Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TROLA
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mar 2007, 17:15
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

sabine lapiova 92379070

#316 Mensagem por TROLA » 15 Jan 2008, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATRASADO , MAS NÃO SONEGADO

REALMENTE A MOÇA É UMA DELICIA ,E COMO FOI CITADO NO FORUM ANTERIORMENTE EU CONCORDO QUE LEMBRA BEM A LAVINIA VLASAK, :lol: CLARO QUE DANDO OS DEVIDOS DESCONTOS , SENÃO NAO ESTARIA NA PROFISSAO, MAS EU DIRIA QUE TEM UMA BELEZA BEM ACIMA DA MEDIA DS GPS
TIPO MAGRA COMO PODEMOS VER NO SITE DA LAPIOVA www.lapiova.com , MAS DELICIOSA.
NOS RELATOS ANTERIORES NÃO ANDOU LIBERANDO O BOTÃO, MAS COMIGO ACHO QUE A COISA ENGRENOU , E ACABAMOS FAZENDO O USO DA FERRAMENTA QUE SEGUNDO ELA NÃO ERA USADA PROFISSIONALMENTE ,E SOMENTE COM ANTIGOS NAMORADOS
DEMOS 2 NO VENUS , UMA NA FRENTE E OUTRA ATRAS, SEM PRESSA CELULAR DESLIGADO, GAROTA SIMPATICA , BELO VISUAL , GOSTA DO NEGOCIO ENTRANDO

SIMPATIA 10
SORRISO 20
CARA 9 ( TO EXIGENTE)
BUNDA 9,5,
SEIOS 9,0
BOQUETE COMEÇA DESENCAPADO ,MAS LOGO ENCAPA , MESMO ASISM 8,0
XOXOTA BEM CUIDADA LIMPINHA E DEPILADA CHEIROSA , DELICIA 10

PRESENTE DE 200 PRATAS SEM ACRESCIMO PELO USO DA ENTRADA DOS FUNDOS
EXCELENTE , ESSA DA PRA REPETIR

DIZ QUE TEM 20 NO SITE, MAS PODE COLOCAR MAIS UNS 2 ANINHOS , O QUE NAO DENIGRE EM NADA O PRODUTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuchaMucha
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2007, 11:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sabini (Lapiova)

#317 Mensagem por MuchaMucha » 21 Jan 2008, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:Sabine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia de chuva,liguei (9235-9070) e marcamos no Lafolia.Cheguei,15 minutos ela chegou.Pessoalmente tem um rosto muito bonito.Tomei banho e ela não.Fiquei de toalha e ela já tava só de calcinha e sutia me esperando.Começamos nos beijando muito e maciamente.Sem capote começou com uma chupeta quente,molhada (estilo garganta profunda).Lambia as bolas,na cabecinha sugava com força punhetando ao mesmo tempo.Espetáculo.Ficamos assim uns 15 minutos até eu gozar (tirou a boca e me deixou com meu umbigo).Break de 10 minutos,começamos a nos beijar de novo,veio a conversa de que ela já estava lá a mais que uma hora e meia.Nem descuti,paguei e fui embora.Resultado?R$150,00+47 de motel.Ela vale a pena pelo rosto e companhia,mas posto TD neutro porque me deixou na mão.Observações:posto TD positivo pra aquela que vale a pena mesmo,para aquela que vc bate uma pra ela e já fica imaginando o repeteco.Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#318 Mensagem por Compson » 21 Jan 2008, 13:30

Gringo Aposentado escreveu:Os registros
(1) Gabriela http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=18285
(2) Gabriela - Lapiova http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=24177
(3) Gabi http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=28068
correspondem à mesma perva ?
(1) e (3) parecem se referir à mesma: coincidem tanto o telefone e o MSN, quanto os principais traços físicos e psicológicos (embora em (1) não vi menção às tatuagens, que é uma característica bem marcante). Esses certamente podem ser juntados.

A descrição de (2) não é suficiente para identificá-la, não tem telefone e não encontrei nenhuma Gabi no site Lapiova.

