Os prazeres da Sodomia

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Os prazeres da Sodomia

#1 Mensagem por Clinton » 23 Jan 2008, 18:23

Meus caros colegas de Junta Psicótica,

Normalmente eu tenho respostas para tudo: desde coceira no calo, até a finitude do ser humano ante o cosmo infinito. Desta feita, no entanto, vejo-me diante de um dilema para o qual não encontro resposta em meus alfarrábios.

Como todos aqui sabem, eu nunca fui adepto de sexo anal, tanto que até redigi uma crônica intitulada "O CU, esse fétido objeto do prazer", na qual desço a marimba nos sodomitas, porque sempre entendi que cada buraco tem a sua serventia.

Esse posicionamento sempre me acompanhou e inclusive sempre utilizei-o como uma carta na manga para regatear com as quengas, dizendo: "Mas eu nem quero o botão..."

Pois bem, vivia eu alegre e saltitante, totalmente alheio às discussões sobre a famigerada e malfadada "Taxa de Cu", tributo este mais odiado que a CPMF. Tudo ia bem até a semana passada.

Aconteceu que, após as férias, estava eu encoxando batente de porta e marquei um encontro para um idílio amoroso com a minha Regra 3/2. Fomos a um restaurante japonês e a calibrei com bastante saquê, que era para amolecer as resistências. Chegando ao ringue, iniciamos uma intensa batalha de pica contra buceta, sendo certo que a buceta sempre punha a pica a nocaute.

Já nos extertores da noite a minha Regra 3/2 resolve fazer um boquete caprichado para colocar o combalido combatente de volta à batalha e o faz com absoluto sucesso. Estava eu convicto de que daria uma senhora esporrada na buceta daquela insinuante senhôra quando, de um átimo ela retira sua faiscante xavasca de minha pulsante piroca e me diz: "Vamos fazer atrás!" Buscou em creme na bolsa e lambuzou o cu que era para evitar arregaços.

Confesso que na cama só recebo ordens e se a formosa dama quer que eu lhe coma o cu, o cu será comido. E enterrei-lhe sem dó, nem piedade, afinal foi ela quem pediu!

Já estava esperando os peidos e gemidos de "ai, está doendo", quando me dei conta que ela estava na maior, lascando o dedo no clitóris e pedindo "vai, enterra." E eu enterrei, e enterrei, e enterrei! Nunca tinha sentido meu pau tão duro e no final dei uma gozada monumental, que quase me fez perder os sentidos. E mais: ela também gozou, gemendo muito!

Como nem tudo é perfeito, tirei a rola do esgoto e o cheiro que veio não foi dos melhores. Tranquei a respiração e mantive distância do escapamento.

O problema é o seguinte: minhas convicções se demoliram como um castelo de cartas. Quando tornar a vê-la, certamente pretendo ouvir o lado B do disco novamente.

Portanto, pergunto aos nobres colegas de Junta Psicótica:

Estarei eu chafurdando na merda? Esse troço com trôço vicia de fato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2 Mensagem por DrHiena » 23 Jan 2008, 19:15

Grande!

Eu estou meio que me intrometendo aqui, mas passei por momentos simlares, pois compartiho com o amigo a ideia de que o CU foi feito para cagar..No entanto, aconteceram situacoes similares onde, do nada a mulher me coloca na obrigacao de comer o cu dela. Como o amigo, sigo ordens das mulheres como todos e tambem enterrei meu nobre cumplice de cachorrices mundo a fora. Para mim o tesao e maior nesses casos de ser intimado a comer o cu.

Fica uma vontade muito ferrenha depois de um incidente destes e as futuras caminho adiante reclama sempre que nao gostam de dar o cu,ou querem cobrar a famosa TAXACU.. Saio querendo comer todos os cus FEMININOS que aparecem pela frente depois de uma dessas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 24 Jan 2008, 10:55

Clinton, meu caro colega, como sempre pregamos profeticamente aqui no consultório, sempre é tempo de se quebrar os paradigmas. Desde que o paradigma na iminência de ser esfacelado não envolva o nosso cu, obviamente.

Apresenta-nos mais uma prova de que estamos certos em nossa doutrina, quando está aí você com este cheiro estranho nas narinas, pregando aos quatro ventos tal qual um Macunaíma, que o cu alheio serve sim para cagar, porém para outras cositas mas.

E a julgar pelo seu olhar rútilo e sua baba bovina, cousa muito da boa!
Clinton escreveu:Portanto, pergunto aos nobres colegas de Junta Psicótica:

Estarei eu chafurdando na merda? Esse troço com trôço vicia de fato?
Chafurdar na merda é muito relativo, principalmente se o jantar relativo tivesse sido uma feijoada "compreta". Como foi uma comidinha japonesa o trauma inical do seu ato não foi lá muito intenso, passou na média. Porém mantenha esta estratégia, quando estiver com ela e sentir que o pequeno Bill te olha e pede cu, descubra o que ela comeu nas últimas horas e dependendo da resposta, conveça-o que disfarce de chokito não é lá muito agradável.

