Privê da Al. Sarutaiá, 46 (ex-R. Tutóia, 106 / R. Manoel da Nóbrega, 831 / Al. Fernão Cardim, 57) - Jardim Paulista
R$ 20,00 - Telefone: 5085-0195

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 55 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 23Não 25
Oral Sem:Sim 9Não 53
Beija:Sim 19Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD - Positivo - Tati

#76 Mensagem por Faro Fino » 05 Jan 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal.
Sábado chuvoso fui conhecer a Tati.
Algumas meninas se apresentaram, mas acabei sumindo com a Tati.

Peixeboi escreveu:
NOME: Tati
APARÊNCIA: magra, cerca 1,70m, morena-mulata clara, cabelos até os ombros, lisos e tingidos, sorridente, lábios finos. Tattoo lombar com nome feminino.
COMPORTAMENTO: alegre.
ORAL: gostoso, embora com capa, lambe as bolas com carinho e devoção.
VAGINAL: bom, com gel, em várias posições. Ela é bem flexível. Depilou a chanina com bigodinho à Hitler.
TD basicão. Não chupou sem, não beijou. Disse que vai casar e sair da putaria no final de janeiro.
Boa troca de oleo.
Não repito.
Garota simpática, nem parece gp.
R$ 30,00 meia hora.

É isto.
Faro fino perdido na Tutóia.
Sucesso a todos neste novo ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#77 Mensagem por alex kid » 12 Jan 2008, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:SIM
Brothers...

Pelas minhas andanças na paulista, voltei na rua tutóia... a casa pelo visto estava meio parada ontem (11/01/08)... algumas opções interessantes, mas qdo surgiu akela boka sorridente dizendo um "oi" diferente, já pedi pra parar a apresentação e pedi pra que ela sentasse ao meu lado... Sheila seu nome.... hummmm.... akela garota cheira hormonios.... q tesão.... deu até vergonha de subir com ela (ja estava de barraca armada)...

Entrei no quarto, ela perguntou qto tempo iria ficar e me pediu adiantado... pensei comigo, será enganação ou estou certo dakilo q senti?... brothers! meu sexto sentido não falha! a gata é um tesão na cama!!!!... qdo ela voltou, ja tinha me adiantado na ducha, ela me olhou com interesse, acho q gostou mto de mim....

Fui conversando, percebi q ela gosta de pouco papo e mta ação... pena q chupa c/ capote... q pena... chupa tão gostoso... mal começou a peta, pedi pra ela sentar,.... e como sentou... pediu pra q eu puxasse os cabelos dela, mas não akela coisa violenta, algo mais safado, mas sem agressão... percebi q a gata é mais safada do q eu imaginava... metemos gostoso... consegui ve-la cavalgando no meu, enquanto tb ela olhava e sentia tesão tb.... rebolava e mexia mto em cima do meu pau... como o tempo era curto, pedi pra finalizar nela de 4.... foi uma visão e tanto! eita rabo gostoso, nem me importei com as espinhas como o amigo citou anteriormente...

Caros! mulher recomendadissima!!!!! apesar dos R$30,00, ela faz jus a profissão e atende super bem!

Bem q toda casa, tipo "prives" poderiam ter uma "Sheila" assim... com certeza aumentariam e mto os lucros!

é isso!

notas:
Vaginal: 10
Anal: não perguntei se faz
Beijo: mto gostoso, 10
Oral: nota 10... daria uma nota ainda maior se fizesse sem, mas... deixa pra lá

Uma perfeita mulher para os padrões de um prive!

Terá repeteco!

abçs!

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#78 Mensagem por peixeboi » 20 Jan 2008, 05:03

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Anal:NÃO
Conheci a Sheila, com quem o forista acima fez um TD e teria subido com ela, não fosse o meu fraco por ninfetas... quando vi a Leticia não resisti.
LETíCIA: morena mignon, 1,50m, cabelos pretos e lisos até o ombro, várias tatuagens, magrinha, peitinhos pequenos, bumbum durinho, rosto bonito, parece mestiça.
COMPORTAMENTO: um pouco evasiva, foi se envolvendo mais com o tempo, bem-humorada.
ORAL: com capa, macio, fez o suficiente para me deixar no ponto. FOi legal ver aquele rostinho de menina chupando, mas deixei ela conduzir isso.
VAGINAL: muito boa, apertada, várias posições. Passou gel, mas nem precisaria.
ANAL: disse não fazer.
BEIJOS: não tentei, mas manteve distância.
AVALIAÇÃO: menininha gostosinha, podia se envolver mais.

