Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigBoy_824
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD com a Thaís II !!!!!

#451 Mensagem por BigBoy_824 » 11 Jan 2008, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Tha?s cab. encaracolados

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos Foristas

Realizada mais está missão no dia 10/01/2008, por volta das 22:00hs, e desta vez a vitima foi uma GP que me disse se chamar Thaís.

Estava rodando de carro pela região da luz para ver se achava algo que desse para encarar, Aliás coisa que ultimamente está quase impossível e nisso nosso amigo Vagner tem toda razão, como está difícil achar Gp´s que possam valer a pena fazer um programa, a coisa está feia lá..rsrs. ( Como diz o Máster, tem que ter muita paciência e rodar muito pela região para achar algo).

Mas ao passar pela estação da luz pelo lado da Rua Mauá (acho que pela quinta vez que eu estava passando), avistei uma morena magra e de cabelos curtos, então encostei o carro perto dela e ai lá vem ela conversar comigo. TD acertado Fomos ao Hotel Cásper.

Durante o caminho para o hotel a GP me disse que se chamava Thaís e que embora tenha 21 anos, me disse ter 2 filhas e que morava lá pela região do centro.

No quarto a garota tem um corpo legal, embora tenha uma pequena cicatriz na barriga, mas o TD na minha opinião foi muito mecânico, embora ela seja uma pessoa legal, sem PPP e que conversa numa boa, o TD foi muito mecânico.

TD: Chegamos no quarto, ela ligou a TV, enquanto eu fui tomar uma ducha, assim que acabei de tomar uma ducha, fui para cama e ela logo começou um oral encapado, mas muito simples e nada de especial, ela fez o oral por algum tempo, depois parti para um PP&MM, depois variamos algumas posições e acabei finalizando com ela de quatro. Mas o TD foi sem muita empolgação.

Pontos Positivos da GP: Tem um corpo até que legal, é atenciosa e não tem PPP, e embora ela fume, ela não fumou durante o programa.

Pontos Negativos: Na minha opinião o TD com ela é muito mecânico, mas vai saber né, as vezes não rolou a tal “química” como dizem.

Descrição da GP:

Nome: Thais
Cabelos: Encaracolados, pretos e até a altura do ombro.
Tipo Físico: Magra, morena clara, aparenta mesmo ser nova e estava usando um sobretudo Jeans, se não me engano já havia visto ela por lá outras vezes.
Cor da pele: Morena Clara
Altura: Deve ter no máximo 1,65 mt.

Total da brincadeira: R$ 15,00 para a GP, e R$ 10,00 do Hotel.

Obs: Moderação, coloquei o nome dela como Thaís II, porque existe outra Thais na lista de garotas da região, mas pelo que li dos relatos, não se trata da mesma garota, por favor se tiver algum problema peço que me comuniquem para que eu possa fazer a correção.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Terrível

#452 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Jan 2008, 14:24

Sabadão passei pelo parque após sair do trampo ( hora extra ), estava terrível...até ví a Thais, e uma outra ninfeta que a tempos quero "catar", mais não teve jeito, logo chegou um cara na frente, "rodei" um pouco e ví a Cris, mais outro cara chegou na frente, acabei desistindo e fui embora, e olha que fiquei umas 2 horas lá garimpando.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

BigBoy_824
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD com a Márcia!!!!!

#453 Mensagem por BigBoy_824 » 14 Jan 2008, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos Foristas,

Realizado mais este TD no dia 13/01/2008 por volta das 22:00hr, passei pela região da Estação da Luz, mais precisamente pela rua Mauá, quando vi uma GP morena, pele clara, cabelo escuro, e de estatura baixa, parei o carro perto dela ela me disse se chamar Márcia, combinei apenas uma chupeta por R$ 10,00.

TD: Rumamos para alguma rua deserta no bom retiro, assim que eu parei o carro ela já foi tirando o meu pau pra fora e logo começou a chupar, em quanto ela chupava, eu ia enfiando os dedos na bucetinha dela, e ela continuava chupando gostoso, então eu tirei os dedos da bucetinha dela e comecei a passar ao redor do cuzinho dela, foi ai que veio a minha surpresa, ela começou a gosta e chupar com mais vontade ainda, e quanto mais eu enfiava o dedo no rabo dela, mais ela chupava com vontade, ela começou a ficar molhada e gemer mais, até que eu avisei que ia gozar e ela para minha segunda surpresa, sugou tudo e deixou meu pau limpinho, depois ela abriu a porta do carro e cuspiu. Enfim a chupeta foi melhor do que eu esperava, e se eu encontra-lá de novo, vou querer fazer o programa completo só para experimentar aquele rabo.

