Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MuayThai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vanessa gata !!!!

#1546 Mensagem por MuayThai » 23 Jan 2008, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desde a 1a vez que estive na Piramide, eu me interessei pela Vanessa.
Hoje voltei e estive com ela, ela tem tudo que eu adoro em mulheres, bonita, humilde, carinhosa e jeitinho de inocente.
O corpo dessa mina eh maravilhoso, meu feeling estava certo.

Bem espontanea, e das 3 que eu peguei na clinica, foi a 1a que gozou !!!

Volto para repetir n.. vezes, essa eu levaria para dar um role facil !!!!

Saudacoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Andressa

#1547 Mensagem por montilla_2007 » 23 Jan 2008, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:NÃO
T/D COM A ANDRESSA REALIZADO AGORA À POUCO FRESQUINHO

1 ROUND : COMEÇOU COM UM ORAL S/C , ONDE LOGO ENCAPEI ,PEGUEI NO PP/MM ONDE ROLOU MUITOS BEIJOS E DE 4 ONDE ACABEI FINALIZANDO

2 ROUND : MAIS UMA VEZ ORAL S/C , CAPA NO MENINO E CAVALGADA ONDE ELA FICOU POR UM BOM TEMPO ,E DIZ QUE GOZOU :o :o :o SEI ......... :D :D :D

GAROTA RECOMENDADA ,BUMBUM GRANDE ,PEITOLA GRANDE E NATURAL

PERIODO 1 HORA

CUSTO 100 REAIS

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Vanessa

#1548 Mensagem por montilla_2007 » 25 Jan 2008, 19:54

POSITIVO

VOLTEI HJE À PYRAMIDE , NÃO RESISTI QDO FUI LÀ E TINHA VISTO A VANESSA PASSANDO ,MAS ELA ESTAVA INDO ATENDER OUTRO CARA.......

1 ROUND > COMECOU COM UM ORAL S/C MTO BOM ONDE FICOU POR UM BOM TEMPO , CAPA NO MENINO E PEGUEI D 4 PRA ANALISAR AQUELA BUNDONA :lol: :lol: :lol: NÃO AGUENTEI MTO TEMPO E FINALIZEI

2 ROUND > FICOU NO ORAL POR UM BOM TEMPO ONDE ACABEI FINALIZANDO NA BOQUINHA, NEM QUIS MAIS A BUCETINHA PQ TAVA BOM DEMAIS ELA MAMANDO :lol: :lol: :lol:

CUSTO >50 REAIS MILHAGEM !!!!!!!! :D :D :D

PERIDO > 1 HORA

Link:
🔗

burroloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Muy buena...Carol

#1549 Mensagem por burroloco » 26 Jan 2008, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos:

El burroloco paso una vez más por la Pyramide y sigue mi relato:

La casa y su atención, como siempre...de lo mejor.

Y esta vez una mujer inolvidable...Carol

Un conjunto espectaculoar (rostro, cuerpo, piernas, senos, ojos, labios), simplemente fenomenal.

Con todo respeto para Carol, esta mujer no es una puta, es una dama que sabe como hacer feliz a un hombre... y de que manera.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 27/02/08

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Td 1 com Sofia

#1550 Mensagem por Amoroso Cruz » 26 Jan 2008, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Anal:SIM
Logo após um ótimo Td, estou fazendo esse relato para louvar o desempenho da famosa Sofia. Fiz uma pesquisa no GP Guia e encontrei comentários fantásticos da moça. Às 18:30, saindo do Shopping Aricanduva, ligo para a Su e marco hora às 19:00. Atrasei um pouco, mas às 19:10 já estava beijando a bunda da Sofia. Fiquei satisfeito e impressionado com sua aparência (cerca de 1,60 m, cabelos clareados, pele branquinha, peitos médios e firmes, bunda grande e com marca de mini biquini, coxas grassas), ótimo papo e enorme vontade de trepar. Depois do banho, ficou de joelhos e chupou longamente o pau e o saco, engolindo tudo. Disse que, se eu quisesse, podia finalizar lá. Mas preferi não, pois quem garantia que conseguira dar duas? Daí trocamos beijos, dei umas chupadas nos peitos, bunda e xana. Trepada ótima, à base de cuspe (acho que a xana tava esfolada, pois provavelmente ela já tinha dado várias no dia), com finalização na boca. Fiquei um pouco chateado, pois ela não quis dar o cu, mas tentarei da próxima. Custo de 100 reias, ou seja, relação custo benefício altamente favorável.

Link:
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

FALA AÊ GALERA!!