Link:
🔗

drrpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#79 Mensagem por drrpe » 27 Jan 2008, 22:30

Pois é amigos, após um anos de Salvador e uma rápida passagem por Foz do Iguaçú, agora estou passando um tempo em São Paulo.

Deixem-me falar da casa um pouco...
A casa é razoável, lugar agradável e os atendentes parecem discretos.
Tem uma sala com uns sofas e outra com um pequeno bar.
As garotas se apresentam para vc com muita pressa e dão apenas UM beijo em seu rosto. Digo "um" beijo porque fiquei sobrando, esperando pelo segundo beijo no rosto!!!
Alias, elas se apresentam muito rápido mesmo. Vc tem q ser rápido na avaliação, porque elas se apresentam e já voltam para um quarto reservado.
Não sei quando custa a cerveja, não bebi nenhuma e nem perguntei.
O preço todos já sabem, 30 meia hora, 50 hora inteira.
O processo é o seguinte: a garota sobe com o cliente para o quarto, acerta o programa, pega o dinheiro, desce para deixar o dinheiro, volta com toalhas, e então começa o programa.
O bizu é vc aproveitar o tempo q ela desce para já se preparar, tirar roupa e tomar banho, evitando perder tempo quando ela voltar...

Mas tenho uma critica séria: não percebi as meninas tomando banho entre um programa e outro. Eu fiquei com 2 das garotas, meia hora cada. Uma tinha acabado de descer de um programa e já subiu comigo. Ela estava cheirosa, mas não tinha cara de quem tinha tomado banho. A outra, subiu um pouco antes de mim, para fazer um programa de meia hora com outro cara, e logo depois veio para meu quarto, tb cheirosa, mas tb não parecia ter tomado banho.

Pelo menos no quarto em q fiquei, tinha chuveiro e banheira...

Fui no feriado do dia 25-jan. Havia 4 garotas na casa.
Clarissa, branca, loira, altura mediana, pernas grossas.
Letícia, morena, mignon, magrinha e e achei a mais bonita de rosto, ninfeta!
Uma morena, grande, com uns pernões!
E uma outra branca, cabelo moreno, q não dei muita atenção.

Os 2 proximos posts são TD's...

Link:
🔗

drrpe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clarissa

#80 Mensagem por drrpe » 27 Jan 2008, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:Clarissa

Na realidade, cheguei tarde na casa, já era mais de 23h...
O porteiro me disse q havia 4 garotas na casa e resolvi entrar.
Fui apresentado a 3 garotas. A outra estava em atividade. Exatamente a Clarissa.
Eu até pensei em pegar a morena grandona ou a magrinha (Letícia), mas resolvi esperar para ver a Clarissa.
Pouco antes da Clarissa descer, a Letícia subiu com outro cara.

Quando a Clarissa desceu, eu resolvi pegá-la!

Loira, cabelo bem escovado, pernas grossas, bem torneadas, deve ter pouco mais de 1,60m de altura. Escolhi ela por causa das penas!!!

Eu queria uma hora com ela, mas ela veio com uma conversas q estava tarde e queria sair cedo, depois disse q estava machucada, e perguntou se eu não achava melhor ficar meia hora com duas (30 para cada, total 60, 10 a mais).
Eu disse q queria uma hora com ela, e insisti um pouco. Ela acabou topando ficar 1 hora comigo. Paguei os 50 e ela desceu para pegar as coisas dela.

Vou resumir tudo agora!
Ela me chupou por pouco tempo. Sempre com camisinha.
Não queria q eu chupasse seus seios, porque disse q estava amamentando. Eu disse q gostava de leite, mas foi pior, ela disse disse q era um absurdo eu querer chupar o peito q o filho dela chupava!
Quando ela conversava comigo, dava para sentir o auto desprezo dela.
Ela usol gel e fez em várias posições comigo. Mas a achei muito mecânica.
Disse q não fazia anal.

Eu sempre controlo o tempo. Depois da primeira gozada, acabou a primeira meia hora.
Como ela tinha reclamado no início, eu disse q estava satisfeito e q queria apenas meia hora. Ela disse q a casa não devolvia dinheiro (eu paguei 50 no inicio, lembra?), então eu disse q queria meia hora com outra garota. Ela achou um pouco chato mas não teve o q fazer, vestiu a roupa e foi chamar outra garota.