Pontos positivos da GP: ela não fala muito e pelo jeito gosta da coisa.

Pontos Negativos da GP: Em uma chupeta, não dá para dizer muita coisa, mas no começo a chupeta tava bem sem graça, até a menina toma uma dedada no boga, ai ela pegou fogo.rsrs... então pra ela ligar, precisa apertar o botão dela...hahaha

Descrição da GP:

Nome: Márcia
Cabelos: pretos e estavam presos.
Tipo Físico: Magra, baixa, olhos claros, parece estar bem fisicamente, pelo menos de roupa.
Cor da pele: Morena clara
Altura: Deve ter no máximo 1,65 mt.
Total da brincadeira: R$ 10,00 para a GP.

Se eu ver ela de novo por lá, vou fazer o programa completo.

Abraços[/b]

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

ANINHA.

#454 Mensagem por Romantic » 21 Jan 2008, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

TD fresquinho...

Não sei como a Aninha nunca ainda tinha sido listada neste tópico, uma vez que ela não é nova no pedaço – muito pelo contrário – e possui uma legião de fãs.

Tudo bem que ela não é muito assídua, e quando aparece, é daquelas que Você tem que esperar a sua vez pra falar com ela, tamanho o assédio...O que é bastante interessante uma vez que ela não é nenhuma exuberância... Portanto, não se justifica sua ausência; embora eu conheça outro caso também absurdo de omissão, mas deixa estar...

Já saí umas três ou quatro vezes com ela de dezembro para cá e ela sempre satisfaz plenamente!

Antes, há um tempão atrás (mais de ano), tinha ido uma vez com ela no saudoso Ibéria e ela não tinha feito anal, embora não tivesse prometido mesmo; mas ficou aquela frustração na época. Talvez por isso demorou tanto para rolar novamente alguma coisa.

Nossa segunda vez foi uma chupetinha sobre rodas: boa, sem camisinha e gozando na boquinha, embora engasgando no final...Mas nada imperdoável. E sempre no seu jeito descontraído-safadinho delicioso, ao custo de R$ 20,00.

Nestas saídas mais recentes, temos ido ao H. Douro, na rua Prates, para programas completíssimos; com um pouco de manhas, mas sempre cumprindo muito bem o combinado e sem pressa nenhuma, pelo contrário, às vezes dá a impressão que ela até está enrolando...

Seu estilo de transar é safado, frenético, gosta de falar umas bobagens e tende a conduzir a brincadeira, ou seja, diria que ela tem uma tendência dominadora...

Detalhe importante: ela fala muito! Não é um papo chato (não é ppp), muitas vezes é bem divertido, mas é em grande quantidade!

Desta vez tirei umas fotos dela no banho!

Também joguei uma água, nos secamos e ela começou chupando por bastante tempo. Depois, com ela sobre mim (meia-nove), chupei-a também bastante, ao mesmo tempo em que massageava seu lindo cuzinho. E assim ela parece que gozou... Agente nunca tem total certeza!

Voltou a me chupar e antes que eu acabasse gozando, encapei o bicho e peguei-a no ppmm, depois frango assado e de ladinho...Mas não gozei!

A preparação do seu cuzinho desta vez incluiu belas lambidas e enfiadas de língua... Gel e pomadinha. Porém acabou não rolando. Mas não por falta de empenho dela...

Mas a enrolação, com direito a lanchinho, foi tanta, que venceu o horário, ou seja, já se tinham passado 3h!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu ainda não tinha gozado!

Se fosse outra, já teríamos ido embora há muito tempo e eu que batesse uma depois...Mas com ela não: sugeri terminarmos no carro e ela achou ótimo!

Dito e feito, tomamos banho, paguei o hotel e fomos para o Fuscão Preto. Demos umas voltas, paramos numa rua apropriada e ela chupou até eu gozar na sua boca. E, novamente, ela engasgou... Mas tudo bem, valeu. Se bem que ela havia dito que iria engolir desta vez...

Haverá outras oportunidades certamente...

A essas alturas já passava da meia noite. Levei-a então até um hotel, na região da Luz, para pernoitar, pois mora muito longe.

Foi isso!