Feito esta pequena ressalva, todos os demais dados teóricos sua excelência já os conhece muito bem e já discorreu sobre os mesmos, sendo o principal ponto necessário para comer um cu é portar um pau em estado pétreo e insensível.

Porém de resto fique tranquilo, a Mãe Natureza é tão sábia, que o pinto apesar de ser um animal de vida própria foi desprovido de nariz e olhos, fecha o teu e manda brasa, que um cu que mexe com as tuas estruturas e convicções tem que ser respeitado e registrado nos anais deste consultório.

Clinton, agora preciso te dizer outra coisa chocante, que pode até te levar às lágrimas e à bancarrota:
-Sim, o cu vicia e agora habitará teus pensamentos para o resto de teus dias. Talvez um castigo por tua pregação anterior anti-sodomita.

Veja que hoje você é provido de prestígio, um lorde. Desta feita, os lordos estão ao teu dispor, as regras 3 estão dando sopa (buceta e cu também), mas tome cuidado, pois pode vir uma época de vacas magras e a escassez de cu pode te levar à loucura.
Aqui está o perigo, pois você trata com desdém as discussões a respeito da taxa-cu. Como é um vício, leva muitos pais de família à bancarrota, pois geralmente os cus mais viciantes são portados por mulheres belas e inescrupulosas que o fornecem somente mediante soldo expressivo à saúde financeira do indivíduo. Ontem mesmo, vi o vizinho da tia da empregada de minha cunhada entrando no bordel com uma TV debaixo do braço, retirada do lar para sustentar o vício.
Para o viciado anal, botar a cabecinha na porta é como o primeiro gole.

Abrace a causa que agora também é tua, vista esta camisa: O cu além de justo tem que ter um preço justo!

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 25 Jan 2008, 11:17

Mas que satisfação ver o mestre Clinton entrando para o time dos apreciadores de um bom orificio anal! Aquela sua crônica sobre o cu, em que pese o ótimo estilo e humor de sempre, continha inverdades e fico feliz de saber que o amigo viu o tamanho do erro que estava sendo cometido. Um cu nunca deve ser desprezado, e sei que a essa altura já estás concordando comigo.

Nunca é tarde para se iniciar na arte de apreciar um cu. E já vou reforçando o aviso do General: Agora, o amigo está viciado em cus e nunca mais será o mesmo. Aproveite, pois é uma das melhores coisas que há.

Aguardamos ansiosamente uma crônica sobre a sua conversão ao prazeres da sodomia.

Um abraço,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Jan 2008, 11:29

Peter_North escreveu:Agora, o amigo está viciado em cus
Que nem viado ?
Peter_North escreveu:nunca mais será o mesmo.
Peter_North escreveu:Aguardamos ansiosamente uma crônica sobre a sua conversão
Isso que me preocupa : após o ingresso do Rubens no time dos BOPs, amargamos uma preocupante mudança de paradigmo ...
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 25 Jan 2008, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Jan 2008, 11:30

Peter_North escreveu:Aguardamos ansiosamente uma crônica sobre a sua conversão ao prazeres da sodomia.

Um abraço,

PN
Ótima sugestão :!:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 25 Jan 2008, 12:40

Gringo Aposentado escreveu:
Peter_North escreveu:Agora, o amigo está viciado em cus
Que nem viado ?
O Gringo se faz de louco mas sabe muito bem que cada vez que a gente se referir a cu aqui trata-se tão-somente dos deliciosos cus femininos.

Agora, fico pensando o que se passa na cabeça desse cidadão para pensar em coisa diferente disso... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

it
Forista
Forista
Mensagens: 8589
Registrado em: 05 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por it » 25 Jan 2008, 12:47

Agora, fico pensando o que se passa na cabeça desse cidadão para pensar em coisa diferente disso...
Pela assinatura dele:
Cabeça pirada, eu ? Só a de baixo ...
Se a de cima já é pirada, imagina o que a debaixo não anda aprontando… :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#9 Mensagem por Coronel » 25 Jan 2008, 14:06

Mais uma adesão ao PAC:

Programa de Arrombamento de Cús!!!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 26 Jan 2008, 16:06

Isto e' o CU, esse obscuro objeto do desejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 28 Jan 2008, 08:17

Nobre Clinton, e demais participantes deste consultório.


O que acabo de ler é um absurdo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagine como estão os divesrsos pacientes que o Clinton atendeu.

Clinton,

Imagino como vc deve estar abalado e em crise.Mas vejamos, realmente vc deve ter passado por momentos medonhos enquanto comia o CU da fulana. Imagino seus pensamentos durante o ato, o que diria as seus pacientes e amigos, se seu pau sairia sujo de bosta e por ai vai.

Acho que vc tem que recuperar sua moral, sabemos que o prazer da carne as vezes nos deixa fora da razão, então proponho uma penitencia para vc se redimir.

UM JEJUM DE 90 DIAS, SEM TREPAR, SEM BEBER,SEM FUMAR CHARUTOS, SEM BULINAR ESTAGIÁRIAS E SEM PENSAR EM SEXO, MUITO MENOS EM CU.

