Mel Massagens / ex-Bia Massagem (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1526)
R$ 100,00 - Telefone: 2240-5219 / 2262-0819

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 68 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 31Não 7
Oral Sem:Sim 69Não 12
Beija:Sim 67Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#46 Mensagem por apdrio » 15 Nov 2007, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae galera...

Essa Mel é uma morena/mulata mto da gostosa... Coxão, bundão, peito duro e deliciosa...

De todas da casa é a q beija melhor na boca, gostei mto... Ela começou me dando uma mamada gostosa demais pqp... Depois botei a perva de 4 e mandei ve naquela buça deliciosa, ela mete com vontade... Aí depois de metermos em varias posições, pedi pra jorrar o leite na boca e ela aceitou... Ela mamou e bateu punheta ao mesmo tempo, nao aguentei mto tempo e gozei gostoso na boca da perva, otimo!! :D

Aí no 2º tempo metemos mais um pouco e eu gozei numa punhetinha.. Sai de la leve, ja comi quase todas da casa e a MEL e PATRICIA sao as melhores disparadas... :D

Investimento: R$70 40min

Valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Samantha

#47 Mensagem por goncao » 18 Nov 2007, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Estive na Bia na semana passada e dei de cara com a Samantha, e foi com ela mesma que eu resolvi afogar o ganso.
Loia, bonitinha de rosto, seios bonitos, bumbum empinado e gostoso.
Tomei uma ducha e fiquei aguardando a perva entrar, chegou com um biquini vermelho que tirei com os dentes e dei uma chupada naquela buceta gostosa, ela caiu de boca no meu pau e foi mamando até que estava para gozar quando pedi que colocasse a camisinha e cavalgou bonito, que visão soquei depois gostoso de quatro e mandei leite naquela buceta....
É um bom teste!!!
Merece repeteco, a casa esta com outras garotas mas nenhuma se igualou a yasmim que saiu de lá.

Link:
🔗

Clava_de_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#48 Mensagem por Clava_de_Thor » 21 Nov 2007, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Só não classifico este TD como negativo pq a perva é maneira e simpática. Aliás, já estou até ficando com remorso de dar o meu depoimento, mas como o fórum é pra isso, vamos lá.

Eu tenho minhas reservas como as garotas se apresentam pra nós lá na Bia. Fui na Bia na semana passada, por volta das 16:00 hs. A Rafaela se apresentou com um daqueles vestidinhos largos, que escondem bem as gordurinhas e outras imperfeições. Ela é até bonita de rosto, mas quando tirou o vestido :cry: :cry:. Não gostaria de nem falar das imperfeições, pois pode soar deselegante, mas gosto é gosto, o que eu não gosto, outro pode gostar... enfim. Ela tem uma barriga um pouco avantajada, os seios são grandes, mas caídos e com estrias, ou seja, tem um conjunto desarmônico. Tirando o rosto, nada me agradou. Sinceramente, quase deu uma brochada, o corpo dela não é nada maneiro. Bateu o maior arrependimento de não ter escolhido outra mina. Fiquei com aquela sensação de estar jogando dinheiro fora. O que salvou é que ela bate um boquete maneiro, suga tudo quase até o final e, como já disse, é bonita de rosto.

Acho que temos que propor à dona da casa para que as meninas se apresentem de biquini, mini-saia, shortinho, ou coisa parecida, para avaliarmos melhor e não termos estas "surpresas".

TD feito, TD postado.

Link:
🔗

taradodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela

#49 Mensagem por taradodameianoite » 26 Nov 2007, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Tenho que descordar do que relataram sobre a Rafaela, a perva é sensacional!!!!!!! Uma simpatia fora do sério, como ela somente a Patrícia e a Mel!! Conversa sobre tudo ao contrário da Samanta que não tem opnião própria só sabe concordar ou a Aline que parece que vive viajando..... Fora que tem uma resistência pra sentar como poucas na Bia!! Cavalga até eu cansar. O anal é maravilhoso foi o R$50,00 mais bem pagos e confesso que se se ela tivesse cobrado mais eu daria, que cuzinho apertadinho. Sobre a roupa larguinha eu sei que todas na Bia nos recepcional com roupa social, nada vulgar. Acho excelênte essa idéia. Sua barriga e seus seios são iguais aos das meninas, que por sinal QUE ESPANHOLA!!!!!!!!!!!!! A última vez que fui na Bia fiz suíte com ela pq vale a pena, IH COMO VALE!!!! Acho que estão querendo boicota a gata, pq o atendimento dela é perfeito!!!!! O que não podemos é chegar com mal álito e querer que a perva beije na boca, fala sério uma assepcia bucal é fundamental!!! Rafa vc é d+ e essa semana eu volta pra te comer de novo GOSTOSA!!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#50 Mensagem por Mirko » 27 Nov 2007, 21:30

