Patricia Ferraz/Melissa Rios/Maite/Letícia Voguel
R$ 350,00 - Telefone: 48-8447-4740

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PowerG2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Patricia Ferraz/Melissa Rios/Maite/Letícia Voguel

#1 Mensagem por PowerG2006 » 01 Dez 2007, 09:40

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Descobri essa gp através do site http://www.paty2007.brasilflog.com.br.

Liguei algumas vezes em dias diferentes, mas não conseguia falar com ela. Na semana passada finalmente consegui o contato. Foi atenciosa ao telefone, informou como era o TD, que não fazia anal, que beijava mas dependia do 'momento',.... Resolvi encarar.
Combinamos o encontro em um motel próximo a BR101. Ela não tem local, mas tem carro próprio.
Cheguei na suíte e liguei pra ela. Em 15 minutos ela apareceu.

Estava na expectativa, pois nas fotos ela parece ter um corpasso, mas não mostra o rosto.
Expectativa superada. A mina é uma gata loira, estilo patricinha, bonita, muito bem vestida (dava pra andar no shopping de mão-dada), bronzeada, corpo sarado. Parece ter uns 24 anos e 1,65m de altura.

Conversamos um pouco para descontrair e ela começou a se despir. Noooosssssaaa. Que corpo, saradona, gostosissima. Pensei: me dei bem, muito bem. Tirei a roupa e cai em cima dela.
Pele macia, cheirosa, ela fala baixinho, meio dengosa, um tesão.

Vamos aos fatos: tentei beijá-la e ela virou o rosto. Pensei: não chegou o 'momento' ainda!! Então fiquei arariciando e beijando todo aquele belo corpo. Notei que ela começou a ficar excitada. Parti para o peitinho, pequeno, mas gostosos de chupar. Quanto mais chupava, mais excitada ela ficava. Os biquinhos já estavam durinhos, ela gemia baixo, segurava minha cabeça, para não parar de chupá-la, dizia que eu chupava gostoso. A essa hora já tava com o pau mais duro que vara de bambu.
Depois de um tempo nessa situação, ela começou a me empurrar para a xaninha. Me fiz de difícil, e ela me empurrava com mais força. Tava super excitada. Até que cheguei na buceta dela. Dei uma chupada rápida e forte, meio de surpresa. Ela uivou. Xaninha totalmente depilada, limpinha e cheirosa. Percebi que ela adora ser chupada. Fiquei alternando entre chupadas lentas e rápidas. A mina ficou louca de tesão. Ficamos nessa por uns 10 minutos, até que ela prensou minha cabeça com a pernas e empurrava com as mãos para impedir que eu parace com o que estava fazendo, e se acabou numa bela gosada...muito líquido saiu daquela buceta.
Parei e falei: agora é a minha vez. Ela veio por cima e começou a lamber e beijar meu pau, sem muito entusiasmo, mas depois de algumas chupadas, como eu já estava super excitado, logo gozei.
Ficamos na cama relaxando e batendo um ppp.
Mais alguns minutos e tentei beijá-la novamente. Ela novamente virou o rosto. Insisti mais um pouco, até que ela falou que não beijava. Comecei a me decepcionar. Aquela boca carnuda pedindo para ser beijada e nada. No máximo um selinho. Tentei mais algumas vezes sem sucesso. Então falei que queria meter naquela buceta gostosa. Ela veio, deu uma chupadas no meu pau para que o menino ficasse pronto novamente. Enquanto isso tentei passar a mão na buceta dela e ela tirou minha mão. 'Que é isso', pensei. Tentei novamente. Ela parou de chupar e tirou minha mão de novo. Então peguei e coloquei ela pra cavalgar. Começou a decepção: ela faz cara de dor e vira o rosto enquanto o pau entra na buceta. Depois não cavalga fica só mexendo o corpo pra frente e pra trás com o rosto virado pro lado. Totalmente broxante. Como vi que aquilo não ia dar em nada, pedi para ela ficar de 4. Tentei novamente colocar a mão na xaninha, e ela tirou de novo. Disse que 'não gosta'. PORRA, enquanto eu chupava aquela xana tudo era maravilha, agora, cheia de não-me-toque. Pensei: quer sabe, vou meter e acabar logo com essa história. Meti naquela buceta gostosa, ela novamente fazendo cara de dor, e eu nem aí. Meti até gozar.
Paramos por aí. Tomamos uma ducha e zarpamos, cada um pro seu lado.