FICHA TÉCNICA

NOME: Aninha
DATA: 20/01/2008
HORA: 19h30min
LOCAL: Estação da Luz
TEMPO: 4h !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CUSTO: R$ 40,00 dela e mais R$ 26,00 do hotel, incluindo um lanche e um refri.
BIOTIPO: magra saudável, morena clara, mignon.
ESTATURA: 1,60m
ROSTO: agradável, simpático, alegre, de nordestina passável.
MAQUIAGEM: nenhuma.
CABELOS: afro, volumosos, com creme.
BUMBUM: pequeno, redondinho e perfeito.
SEIOS: bem pequenos, gostosinhos de chupar, e que respondem bem.
BARRIGA: zerada.
XOXOTA: depilada com penugem central – linda! – e grelo saliente.
COMPANHIA: animada e agradável. Porém fala um pouco demais...
BEIJO NA BOCA: difícil.
FELLATIO: sim, s/ cam. finaliza no oral, mas faz sujeira.
CUNNILINGUS: sim e parece gostar.
VAGINAL: topa todas as posições, sem frescuras.
ANAL: sim, mas é manhosa. Dá trabalho.
ESTILO: ninfeta nordestina.
CELULAR: sim.
FUMOU: NÃO FUMA!
AVALIÇÂO GERAL: excelente companhia, empenhada e sem pressa nenhuma!
OBS. : Mais uma da série: olhando ninguém imagina...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Toró

#455 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Jan 2008, 09:34

Sabadão, fui até o parque na esperança de sair com uma ninfetinha que tinha visto no Sábado anterior, cheguei lá e nada, fiquei um tempão pela região daí começou o mair toró, dei um tempo na estação e logo vejo a Cris morena jambo, mais um cliente chegou primeiro, depois a Luciana veio insistir em sair comigo, mais não estava afim, e em seguida, na hora que eu já estava "saindo fora", vejo a tal ninfetinha, mais um senhor de cabelos brancos alugou a menina, não desgradava de jeito nenhum, ela fazia gestos que tinha cliente esperando, mais o "mala" não desgrudava, e o pior, não "arrastava" a mina.
Fiquei de saco cheio :x e acabei indo embora, rumei para o predião.....

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: ANINHA.

#456 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Jan 2008, 12:28

Romantic,

Tem alguma localização mais precisa do ponto onde fica esta Aninha, ou é qualquer lado da estação ?
Romantic escreveu:embora eu conheça outro caso também absurdo de omissão, mas deixa estar...
Deixa não ...

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Belas tetas!

#457 Mensagem por Rubber Soul » 22 Jan 2008, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Caramba, o parque da Luz está cada dia pior. Sábado fui ao parque ver se encontrava algo comestivel, dei uma volta na lagoa, até que aparece um velho gordo e de camisa vermelha se aproximando de mim e dando a mão. Aí eu digo sai daqui "viado" penso que neste dia encontrei com o "Master of Rings", porque todo dia que estou no parque eu vejo este cara lá. Não tinha nenhuma garota nova ou especial no dia. Então encontrei a Leticia, Gorda alta, peitos enormes firmes aréolas grandes e rosadas, cabelos castanhos, coxas grosas e repleta de celulites.
Rumamos para um hotel em frente da estação, ao chegar no quarto, agarro firmemente os seus seios e começo a chupar fiquei assim uns cinco minutos. depois pedi um oral sem capa, ela ficou chupando um londo tempo. Colocou a camisinha e partimos para o ppmm, d4 a visão é horrivel da bunda dela, aí comi de frango assado e finalizei gozando em seus seios. A garota faz anal mas não fiz com ela.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ANINHA.

#458 Mensagem por Romantic » 23 Jan 2008, 01:27

Gringo Aposentado escreveu:Romantic,

Tem alguma localização mais precisa do ponto onde fica esta Aninha, ou é qualquer lado da estação ?
Romantic escreveu:embora eu conheça outro caso também absurdo de omissão, mas deixa estar...
Deixa não ...

Caro Moderador,

Em relação à localização, diria que é de qualquer lado da estação, mas nunca a vi dentro do Parque. Ela é muito popular entre os ambulantes que ficam na entrada do Parque. Sei que isto pouco ajuda, ainda mais que, como relatei, ela não é assídua... O ideal seria se ela liberasse o telefone. Prometo sugerir isso a ela quando vê-la.