Só alguns pequenos comentários.
Clava_de_Thor escreveu:Eu achava que aqui deveria ser um espaço democrático para que cada usuário demonstrasse suas opiniões, de forma imparcial.
Você acha não, aque é um espaço democrático.
Clava_de_Thor escreveu:Por mim, dou o assunto por encerrado, pq isso não vai levar ninguém a lugar algum.

Ótimos TD´s pra todos
Muito bem.

Link:
🔗

Mário Amigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP - Aline

#51 Mensagem por Mário Amigo » 30 Nov 2007, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Boa Noite!!!!

É a 1ª vez que coloco um relato neste Site.

Ontem fui a Bia massagem e conheci a Aline, fiquei em dúvida pois já tinha saída com outra GP desta Casa e tinha gostado muito, mas decidi arriscar com a Aline apesar de achá-la um pouco tímida. Fui para a cabine com ela e ficamos 40 min. R$ 70,00. Na cabine quando ela chegou de babydoll fiquei louco, pois ela é loirinha, 21a, seios durinhos e um rostinho de menina de 15a, tinha ido ao baheiro para tomar um banho e estava com a toalha enrolada na cintura, ela chegou com aquele rostinho de menina, mas atitude de mulher e disse: "vamos ver o que temos aki" ao tirar a toalha já estava de pau duro, ela pediu para eu deitar e já foi caindo de boca, colocando até o talo (18 cm) de pica, gosto qdo uma mulher faz isso, ficou louco. Equando ela me chupava eu alisava a sua xotinha raspadinha com um penugem na parte superior, e obeservei que ela é bem limpinha e cheirosinha, decidi partir para um 69, e depois de um tempo ela já estava gemendo de prazer, qdo senti o corpo dela tremer anuciando o gozo, fico mais tarado qdo a mulher goza na minha lingua, daí para frente começamos a transar com uns loucos em diversas posições, quando observei q o tempo estava acabando, coloquei ela de 4 e comecei a bombar forte, ela empinou a bundinha colou o rostinho de lado no colchão e olhando nos meus olhos fez aquela cara de putinha e pedia " meti tudo gostoso, goza na minha bucetinha" não resistir e gozei de uma forma q a algum tempo não gozava, enchia a caminha com uma quantidade de porra que normalmente não ocorria, resumindo foi pelo menos 30 minutos de foda, com ela me chupando e transado em diversas posições. Pretendo repetir com ceteza, pois ela é um tesão e muito carinhosa. Disse que curte anal, mas como eu estava com pressa e tinha uma taxa extra não fiz desta vez.

Desculpa se por um acaso não esteja nos padrões normais dos relatos deste Site, mas aos poucos acredito que vou me enquadra.

Um abraço a Todos.

Mário Amigo

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por apdrio » 12 Dez 2007, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Bom, resolvi postar TDs bem antigos, deve ter uns 2~3 meses esses 2 TDs seguidos com Eduarda, e Carla...

A bia massagens tem um problema sério: nas outras casas as minas usam roupas q fazem ter uma boa noção do corpo, na bia massagens todas usam vestidos, sendo assim vc não sabe se é gostosa de corpo ou não...

A Eduarda é gatinha de rosto, mas é bem fraquinha de corpo, e eu prezo mto por um corpo bonito, + q rosto... Não gostei mto de meter com ela não, na casa tem opções melhores... Mas nao foi tao ruim assim, no final gozei gostoso, entao vou da um neutro...

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por apdrio » 12 Dez 2007, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:CARLA

TD realizado há 2~3 meses..

CARLA: Outra mina bonita, mas MUITO fraca de copo... Ela meteu melhor q a Eduarda, mas o corpo dela pra mim é o suficiente pra não da um positivo, não tem como comparar por exemplo com MEL, Patricia, Samanta e Karina da mesma Bia Massagens...

Link:
🔗

El Aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Eu retornei...

#54 Mensagem por El Aventureiro » 27 Dez 2007, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Após uma longa e florida primavera, retornei a Bia.
Mais uma vez fui atendido pela Aline.
A gata, mais uma vezx, estava exuberante.
Lolita, estava loiríssima. LKinda demais...
Foi o de praxe: ducha (muita boa) e o TD, que não foge muito aos anteriores.
A menina é incansável.
Corpo 10
Rosto10
Oral 10
TD 10

Aprovada com louvor. Mais uma vez...