No MSN aparece também como Gabizinha/Gabizinha Pavanelli/Gabriela Pavanelli.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plovr
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 20 Fev 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Gabi Pavanelli

#319 Mensagem por Plovr » 21 Jan 2008, 15:22

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada em Piracicaba, enquanto ela estava de passagem pela cidade.
Conheci no site de bate-papo, depois descobri que tinha tópico no GPGuia.
A peguei no hotel onde estava hospedada e fomos pra um motel.
Morena, novinha, cabelos pretos longos. Seios grandes e bonitos. Baixinha, um pouco gordinha, bumbum grande e com algumas celulites tb.
Várias tatuagens pelo corpo, uma enorme nas costas.
Não sei se pela pouca idade, mas tem um papinho fraco, não tem muito assunto.
Na metelança manda bem! Xaninha raspadinha, apertadinha, é safada, gosta de meter. Oral bom, sem camisinha. Lubrificação natural. Fizemos várias posições até gozarmos. Não quis experimentar anal.
2 horas - R$150,00
Celular desligado
Acho que não fuma
Dou um neutro pra ela. Mete bem, mas está um pouco descuidada no aspecto físico...

fone:9164-8597

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorfarmaceutico
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2008, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kelly - Cerqueira Cesar, 70

#320 Mensagem por doutorfarmaceutico » 27 Jan 2008, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae povo!
tentei ligar para as famosas Paloma e Gaby no entanto foi impossivel achar o telefone ligado..deviam estar muito ocupadas! :lol:
Sendo assim, com medo de arriscar ligar para uma e vir baranga...resolvi ir a uma casa de massagem na Cerqueira Cesar, 70.
Logo de cara vi que tinha poucas garotas...2 bem judiadas, um boazinha..e uma gostosinha..estilo menina bonita do calçadao (nao chega a ser bonita de shopping)..mas aquelas que a gente olha para trás no calçadao...
chamei ela pro quarto para conversar....de $120 reais, caiu para $80.00
vamos ao resumo da ópera:
ROSTO -7
BARRIGA - 7
BUMBUM- 8
SEIOS - 7
ORAL - 7 (nao coloca tudo na boca)
ANAL- nao faz, apesar do cuzinho mostrar que ja foi usado..
VAGINAL - 8...com a xaninha depilada estilo Hitler...lindo!!

o mais bacana de tudo que o quarto tinha uma janela que dava para a área de serviço..no meio da nossa transa ela abriu a janela e chamou uma amiga ..a boazinha...para que ela visse nós transando...ou seja..eu transava com uma e a outra que gemia..kakak
este foi o ponto alto do TD...
poderia ser melhor..mas pelo preço valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AGUASER
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paloma - 8165-0357

#321 Mensagem por AGUASER » 28 Jan 2008, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado hoje no la folia

amigos foristas essa gata dispensa elogios. ela é td de bom.
um pessoa divertida, legal pacas e principalmente linda e gostosa.
foram 3 td. no primeiro chupetinha.... e q chupeta meus amigos... ela faz com maestria
depois de quatro e finalmente pedi o cuzinho e foi prontamente atentido... cara q cuzinho apertado é aquele..
me acabei no cuzinho dela...
depois 2ª roud de quadro e cavalgando .....

mais do q indicada e recomendada

vão sem medo ela é simplesmente linda....

rosto - 10
anal - 10
vaginal - 10
chupeta - 1000

foram 2 h 250 mangos

vão sem medo......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Syang

#322 Mensagem por Elias38 » 29 Jan 2008, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Syang

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado sábado,

Vi o anuncio dela na folha:
SYANG LOIRA- 23a, (16) 3011.2705/ 9115.5499 LC. HT. MT. www.pussycats.com.br/syang (publicado em 28/01/2008)

Liguei para ela ela me atendeu muito bem por telefone, é super simpática, explicou que cobra R$70,00 pela massagem, R$ 130,00 pelo programa sem massagem e R$ 150,00 programa mais massagem duração de + ou - 1 hora ( diz que se passar um pouco não tem problema, desde que ela não tenha outro cliente agendado).
Ela me passou o endereço, e cheguei lá em 20 min.
Ela é loira, deve ter mais ou menos 1,60 de altura, olhos verdes, carinha de menina com aparelho nos dentes, bonita, simpatica, deixa a gente bem a vontade. Tem seios medios durinhos, bucetinha raspadinha, corpo mignon, tipo falsa magra.
Começamos com ela em pe me minha frente e eu chupando aqueles seiois deliciosos, ela pediu pra chupar meu pau, logico que aceitei, ela encapou ele e começou um boquete muito bom, depois veio por cima e começou a cavalgar bem gostoso, depois de algum tempo ela pediu pra eu pega-la de 4, foi muito bom, a visao dela de costas é sensacional, tem um belo corpo e uma bunda maravilhosa, não demorei muito e acabei gozando vendo ela gemer bem gostoso.