A mina é gata, gostosa mesmo. Mas na hora de meter deixa muito a desejar.

Custo: 200,00 + motel
Tempo: 1h
Fone: (48)8829-8932

É isso aí.

Editado : Padronização de tópico

Capitao1111
Coordenador
03/02/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por FloripaMan » 16 Dez 2007, 22:39

Cara, é a mesma do site? Pq vc diz que o peito era pequeno, e a do site tem mó peitão!

Link:
🔗

Mané de Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Patricia Ferraz

#3 Mensagem por Mané de Floripa » 25 Jan 2008, 01:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha, acho q esse foi o meu pior TD. Li o TD do nosso amigo acima e não quis acreditar, pois havia ficado mais empolgado c/ as fotos do site do q o relato do nosso amigo.
Ponto negativo para o motel Candelabro que reformou as suites, mas te obriga a ficar olhando por uma janelinha a cara do atendente.
Qto ao TD, morreu 200 paus.
TD negativo, um dos piores orais q recebi. Não deixa por a mão na buceta e mau deixa enterrar o pau na buça tbm. Qdo vc goza, ela já dá um jeito de tirar o pau rapidinho e nem dá tempo de espremer a ultima gota........
Qdo está de 4, faz um rebolado que é totalmente broxante, parece q esta desconjuntada.
Qto ao corpo, é o q mostra no site, mas acho q tem uns retoques de photoshop na bunda.
Nò geral, não recomendo, existe custo benefício bem melhor.

Link:
🔗

Brad_Pit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PATY FERRAZ

#4 Mensagem por Brad_Pit » 28 Jan 2008, 15:04

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiro de plantão, sou novo no fórum. Vou iniciar minha contribuição com a Patricia Ferraz.

Fiz dois TDs com ela. O primeiro foi vendo o site www.paty2007.brasilflog.com.br.
O resultado foi péssimo. A menina não queria beijar na boca. Só queria que chupasse a buceta dela que tava depilada fazia uns dias e espetava muito. Se vc fosse tirar a boca da buceta ela empurrava. Quando consegui escapar esperei q ela retribuisse. Mas a chupada dela é brochante. Só encapado e chega a doer de tão ruim. Depois no pega ela é muito falsa. Uns gemidos estranhos. Ela fica por cima, mete com medo, nao deixa enterrar todo. Depois de quatro ela da uns rebolados q quase quebra o pinto do cara.

Mas não bastasse essa desgraça na minha vida. Semana passada olhando o site www.paulafloripa.brasilflog.com.br vi uma meninas e me interessei pela Luana. Conclusão, qdo a menina chegou era a Patricia. Quase desisti, mas decidi dar uma segunda chance. Expliquei meu descontentamento pra ela. Dai, pelo menos ela beixou, mas parecia q tava com nojo.

Final das Contas.
200,00 por 1 hora.
Peitos= 7 (meio caidos)
Buceta= 5
Rosto = 7

NAO RECOMENDO!!!

