POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD super atrasado mas não sonegado. Encontrei com ela 2 vezes, vou relatar um de cada.
Primeiro, no início de novembro de 2007
Fez um boquete básico mas mto bom, depois fui direto. Pow, D4 é uma visão incrivel, é um absurdo akela bunda gostosa, acabei gozando na bunda.
Continuando.
Segunda vez com ela , no início de dezembro de 2007
Demorou para chegar, disse que foi o transito.
Desta vez , ela tava me esperando com uma calça lycra de ginástica..putz...ficou enorme aquele bumbum gostoso..q tesão!
Fez um boquete básico mas mto bom, depois fui direto. Ela veio por cima, cavalgando de costas p mim, que delicia, depois frango - assado, que bucetão , PPMM bem ritmado e D4 que é uma visão incrivel, é um absurdo akela bunda gostosa
Fiquei 2horas com ela, totalizando R$300,00
Continua muito simpatica ao telefone, tem amigas pra festinhas e pretende fazer lipo e por silicone esse ano.
NOME: Bruna
LOCAL: Apartamento Próprio - Bem arrumado, elegante e higienico
CUSTO/TEMPO:$150 por 1h
BIOTIPO: Loira mignon, olhos castanhos claros, deve ter 1,63m, cabelos longos e lisos.
ROSTO: Bonita - Pode ir sem medo
MARCAS: Possui uma tatuagem na cintura
BUMBUM: Grande , Redondinho ,ponto forte, com marquinha de biquini e também possui uma pintinha linda no bumbum, que charme.
MAMAS: Pequenas para Medias , com marquinha de biquini com areolas rosadinhas
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: estilo namoradinha , tem uma boa conversa sem ppp, bem agradável.
BEIJO NA BOCA:sim, com língua não mto intenso
FELLATIO:Encapado, mto bom
CUNNILINGUS: não fiz.
VAGINAL: Boa, já começando a sentir o uso...varias posições e pergunta qual vc prefere
ANAL: Diz que faz com taxa extra.
AVALICAO GERAL: A Bruna é muito simpática, gente BOA, sem PPP, inteligente. Não controla o tempo.Tenta sempre agradar. Sorri bastante, é bem alegre e tem uma conversa Ótima.
Deixa brincar bastante com o corpo
REPETECO? SIM , Claro