POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem à tarde, como estava pela região do Ibirapuera e como estava decidido registrar o meu primeiro post depois de que virei forista aqui do GpGuia no início do ano, escolhi a Amanda Cruz, por estar bem próximo de onde eu estava, liguei pra ela e estava livre, me atendeu super simpática ao telefone e marcamos para alí 20 minutos após em seu flat, foi o tempo de estacionar o carro. (no flat tem estacionamento, mas como tinha uma vaga ideal para o meu carro na porta, deixei na porta do flat mesmo).
Bem, eu já tinha tentado conhecê-la numa outra oportunidade há duas semanas atrás, mas deu tudo errado e não rolou, mas ontem fomos a forra, nada para atrapalhar nem trânsito. Cheguei ao flat, muito bem localizado, limpo e muito bem atendido na recepção, náo precisa deixar e nem mostrar documentos, tudo muito discreto e aconchegante.
Chegando ao apartamento, ela me recebeu por detrás da porta, fui entrando sem vê-la e ao fechar a porta, lá estava uma bela morena de 1,60m com uns lábios carnudos deliciosos tipo Angelina Jolie, mas sem o cortinho, delirei, adoro meninas pequenas assim como ela, mas com conteúdo, os seios dela eram maravilhosos, médio para grandes, cabem perfeitos na mão e aqueles bicos ? Que loucura como ficam grandes e durinhos..,ganharam várias mordidas de mim.
Ao me receber, ela pediu licença para sair da sala VSP, pois ela estava on line, e depois escolhemos juntos um cd pela rádio uol e jogamos Alanis para dar clima, ficou gostoso, rolou uma conversa legal antes, bem descontraída e gostosa, a garota é inteligente e sabe conversar, muito bom isso, mostra certa personalidade.
Depois disso, fui tomar um banho e quando voltei ela já estava lá deitada na cama somente com uma calcinha fio dental que deixava ela elegante e sexy, elogiou meu dote e começamos a nos beijar e a nos acariciar, lambidas macias e incessantes naqueles seios enquanto ela agitava com vigor o meu pau, logo ela me deitou e começou num oral sem capote calmo, porém gostoso, uma delícia...! mas náo finalizou, colocou o capote e passou KY e fomos pro abate sério...foram algumas posiçòes e como ela é levinha, é muito gostoso balançar ela de um lado pro outro, a mào acopla muito bem...quando ela estava cavalgando eu metia o dedo no grelho dela e massageava aumentando o tesáo de ambos...
Depois peguei ela de quatro e bombei gostoso como um coelho e lá veio a primeira esporrada na camisinha que saiu bem cheia, demos uma pausa, ela nem estava preocupada com o horário, mas eu estava, verifiquei a hora e estava fazendo uma hora certinho de programa, mas eu náo podia ficar mais, minha esposa já tinha ligado(não atendi, claro) e eu ainda estava em solos paulistanos, tinha que pegar estrada e me mandar antes de dar algum BO em em casa com a patroa, tomei outro banho e me mandei.
Por causa disso, não cheguei experimentar o anal dela, mas deve ser apertadinho com aquela bundinha pequena com marquinha de bikini, mas da próxima vez, será o prato principal.
Com certeza terá repeteco....
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: Não experimentei desta vez
Beijo: 8 (que lábios!)
Seios: 9,5 (Maravilhosos, que bicos fantásticos!)
Flat: 9 (bem localizado, fácil acesso, discreto, fácil estacionamento)
Bem, é isso aí Brow's na próxima semana tem mais....agora vou atrás da Aline do chili's que postaram aqui, tesáo tb.
Beijão Amanda e até breve !!
Abraço pros Brow's !
Atequilado