#1551 Mensagem por wandeco gp » 27 Jan 2008, 18:08

POSITIVO

TD REALIZADO NA TERÇA FEIRA PASSADA - PORÉM, NÃO SENEGADO!!

COMECEI MINHA 1ª DA NOVA MILHAGEM.

CHEGUEI NA CLINICA, AS 7.30 H, TINHA HORÁRIO MARCADO COM A VANESSA, MAS POR UMA CONFUSÃO DAS MENINAS, DEVIDAMENTE PERDOADAS, ELA TINHA SUBIDO COM OUTRO CLIENTE. FIQUEI ESPERANDO ATÉ AS 8.10 H E ELA ENFIM DESCEU.

SUBIMOS, TOMEI BANHO E ELA COMEÇOU A CHUPAR, DEPOIS PPMM E DE 4. GOOOOZEEEI MUUITO. TOMEI OUTRO BANHO E COMECAMOS NOVAMENTE, COM AQUELA CHUPADA MUITO DELICIOSA. COMECOU A CAVALGAR DE COSTA E DE FRENTE, E EU PEGANDO NAQUELES PEITINHOS...SÓ ALEGRIA.

TOMEI OUTRO BANHO E FUI EMBORA.

VANESSA;
ALTA, GOSTOSA, DIVERTIDA, LOIRA, SEM MARCAS APARENTES, CHEIROSA, DEPILADA, ENFIM, UM TESÃO DE MULHER.

A PRÓXIMA VAI SER A QUERIDA SOPHIA, QUE TAMBÉM JÁ CONHEÇO DA MAYTREIA.

VALEU.

Grato

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

TD

#1552 Mensagem por sakuragi2006 » 27 Jan 2008, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Depois de muitos meses.... voltei para pyramide.... por estar muito fora de mão... e tb porque a massagista preferida saiu....
A escolhida desta vez foi a Raquel.... loira, bonita, , baixinha .... com uns peitões.... turbinados é logico;;;; mas que é uma delicia chupar.....e uma delicia de bunda...... que não seria nada mal se liberasse na faixa....
Td..... realizado em várias posições, sem miséria....a garota é gente fina bom de papo..... e vale o repeteco...

Grato

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

BRUNA - NAMORADINHA

#1553 Mensagem por maycol2002 » 28 Jan 2008, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO DIA 24/01/08
Bruna Namoradinha....

Td realizado com a minha namoradinha BRUNA kkkkkk, banho tomado eu sento na cadeira a espera da bela bruna q estava no banho se preparando para mim, saiu do banho e veio ao meu encontro toda perfumada e deliciosa, abaixou e veio ao meu encontro me beijando e me deixando louco e como fala coisas doidas no pé do ouvido, seus beijos me deixam louco, começou uma oral c/ depois me deitou e veio por cima beijando o meu corpo e brincando com o junior q ja estava a pleno vapor, sentou no menino e começou a cavalgar de frente para mim esfregando os peitos no meu rosto e não estava aguentando e não queria segurar começei a bombar com prazer até chegar ao estouro do champanhe..... que delicia..... o segundo round nao preciso comentar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fica entre a gente né bruna namoradinha..... kkkkkk bjsssssssssss

Ficha Técnica:

NOME: Bruna
BIOTIPO: Loira Falsa (Luzes no Cabelo)
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito, reparei q tem acho uma manchinhas no rosto
BUMBUM: Gostosinho
MAMAS: to esperando dar uma turbinada
MARCAS: nao comento a pedida da moça
COMPANHIA: Mais que ma
BEIJO NA BOCA: Sim e bom....
FELAÇÃO: somente c/ capote
VAGINAL: PErfeito
ANAL: Nao peguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Gosto da compania dela, sempre simpatica e bem humorada, conversamos sobre tudo, vale cada centavo.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bjsss a Su, Barbara e Pretinha (um agora segura ela heinnnn)

:D

----------------Editado---------------
Aqui não é mural de recados
Recadinhos para GP suprimidos
Enzzo - Moderação - 29/01/08

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Sofia

#1554 Mensagem por koxx » 28 Jan 2008, 15:50

POSITIVO

Alo, galera da putaria.

Pela primeira vez na casa, logico que fui atras da Sofia, gata linda (pelo menos eu a acho gatissima), meu numero , uma verdadeira ratinha de praia, corpo trincado e deliciosa, brinca com a jeba como ninguem e faz um oral bem chapado de responsa. O malandro chega no quarto e ela ja te trata como namorado, voce tem que ser muito bom senão goza rapidinho e eu como sou meio carente, dois palitos para gozar.