Quanto ao "deixa estar...", é melhor assim. Já pensei muito nisso e, ao menos por enquanto, não dá. Não é frescura, mas para o bem geral. Espero sinceramente que, um dia...

E aproveitando que estamos neste tópico, ALGUÉM TEM O TELEFONE DE UMA GAROTA CHAMADA "SARA", MULATA SORRIDENTE, BONITA, DE CABELOS CURTINHOS, CORPINHO DA HORA (NÃO É MAGRA) E BEM VESTIDA (ESTILO PATRICINHA DE SHOPPING)? PLEASE, MANDEM VIA MP! Ficaria eternamente grato. Já a havia visto anteriormente e a vi ontem, 22/01, no calçadão em frente ao Parque; cheguei a abordá-la, porém ela estava com pressa indo atender a um cliente que a contatou por celular...

Saudações.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANINHA

#459 Mensagem por Romantic » 24 Jan 2008, 17:14

Caros colegas foristas interessados em conhecer a Aninha; finalmente consegui sua autorizacão para postar o número do seu celular.

O número do celular da Aninha é 8978-9651

Boa sorte a todos!

Saudações.
Romantic.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

MEIRE MULATA

#460 Mensagem por Robinho75 » 24 Jan 2008, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Meire mulata

DEI UMA PASSA NO PARQUE PRA TENTAR FAZER UM TD COM A CRISTINA MULATA (MORENA JAMBO DE ACORDO COM O COLEGA MASTER :D ),APÓS UM ROLÊ EU A ENCONTREI,MAS INFELIZMENTE ELA ESTAVA CONVERSSANDO COM UM TIOZINHO :-x RESOLVI DAR MAIS UM ROLÊ ,MAS QUANDO VOLTEI AO LOCAL ONDE ELA COSTUMA FICAR NÃO ESTAVA MAIS LÁ :cry: DEVE TER SAÍDO COM O TIOZINHO DEI MAIS UM TEMPO MAS COMO NÃO APARECIA E O CELULAR SÓ DAVA CAIXA POSTAL,RESOLVI IR EMBORA,MAS ...SURPRESA ....PRÓXIMO AO PORTÃO DE SAÍDA QUE DÁ PRA ESTAÇÃO DA LUZ VI UMA MULATA BONITA,COM UM PANDEIRO DIGNO DE NOTA 10 NUMA CALÇA DE LAYCRA SUPER APERTADA :P ...AO PASSAR AO SEU LADO ELA FALOU A CELEBRE FRASE:VAMU FAZER UM PROGRAMA?PESSOAL NEM PRECISOU FALAR MAIS NADA,EU SIMPLESMENTE RESPONDI :VAMOS COM PRAZER :D ...E RUMAMOS PRA UM HOTELZINHO NA CASPER LIBERO :razz: .

NOME:MEIRE
BIÓTIPO:MULATA,CABELOS CURTOS PRETOS,OLHOS CASTANHOS,BOCA PEQUENA,ALTA,SEIOS MÉDIOS,BUMBUM GRANDE GOSTOSO,COXAS GROSSAS,PELOS PÚBICOS APARADOS..XANA DELICOSA,TEM UM POUCO DE BARRIGA MAS NÃO COMPROMETE.
CARACTERÍSTICAS:MUITO SIMPÁTICA,ATENCIOSA,SEM PPP,CALMA,TRANQUILA
ESTILO:NAMORADINHA
ORAL:COM CAPA,MAS MUITO BOM :P ...NO ÍNICIO PEDI PRA ELA DAR UMAS LAMBIDINHAS ANTES DE POR O CAPOTE E ISSO DEIXOU O JR MALUQUINHO :) ...DEU LAMBIDAS NAS BOLAS E CONCENTROU-SE MAIS NA CABEÇA (JÁ COM CAPOTE) E AS VEZES DAVA UMAS ENGOLIDAS ANIMAL :roll:
BEIJO NA BOCA:NÃO ROLOU MAS OS SELINHOS FORAM GOSTOSOS E ANIMADOS :razz:
VAGINAL:POSIÇÕES VARIADAS,SEM NEURAS,COM ELA AGARRADINHA TIPO NAMORADINHA,MUITO BOM :P :) ...A COISA PEGOU FOGO JÁ NO FRANGO ASSADO E AINDA MAIS D4 TENDO A VISÃO DE SUA MARAVILHSA BUNDA :roll: ONDE BOMBEI,BOMBEI COM MUITO TESÃO E ACABEI DANDO UMA BAITA GOZADA :twisted: :D :roll: ....DETALHE , NA CAVALGADA DE COSTAS E DE FRENTE TIVE QUE ME SEGURAR SENÃO JÁ TERIA GOZADO :D
ANAL:ELA FAZ,MAS EU NÃO FIZ E ESQUECI DE PERGUNTAR SOBRE A TAXA
VALOR:$20,00 + $10,00 DO HOTEL
TEMPO:MEIA HORA

