Estava frio ontem aa noite, e a Augusta me pareceu mais vazia que de costume. Antes de entrar nessa casa, passei em 3 outras atras de garotas ja conhecidas, nao encontrei nenhuma: Augusta Show, Casarao e Emanuelle. Teve ate' uma pisada de bola no Emanuelle que ainda vou decidir se vale ou nao a pena escrever.
Mas enfim, apos uma rapida incursao nas tres casas mencionadas, cheguei na Nova Maison quase 4 horas. E a casa estava media. Geralmente esse e' o horario que a gurizada sai das baladas e enchem os puteiros, para conseguir o que nao conseguiram, , mais ou menos igual o meu caso.
Entao, alem das garotas manjadas de sempre, me deparei com essa beldade morena. Uma garota muito bonita, cerca de 1,66 (com o salto aumentava uns 10 cms ia pra estratosfera ), nao era magra e nem gorda e sim gostosa, muito gostosa. Usava umas lentes verdes nos olhos que combinava bem com o tom de pele dela, cabelos longos, provavelmente eram anelados, mas a pranchinha bem feita ou recem feita deixaram eles muito bonitos. Umas pernas longas maravilhosas, uma vez que ela usava so' uma calcinha agarrada no rego mostrando a bunda gigantesca . Disse que tinha 21 anos e vinha do interior de SP.
Ela estava voltando de um programa e foi retocar a maquiagem. Eu fui atras e colei nela, disse que queria conversar. Ela disse que ja ia pro salao. Ok, esperei uns 5 minutos e ela demorava, entao voltei ate' aquela parte dos banheiros onde as garotas se maqueiam e fiz marcacao pressao .
Dai ela saiu dali de maos dadas comigo. Sentamos em frente o balcao e ficamos de papo por uns 30 minutos. Peguei uma cerveja e ela disse que nao queria beber nada. Ela disse que estava cansada que havia ate' perdido a conta de quantos programas havia feito e nao estava afim de fazer mais, disse que nao ia me aguentar .
Dai o caso foi o seguinte, eu tive de convence-la a fazer programa comigo . Porque segundo palavras dela, ela estava podre. Ela podre e eu com tesao. Eu tinha de come-la, decidi isso logo na hora que a vi. No bate-papo ela dizia que nao fazia anal e nada sem camisinha. Perguntei se beijava, ela disse que nao, usou aquela tatica famosa do "tenho medo de me apaixonar" , ridiculo.
Dai eu tive dois trabalhos: convence-la a subir e a beijar na boca. Ela era bonita e gostosa, valia a pena .
Fui reanimando ela, reanimando, reanimando, ate' virar o 'reanimator' e ela a 'noiva dele', entao subimos, da-lhe Pastor.
$80 do PG + $30 do quarto com ducha + $5 da latinha de brahma.
Ja na escada a caminho dos quartos, puxei ela pela cintura e lasquei um beijao na boca dela. Ela retribuiu e ficamos aos beijos ate' chegar no quarto. Muito carinhosa.
No quarto, ficamos nos esfregando, a vagabunda ficou esfregando explicitamente a buceta dela com alguns pelinhos na cabeca do meu pau, so para me provocar. Fui a loucura. Bateu aquela vontade de enfiar a finca. Ficamos nos esfregando, namorando e beijando por um bom tempo.
Ela disse que nao chupava sem, so' que ela, ficou um tempao chupando as bolas do meu saco , caralho. Eu nao chupei a buceta dela por descuido meu, nem me toquei , mas chupei os peitos dela que eram muito firmes, bonitos e deliciosos de chupar. Alias ela tinha uma leve barriguinha de cerveja, igual a minha , mas nada que comprometesse.
Entao ela colocou a camisinha e perguntou se podia morder. Eu pensei, morder?? Ela deu umas mordidinhas de leve, na cabeca do meu pau, ate' ai, ok, depois fez um vai e vem frenetico cerrando os dentes de modo que a cabeca do pau atritasse com eles. No comeco foi ate' bom, mas depois machucou, pedi pra ela parar com a brincadeira.
Ela gostava de dar umas mordidas aqui e ali, mas ela tinha um gosto por bola de saco que fiquei com medo dela mastigar eles .
Entao, comecei a socar vara na buceta dela. Estava seca, ambos admitimos, tava dificil penetrar, ela era meio apertadinha, tambem. Dai, concordei com ela de colocar um gelzinho na camisinha pra ajudar. Ai nao tinha o que fazer, 4 horas da matina nao posso exigir lubrificacao dela , ate' porque se nao sou super dotado, estou longe de ser pequeno .
Entao soquei vara nela. Primeiro no ppmm, depois com ela D4, de lado, D4 de novo e ai, descobri o que rola legal com ela. Ela deitada na cama de costas com as pernas fechadas e eu por cima. Genial, sensacional, da uma profundidade, um aperto ideal para as nossas anatomias. Tive que segurar pra nao gozar. Coloquei ela de ladinho de novo, soquei mais um pouco, mas definitivamente, a posicao ideal com ela seria aquela com ela deitada de costas.
Entao ela deitou, com aquela bunda maravilhosa sem celulites virada pra mim, coloquei meu pau, senti o aperto, a profundidade, tudo ideal, soquei por uns minutos, soquei, soquei, ate' perder a razao e sentir o zenite, aos gritos eu gozei muito e enchi a camisinha de porra.
Ela me deu uns tapas, rindo da minha cara, dizendo pra mim parar de gritar. Disse que eu parecia louco, .
Em menos de 1 minuto, campainha toca. Excelente timing.
Super trepada!!!
E desnecessario dizer, essa virou namoradinha do Pastor. E ela tem um rosto bonito, uma bunda sensacional, belos peitos, belas pernas e e' super simpatica. Altamente recomendavel, e' certo que na proxima vez que a gente se ver, nao sera as 4 da matina e ai, se cansada ela arrebenta, imagina ela descansada. Ahhh, deixa que o Pastor resolve .
E tenho dito: por essas e por outras que vale a pena perder um tempinho na Augusta de tempos em tempos. Aquele lugar e' muito imprevisivel. Vc entra em 'n' casas e sempre ve as mesmas figuras, mas quando surgem surpresas como essa, tudo passa a valer a pena.
Sai de la' faltando pouco para as 5 da matina.