Vamos as notas:
Rosto: 8
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Beijos: 5 (da selinhos)
Anal: Não perguntei se faz

Valor do programa: R$ 130,00

VAi ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuchaMucha
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2007, 11:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ketory (Lapiova)

#323 Mensagem por MuchaMucha » 31 Jan 2008, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Ketory - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fone-9128-9010.Começou com R$250,00 (2 horas),baixou para R$180,00 (1 horas).Bonita de corpo e rosto(fiquei impressionado).A bunda,parece que apanhou de remo.Na conversa,não para de falar (da raiva) e a trepada (igual a saco de batata)é desanimadora.Não beija e a chupada só com capote (que merda).Nota 0 pelo tanto que fala de merda(puta q pariu mesmo).OBS:Se aqui eu vier a postar positivo,é porque realmente vale a pena.

--------------Editado--------------
Incluído nome da garota
Enzzo - Moderação - 01/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuchaMucha
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2007, 11:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabi

#324 Mensagem por MuchaMucha » 01 Fev 2008, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
9164-8597.Price R$150 (1 hora e meia) e R$100,00 (1 hora).Sinceramente?Eu estava sonegando a Gabizinha.Já sai com ela 4 vezes.Queria comer e gozar na cara dela o dia inteiro.Ela é uma delicias.Uma putinha!!!Boquinha carnuda e chupada tipo garganta profunda.Peitaria tamanho M (mais pra G),perfeito e natureba.Na cavalgada com o espelho mostrando aquele rabão descendo e subindo,engolindo o meu pau todo melado por ela,é fantástico.Ela gosta do que faz,fica toda melada.PPMM,cachorrinho,tudo é bom.Gosta de dar o rabico,mas até hoje não esprementei.Na finalização,chupa a cabecinha sugando com força(mostrando a rabeta empinada,rebolando pro espelho) e deixando o pau bem molhado até gozar.Deixa qualquer um doido.Essa vale cada centavo.Terá vários repetecos.Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Explorador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Fev 2006, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sabine Lapiova 16 9235 9070

#325 Mensagem por O Explorador » 04 Fev 2008, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
[Junho / 2008]
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
camaradas,

Fiz um repeteco com a Sabine, como já foi dito por mim e outros foristas, a menina é bonita e
realmente lembra a Lavinia Vlasak e tb guarda semelhança com essa participante do BBB8 a
Juliana.
Td foi na quinta-feira dia 31/01 no motel lafolia na parte da manhã.
Ela tem um corpo proporcional, timida no começo , mas depois vai se soltando chupei os peitinhois, umas mordidinhas na orelha, muitos beijos e de repente ela já está chupando o meu pau com maestria sem capa e olha pra vc enquanto abocanha o jr. Chupei a bucetinha dela por muito tempo e depois dela gozar , ficou mole e abriu aquele sorriso maravilhoso, perguntei se queria mais e ela disse que mais uma daquelas e ela não levantava mais da cama, encapei o jr,peguei ela de quatro e soquei bem forte na bucetinha e gozei muito e rapido.
Banho tomado e segundo round, ela chupou o jr e deixou ele no ponto, pedi pra ela vir por cima, ficando assim por um tempo e então pedi o cuzinho, primeiro coloquei ela em cima do movel do motel com as pernas no meu ombro, um cuzinho macio e apertado, alguma dificuldade, depois acertamos e coloquei ela de quatro e fiquei mais um tempo metendo naquela bundinha, tirei e ela chupou até eu gozar nos peitos dela.
Almoçamos e conversamos durante muito tempo. Certamente a Sabine é uma
das melhores gps de ribeirao, alem de linda e educada, tambem é uma excelente companhia. Sem contar os muitos beijos e abraços como se estivesse transando com uma namoradinha.
Completa 250,00, tempo 2 horas e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fabiana

