Mais uma vez na Pyramide e a minha primeria vez com a Sophia, pelo menos lá
A menina está cada vez mais bonita e o corpo no ponto. Destaque para as pernas malhadas. Diz que em breve turbinará os seios.
Banho tomado, e começou a pegação. No começo estava tímida nos beijos mas depois se soltou.
muita chupação e amassos aí pedi para meter. Enquanto ela pegava a camisinha, encostei atrás dela e comecei a lhe beijar a bunda, fui subindo, cheguei até o pescoço e ela ficou molinha. Tirou o cabelo do pescoço e lhe beijei a boca, a orelha, pescoço e enquanto eu fazia isso nem percebi que ela já tinha aberto a camisinha e mesmo de costas já encamisou o danado. Brinquei com ela: "até parece que você tem prática ..." aí ela disse: "Você não viu eu colocando com a boca..", então prometeu que a próxima seria assim, e eu aceitei, é claro.
Ela cavalgou de frente de costas rebolou e depois pediu para pegá-la de quatro em cima de um móvel que tinha no quarto. Pedido atendido e vendo aquela bunda lisinha e maravilhosa na minha frente tive que pedir aquele cú. Pensei que aceitaria na hora mas ela disse que ficaria para a segunda. Só fiquei com medo de não conseguir dar uma segunda
Voltamos para o colchão e aí continuei de ladinho e aí ela pediu leitinho na boca e foi atendida assim que chegou a hora. Descarreguei a primeira carga na sua boca e pensei que ela já iria cuspir na pia, aí ela me surpreendeu. Ficou mamando mais alguns minutos e parecia que queria mais, ficou ordenhando o menino até sair a última gota. Pegava na base dele e vinha apertando até chegar na cabeça. Sabe quando a pasta de dente tá acabando e você vem apertando a embalagem até sair tudo para colocar na escova? Então foi deste jeito que terminou e aí sim ela foi se lavar.
Outro banho, e começou tudo de novo, na mesma ordem, mas agora consegui comer o cú dela com ela cavalgando de frente para mim. Aí sem tirar, deitei-a de costas para baixo e continuei metendo na retarguarda até meu pau escapar e aí aproveitei tirei a camisola e gozei em sua boca novamente. E aí repetiu todo o ritual de ordenhar até a última gota como na primeira vez.
R$ 100,00 no cartão, para foristas.
-----------------------Editado-------------------------
Faltou classificar o TD, favor editar e corrigir
Caso não consiga envie MP
Enzzo - Moderação - 29/01/08