Pedi q ela chamasse a morena grande, mas quem subiu foi a Letícia.

Beleza: 9
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: disse q não fazia

Detalhe, quando ela saiu do meu quarto, ela não tomou banho. Será q quando ela saiu do programa anterior ela tb não tomou banho?!

Link:
🔗

drrpe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#81 Mensagem por drrpe » 27 Jan 2008, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Quando a Léticia subiu eu ate pensei em dizer q eu queria a morena, mas eu estava meio cansado e uma magrinha, levezinha, ia bem a calhar!

Ela realmente tem cara de ninfeta, mas já tem 22 anos. A ascendência dela é indígena, mas lembra orientais. Corpo lindo de menina, seios pequenos, bumbum arrebitado, pele bonita, simpática.

Foi muito mais divertido com a Letícia do q com a Clarissa.
Ela fazia com muito mais vontade do q a outra. Em alguns momentos, por exemplo pegando ela pelas costas, deitada na cama, ate achei q ela estava se divertindo tb!

Sinceramente, tb achei o serviço dela muito mecânico. Será q todas em São Paulo são assim?

O oral foi muito bom, mas ela logo perguntou qual posição eu queria.
Coloquei nela em várias!!!
Os seios eram ótimos para se chupar, teria chupado mais se não estivesse pensando se ela tomou banho ou não!!!

Detalhe, primeiro ela disse q não fazia anal. Depois ela disse q só fazia quando o pinto do cara era pequeno. Não é meu caso!

Mas o cuzinho dela deve ser muito gostoso! Ele é daqueles saltados, musculosos, bom de se ficar passando o dedo! Peguem q vcs vão entender!

Beleza: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Disse q depende...

Mais uma vez, não percebi banho... será q elas não tomam mesmo???

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

TD atrasado (aminésia)

#82 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Jan 2008, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Hoje passei na porta da Tutoia, e me lembrei que ainda em Dezembro eu voltei na casa procurando a Sheila, boazuda que eu havia comido no natal por um otimo cysto beneficio de R$ 50,00 por uma hora com duas bem dadas.

/Desta vez, quase reveilon, estive la à tarde, mas naquele dia a Sheilka não estava, decepção.

A casa tava cheia de cuecas, tanto fora na porta quanto dentro.

Pensei até em vazar, mas sei la por que permaneci algubs minutos, e vi a Tati quando desceu, magrinha, alta, cinturinha fina, mas com um bumbunzinho bem empinado, pensei, ja que to por aqui, vamo nessa.(na duvida : COMA)

Esta Tati não é a mais fogosa nem a melhor chupeta, nem é a que fode mais gostoso, (a Sheila pra mim deve ser a melhor da casa), mas pelos 30,00 valeu, uma troca de oleo rapida, bem em conta.

O pior de tudo é que hoje me toquei que devo ter deixado de postar alguns TDs anteriores deste mesmo putacomio, pelo menos dois entre dezembro 2007 e inicio de janeiro de 2008, mas minha aminesia nunca mais vai me deixar lembrar nomes das garotas...

Bom, puteiro trash quase a la Bukovisk, tem um dos quartos com um espelhão na parrede que é o ponto certo, meio decadente mas com aquele ar de sacanagem, pelo preço sempre vale a aventura, basta escolher bem a perva...

Craudison Desno

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bruna

#83 Mensagem por Trincando » 01 Fev 2008, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bruna Loira, bonita mas é melhor de roupa.

A foda e legal ela e bem safada, não regula posição, chupa sem camisinha.

Loira 1,65m
Peitos grandes e moles, mas dá pra encarar
Bunda Linda libera mas R$ 50,00 pra mim não vale

Media do corpo 6,0, mas vale repeteco

Link:
🔗

mg_priveteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luana

#84 Mensagem por mg_priveteiro » 08 Fev 2008, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:SIM
Estive novamente nesta casa hoje por volta das 18:30....tinha ido na quarta e conhecido a Luana e achei ela bem bonita mas como estava indo para o trabalho nao deu para fazer o TD, voltei na quinta e ela tava ocupa....mas hoje esperei um pouquinho e consegui encontrar ela livre.