#326 Mensagem por Elias38 » 18 Fev 2008, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci pelo Site:
www.kryska.com.br. É Entrar e pegar os telefones que estão lá, ligar e eles passam o telefone de contato direto com a garota..
Ela não tem foto no site, que não coloca por motivos pessoais, mas mostra as fotos pelo msn ******
É Uma mestiça japonesa linda, olhos castanhos, cabelos negros lisos caidos no ombro, Seios medios, tem 19 anos, ::gostosa:: mas parece ter menos. é magra e deve ter entre 1,65 e 1,68 de altura.
Marquei com ela e fui ao local dela.
Cheguei lá e me surpreendi, ela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos
deixa a gente bem a vontade e não fica regulando o tempo, tipo olhando pro relogio, nao fez isso nenhuma vez.
Comecei tirando a roupa dela e vendo aquele corpo lindo, tirei a blusa e ao ver aqueles seios medios, porem durinhos, cai de boca comecei a chupa-los, nossa que delicia, depois ela se deitou na cama e pedi pra chupar a bucetinha dela, e foi incrivel ve-la se contorcendo e gemendo enquanto eu a chupava, depois ela veio e fez um boquete com capote, porem muito gostoso, ela gosta do que faz.
Aí ela veio por cima e cavalgou bem gostoso, depois peguei ela de 4 e que visão incrivel, fomos assim até gozar.
Infelizmente eu não podia ficar mais tempo, mas com certeza vai ter repeteco.

Preço R$ 80,00 no local dela, por 1 h. Não sei se ela cobra mais para atender fora, por não perguntei.
Notas.
Corpo : 10
Seios: 10 durinhos e lindos e o melhor naturais.
Bucetinha: Limpinha e cheirosa.
bunda linda, mas não sei se dá
oral: 9

Recomendadissima!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Leticia Lovy

#327 Mensagem por Elias38 » 03 Mar 2008, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia Lovy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado tive o prazer de sair com a Letícia, essa é a segunda vez que saio com ela, entretanto, a primeira vez que relato.
Conheci ela pelo site www.kryska.com.br, onde incluive há fotos dela, e tem contato pelo msn também ******
Vamos aos dados da garota:
Loira, 1,68 de altura, muito bonita de rosto, não é magra, mas tem um corpo legal, seios pequenos e durinhos, bumbum grande, porém sem estrias ::gostosa:: .
Ela é super carinhosa se comporta como uma namoradinha, beija na boca, gosta de dar e receber carinhos.
Começamos nos beijando ::namorando:: , e logo eu estava chupando aqueles seios lindos dela, depois tirei a calcinha dela e comecei a beijar e chupar aquele bucetinha linda, cheirosa e bem cuidada, enquanto chupava via ela se contorcendo e gemendo...uma maravilha, aí ela me disse que era a vez dela e ::oral:: me fez um oral de primeira, tem uma boca deliciosa e chupa muito bem. depois partimos pra um ppmm e fomos assim até gozar.
Enquanto descansava-mos, ficamos conversando, ela tem um papo bom, é inteligente e conversa sobre vários assuntos.
terminado o descanso fomos para o segundo round.
Começamos nos beijando novamente, e então ela veio por cima e começou a cavalgar bem gostoso, subia e descia lentamente, enquanto me beijava, num certo ponto ela me pediu pra pega-la de 4 e eu prontamente atendi, enquanto penetrava nela por tras tinha uma visão maravilhosa do bumbum dela, ficamos assim um bom tempo, aí pedi pra trocarmos de posição, e então ela veio por cima, e começou a cavalgar bem gostoso, ela me beijava e ia gemendo enquanto eu acariciava os seios dela, e fomos assim até gozar.
Vamos as Notas:
beijos: 11
Seios: 10 (pequenos, durinhos e muito gostosos)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: NÃO FAZ

Valor do programa R$ 120,00 1 hora ou 150,00 2 horas.
Telefones: 8152-1121 / 9237-4148

Super recomenda, foram R$ 150,00 muito bem pagos
Com certeza haverão vários repetecos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gabizinha

#328 Mensagem por BiologoRibeirão » 06 Mar 2008, 18:19

MANCADA
Nome da Garota:

Após um periodo de férias forçadas ( atropelamento , falta de grana e muito trabalho e viagens) resolvi voltar a ativa , e com tantas recomendações , mirei na Gaby. Peguei o email dela em um dos posts e add no msn.