Link:
🔗

taradodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela

#55 Mensagem por taradodameianoite » 21 Jan 2008, 12:26

gostaria de falar sobre a minha insatisfação pela saida da Rafa, ela fara uma grande falta na casa!!!! Um anal perfeito, atendimento de ótima qualidade, conversa sobre tudo..... vou sentir saudades!!!! Muito boa de cama cara, fui no céu com ela, nossa o oral até o fim do meu instrumento

-----
Classificação de TD retirada, caso queria postar um TD, detalhe melhor
22/01/2008
zezitou - Moderação GPGuia

Link:
🔗

El Aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#56 Mensagem por El Aventureiro » 25 Jan 2008, 06:25

MANCADA
Nome da Garota:

Caros confrades, vou fugir a regra e destinar um tremendo bola fora a Bia Massagens.
Uma casa fantástica e que me reservou momentos extremamente agradáveis mas que infelizmente, por inabilidade vai merecer esta minha chancela negativa.
Em conversa com as meninas de lá, já sabia que havia uma disposição. digamos assim, das mesmas em evitar atendimentos/apresentações com a proximidade do horário de encerramento das atividades da casa.
Mesmo assim, na última quarta-feira, com saudade daquela ilha da fantasia, liguei, por volta de 18:50 e me certifiquei de quem estava disponível para atendimento. A Carol, que atendeu o telefone, me disse que até 19:30 estava tranquilo, que eu poderia ir.
Fiz assim. Subi, imediatamente, tendo chegado às 19:05 ao décimo sétimo andar do edifício central. Chegando lá, vi que um senhor estava entrando na casa, naquele momento. Desacelerei meu passo, e depos de cerca de 2 minutos, toquei a campainha.
Fui atendido na porta ao lado daquela que estava habituado ser aberta, provavelmente por conta da presença do outro cliente, que ainda estava na primeira sala.
A Carol, a mesma do telefone, me recebeu a porta e inicou as apresentações.
Belíssima mulata, de belo corpo e sorriso fácil.
Quando ela saiu para que as outras meninas da casa viessem, pude ouvir o descontentamento das mesmas, que escolhiam entre ela, a ppróxima com expressões :"eu não, vai você", ou ainda "eu não quero ser escolhida". Ao lado o senhor, provável que tenha feito sua escolha (dava para ouvir o diálogo), ouviu, e eu também, uma expressão de desaprovação por parte da menina eleita, que seguiu resmungando ao seu encontro. Eis que ele indaga a ela:"você está ocupada, ou não quer atender?" Me desliguei da resposta pois tb havia feito a minha escolha. Quando a Carol retornou a minha sala, eu disse que havia escolhido ela mesma; Com um sorriso, marcante como eu disse, afirmou que havia sido pedida pelo outro cliente.
Pensei:"Ah, que mentira..." Mas vida que segue, pedi então outra menina, a Vanessa.
Quando esta foi comunidada pela Carol, mas ruídos de insatisfação. E a tal Vanessa, uma baixinha, se apresentou comigo e, objetivamente, perguntou: "vai querer muito tempo?"
Putz...Nem rola, né?
De pronto, respondi: nao demoro nada, pois já vou indo. Desisti.
E ela, acho que surpressa com minha attude, tentou, sem a menor habiliade, contornar a saia justa que me enfiou.
Não contornou e sai, extremamente irritado.
Reconheço que esta casa possui um nível fantástico, com excelentes meninas e instalações, mas para mim foi imperdoável. Se tivessem um pouco de habilidade, de jogo de cintura, entenderia perfeitamente e retrnaria no outro dia. Mas, não hou ve isso...
E confesso: de certa forma até agradeço não ter sido atendido, pois tive a oportunidade de subir alguns andares e desbravar uma outra casa, que fui muito bem recebido, e pasmem, dobrei o horário por sugestão da menina. E por lá ficarei um bom tempo.
Se os donos de casa se utilizam deste fórum, acho que caberia uma conversa com as meninas para que as mesmas tenham, pelo menos, sensibilidade em tratar o cliente.
Não volto, tão cedo lá...