DEPOIS DE 90 DIAS, PASSAR MAIS 90 DIAS SEM COMER NENHUMA MULHER DE 4 , OU EM OUTRA POSIÇÃO QUE O TUNEL FIQUE A MOSTRA, PROVOCANDO A IMAGINAÇÃO.

CLARO QUE TUDO ISSO, COM UMA DECLARAÇÃO SUA DIZENDO QUE JAMAIS COMERÁ UM CU NOVAMENTE.

CONFIAMOS EM VC E TEMOS CERTEZA QUE JAMAIS ARROMBARÁ UM CU NOVAMENTE.

SDS

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Clinton » 28 Jan 2008, 10:51

Meu caro General,

Sua brilhante e inspirada resposta à minha consulta me alertou para os perigos desta atividade sexual secular, porém não consentida nas escrituras sagradas.

Fico a imaginar o estado em que se encontrava a cidade de Sodoma quando Ele determinou a destruição daquele lugarejo. Li em pergaminhos antigos, cujas divulgações não foram autorizadas, com algumas verdades sobre o que lá se sucedeu. As revelações são estarrecedoras:

a) Ao contrário do que narra a Bíblia, Sodoma não foi destruída por enxofre enviado do céu. O que provocou o fogaréu foi o gás metano mesmo, expelido pelos milhares de ânus dilacerados como decorrência do sexo anal desenfreado. A detonação teve origem no quarto de um lupanar, enquanto um cliente desavisado acendia um narguilé, ao mesmo tempo em que tirava a piroca do cu da meretriz. A simultaneidade do escape do gás com o acendimento do narguilé provocou a faísca fatal, dando início à hecatombe, agravada pelo efeito multiplicador dos milhares de gases que escapavam de cus em outras localidades. Tudo ocorreu em uma progressão geométrica, semelhante a uma fissão nuclear mas, neste caso, com origem em milhares de fissuras anais.

b) O cheiro de rosca queimada durante a destruição de Sodoma era algo de assombroso e se espalhou por todo o vale do Rio Jordão. O trecho do Antigo Testamento narrando que a esposa de Ló, a curiosa Sarah, teria se transformado em uma estátua de sal ao se virar para constatar a destruição, é falsa. O que teria provocado a petrificação da pobre diaba, foi exatamente o cheiro de gás metano misturado ao couro cru pegando fogo, que lhe penetrou as narinas, deixando-a totalmente sem ação, tal como nós, infelizes foristas em determinadas situações, quando somos vítimas de uma mal digerida feijoada "compreta", como bem lembrou o General.

Conforme consignado na resposta do Coronel, preciso começar a prestar atenção nos inconvenientes da TAXACU. Talvez seja até o caso de ajuizar uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra esse odioso tributo, ou até mesmo apelar para o bom-senso dos nobres congressistas, que bem sabem o peso que isso implica no custo de vida da capital federal, quando eles estão longe de suas bases, a gastar os jetons.

Ressalvo, no entanto, que ao menos até agora a TAXACU não me afeta, uma vez que o ânus em questão, da minha Regra 3/2 é a título gratuito, ou seja, não ocorre o fato gerador do tributo, que pressupõe o esgarçamento a título oneroso. Todavia, nunca se sabe o dia de amanhã e por isso convém eu me engajar nessa campanha do "CU JUSTO PELO PREÇO JUSTO".

Finalmente, fica aqui consignado meu mais veemente repúdio à "sugestão" (?) de nosso nobre gaulês, no sentido de que eu poderia até cobiçar cus peludos de hermafroditas juramentados. No meu caso, advogo a tese de Moreira da Silva que aqui só tem saída, entrada neca. Reitero, portanto, os termos de minha crônica sobre o cu, à exceção do fato que não via atrativos em tal prática. Hoje eu vejo, mas quem vai tomar no cu por isso será minha dadivosa Regra 3/2, para quem, aliás, ligarei tão logo terminar este breve arrazoado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#13 Mensagem por Seven » 28 Jan 2008, 12:17

Clinton, Clinton

o senhor dos céus, acabou de cancelar as suas virgens!
como é que você fala das "sargadas" escrituras dessa forma?
que displicência... kkkkkkk


cara, texto animal! mais uma vez, parabéns!


seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr hyde » 28 Jan 2008, 17:52

Pergunto:
Por que olhamos tanto para as deliciosas bundas femininas?

Ou o Senhor pensava que bunda foi feita apenas para sentar e cu para cagar?

Aguardamos os futuros relatos, esperando que sejam similares aos do saudoso
Rubens Castilho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#15 Mensagem por General » 29 Jan 2008, 12:46

Mr hyde escreveu:Por que olhamos tanto para as deliciosas bundas femininas?

Ou o Senhor pensava que bunda foi feita apenas para sentar e cu para cagar?
http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/46229post_foto.jpg

Como diria o Chaves: isso, isso, isso!

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”