A segunda é mais maneiro e sempre acaba comigo de um jeito que sempre é igual mas é sempre fantastico, alias ela falou umas coisas que acabaram comigo, rs. rs. srs. rs. rs. rs. mas tudo bem, ainda continuo sendo fã dela.

Abraços a todos e retornarei essa semana ou o mais breve possivel na casa.

Grato

Link:
🔗

SETEPECADOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sofia

#1555 Mensagem por SETEPECADOS » 28 Jan 2008, 16:57

POSITIVO

Td realizado na semana passada.
Após conferir os tds postados para a Sofia quando ela estava em outra casa, resolvi testar. E já posso adiantar, não me arrependi em nada.

Visão Geral
CORPO: Sarado
OLHOS: Castanhos
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Muito bom
MAMAS: pequenas
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: s/ capote babado
VAGINAL: Delicioso
ANAL: Nao tentei
AVALIAÇÃO GERAL: Realmente muito boa a garota. Diria que uma das melhores da casa.

Após os banhos de praxe, começa o namoro que vai esquentando rapidamente, até ela já cair de boca. Oral muito bom, babado. Como não queria estragar a brincadeira, pedi para encapar e monta em cima. Cavalga que é uma beleza, de frente e de costas.
Quase lá, pedi um oral e fui prontamente atendido. Gozei nos seios.
O papo em seguida foi muito agradável, mas não fui pro segundo round porque estava meio desanimado no dia, mas não por conta da garota.

Valeu com louvor as 100 pilas.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1556 Mensagem por Boto1 » 28 Jan 2008, 18:54

Mais uma vez na Pyramide e a minha primeria vez com a Sophia, pelo menos lá :lol:

A menina está cada vez mais bonita e o corpo no ponto. Destaque para as pernas malhadas. Diz que em breve turbinará os seios.

Banho tomado, e começou a pegação. No começo estava tímida nos beijos mas depois se soltou.
muita chupação e amassos aí pedi para meter. Enquanto ela pegava a camisinha, encostei atrás dela e comecei a lhe beijar a bunda, fui subindo, cheguei até o pescoço e ela ficou molinha. Tirou o cabelo do pescoço e lhe beijei a boca, a orelha, pescoço e enquanto eu fazia isso nem percebi que ela já tinha aberto a camisinha e mesmo de costas já encamisou o danado. Brinquei com ela: "até parece que você tem prática ..." aí ela disse: "Você não viu eu colocando com a boca..", então prometeu que a próxima seria assim, e eu aceitei, é claro.

Ela cavalgou de frente de costas rebolou e depois pediu para pegá-la de quatro em cima de um móvel que tinha no quarto. Pedido atendido e vendo aquela bunda lisinha e maravilhosa na minha frente tive que pedir aquele cú. Pensei que aceitaria na hora mas ela disse que ficaria para a segunda. Só fiquei com medo de não conseguir dar uma segunda :?

Voltamos para o colchão e aí continuei de ladinho e aí ela pediu leitinho na boca e foi atendida assim que chegou a hora. Descarreguei a primeira carga na sua boca e pensei que ela já iria cuspir na pia, aí ela me surpreendeu. Ficou mamando mais alguns minutos e parecia que queria mais, ficou ordenhando o menino até sair a última gota. Pegava na base dele e vinha apertando até chegar na cabeça. Sabe quando a pasta de dente tá acabando e você vem apertando a embalagem até sair tudo para colocar na escova? Então foi deste jeito que terminou e aí sim ela foi se lavar.

Outro banho, e começou tudo de novo, na mesma ordem, mas agora consegui comer o cú dela com ela cavalgando de frente para mim. Aí sem tirar, deitei-a de costas para baixo e continuei metendo na retarguarda até meu pau escapar e aí aproveitei tirei a camisola e gozei em sua boca novamente. E aí repetiu todo o ritual de ordenhar até a última gota como na primeira vez.

R$ 100,00 no cartão, para foristas.

-----------------------Editado-------------------------
Faltou classificar o TD, favor editar e corrigir
Caso não consiga envie MP
Enzzo - Moderação - 29/01/08

Link:
🔗

E=m.c²
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmim

#1557 Mensagem por E=m.c² » 28 Jan 2008, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Ai, galera!
Passei nesta casa, pois estava de passagem em Sampa.