Link:
🔗

Paulinho 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia Ferraz

#5 Mensagem por Paulinho 2008 » 21 Fev 2008, 18:55

POSITIVO
Vamos la!!!! Estava hospedado no hotel Magestic em Florianopolis mes passada, e me indicaram a Patricia com otimas recomendacoes, sugeriram um site olhei as fotos e nao tive duvidas liguei e marquei.
Estava com muitas expectativas pelas fotos, mas quando a vi pessoalmente nao acreditei pq sempre achei que esses sites enganassem ou fosse muito photoshop mesmo, mas foi o contrario ela e tudo aquilo e muito mais!
Chegou de mansinho um pouco timida, loira toda bronzeada ate mais que no site faz um estilo namoradinha, patricinha toda meiga!
Fiquei encantado com ela, ficou comigo um bom tempo conversamos sobre tudo e ate que ela foi tirando a roupa o corpo dela e tipo violao cintura fina, bumbum lindo, pernas torneadas e a barriga tipo tanquinho. Transamos chupei ela toda, ela tambem fez oral em mim tudo com camisinha mas bom, repetimos a dose e depois fomos jantar no hotel.
Depois disso saimos outras vezes e sempre a procuro cada vez que venho a cidade, porque acho dificil achar em sites ou por acaso mulheres bonitas e de alto nivel e nao quero mais correr riscos de me decepcionar.
E um tipo de mulher mais indicada para sair como acompanhante mesmo para viagens a algo mais pode se ideal em qualquer situacao porque sabe conversar, te educacao e alto nivel!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6 Mensagem por DrHiena » 21 Fev 2008, 20:28

Prezado:

Voce descreveu sua experiencia com a GP, etc, mas nao descreveu o atendimento em si - a foda. Tambem nao forneceu dados sobre o tempo e o preco do programa. Aguardo essas informacoes via MP para adicionarmos ao seu relato.

Piloto2002 MODERACAO

Link:
🔗

Mané de Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Patricia Ferraz

#7 Mensagem por Mané de Floripa » 22 Fev 2008, 02:01

Paulinho 2008 escreveu:Vamos la!!!! Estava hospedado no hotel Magestic em Florianopolis mes passada, e me indicaram a Patricia com otimas recomendacoes, sugeriram um site olhei as fotos e nao tive duvidas liguei e marquei.
Estava com muitas expectativas pelas fotos, mas quando a vi pessoalmente nao acreditei pq sempre achei que esses sites enganassem ou fosse muito photoshop mesmo, mas foi o contrario ela e tudo aquilo e muito mais!
Chegou de mansinho um pouco timida, loira toda bronzeada ate mais que no site faz um estilo namoradinha, patricinha toda meiga!
Fiquei encantado com ela, ficou comigo um bom tempo conversamos sobre tudo e ate que ela foi tirando a roupa o corpo dela e tipo violao cintura fina, bumbum lindo, pernas torneadas e a barriga tipo tanquinho. Transamos chupei ela toda, ela tambem fez oral em mim tudo com camisinha mas bom, repetimos a dose e depois fomos jantar no hotel.
Depois disso saimos outras vezes e sempre a procuro cada vez que venho a cidade, porque acho dificil achar em sites ou por acaso mulheres bonitas e de alto nivel e nao quero mais correr riscos de me decepcionar.
E um tipo de mulher mais indicada para sair como acompanhante mesmo para viagens a algo mais pode se ideal em qualquer situacao porque sabe conversar, te educacao e alto nivel!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sinto muito amigão, vc é muito engraçado ou vc é a própria GP usando um nome falso..........
Sr. Moderador, este relato tem que passar por uma investigação............. Acho muito estranho 3 posts bem parecidos e num quarto tópico a GP muda da agua para o vinho..........
A Excelentíssima Sra. GP deve estar sentindo na pele o poder do GP Guia......... É isso gente, fora essas GPs que nos atendem mal.

Link:
🔗

Brad_Pit
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVO SITE DA PATY

#8 Mensagem por Brad_Pit » 22 Fev 2008, 17:02

A Patrícia agora inaugurou um novo site: www.camilapitton.brasilflog.com.br
Ela se diz ser a Camila Pitton. Eu liguei e a reconheci pela voz.
Mas ela tem novidades, está agenciando outras garotas.
Como já postei anteriormente, o meu TD com ela nao foi dos melhores, mas de repente com suas amigas pode ser bom.
Qto ao TD Positivo postado acima acho q deve ser fraudado tbem. É bom investigar.
De qualquer forma fica o alerta aos confrades.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: NOVO SITE DA PATY

#9 Mensagem por DrHiena » 22 Fev 2008, 17:08

Brad_Pit escreveu:A Patrícia agora inaugurou um novo site: www.camilapitton.brasilflog.com.br
Ela se diz ser a Camila Pitton. Eu liguei e a reconheci pela voz.
Mas ela tem novidades, está agenciando outras garotas.
.
Varias das fotos das "novidades" no site citado sao FAKE. (fotos de modelos de fora -americanas etc).