AVALIAÇÃO GERAL:ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO (DESCONSIDERANDO AS INSTALAÇÕES DO HOTEL,QUE SÃO APENAS RAZOÁVEIS).A MULATA É MUITO BOA DE CORPO E DE FODA,METE COM VONTADE E FICA PEDINDO PRA FAZER COM MAIS FORÇA,ADORA UMA PEGADA FORTE :D ...NÃO REGULOU NADA ,CUMPRIU COM O COMBINADO E O FEZ COM COMPETÊNCIA.A MULATA TEM EM TORNO DE 30 ANOS,FALA MANSINHO E NÃO VEM TODOS OS DIAS AO PARQUE,ELA COSTUMA ATENDER NUM PRIVEZINHO DA RUA DOS ANDRADAS,QUE ANDA FRACO DE MOVIMENTO E COSTUMA FECHAR DEVIDO ÀS BLITS DA PREFEITURA.ELA É TIPO RAIMUNDA,SÓ QUE NA MINHA OPINIÃO CONSIDERO-A BONITA.MULATA TESTADA E APROVADA 8) VALE A PENA EXPERIMENTAR :wink: .

Link:
🔗

saitama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#461 Mensagem por saitama » 28 Jan 2008, 08:06

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Tambem passei pelo parque mas nao encontrei nada, o parque fechou e fui até o bar e antes de passar na bilheteria para pegar o trem, fiquei fora e na volta vi uma interessante que me tentou, ela tem um pouco de barriga que nao compromete, estava encostada na estação de frente para o parque, vestia uma saia cor de rosa e blusinha branca, conversamos e fomos ao htl manus do lado do casper, tomei ducha, ela ligou a tv no canal erotico, oral com capote bom, pelos pubicos aparados, veio por cima, conversamos e depois ppmm, foi basico, terminou e tomamos a ducha, perfumada, descendente de espanhola, ficou afastada do parque por dois anos mais ou menos.

pele branca, cabelos compridos pretos ondulados, rosto bonito, 1,60 de altura, um pouco barriga que nao compromete,
não é mais ninfeta, vestia saia cor de rosa, coxas a mostra.
valor 20 + 10 htl manus, meia hora

Link:
🔗

saitama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#462 Mensagem por saitama » 28 Jan 2008, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingo voltei ao parque, procurei algo, uma loirinha que nunca tinha visto me chamou, conversamos e fomos ao htl que fica na frente da estação junto ao ponto de onibus, ducha tomada, tinha tv só que não funcionou, seios medios, como ainda saiam leite nao tirou a parte de cima, oral com capote, pressão forte, raspadinha, comecou com ppmm, variamos posiçoes, beijou, parecia timida
disse que veio do parana, separou e trabalha numa boate de noite no centro, tem um bebe, estava com uma outra colega, como o parque havia fechado ela ficou encostada na estação de frente para a esquina da Casper com Maua

pele branca, magra, cabelos lisos compridos tingidos, brincos de penas tipo indigena, rosto muito bonito, idade 24, quadris medios
1,60 altura, barriga que nao compromete, seios medios, vestia calça jeans com canela a mostra, blusa preta.
valor 20 + 5 htl

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#463 Mensagem por cyclops » 28 Jan 2008, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Bom, após dar uma bimbada na Bianca do prédião da Barão e ver o segundo tempo de São Paulo e Corinthians eu voltei ao parque apenas pra conferir o movimento e assim que estava atravessando a passarela da estação eu vi a loirinha/moreninha que havia me chamado a atenção. Conversei com ela e acertei em 25+5 do hotel aquele que fica na frente da estação próximo ao ponto de onibus :oops: .

Pra mim o programa já valeu só de ver aquele bundão gostoso subindo as escadas.
Chegando no quartão ela tirou toda a roupa e eu vi que realmente iria valer a pena. Fizemos uma bela agarração antes da chupeta que ela fez muito bem, comecei a foder por cima. Depois de um tempo eu pedi pra ela ficar por cima de mim, mas ela disse que preferia de 4... ok, quando ela ficou de 4 e abriu o cu e a buça foi uma das visões mais lindas que já vi no meio da putaria! Bundão gostoso bombei mais lá e gozei gostoso.