Escolhi uma baixinha chamada Yasmin, com um sorriso fácil, morena, cabelos preto. Não tive dúvida e a escolhi.
Entramos no quarto e para quebrar o gelo, aquele bate-papo convencional. Precisa tomar cuidado porque ela gosta de jogar conversa fora. Tirei minha roupa para uma ducha e ví ela tirando também e observei seu shape. Até que ela é um pouco fofinha, mas nada que atrapalhe, dá pra perceber que os peitos estão levemente caídos e já serviu de mamadeira. Ela está até queimada de sol com marquinhas de biquini.
Bem, começamos o fight, pensei que ia me dar bem, mas me fudí.
Ela pra começar não beija, fica se esquivando, tinha jeito de ser namoradinha. Aí começei a passar os dedos na xoxota dela sem a intenção de enfiar e ela já desviou com a sua mão. Tentei contornar e pedi para ela fazer um oral, e ela começou a examinar. Após a aprovação ela passa toda hora o lençol no meu pênis quase esfolando a cabecinha. O oral nem se fala, foi o 1o. oral sem encostar nos lábios ou na língua. Caraio, que porra de oral era aquele que só sentia vento. Aí não teve jeito tinha que gozar logo pois o horário estava tocando o gongo. Gozei no PPMM e saí fora.
A mina parece que não estava a fim. Não vou repetir. Perdeu um cliente.
Vou dar neutro indo quase para negativo.

Grato

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

ATRASADOS EM DIA

#1558 Mensagem por martom02 » 29 Jan 2008, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
SEMANA passada coma galer em caravana na py e chegando la pedimos apresentação, afinal nova ssafra tinha chegado.
aparece umas meninas por lá e de repente surge uma morena baixinha bem gostosinha e com cabelo em dia hehehe..
pedi pra subir com ela, e simbora pros quartos dos fundos.

Chegando la conversamos um pouco tomamos uma cerveja e fomos pro abate...

BOMMMMMMMMMMMMMMMM....aiii como diz o camarada ai em cima foi foda, ela e fofinha sim, mas e estilo gostosinha, e tem umas marquinhas de bikini,diz que vai colocar peitos.Nao beija e o oral o vácuo é algo que nunca tinha visto na minha vida, e o lencol passando nopinto entao caracas isso foi o mais estranho que eu ja vi na vida.

realmente nao sei o que acontece, porque ela me disse que foi pra espanha e todo mundo sabe que as pervinhas que vao pra espanha aki sao todas nao me toques e la tem q chupar ringo porcão e as minas nem reclamam e nem pode...resumindo voltam pra ca e querem continuar no nao me toques.

Eu nao gostei muito , e nao vou repetir.

vou dar um positivo pra neutro, porque ela foi agradavel, mas nao passou disso.Acho que a su e a ba deviam dar um toque pra nao ter mais gent insatisfeita.

fui

Grato

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

FINALIZANDO OS ATRASADOS 2

#1559 Mensagem por martom02 » 29 Jan 2008, 08:30

POSITIVO

MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS

COMO PODE COMO PHODE, como tem diferenças grandes de atendimento num mesmo local.
No dia que sai com a morena, esperei pra conhecer a sofia e caracas fikei na fissura.
e pra tirar duvida passei o fim e semana pensando no melhor horario pra ir pro abate e num deu, foi de noite mesmo.Puta chuva duca e horario marcado para as 8:00hs.Cheguei lá um poko antes e a mina tava atendendo ainda, e na sequencia desceu o japa que tava com ela e ai fui na seguida.salinha na parte da frente e vendo ela subir de vestidinho agarrado marcando o corpinho minhon hehehehe...nao fazi meu estilo porque e pequenina, mas na hora que tirou a roupa ajoelhou na frente do menino e começou a rezar ai foi phoda.porra a chupeta e essencial, nao tem que ter desculpa que o pau chora, q isso ou akilo e a parte essencial e esta mina a sofia faz bem, ela e bonita e fika olhando pra vce e chupando o pirulito, cena muito boa porque ela gosta de olhar no espelho.
Me puxou pro cantinho nakeles sofas e arrebitou e botou pra dentro, fikou mexendo e gemendo e olhano no espelho ao fundo vendo entrar e sair, e mexendo no grelho dela mesma, a mina gosta do babado é phoda.
Me matou na primeira, ippon, nocaute tecnico, pedi pra dobrar a hora mas ja tinha outro na fila, entao zarpei feliz pronto pra voltar de novo.

fuiii

Grato

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sofia

#1560 Mensagem por ARAGHORN » 29 Jan 2008, 09:22

POSITIVO

Novo TD com a Sofia na semana passada - desta vez extendido (1,5 horas). Continua linda e maravilhosa como sempre... é atenciosa, muitíssimo bem humorada e uma transa fantástica... uma hora ou outra eu definitivamente pego ela só pra mim.

Grato

Link:
🔗

Responder