Link:
🔗

Brad_Pit
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVA CHANCE COM SUCESSO!!!

#10 Mensagem por Brad_Pit » 26 Mar 2008, 08:45

POSITIVO
Tava por Floripa na segunda e resolvi aliviar o stress. Tentei contato com uma e com outra GP mais não conseguia nada. Lembrei da Patricia Ferraz ou Camila Pitton, tanto faz. LIguei e bati um papo com ela, já que no TD anterior não tinha sido bom.

Ela me disse que tinha lido os TDs aqui do GPguia e admitiu que naquele dia que me atendeu não tava muito bem. Tava enfrentando uns problemas particulares, mas que agora tudo tava diferente, que ta se empenhando. Por fim, acreditiu e resolvi investir, afinal uma coisa é verdade, ela é muito gata e gostosa, só faltou empolgação.

Chegando no motel ela veio com tudo. Me agarrou de jeito e mandou cada beijo que tirar o folego. Caimos na cama, tiramos a roupa e ela veio de boca no meu pau. Que chupada. Nunca vi algo assim, quase gozei. Depois ela fez uma 69. Oh xaninha cheirosa. Depois ela veio cavalgando, virou de costas, ppmm, de quatro. Foi uma loucura. Banho tomado e segundo tempo. Repeteco de tudo.

CONCLUSÃO, VALEU O TD. DESSA VEZ A MENINA SE SUPEROU. VAI TER REPETECO E MUITO REPETECO.

NOTAS:
CORPO: 9
CUSTO: 200,00 P/ 2 HORAS DE MUITO PRAZER.

Link:
🔗

Brad_Pit
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVO TD

#11 Mensagem por Brad_Pit » 03 Abr 2008, 11:19

POSITIVO
Passada por Floripa e aproveitei pra reconferir a Paty, já que da ultima vez foi tudo de bom.

Dessa vez ela nao deixou a desejar nao. Chegamos no motel (ela no horário marcado) e fomos pro fight.

Ela começou com uns beijos de tirar o folego. Ja foi tirando a roupa. Pegou no jr. e metou bala. Chupou como nunca (com capote). Lambeu as bolas e já ficou de 4. Que bunda. Comi aquela bucetinha com vontade. Virou num ppmm e depois veio cavalgando. Aqueles peitos pulando (bem durinhos até) que delícia.

Terminado o primeiro tempo fomos pra hidro depois voltamos. Mais uma cavalgada, depois de 4. E gozei.

ficamos 1 hora e meia. sem regular hora.

R$200,00 pra moça e casa, afinal a patroa tava esperando.

