Quando escolhi ela, a outra gp do lado começou a dizer que ela era a Sabrina Sato. PQP, estava eu cego ou louco, porque não tem nada à ver...Acertei meia-hora (R$ 25) e fomos pro quarto. Caracas, o lugar estava parecendo um forno, quente pra diabo, já pensei que ia me foder. Deitei na cama e a perva veio por cima dando uns beijos no meu peito e perguntando se eu gostava, nem respondi, só tava ali pra uma troca de óleo mesmo. Então ela caiu de boca e aí a coisa melhorou. A perva chupa gostoso, carvalho, oral com boa pressão e bem devagar, muito bom. Pedi pra ela montar. Rebola bem e talz, mas o oral tava melhor. Como tava a fim de zarpar, coloquei ela de quatro e bombei até encher a borracha. Lembram do inferno no quarto? Pois agora estava pior, porcausa da porta fechada. Pra piorar a perva não tinha nem papel higiênico!! Então ela falou que eu podia usar a toalha, caralho e como eu ia tomar uma ducha depois? Fiquei fodido, mas deixei quieto, não valia a pena. Usei a porcaria da toalha e fui até o banheiro só para lavar as mãos e saí fora.
Resumo: td só leva neutro porque a perva chupa bem, de resto ruim. Esqueci de comentar que quando estava acertando o td, ela pediu pra eu pagar uma breja, imagina eu pagando breja pra puta, nem que fosse água!! A casa está dando este tipo de mancada, já não é a primeira vez que uma perva não leva papel higiênico pro quarto.