A casa é bem interessante o ambinte é legal.....quarto grande....toalha lacradra e sabonete liquido...para o padrão trintão é otima....segue o padrão até de casas que cobram mais.

Vamos ao TD que é o que mais interessa.

O TD começou com a gente conversando para quebrar um pouco o gelo....mas logo eu tirei a roupa e ela também....comecei com alguns beijinhos no pescoço e perto da boca...mas nao beijamos nem selinho e lingua porque ela estava com um pouco de dor de dente porque apertou o aparelho e eu respeitei numa boa. Logo caimos no cama e xupei aqueles peitinhos bem gostosos e logo eles ficaram excitados...rsrsr.....ai logo depois ela já encapotou o menino e fez uns 5 minutos de um oral encapado....mas bem gostoso....devagar....mas a boca dela é uma delicia e macia....gostei bastante do oral. No vaginal me perguntou se tinha alguma preferencia e pedi uma cavalgada de costas e foi prontamente atendido....ver a bundinha dela nessa posição foi otima....conveso que nao tava num dia que o junior estava assim 100% em ponto de bala...então fizemos um pouco de 4 por sugestão dela....também foi bem legal....depois pegamos um ppmm...mas esse foi rapidinho......e para finalizar pedi uma cavalgada de frente....pegando bem gostoso nos peitinhos dela rsrsrs.....gozei gostoso....e ela acho q cansou pois disse que até deu um calor...rsrs. Resumindo o TD foi POSITIVO e eu recomendo essa garota....e terá repeteco em breve. E se possivel com mais tempo para curtir um pouco mais.

DESCRIÇÃO DA GAROTA

LUANA - Morena e tem uma carinha de safada
Cabelo: Preto
Altura: 1,65
Rosto: 10
Peito: 8 (Médios, mas para altura dela está otimo e ficam excitados rapidamente com estimulos)
Oral: 9 (sempre encapotado e mesmo que não fosse eu sempre peço com)
Vaginal: 10 (não regula posições e tenta sempre agradar)
Bumbum: 9 (Médio e durinho....a bundinha dela é bem gostosa deu vontade de fazer anal...mas tava sem grana)
Anal: Não deu para avaliar...mas deve ser legal...pela bunidinha gostosa dela e pede R$ 40,00 pelo anal.

Valor: R$ 30,00 em dinheiro ou R$35,00 no cartão
Periodo: 30 min.

Link:
🔗

alex kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#85 Mensagem por alex kid » 15 Fev 2008, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Brothers.......
TD atrasado, porem não sonegado!
Estive na casa em pleno domingão! Sem nd pra fazer, andando pelas redondezas pra ver se encontrava algo aberto e sem demoras fui para o plantel !!!!!

Por lá estavam apenas duas gatas, das quais a Luana me chamou mais a atenção (simpatica e sensual)
Pedi meia horinha com a garota, desceu, estvam sem trocado, demorou um pouco pra subir.. enfim... normal...

Enquanto isso tomava uma ducha basica até a gata voltar....

sem demoras ela ja colocou o capote e caiu de boca (que boca macia), chupou por cerca de 10 a 15 minutos... quase gozei...

Pra finalizar, pedi antes que ela deixasse a ver por inteiro, ela deu uma volta em torno de si e quando vi aquela maravilhosa bunda, pedi pra que subisse no meu Jr. e sentasse gostoso (franguinho assado)......

no geral, gata bem profissional, mas sabe agradar bem o cliente

Link:
🔗

drrpe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#86 Mensagem por drrpe » 14 Mar 2008, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Mais uma da Tutoia 106!!!

Parece q tem algumas garotas novas na casa.

Peguei a Vanessa. Ela ate disse q já trabalhou na 4554. Disse tb q conhecia o GPGuia!
Branca, cabelos castanhos.
Muito simpática.

E, o q chamou minha atenção, perfumada!
Para aumentar minha surpresa ainda mais, ela se lavou antes e depois de fazermos o TD.
Aponto este fato pois as outras garotas q peguei na casa tinham um nivel de asseio muito baixo.
Tudo bem q com esses banhos, podemos perder um pouco do noss precioso tempo, mas prefiro assim.

Muito gostosa e gosta de conversar.

Padrão. Não chupa sem camisinha, não faz anal. No resto, fez tudo q pedi.

Recomendo.

O preço continua o mesmo: R$ 30,00.

Fui.