Quando ela entrou , tratei logo de cumprimenta-la de maneira cortez e gentil. Ela foi super seca e rispida. Toda cheia de medo e receio. Se vc esta na chuva é para se molhar, se vc tem um email " de trabalho" é para se molhar mais ainda.

Ainda me deixou quase 10 min esperando resposta ,( segundo ela no fone) e após isto , falou valores e condições. Eu só pedi que fosse em minha casa ,e ela após longos outros 5 min respondeu de maneria super grossa que não, perguntando quantos anos e aonde tinha pego meu email , etc .

No final ainda me bloqueou na cara larga....


Esta situação , veio a calhar . Recentemente estive em Curitiba, e tive o prazer de conhecer algumas GPs de la. Maravilhosas ao extremo e em todos os sentidos, beleza , cortesia , educação , e claro no programa em si. Quem quiser de uma olhada nos topicos de curitiba .

O preço médio é de R$ 80,00 reais por 1 ou 2 horas com mulheres maravilhosas, gostosas e muitooooooooooooo safadas, em que anal é coisa que elas pedem e gozada na boca é tão comum que nem se preocupam em que a gente peça. Sendo assim pergunto em um local com mulheres tão lindas e sem frescura comparado com nossa cidade aonde qualquer uma mais ou menos pede de 100 para cima, tem algo errado.

Mulheres que aqui pedem 250 la não sai por mais que 100

E ainda vem um toque as garotas , sigam o ex da Sandra , a melhor de todas, sempre cheirosa, linda e muitissimo agradável e educada.
Peito cai , o respeito não


SERFODAO_69 escreveu:Realmente... Curitiba é sensacional, tem muitas gatinhas liberais que atendem no centro de Curitiba e com $$500 dá pra comer bastante putas por lá e com serviço completo.

Eeee saudades daquele lugar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paula - (16) 9722-1874

#329 Mensagem por Weimbro » 07 Mar 2008, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo e tenebroso inverno... volto a ativa e com uma otima surpresa!
Depois de vários desencontros, na maioria das vezes por problemas meus, consegui marcar com a Paula.
Marquei com ela com antecedência e fui apanha-la no local indicado por ela, meia hora de atraso (to com vontade criar enquete aqui no fórum: Você já saiu com GP que não atrasa?), e chega ela, valeu a espera.
Ela loira, não e alta e esta com o corpo bem em forma e é bonita de rosto. Desta vez resolvi variar o local de abate, fomos ao Copacabana, na Av. do Café, muito bom, por sinal, limpo bem arrumado e tem um bom espaço p/ manobrar o carro.
Começamos com um oral desencapado e com muita vontade, depois resolvi retribuir, sua xaninha e bem delicadinha muito bem depilada e higiênica. Depois coloquei camisinha e ela veio por cima numa cavalgada bem gostosa, como eu estava com saudades de comer rosquinha, pedi e fui prontamente atendido, como não sou muito chegado em bate estaca igual filme porno, acho que ela também curtiu.
Depois do revigorante e merecido banho, fui dar leitinho na boquinha dela, que boquete!!!
Acho que ela chupou por mais de 10 min. Foi assim até gozo.
Resumo da ópera: Recomendadissima pra quem quer um programa completo, com direito a tudo, é simpática, não reclama e faz o que pedimos com gosto.