Após o programa eu disse que tinha achado ela bonita e ela se mostrou surpresa. Disse que faz pouco tempo que trabalha no parque e esta sempre junto de uma outra GP negra fofinha e bem charmosa. Ela não é a menina de melhor papo do mundo, mostrou não ter muita coisa na cabeça, mas devido ao corpinho que ela tem COM CERTEZA eu volto pra fazer um repeteco.

Rosto: Bonita, usa aparelho nos dentes.
Seios: Gostosos, mas parece que já amamentou.
Bumbum: Perfeito!!
Pele: Morena escura, não chega a ser mulata e nem negra.
Cabelos: loiros tingidos
Altura:1,68
Vaginal: Muito gostoso, tanto de 4 quando ppmm.
Anal: Nem perguntei, mas tem um cuzão nota 10! E não sobiu nenhum mal cheiro quando eu peguei ela de 4.
Atendimento: Ela é meio doidinha, não é das meninas que tem o melhor papo, mas deu pro gasto.
Geral: B.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#464 Mensagem por Master Of The Rings » 31 Jan 2008, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado anteontem ( Terça-Feira ).
O quest me ligou e disse que queria dar uma passada pela Luz para ver como estava o movimento.
Nos encontramos no estação e fomos "a caça".
Comentei inclusive dessa mina, que tinha visto apenas duas vezes, e sempre na Cásper Líbero no bar em frente a saída da estação após as 18:00hs.
Não deu 15 minutos e ela apareceu, ficamos meio cismados de chegar junto, pois ela não "da pinta" de ser GP, fica na dela e não "dá em cima".
Ficamos um tempinho "sondando", daí fiquei olhando de longe, ela olhou e eu dei uma piscadela, ela retribuiu com um sorriso e fez sinal para eu ir até lá ( dentro do bar ).Fui até lá e conversamos um pouco, logo "lançou" que era GP e chamou para um TD, perguntei sobre o atendimento, disse anal não fazia, mais o resto poderímos negociar.
Fomos até o Hotel Casper.
Quarto grande com duas camas, uma de solteiro e outra de casal, tomamos um banho juntos, com direito a muitos beijos de língua e esfrega-esfrega em baixo do chuveiro.
Banho tomado, fomos para a cama e mais beijos de língua. A mina é bem bonita, nenhuma beldade, mais dá para andar juntinho na boa.
Pedi que fizesse um oral sem capa e fui atendido, só que ela ainda não tem as manhas, ficava mais na "ponta", não dava engolidas legais e tbm pedi que lambasse as bolas e virilha, mais não fez., chupou um bom tempo e deu umas babadas. Depois puxei-a para um 69, ficamos um tempo assim e depois encapou e veio por cima. cavalgou com vontade e ficava se debruçando para mais beijos.
Depois peguei ela no frango assado e ppmm, mais ela ficava pedindo para pegá-la de 4, dizendo que queria gozar assim.
Ficou na beirada da cama com aquele rabão lindo, fiquei um tempão "brincando" com ela, aproveitei muito bem a 1 hora que ficamos juntos.
Depois dela ter gozado com gemidos e se retorcendo toda e eu ter "brincado bastante, tirei a capa, pus o pau no reguinho dela e gozei gostoso no rabo dela

Ótimo custo benefício. 35,00 dela + 10,00 hotel.

Repeteco com certeza.
Para não perde-la de vista peguei o tel. :D

É isso.
Abs.

Descrição.

GP de estatura baixa
Rosto bonito, dentes perfeito, nariz pequeno, boca sensual
Cabelos pretos e lisos ( chapinha ) até os ombros + ou - , ela estava de rabo de cavalo
Morena jambo
Seios pequenos para médios, macios e firmes
Barriga zerada
Buceta semi-depilada
Bumbum médio para grande, Redondíssimo e com muito volume.
Tem 20 anos

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAIS 2

#465 Mensagem por Romantic » 01 Fev 2008, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s negra

Meu primeiro TD da série “simples aliviamento da tensão sexual” ou, “esvaziada de saco básica”.

Como ainda estou meio de férias, meus horários estão ainda mais bagunçados.