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Gostosa

#87 Mensagem por Trincando » 16 Abr 2008, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Ontem fui nesta casa e entrei a Gabriela, ex loefegreem, como sempre estava com os peitos lindos, sempre agradável, mas vamos ao que interessa: tem 1, 60, peitão sem silicone mas lindos, não gosta que chupe os bicos, pena, loira tingida, começou com uma bela chupada, e finalizei de 4 que rabo lindo tem esta gata.

R$ 30,00

Anal com taxa não fiz sou contra a exploração(rs)

Link:
🔗

mg_priveteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gabriela

#88 Mensagem por mg_priveteiro » 26 Abr 2008, 11:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Gabriela
Cabelo: Loiro
Altura: 1,65
Rosto: 4
Peito: 8 - São grandes e gostosos...porém ela não deixa xupar só beijar e sem saliva...como ela mesmo disso
Oral: 4 - sempre encapotado...fraco e sem vontade
Vaginal: 3 cavalgou com uma má vontade tremenda...dava tres bombandas e disse q tava cansada.
Bumbum: 8 - Médio e durinho....a bundinha dela é bem gostosa deu vontade de fazer anal
Anal: Não fiz pois se já estava com má vontade no vaginal imagine no anal...mas ela disse que fz por taxa de 20,00.

O TD foi negativo e muito negativo...chegando no quarto eu tomei banho e ela também...assim que acabou o banho já me falou deita na cama...e eu nao queria...queria era chupar os peitos dela...porém me afastou e pediu para deitar....eu deitei....ela já quis colocar o capote...sendo que o pau nem tava duro...tentei novamente chupar os peitos dela....e ela nao deixou dizendo q machucava....ai disse só para beijar....mas sem saliva....ai já me desanimei....tentei beijos no corpo e a mesma negativa....ai pedi pra fazer o oral....fez com muita má vontade.....depois de 5 min pedi para cavalgar e mais uma má vontade tremenda....unica coisa boa nesse TD foi que enquanto estava fazendo oral me deixou colocar o dedo no cú dela...que parece ser bem interessante....mas com essa má vontade toda eu desanimei....para que eu gozasse pedi para voltar para o oral...mas se recusou...pois já tinha a penetrado.....ai para nao ficar sem gozar...pedi para ela bater uma...até eu gozar.

RESUMINDO: TD NEGATIVO.

Fujam desta menina tem um corpo eu um peito bem gostoso...mas não deixa fazer absolutamente nada. E ainda tem má vontade....nem sei porque é puta.

Valor: R$ 35,00 (por causa do cartão) - Meia-hora
mas no dinheiro é 30,00

Link:
🔗

Tricolor comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda - rua: Tutóia 106 (ex-Manuela da nóbrega)

#89 Mensagem por Tricolor comedor » 22 Jun 2008, 01:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
b]Fernanda-Rua Tutóia 106[/b]

Alguem tem informações da Fernanda, +/- 1.75, branquinha, fofinha, cabelo preto cacheado,
tem 2 ou 3 tatuagens, e olhos verdes (lindos por sinal).

Se alguem souber onde ela atende atualmente e
poder passar o endereço ou tel. agradeço

Japasafado 22/06/08

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privê da Al. Fernão Cardim, 57 (antigo R. Tutuoia, 106)

#90 Mensagem por Ducaralho » 18 Jul 2008, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Bem, em tempos de vacas magras de privês, conheci este. É o antigo R Tutoia, 106.

A casa é antiga, mas limpa, com banheiro e chuveiro no quarto, toalhas lacradas.

Haviam quatro meninas na casa durante o horário do almoço. Três morenas e uma loira.
Peguei uma morena baixinha, magrinha, as outras eram , quer dizer, fora outra baixinha morena, a loira e a morena alta estão acima do peso...

Enfim, fiquei com a Aisha, baixinha, morena, peitos pequenos não duros (já teve filhos), barriga zerada e uma bundinha apetitotsa. Não é linda, mas é bonita com um rosto sensual.

Banho rápido, chupou gostoso, subiu em cima, depois de lado e finalizei de quatro.

Aisha faz sexo anal com tx e se lançou com uns papos de ativa, mediante tx extra.

Fiquei meia hora - R$ 30, 1 hora - R$ 50.

É isto, padrão vintão, chequei, paguei, comi, e vazei.

Link:
🔗

Responder