nela. Ela desabou na maca, se debateu, ficou mais puta ainda. Finalizei, joguei a nota de 10 reais na cara dela e sumi rapidamente daquele inferno. Um dia de fúria.

Sds,
Mestre

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por superdinamo » 17 Jun 2004, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 3? andar

Subi de novo com a Sabrina do terceiro andar hoje. Aquela bunda é um tesão, acho que viciei. Me inspirei no TD do mago e lasquei uns tapas na buzanfa dela enquanto a comia de bruços. No final, reclamei do preço, dizendo que um "colega" meu havia pago R$10 no dia anterior. Ela me explicou que se o cara estiver duro, sem dinheiro, ela até faz por 10 reais, mas que não era o meu caso!! Respondi que no final do mes eu sempre fico duro e aí ela me prometeu um programinha por R$10 no final do mês....Um detalhe que eu não gostei muito é que ela falou que lava o cabelo só uma vez por semana, toda sexta feira.......

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: blz

#71 Mensagem por ElPatrio » 18 Jun 2004, 20:30

Barata Ramona® escreveu:

Cara,toda vez q vc for na Barao de Limeira,mande uma MP para o Patrio,ele é socio de lá,tem caso ate com uma gerente...o cara é foda mesmo...rsss

Patrio,a Ellen do Quinto andar esta por lá ainda? ela esta prenha,pelo menos ela me disse quando estive com ela,Faz um tempo q nao apareco por lá,Baratão esta fora de combate...

Falou Camarada...

Caras,precisamos organizar a ''Fechada Do Predião''

Caro barata ramona, no predião não existem sócios. Existem apenas vítimas :shock: .Sou mais uma infeliz alma atormentada que vaga pelo predião :twisted: apenas isso, infelizmente.

A gerente citada por vc tem um belissímo par de tetas! Sem contar que ela se parece com uma senadora ex integrante do pt.Imagine gozar nas tetas da senadora!!!!!!

E eu que achava que já tinha visto de tudo no predião, mas nesse lugar o estoque de surpresas parece inesgotável. Subindo as escadas me deparei com a grávida :shock: :shock: com uma cara de lesada exibia seu barrigão completamente a amostra, deve estar de uns 7 meses já,como se estivesse mostrando a bunda ou as pernas, estava sentada em uma cadeira colocada no meio do corredor, especialmente pra ela. Realmente grotesco! Um prato cheio para quem tem esse tipo de fetiche :roll:
Já pensou se a criança nasce com cara de barata :lol:

Vamos fechar o predião!!!!!!!!!

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Predião

#72 Mensagem por jackdaniels » 20 Jun 2004, 22:29

Prezados putanehiros,

Espada de São Jorge na mão, lá vui eu pro PREDIÂO !!!

Era a 2 vez que fui lá, o lugar é muito trash mesmo, é fod@#$ !!!

Bom, cheguei, uma fila no elevador, pra variar...depois de uns 10 minutinhos me vem a ratueira do elevador.

Chegando, a tiazinha mas com cara de vovozinha, com seu script clássico, " cadê a caixinha da TIA" foda é fica olhando ela com aquela cara de "concha", saquei de 1 real e dei pra VOVÓ, que abriu um sorriso colgate onde tava faltando o meia esquerda e meio campo, foi foda.

Bom, a tia deu a letra, que menininha vai até o 8º e sobe uma escada que vai ter umas mocinhas bonitas.

se quiser mais experientes vãi pro 5º e 3º.. andar e se vira !!!

rs a parte, desci no 8 e subi a escada que levara pro 9 andar.

Chegando lá, o forrobodó comendo solto, eita porra o que estou fazendo aqui, bom tá na fervura é pra se queimar, entrei analisei o plantel e vi uma morena com belo par de seios dançando...chamei a danada e mencionei, só quero um belo oral e uma bela espanhola, nada mais, vamo ou não, tenho 10 reais aqui.

A morena olhou analisou e disse, é 15 mas como vc não quer penetração vamo por 10 mesmo, e não tava afins...de penetração apenas de gozat mesmo...e uma bela espanhola era o que queria.

BOm, vamos ao TD

Oral: 8 esforçado.
Espanhola, 8 finalizando .

E foi isso, a o nome dela nem perguntei.....

fuiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

TD

#73 Mensagem por Bartolomeu Barata » 29 Jun 2004, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Td no quinto andar
Uma coroa conhecida de outros carnavais
TD Bom,essa eu voltarei
Quem espera muita coisa,ela não serve,corpo normal para uma mulher de 40 e poucos anos,mas sabe transar,e para mim,isso é o q importa.

15R$

Abraços

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Oral sem camisinha

#74 Mensagem por superdinamo » 03 Jul 2004, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Hoje tive uma grata surpresa no predião. No sétimo andar, me deparei com uma ruiva naturalíssima, um biotipo que me fascina. Esqueci o nome da menina, ela é descendente de russos e austríacos, pele alvíssima com sardas, até os pelinhos da buceta são vermelhinhos. Eu a achei atraente, uma bunda branquinha muito gostosa, sou tarado por ruivas naturais. Fica aí a dica pra quen curte uma vermelhinha. R$ 20 por 15 minutos, oral + vaginal , tudo com capote.
Editado pela última vez por superdinamo em 19 Ago 2004, 22:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#75 Mensagem por ElPatrio » 03 Jul 2004, 18:42

NEUTRO
Nome da Garota:

neuronio escreveu:
ElPátrio,
duvida eu ir lá ainda hoje?

Vc está onde?
Vamos tomar outra breja?

Acabei de voltar de lá. Parecia que tinha parado um ônibus lotado de boliviano lá em frente. Acho que no meio de tanto boliviano por pouco não nos trombamos :D

Fui até o oitavo e joguei um h na gerentinha, mas não rolou nada.Ao descer as escadas topei com uma "loirinha" no 1 andar, com cara de arretada e corpinho razoável e para não perder viagem resolvi encarar.

Fraquinha de transa,bem desanimada e burocrática.Além do que o quarto cheirava mal e cama estava pra lá de encardida :shock:, nem tive coragem de tirar a roupa.Mandei bala nela em pé mesmo.Terminado o martírio, paguei 15 zão e saí fora ligeiro...

Mais um dia dos horrores no centrão :evil: É isso camarada.Forrest Gump é mato. Agora conte a sua história...
Editado pela última vez por ElPatrio em 03 Jul 2004, 19:44, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder