POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tive na área conferindo essa profissa.
Na função a uns bons anos (ex-bahamas, segundo ela). Fala 27 anos e confirmo.
Alta, lá pelos 1,75 ou + corpo sarado. Corpão gostoso, q-u-a-s-e mulata, é aquela morena clara que ficou um pouquinho a mais no forno...
Esguia, não tem quadrilzão largo, mas a bunda é aquele bagageiro santana quantum e empinada para k-ralho.."T"
Simpática as pampa. Show de bola. Não achei feia.....não sei dizer se achei bonita...talvez seja a pele do rosto grosseira, mas acho q é bonita um pouco.
Aguardei de banho tomado e peladão. Ela chegou se apresentou, tirou a roupa, tomou uma ducha rápida e veio. E lambe os mamilos, selinho na boca e bandeira a meio pau.
Desce, lambida no saco e bandeira a pleno pau.
Boquete bem tranquilo sem pressa até o talo...bandeira a power pau. Bem babado do jeito q eu gosto. Forte e vigoroso. Parada pra cuspida e tome pau.
Passados 15minutos ela pergunta quer mais ? e o canalha: q-u-e-r-o!
Já num si guentando vá lá, tá bom agora eu quero! _camisa
...e foda....ela já oferece do nada o cú....tá eu quero!
D4, e bate bate bate bate na mardita....suor escorre, liga o ar...soca mais e mais e mais. arre.
Sem tirar de dentro jogo o corpo em cima dela e soca soca soca....beijinhos no cangote pra arrepiar o cú dela. ....e soca mais e num guento ...o zoinho vira e ela diz "soca q eu gosto é de dar o cú" _ e lá se foi o 1o. gongo.
ducha pra arrefecer o caboclo....volta pra caminha pra esquentar de novo. Papinho rilex e cochinha pra descansar. Amenidades trocadas e aproveita e passa a mão no lombo, beijinho na nuca pra cabocla arrepiar...ela entende a "deixa" e cai de boca de novo. Novamente a plena bandeira tremulando e o barquinho vai....tá mais pra jangada ee corpo veio anda! E pega na no tranco e na chupeta!
E ela se esforça, quer leite.....mas vejo q não vai ser na goela, começa a bolinar a cabeça com os beiços e lingua, daí num rola....e-n-c-a-p-a? __metida 2: "quer no cú?" __Q-U-E-R-O !
D4 novamente a mardita obtém o segundo gozo do caboclo já cansadão.
se deixar vai a tarde e a noite toda fazendo isso !
queria era encher aquela boca! mas acho q ela refuga na hora H.
vou repetir assim q tiver os 200tão. (paguei só 200, moçada vamo limitar nisso, senão a casa cai). NENHUMA MULHER VALHE MAIS QUE DUZENTOS. VAMO PARAR DE PAGAR ISSO AEEE.
vamo brimus.
pediu 200? manda 180. Na proxima manda 150, não aceitou? desliga e liga de novo na maior cara de John Armless (ou o famoso joao sem braço).
É isoai.
Lindjiura: 6
corpo da nega: 8,5
bokete's: 9 (tá um degrau abaixo na escala frazão)
bucete's: --- N/A (não aplicável, pulei essa parte
CÚ: qui cú.....ahhhhh
pé: não reparei, não ligo pra pé
cor dos olhos: não reparei
buça: acho q era depilada
hálitus: não beijou, nada q um cepacol ou um hall's não resolva.
dispositivo odioso: desligou assim q chegou e ligou assim q acabou o 2o. tempo
simpatia, próatividade: 9
tetas: acho q são dela porque pagou
voltando ao CÚ: esqueci de dar a nota: 10
não é laceado, deixou dar k-cetadas a vontade e ainda disse q gosta é de dar a bunda: perfeito.
tempo: excelente, acho q se eu quizesse dava pra dar + 1 naquele cú, ou seja 2 horas sem pressa.
Análise Conclusiva: Excelente performance, apresentou altos rendimentos nas retomadas em ré bons engates precisos e segurei bem nas curvas. Porta-mala espaçoso e eficiente. Airbags macios e anel de couro macio. Nível de ruído aceitável, I-M-P-A-G-A-V-E-L a gata tomando no cú e dizendo baixinho "aaah eu gosto é de dar o raaaabo".
Grande apelo de mercado, preço um pouco salgado se caisse pra 150 seria estouro de vendas.
Test Drive concluído.
piloto de testes: Lipssaylor vosso servo.