Link:
🔗

Marcio Melo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paty Ferraz

#12 Mensagem por Marcio Melo » 29 Abr 2008, 00:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ola, ja sai com algumas Gps, mas nao costumo muito variar procuro sempre sair com as mesmas ou sair com outra diferente so com indicacao de amigos! Como foi nesse caso, ele indicou era cliente da Paty Ferraz e me forneceu o site para analisar!
Adorei as fotos, liguei de imediato conversamos um pouco e ja decidi marcar para o dia seguinte no telefone pareceu muito simpatica e flexivel isso me agradou.
Marcamos no motel 2001, me preocupei um pouco porque haviamos marcado um horario e ela atrasou fiquei com medo de ficar na mao...... mas enfim, logo ela chegou e acabou minha ansiedade, era bem como meu colega descreveu muito bonita , de alto nivel mesmo e bem vestida um impacto a primeira vista, mas enfim fomos aos finalmente porque nessas horas aparencia fica para segundo plano.
Para comecar ela ligou o som alto e todas as luzes, nossa ficou tudo muito claro...e comecou a tirar a roupa bem aos poucos..da pedi para parar e fazer tipo uma strepy, ela de inicio ficou meio timida nao e tao desinibida como as outras meninas que ja sai. Mas bebemos um pouco e conversa vai, conversa vem com jeito ela acabou fazendo o que pedi, subiu para cima da cama de salto alto e foi tirando a roupa bem devagar e jogando para eu pegar. Amei isso, quando me jogou a calcinha peguei e fui cherar tava com o mesmo perfume que ela usava uma delicia....
Deu para ver tudo toda depiladinha, um pouco mais bronzeada que nas fotos, com uma marca muito de biquini que era uma loucura, seios medios para grandes, bumbum gostoso, e uam barriga linda com um piercing da playboy que me chamou atencao!
Fui para cima dela com tudo, ela deitou e comecei a chupar logo tava toda molhadinha, coloquei ate halls para ficar com uma sensacao de geladinho..uma delicia, eu chupava e ia colocando os dedos botava um, dois e ela pedia mais, senti que tava gostando! dai trocamos de posicao e ela colocou camisinha e me chupou tambem dai melhorou bastante.....depois veio para cima de mim, cavalgar um pouco enquanto eu chupava os peitos dela que sao uma delicia, logo que chegou ate pensei que fossem silicone, mas sao naturais. Em seguida, ficou de quatro eu eu metia com tudo enquanto ela ficava mexendo na xaninha, ela gemia parecia que tava gozando..ate que eu pedi para fazer anal, de inicio nao topou, mas quando viu que era minha preferencia resolveu satisfazer. Acho que nao e muito acostumada a fazer tive que ter alguns cuidados, ir bem devagar e aos poucos usando gel, para mim anal e fundamental porque so gozo quando acabo no anal. Fizemos bem gostoso e gozei em seguida.
Achei ela interessante, nao e tao tarada como algumas meninas, nem gosta de sexo muito selvagem.... Ela e uma garota muito bonita, e com nivel muito bom, para quem busca algo mais do que apenas sexo, como uma boa companhia para conversar, relaxar e tambem transar..
Pretendo sair com a Paty outras vezes e colocar ela na minha lista das favoritas....

SEXO 9
BUMBUM 9
XANINHA 10

Esqueci de informar o valor de R$200,00 pelo periodo de 1 hora de muito prazer!!!!!

Link:
🔗

sexo696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por sexo696 » 30 Abr 2008, 08:55

POSITIVO
Ontem sai com a Patricia muito gata mesmo e fode com vontade so estranhei o amigo que falou que ela nao beija. Ela beija muito e que boca gostosa.Pode encarar que a gata e muito boa.

É isso aí.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#14 Mensagem por Professor Lageano » 30 Abr 2008, 14:34

sexo696 escreveu:Ontem sai com a Patricia muito gata mesmo e fode com vontade so estranhei o amigo que falou que ela nao beija. Ela beija muito e que boca gostosa.Pode encarar que a gata e muito boa.

É isso aí.
Boa tarde camarada sexo696.

Se o amigo puder, detalhe mais como é a GP e se ela é igual as fotos do site dela, além de como foi o seu encontro com ela, pois tem várias divergências nos TDs anteriores, e acredito que o seu encontro por ser atual pode nos dar uma imagem mais certeira sobre a GP em questão.

Saudações,

P.L.

Link:
🔗

Brad_Pit
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVO TD COM A PATY!!!!

#15 Mensagem por Brad_Pit » 05 Mai 2008, 17:19

E ai confrades. Sai novamente com a Paty.
Foi tudo de bom. A gata realmente mudou. Está bem liberal. Faz com vontade.
Continua cobrando 200,00 por 1 hora. Mas acaba ficando mais tempo. Depende da quimica eu acho. Eu fiquei 1 hora e meia.

-----------------------------

TD desquialificado devido a pouca informacao. DRHIENA

Link:
🔗

Responder