Cheguei na Estação da Luz por volta das 21h! Mal comecei a caminhar pelo calçadão, cruzei com uma jovem negra de corpo mais ou menos (nem gorda, nem muito magra), que eu nunca tinha visto e para a qual olhei tão fixamente que ela veio ter comigo.

Ela perguntou qualquer coisa e logo emendou que fazia programa. A oportunidade de resolver a parada rapidamente me impeliu a continuar a conversa.

Indaguei sobre os detalhes e ela disse que fazia completo por R$ 10,00!

Desconfiei. Perguntei se podia pagar só depois da transa e ela disse que tudo bem... Então fomos ao H. Luze, já que todos os hotéis que sobraram nas proximidades praticamente se igualam pela ruindade. Este fica na Rua Gal. Couto de Magalhães ao lado da G.C.M.

Pegamos o quarto maior, que, aliás, não vale os R$ 3,00 a mais; ela foi direto pro chuveiro.

Como desde o primeiro momento que a vi, imaginei aquela bocona engolindo meu pau; depois dela se enxugar, resolvi testar suas habilidades orais...

Boa surpresa! Passou na prova oral. Chupou sem capote com o entusiasmo das novatas: sem frescuras ou atitudes mecânicas.

A chupação foi demorada e incluiu as bolas e lambidas...

Quase gozei, quando ao ser questionada, disse que engolia todo o leitinho, se eu quisesse. Faz muito tempo que eu não topo com uma que engole...

Mas resisti, pois afinal não poderia deixar de provar seu cuzinho, claro!

Encapamos e a pus de quatro, agachada sobre a cama apoiada nos joelhos e nos cotovelos para o bumbum ficar bem empinado.

Nessa hora, ela quis regular o cu, ou queria que eu começasse pela vagina, mas eu não estava a fim; fiz que não ouvi e continuei a preparar o buraquinho com o gel. Contudo, pela minha experiência, sugeri passar a pomadinha anestésica e ela topou. Ainda bem! Porque nas primeiras tentativas a penetração não ocorreu. Dava pra perceber que ela não era acostumada com a coisa. Mas após mais massagem, e em câmera lenta, a coisa toda entrou e foi muito bom...

Ficamos assim até eu gozar... Ou seja, foi uma rapidinha!

Na saída, ela exigiu R$ 25,00! Em verdade, eu já havia dito que lhe daria R$ 20,00, não R$ 25,00! Ela então veio com um papo que era R$ 20,00 do cu mais R$ 5,00 da chupeta etc....Detesto isso, uma vez que ela não falou nada disso antes! Porém, como raramente discuto nessas circunstâncias, ainda mais por R$ 5,00 e também por ser a primeira vez com a mina e portanto não conhecê-la, paguei e pronto. Ponto negativo pra ela!

Foi isso.

FICHA RESUMO

NOME: TAIS
IDADE: Não perguntei, mas pelo aspecto jovial, deve ter menos de 25 anos.
DATA: 30/01/2008.
HORA: 21h.
LOCAL: Rua Mauá, esquina com a Rua Cásper Líbero, em frente à Estação da Luz.
TEMPO: 45min.
CUSTO: R$ 25,00 + R$ 10,00 do quarto (não vale).
BIOTIPO: Negra de rosto jovial, de boca grande e sensual e corpo mais ou menos em forma.
ESTATURA: Média para alta.
ROSTO: Normal, passável.
MAQUIAGEM: Sem.
CABELOS: Afro, naturais, mal cortados.
BUMBUM: Grande, redondo e macio.
SEIOS: Médios para grandes, meio flácidos.
BARRIGA: Alinhada, porém flácida e com estrias típicas de gravidez.
XOXOTA: Depilada.
COMPANHIA: Sem destaque. Neutro.
BEIJO NA BOCA: Não sei.
FELLATIO: Sim, sem capote. Disse que engole! A conferir.
CUNNILINGUS: Não sei.
VAGINAL: Não sei.
ANAL: Quis regular no início, apesar de previamente combinado. Mas depois foi bom.
ESTILO: Cracolândia (mãos, pés e cabelos descuidados, chinelos, mal vestida).
CELULAR: Não tem.
FUMOU: Não.
AVALIÇÂO GERAL: Positiva pelo oral e anal bem realizados e boa relação custo benefício, apesar do pequeno golpe no preço.
OBS. : Arriscaria um repeteco com mais calma para não comer tão cru.

Link:
🔗

Responder