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#57 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 25 Jan 2008, 08:03

Olá amigos.
Nunca fui a esta casa, até porque não possui fotos e como não gosto da situação da escolha pois, demoro muito e normalmente essas meninas não tem paciência. Mas eu acredito que os usuários dessas casas e se tiver uma boa quantidade dos fóruns, poderiam boicotar por um tempo e se possível aquele que for a casa, comunicar a respeito do mal atendimento e que a casa será boicotada. Posso estar falando um absurdo mas, essa atividade das meninas não é regulamentada, não existe agências reguladoras do serviço e também se tivesse não sei se iria dar um resultado bem positivo mas, temos que reclamar por um atendimento bom contudo, elas sobrevivem do nosso dinheiro e se não formos mais, que elas voltem para as lojas de shopping e trabalhos semelhantes, ai eu queria ver essas putas em pé de mal humor atendendo os clientes.

Peredão por qualquer coisa.

Abraços.

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Caro El Aventureiro

#58 Mensagem por marujo1238 » 27 Jan 2008, 08:54

Caro El Aventureiro, fiquei preocupado com sua indignação perante o atendimento conferido a você na casa. Já sou fregues assiduo do estabelecimento a pelo menos Três anos, e nunca passei pela situação a qual você esteve. Talvez tenha sido o fato de haver muitas meninas novas que não tenham ainda se enquadrado no padrão de atendimento que a Bia reserva ao atendimento de cada um de nós. Sugiro caso você volte algum dia a procurar atendimento na Bia, procure falar com a gerencia. Danny está para voltar após o Carnaval, por enquanto a própria Bia se encarrega da Gerência. Agora se você quer um atendimento de Primeira, sugiro procurar: Mel (Morenaça toda Gostosa), Kelly (Voltou toda maravilhosa) e Samantha (Loirona cavala). As outras meninas que no momento não me lembro, provavelmente lhe atenderam muito bem. Mas pode deixar vou entregar este comentário a gerência para que ela tome as providências necessárias. Valeu El Aventureiro.

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Atendimento com Kelly (A Maravilhosa)

#59 Mensagem por marujo1238 » 27 Jan 2008, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Este Atendimento ocorreu a cerca de 15 dias, após o meu expediente resolvi dar uma passada na Bia, como era de praxe, e para conferir se havia alguma novidade na casa, pedi para ver as novas meninas que haviam chegado. Fui recepcionado pela Gostossima da Mel, sempre agradavel ela ela disse que chamaria as outras meninas, gostei muito de uma mulata que se não me engano chama-se Karol (me desculpem se errei o nome), corpo muito bonito, e outras que realmente não me recordo, ainda estavam lá: Eduarda, Samantha e para a minha surpresa, a gata da Kelly, na tive dúvidas, era ela mesmo (Já estava com saudades), ela havia saído em Julho/07 e estava devolta, ela me reconheceu na hora. Fomos para a Suite Preta e Branca (Agora com um colchão d'água enorme), após a ducha não demorou 01 minuto e ela apareceu toda exuberante, parece que as férias lhe fizeram muito bem, voltou cheia de energia e mais gostosa, toda durinha, para felicidade geral da nação. Após algumas palavras, ela começou com um oral maravilhoso, nada de força e rapidez, ao contrário, bem devagar, passando a lingua na ponta do meu pau, e o abocanhando sem passar os dentes e sugando com carinho. Não preciso dizer que tive de me segurar ao máximo para não explodir na boca dela, ela então me pediu para chupá-la (Não pensei duas vezes), a visão daqueles seios lindos e aquela xaninha linda me encheu a boca d'água, depois da brincadeira veio o combate, ela pôs o capote com a boca, e sentou em cima, trocamos de posição várias vezes, e finalizei com ela de quatro (Que visão maravilhosa). Segue abaixo as minhas notas:

Beleza: 10;
Corpo: 10;
Seios: 9,5 (Se der 10 ela vai ficar muito cheia);
Bunda:10;
Oral: 10;
Vaginal: 10;
Anal: Se fizer, vai ser 10.

Quem quiser ter um atendimento com essa gata, garanto não vai sair decepcionado!

PS. Abri uma página na ORKUT, para que todos possam votar nas gatas da casa, o endereço é:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Até a próxima galera.

Editado pela Moderação
D11 – postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut, fotoblogs ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#60 Mensagem por White Bad » 02 Fev 2008, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados,
TD realizado no dia 30/01/08.
A Carol é uma mulata espetacular e a Vanessa uma moreniha comum, porém simpática.
As duas funcionam bem como dupla (inclusive a Vanessa foi sugestão da Carol). Pena que a Carol não faz anal, pois aquele rabo vale a pena!
R$ 105,00 bem gastos!

Link:
🔗

Trancado