Presente: R$ 100,00 por 1 hora
Motel: R$ 35,00 – suíte standart

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#330 Mensagem por Ximba » 07 Mar 2008, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putz lá vim eu pra essas bandas trabalhar. Procurei por zona em RP e todas as informações eram desencontradas, me parecia que a boa era a tal de baton rouge, mas não consegui chegar lá, então resolvi arriscar e contrariar os meu principios, pegar Gp free-lance.
Entrei no Gpguia e vi uma tal de Gabi, como era bem falada por antigos foristas resolvi arriscar. Liguei para ela por volta das 21:00 e ela disse que teria um atendimento as 22:30 por isso não haveira tempo para mim, mas me forneceu o fone de uma amiga sua, a Paula.
Quando deu umas 23:00 hs eu liguei pra ela. Senti ela meio desconfiada no telefone, mesmo assim aceitou me antender, marcando comigo na frente do banco itaú que fica próximo a rodoviária. Como nunca tinha ido resolvi ir para busca-la, mas quando cheguei, achei o local meio barra-pesada pra ficar parado esperando alguém. Ela marcou as 23:40 (disse que tinha q tomar banho e veio aparecer por volta da 24:00 hs). Eu fiquei "esperto" circulando pelo quarteirão enquando aguardava a fdp que demorava em aparecer.
Quando a vi de longe, gostei do que ví. Tem carinha de bb, cabelos a base de escova, tingidos de loiro, cerca de 1.6m de altura, aparelhos nos dentes, e o que se via por cima daquele vestido preto, era algo que pareci "compensar".
Rumamos para o tal motel Copacabana, um local bem legal, e pegamos a suíte com hidromassagem.
No caminho ela me mostrou uma foto da tal da Gabi, que realmente não condizia muito com os relatos aqui apresentados. Ainda bem que nem sai com essa.
No motel pude ver a roubada que eu me enfiei. A garota é simpática mas com o temperamento explosivo, é do tipo que se amarra em um barraco, tem uma bunda e pernas até bonita apesar de um pouco estriada, mas ficava o tempo todo recobrindo a barriga. Descobri depois de algum tempo que isso se devia a imperfeição da barriga dela e a uma cicatriz, ENORME que ela tem na barriga, fora a cicatriz da cesariana e as pelancas e estrias oriundas do filho que teve. Os peitos eu gostei mas está ai outro ponto que ela não mostra de jeito nenhum.
Iniciamos a foda com uma chupeta mediana, sem sal nem açucar, me parecia mais que ela tava passando batom a chupando uma pica, meu tesão já começou a cair ali.
Fui chupa-la, e nesse quesito, a coisa é boa, a xana dela é meio "gorda" (será que é pq ela tem um testão? com um grelo pequeno, e eu me amarro nisso. Não havia odores ou gostos diferentes, além de parecer que a bandida gostar de ser chupada.
Partimos para a foda e ela vem com aquele PPP broxante... Posições é quase nenhuma, fica dizendo que gosta de transar de ppmm e pra vc ficar rebolando pra ela "gozar". Não podia dar umas estocadas mais fundas pq de acordo com ela o meu pau era "grande".
Pedi o cú e inicialmente ela refutou, dizendo que era só na hora que eu fosse gozar, onde eu tive que passar a tática "coloca no cú q eu tô quase gozando".
Só deu o rabo numa unica posição e as dedadas que ela permite deixar percebe-se que ela está um pouco "alargada".
Após gozar fui para a banheira e começamos a pior parte... Ela começou a me ensinar o que ela Gpguia !!!! (Como se eu não conhecesse :lol: ) Entrei no jogo dela dizendo que eu nunca tinha ouvido falar disso blah blah blah... Então ela começou a me contar (em risos) sobre o que alguns foristas escrevem e o q rola na realidade, (contou-me que certa vez disse a um forista que estava gozando enquanto por dentro pensava "estou gozando sim mas de rir da sua cara).
Contou-me também que ela e outras aki relatadas criam nicks e postam TD falsos para se alto promover, e que isso já foi constatado pela ADM do Gpguia, tendo inclusive alguns relatos sido banidos...
Após tanta asneira gratuita, a paumolescencia tomou conta e percebi q já tinha entrado numa barca errada mas q agora já não havia mais jeito.
Partimos para a 2 foda, do mesmo jeito, geme mais falso que artista pornô dando pra cavalo, beija só de labios, pq de acordo com ela, "não gosta de beijo de lingua".

Ficamos das 12:00 até as 3:00 da manhã e zarpamos, deixei-a próximo ao local que peguei e sai fora, por ser esse o meu 99 TD postados e somando tudo acima, duvido que o 100 TD seja pior.

Depois dessa conclui: Apesar de mais caro, prefiro continuar comendo em boites, pelo menos vc conhece a pessoa antes de come-la. Esta história de comer a partir de relato dos outros não é a minha praia.

Garota: $150
Hotel: $74 (quarto e bebidas)

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”